Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AM-2

PlayStation 2 com Thunder Pro II

Posts Recomendados

Chapas, esse Thunder Pro 2 presta?

Tenho o meu Play 2 tijolão com o primeiro Thunder e sinceramente nunca me deixou na mão.

Mas esse esquema de habilitar resoluções maiores para jogar em HDTV nesse Thunder 2 são reais ou é papo furado?

No site do fabricante diz que Capaz de habilitar saída HDTV 480p, 576p, 720p e 1080i!

Se reescalonar, deve fazer isso macarronicamente como diz o JackX, já que o Play 2 não tem hardware pra tanto, mas quero saber da qualidade disso, compensa investir em um chip desses?

Meu tijolão morreu aqui, e estaria cogitando pelar um slim com esse chip, tem muita coisa no Play 2 que não joguei ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Chapas, esse Thunder Pro 2 presta?

Tenho o meu Play 2 tijolão com o primeiro Thunder e sinceramente nunca me deixou na mão.

Mas esse esquema de habilitar resoluções maiores para jogar em HDTV nesse Thunder 2 são reais ou é papo furado?

No site do fabricante diz que Capaz de habilitar saída HDTV 480p, 576p, 720p e 1080i!

Se reescalonar, deve fazer isso macarronicamente como diz o JackX, já que o Play 2 não tem hardware pra tanto, mas quero saber da qualidade disso, compensa investir em um chip desses?

Meu tijolão morreu aqui, e estaria cogitando pelar um slim com esse chip, tem muita coisa no Play 2 que não joguei ainda.

Eu tenho Thunder pro 2 no meu PStwo chapa, é um puta chip bom, boota play 1 100% coisa que meu matrix as vezes falhava, o modo DEV 3 é muito util pois pra assistir divx deixo o SMS gravado no pendrive e arrasto o filme tb , executo o filme e o player direto do pen drive. E de quebra tem ulauncherelf instalado na memória interna do chip, ótimo para fazer backup do MC no pen drive tb.

Agora sobre os modos de resolução é relativo, se vc tiver uma TV de tubo que aceita 480p é bacana fica legal, agora os modos 720p e 1080i não ficam bons já que são widescreen por padrão e a maioria dos jogos de PS2 são 4:3 e não 16:9 em uma LCD então horrível não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o THunder PRO II e lhe asseguro sobre a confiabilidade e qualidade do chip. Quanto aos modos de HDTV, 720p, e etc... depende do suporte do jogo à essas resoluções, caso não haja o suporte ficará uma imagem pequenamor. Jogo o play2 num monitor LG WideScreen 19'... com um cabo VGA, e utilizo a resolução 480p, fica legal pra tdo q eh tipo de jogo!

Falow, Renato C

Editado por Renato-C

Compartilhar este post

Link para o post

.Renato-C, qual cabo vc utiliza para ligar o PS2 no monitor? É cabo feito? A imagem fica boa? Teria como vc tirar umas fotos pra ver como fica?.rs

.Valew. ^_^

Editado por rscherk

Compartilhar este post

Link para o post

Rscherk,

A imagem fica PERFEITA (sem exagero)... é um cabo que conecta diretamente o play2 ao monitor. Foi um cabo que comprei por 50 pilas num fórum, foi feito caseiramente... existem esquemas na internet para se fazê-lo.

Segue um link de um fórum com tal esquema: http://www.gamegen.com.br/index.php?showtopic=4679

Acho que foi neste mesmo fórum, na área de classificados, que axei o kra que fazia o cabo...mas parece que ele naum faz mais.

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo o tópico... Algumas duvidas:

1 - Gostaria de saber se esse chip roda jogos do pendrive e de HD externo USB.... E filmes?

2 - Alguem sabe onde encontro esse cabo para ligar PS2 no monitor...

3 - Suporta filmes de alta resolucao? Fica bom?

Valeu

Editado por Hitler

Compartilhar este post

Link para o post
Revivendo o tópico... Algumas duvidas:

1 - Gostaria de saber se esse chip roda jogos do pendrive e de HD externo USB.... E filmes?

RODA

2 - Alguem sabe onde encontro esse cabo para ligar PS2 no monitor...

Não sei, procure no fórum que enunciei acima e no google...

3 - Suporta filmes de alta resolucao? Fica bom?

Não sei

Valeu

Procure maioes informações no fórum oficial do chip:

www.finalgames.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal quero saber , da para jogar nas resolucoes 720p direto da HD ?eu tenho o ps2 tijolao

eu ja fiz os testes e melhora mesmo a resolucao dos jogos, ja posti fotos mostrando a diferenca no gradius 5, que ficou bem melhor

problema que so roda , com ocd gravado o hdtvexplorer, direto do cd/dvd, e nunca da HD, da Hd nao da certo !

queria saber se com esse chip da certo !?

Compartilhar este post

Link para o post

porra tem que cadastrar

que merda de site de um produto de venda é esse que fica restringindo as pessoas?

idiota o cara que criou esse forum

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh... Procurei lá, mas nao achei oq queria saber, nem me responderam...

Parece que nao rola ver filmes pelo HD usb, pq fica lento...

Ninguem aqui tem ele eh jah testou esse tipo de coisas?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..