Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Classic Gamer

Impressões de IRONMAN

Posts Recomendados

Acabei de chegar do cinema.

Filmão! podia ter mais cenas de ação porque são boas demais, agora Tony Stark é figura é o tipo herói não herói, fanfarrão extremo bem fora dos padrões de heróis tipo emo aranha não tem duvidas de personalidade alter ego e essas viadagens que outros heróis tem. Não sofre psicologicamente com isso, muito pelo contrario tira onda.

Personagem interpretado por Robert Downay Jr. dá show ficou muito bom na pele de Stark

Outra coisa a se destacar a trilha sonora tá show demais, ACDC, Suicidal Tendencies e Black Sabbat simplesmente fenomenal.

Achei o melhor filme de herói da Marvel já feito tomara que façam trilogia e dica assistam os créditos até o final!

Compartilhar este post

Link para o post

Filmão mesmo!

puta merda, cheguei agora também!

assistam parvos!

não é melhor que os 2 primeiros do aranha.. talvez melhor que o primeiro..

mas porra.. sem duvida um dos melhores filmes da marvel.

recomendadissimo

Compartilhar este post

Link para o post
Filmão mesmo!

puta merda, cheguei agora também!

assistam parvos!

não é melhor que os 2 primeiros do aranha.. talvez melhor que o primeiro..

mas porra.. sem duvida um dos melhores filmes da marvel.

recomendadissimo

Porra aí você me desanima. Falar que os filmes do spiderman foram bons... to com medo do iron man agora, sério. Eu estava super empolgado para ver. Semana que vem verei.

Compartilhar este post

Link para o post
Porra aí você me desanima. Falar que os filmes do spiderman foram bons... to com medo do iron man agora, sério. Eu estava super empolgado para ver. Semana que vem verei.

Na minha opinião IRONMAN >>>> X-men+spiderman

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opinião IRONMAN >>>> X-men+spiderman

Anotarei isso, deve ser filmão mesmo mas não acho que deve ser melhor que X-Men 3, Spiderman 1 e 2.

Estou me animando agora, fiquei com vontade de ver.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Ah vai tomar no cu, spiderman cliche? Ele é o heroi mais sarcastico da marvel, acho.

E os 2 primeiros foram filmoes, chupa que é de uva.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou, minha nossa como podem não manjarem de nada?

Porra Spider 1 e 2 detonam horrores. Banam Molidus.

Achoq ue vou umas 20:00 assistir, pelo que dizem vale meus 15 conto.

Compartilhar este post

Link para o post

Spiderman 2 é muito bom. O primeiro é mediano e o terceiro é uma bosta, de fato.

X-Men 2 é foda, X-Men 3 é muito bom, o primeiro é mediano.

Homem de Ferro não espero nada. Se for nível Spiderman 1 será muito, lol. Quando sair o DVD eu assisto :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Spiderman 2 é fraco, mas X-Man 3 e Spiderman 3 são verdadeiras merdas...

Iron Man será fodástico, os néscios que não esperam nada irão venerá-lo, anotem e me cobrem depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Spiderman 1 e 2 é muito legal na primeira vez, empolgação nerd, na segunda oportunidade você percebe que o primeiro é ruim e o segundo é razoável. O 3 é trash mas não tão pior que o 1 porque tem bastante ação, salva um pouco o roteiro.

Bom foi o Batman.

Alguém aí que manje comente Ironman, não tá dando pra levar à sério. :lolmor:

O personagem tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

pora gostei do filme tb... direto da frigideira aqui...

achei bem legal o estilo q o robert downey jr botou no stark,a cena dos avioes (aquela do trailer) e a ultima cena mostra bem oq eh tony stark...

fora as referencias sobre a shield, war machine e iron monger de aço...

td mto bem colocado eu achei do alto da minha visao de leigo em iron man...

ps: pena mor de ter perdido os after credits aqui...

ps2: acabaram de zuar a pagina sobre iron man na wikipedia

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

tb vi hj

fodástico

downey jr caiu mto bem no papel

so achei q poderiam botar mais musica no filme, a exemplo do trailer. e tb q a luta final poderia demorar um pouco mais

perdi a cena extra pq fui embora antes do final dos creditos, mas verei d novo com prazer

PS: nunca li nada específicamente sobre iron man nas hqs. apenas em historias como civil war etc

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de citar a explicita inspiraçao na cena do robocop la na vila

onde ele puxa o kra pela parede e joga no meio do povo :D

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Não assisti o filme ainda, mas vou dizer o que sei sobre o personagem nas HQs.

Iron Man nunca foi um herói no senso da palavra, ele sempre lutava para dar a vitória a um dos lados ou por ele mesmo, nada de ideais como os X-Men (convivência entre mutantes e humanos), Quarteto Fantástico (usar a tecnologia para ajudar quem precisa, e primeira linha de defesa da Terra). O Iron Man das HQs antigas era claramente um patriota americano. A maioria dos seus vilões eram comunistas, nazistas ou algo do tipo.

Só para ver até onde chegava, quando a Guerra Fria acabou, ele ficou sem vilões que ficassem no seu novo tema - salvo o Mandarim e o Temujin. Embora ele tenha sido um dos fundadores dos Vingadores (provavelmente o time de super-heróis mais forte da Terra), ele sempre viu a todos com desconfiança, e isso é desde as HQs antigas:

1) Ele sempre acreditou que o Hulk não poderia ser controlado e acabaria destruindo tudo, tanto é que quando o Hulk destrói a estátua que fizeram em sua homenagem, o Iron Man é o primeiro a ir para cima dele, e com as palavras mais duras.

2) Nunca confiou plenamente no Thor, pois ele era forte demais (emparelhado com o Hulk) e não seguia nenhum caminho prático: ele seguia seu ideal de salvar os outros, vendo sempre o lado do mais fraco, enquanto Iron Man sempre via o caminho mais prático para as coisas.

3) Quarteto Fantástico: nunca levou muita fé no time, e só se valia deles quando tinham um objetivo comum. Ele achava que Reed era muito influenciado pela mulher.

4) X-Men: não lembro de ter lido nada a respeito, mas ele pareceu favorável ao ideal dos X-Men, embora nunca tenha feito nada para eles simplesmente por favor, sempre tinha algum ganho envolvido.

Então, com o final da Guerra Kree-Skrull e a fundação da Illuminatti, ficou claro que Iron Man sempre pensava mais à frente do que os outros membros (Xavier, Namor, Pantera, Estranho) e que realmente parece não ter ideal algum, apenas senso prático. Ele não ligava de ser um alcoólatra ou de viver uma vida de playboy: queria apenas saciar seus desejos. Outra coisa é que algumas vezes ele só se envolvia na situação quando as Indústrias Stark eram ameaçadas/bombardeadas ou alguma coisa o atrapalhava. Porém, um ponto a favor dele é que ele nunca vendeu sua tecnologia aos militares, pois saberia que seria mal-usada e algum dia aquilo se voltaria contra ele.

Outros notáveis desafetos do Iron Man são a S.H.I.E.L.D. (e é irônico, pois ele se tornou chefe da S.H.I.E.L.D.), Namor, Pantera Negra e vários outros.

Eu até citei no tópico anterior duas situações icônicas sobre o Iron Man, nessa fase atual:

1) Em uma reunião da Illuminatti, ele pede aos membros que deixem seus "encargos" de lado e pensem no quadro geral. Namor diz que não pode fazer isso, pois é um rei, e o bem-estar de seu povo vem em primeiro lugar. Iron Man devolve que na Illuminatti, Namor é só um guerreiro, e não um rei. Namor responde com um soco que manda Iron Man a algumas centenas de metros.

2) Quando o Nova volta para a Terra após derrotar a Onda de Aniquilação, Iron Man diz que não soube muito dessa "tal guerra que o Nova lutou", só "ouviu falar", e que eles estavam ocupados com assuntos mais importantes na Terra. Então o Nova, já muito puto, diz que enquanto eles estavam brigando por identidades secretas ridículas, o universo se uniu para tentar deter a onda invasora de Annihillus, e bilhões morreram enquanto eles ficavam se estapeando em plena Nova York.

Creio ser um bom resumo.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem de ferro não só veste uma armadura mas também pensa como uma "máquina" :P

Não vi o filme, mas Stark é considerado o maior "pau no cu" do universo marvel. Ele não é nem um "Bad Boy" como o wolverine, ou o paladino da justiça como o Cap. America

E o Hulk já voltou para a Terra. Ele tá doidinho para fazer sucata do Homem de Ferro :lol: Stark sacaneou com o verdão

Compartilhar este post

Link para o post

O crossover World War Hulk já acabou, e mostrou de uma maneira meio triste que o Hulk é realmente o mais forte da Terra. Não entrando nos pormenores, o Hulk conseguiu derrotar todos os X-Men juntos, o Quarteto Fantástico, o Juggernaut e os peso-pesados Black Bolt e Sentry. A parte triste mesmo é no final da luta Sentry x Hulk, que os dois se esgotam a ponto de voltar a seus alter-egos (isso nunca tinha acontecido com o Hulk, de voltar a ser Bruce Banner por causa do esforço de uma batalha), e que, apesar de se pensar antes que a tragédia do Planeta Sakaar (que forçou o Hulk a vir a Terra) tivesse afetado apenas o Hulk, não era bem assim. O próprio Banner, mesmo esgotado, ainda consegue se transformar no Hulk mais uma vez, e CONSCIENTEMENTE. Essa é uma das melhores partes, pois mostra que o Banner também sentiu raiva pelo que aconteceu (tem um quadro muito bem-feito, que é o Banner olhando para eles com os olhos verdes), e que mesmo que a Illuminatti não tenha sido culpada pela tragédia, Hulk/Banner ainda "vai odiar eles pra sempre", como ele mesmo disse ("EU VOU ODIAR VOCÊS PRA SEMPRE!")

Outra prova de como o Iron Man não acredita nos outros é nessa parte: quando Banner/Hulk ameaça "quebrar o mundo", e não existe mais ninguém que possa detê-lo, Iron Man revela uma rede de satélites (e que Reed também sabia) que seria capaz de deter qualquer tipo de ameaça, sendo que venceu até mesmo o Hulk (embora ele não quisesse mesmo lutar).

Tem até uma situação análoga durante a saga Massacre (Onslaught) dos X-Men, com o Dr.Xavier: embora ele seja um dos membros mais moderados da Illuminatti, ele guardava alguns arquivos chamados "Protocolos Xavier", que explicavam maneiras de se derrotar cada um dos X-Men, caso eles se tornassem uma ameaça. Isso mesmo, nem o próprio Xavier estava a salvo de um pouco de paranóia.

*Embora um ponto a favor seja que o primeiro dos Protocolos Xavier explica como derrotar o próprio Xavier.

Compartilhar este post

Link para o post

Li algumas edições de Civil War, e pelo que li, Iron Man é um pau no cu mesmo.

Spoileiem como acabou a World War Hulk etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Dark Cloud, procure no www.4shared.com por "World War Hulk' e "Civil War". Você tem que baixar um programa chamado CDisplay para ler as HQs, que estão no formato .cbr.

Spoileando então:

Hulk prendeu seus inimigos, membros da Illuminatti, em uma arena, para que lutassem uns contra os outros, imitando o que o Hulk teve que fazer em Sakaar. Claro que eles estão sendo forçados a lutar com uns colares - que eram os mesmos usados em Sakaar. Dos membros da Illuminatti, apenas Namor, Xavier e Pantera Negra não estão na arena. Os que lutam são Reed, Dr.Estranho, Tony Stark e Black Bolt. Claro que eles não podem usar seus poderes - e também não deveriam, já que uma palavra do Black Bolt é suficiente para torrar todos eles. Eles lutam com umas armas de gladiador que o Hulk dá a eles.

Enquanto Reed e Tony lutam e se estouram (narizes sangrando e etc), Tony tenta hackear os colares (Iron Man tem uma espécie de poder mental de interface com máquinas), mas só consegue controlar o colar de Reed por um instante, para evitar que o mate. Mas na verdade quem fez isso foi o Hulk, para provar que ele não ia ser igual à Illuminatti, que não iria matá-los. Só que, como vingança, ele iria destruir Nova Iorque inteira e iria embora (a cidade tinha sido evacuada antes).

Então aparece o Sentry (procurem na Wikipedia para saber quem é), o "número 1", como disse o Homem-Aranha, e vai lutar com o Hulk (ele não ouviu o que o Hulk disse antes). Pela primeira vez na sua vida, o Sentry luta com gosto. Ele sabe que um ou dois socos não vão matar o Hulk, por isso ele está feliz. Ele finalmente vai poder mostrar todo o seu poder. A luta continua por algum tempo e o Sentry começa a soltar poder demais (aparece um furacão dourado), e começa a destruir Nova Iorque. Os outros começam a fugir por suas vidas e o Warbound (amigos do Hulk) soltam os colares dos Illuminatti e se protegem, pois o poder do Sentry ameaça a todos.

Na melhor parte, Hulk entra no furacão e continua a luta contra o Sentry, até a hora em que os dois não se aguentam mais e voltam a ser seus alter-egos (Bruce Banner e Robert Reynolds). Robert cai no chão e agradece ao Banner por ter dado a ele aquela chance, e que ele agora está feliz. Enquanto isso, um dos Warbound revela que quem soltou a bomba que destruiu Sakaar e matou Caiera (a rainha do Hulk) foi ele e os membros de uma seita (esqueci os detalhes), e não a Illuminatti. Ele ataca Banner e Rick Jones (amigo do Hulk) entra no caminho para salvá-lo. Agora Banner está extremamente puto e seus olhos ficam verdes. Reed diz então que eles não tiveram culpa, mas Banner vira Hulk novamente (e por vontade própria) e diz apenas que vai odiá-los para sempre.

O Hulk então começa a liberar todo o seu poder. Basta dizer que um pisão dele no chão é suficiente para rachar um continente no meio. Ele percebe que está fora de controle e diz "Me detenham! Antes que eu quebre o mundo!" (Before I break the world!). Tony então ativa a rede de satélites, que juntos soltam um raio que faz Hulk voltar a ser Banner.

O final é Tony voltando para a S.H.I.E.L.D., Banner preso e levado para algum lugar, Sentry sendo colocado dentro de uma unidade de contenção e a maior parte de Nova York destruída.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor origem de um herói Marvel no cinema até agora, conseguiram um bom equilibrio de ação, humor, história e efeitos.

são poucas e boas as cenas de ação, mesmo assim o desenvolvimento de personagens me agradou bastante, os atores estão ótimos, já esperava que o Downey Jr chutasse bundas mas fiquei surpreso de ver que a química dele com a Gwyneth (falo fonetecamente) funcionou muito bem, e os vilões, que tem sido um problema frequente tb funcionaram, inclusive gostei de ver como

o filme foi sensato o bastante para colocar a corporação americana como vilã principal e não os terroristas afegãos, ficaria ridículo no contexto atual se fosse diferente.

.

Homem de Ferro 2 aguardado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa que o Cyco praticamente aqui, vi ontem. Adorei mesmo o filme, muito bom, faz tempo que esperava um filme do Iron Man, e esse bateu a expectativa com vigor imenso. Achei curto e podia também como disseram, ter mais cenas fodas de luta, mesmo assim ficou foda, mas passou uma coisa tipo Iron Man Overture hehehe. Tenho só 1 filme em casa, esse vai com vigor tbm, merece. Tony com ligeira mudança ficou foda, o cara é fã ( o ator ), deve ser por isso que deu gosto fazer o personagem e saiu bem assim.

E eu não vi depois dos créditos, spoioleiem fdps, ninguém me avisou, cortaram meu Nickão.

Sobre o que o Sunset postou.

Eu li sobre esse Sentry, puta que pariu, é um dos personagens MAIS APELATIVOS DA HISTÓRIA que já vi, que isso, é muito americanismo, Goku SSJ 9 apanharia muito pra ele pelo jeito. Isso porque é por UM SORO que o cara fica daquele jeito... deus deve ser parente dele.

Sentry vs Onslaught... batalha interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..