Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

Interestelar.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui fã do filmes das DORGAS e das MÁFIAS e Scarface (espero que estejam falando do remake) é um dos melhores fácel. É o início do Al Pacino overactor que todos nós amamos :reibr:

Quanto a filme de boxe, Rocky 1 e 2 são imbatíveis de muito longe. 3 e 4 são Sessão da Tarde, 5 é um LIXO e o 6 é um bom filme até. Aliás, acho tanto Creed 1 quanto 2 excelentes.

15 minutos atrás, H' disse:

Interestelar.

Hugada nunca me decepcionou.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vi hass só antecipei a resposta do nosso npc paulistano.

Compartilhar este post

Link para o post

Posta o seu então fantoche de maluco. Ta preocupado demais com a minha opinião.

Não tenho um único filme preferido Rei. Se eu fizer uma lista hoje, amanhã eu vou ter esquecido algumas muitas coisas e mudar tudo de novo.

De bate pronto do que eu gosto desses mais pop anos 70-80-90... a sequencia do Pacino de Chefão 1 até Heat é do caralho. Não duvido que boa parte do que eu gosto esteja nessa leva ai ou similares. Mais recentes voce tem os filmes dos Coen, PTA, Fincher, Nolan, VELENEVE, Chazellão etc.

ps. Rocky 4 nesse corte novo Stalone melhorou muito. Para quem gosta, sugiro com vigor.

Rocky para mim é o 1 disparado. Já abaixo Rocky 2/3 e Balboa, depois Rocky 4 (nesse corte novo)/Creed 1. Não gostei do Creed 2 e o 5 é um aborto.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
36 minutos atrás, psg1 disse:

Posta o seu então fantoche de maluco. Ta preocupado demais com a minha opinião.

Não tenho um único filme preferido Rei. Se eu fizer uma lista hoje, amanhã eu vou ter esquecido algumas muitas coisas e mudar tudo de novo.

De bate pronto do que eu gosto desses mais pop anos 70-80-90... a sequencia do Pacino de Chefão 1 até Heat é do caralho. Não duvido que boa parte do que eu gosto esteja nessa leva ai ou similares. Mais recentes voce tem os filmes dos Coen, PTA, Fincher, Nolan, VELENEVE, Chazellão etc.

ps. Rocky 4 nesse corte novo Stalone melhorou muito. Para quem gosta, sugiro com vigor.

Rocky para mim é o 1 disparado. Já abaixo Rocky 2/3 e Balboa, depois Rocky 4 (nesse corte novo)/Creed 1. Não gostei do Creed 2 e o 5 é um aborto.

Cara cidadão Kane crepúsculos dos deuses The good  the bad and  The  ugly. Já citei outros bota cine paradiso  carteiro e o poeta  7 selos 7 saMurais  sonho de liberdade.   Avalie lista cara .e tenho mais de 50 filmes consagrados pela crítica. 

Editado por Reirom
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais recentes voce tem os filmes dos Coen, PTA, Fincher, Nolan, VELENEVE, Chazellão etc. Chega nada de Bergman? Nada de fritz lang? Nada de Orson wells? Nada de billy wilder? Nada de rauol wash? Nada de Sérgio Leone? Nada de hitckocock nada de Chaplin nada de krubsky nada de kurosawa nada de  tairkoverky foneticamente? Nada de Spielberg? Ah coloco et  no meu top 20 et filmaco. Ok vou respeitar seu gosto psg1 porém vc não assistiu metade dos grandes filmes e diretores que eu .. Rodrigo mesmo daqui no Twitter falou que eu já sabia mais de cinema que ele.. abs amigo 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais recentes voce tem os filmes dos Coen, PTA, Fincher, Nolan, VELENEVE, Chazellão etc. Huahua  huahua.. Avohai 

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns psg1 agora tenho certeza vc nao tem a mínima condição de debater cinema comigo.. abraços..  bye bye Brasil  nao viu também né melhor que todos lixos que vc citou.  Gosto e gosto e o seu acho horrível.  Pena Rodrigo ter parado de postar aí sim seria alto nível 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Reirom disse:

Cara cidadão Kane crepúsculos dos deuses The good  the bad and  The  ugly. Já citei outros bota cine paradiso  carteiro e o poeta  7 selos 7 saMurais  sonho de liberdade.   Avalie lista cara .e tenho mais de 50 filmes consagrados pela crítica. 

Boa vc curtiu e isso psg1 aceitar que sei muito de cinema não diminui vc .. parabéns 

Compartilhar este post

Link para o post

PORRA, FUI ENGANADO, GOSTO DE INTERESTELAR E SEREI CRITICADO.

Falando em Pacino, preciso CHEFÃO III, tá na lista e nunca vi. E Heat é do caralho. GREAT ASS, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Rodrigo que é o pai de vcs fala que eu sei muito de cinema  vou falar o que ? E isso psg1 curte cinema atual eu não..  psg1 não viu os clássicos diretores e filme eu vi . Tirem aí suas conclusões. Porém psg1 já curtiu minha lista... abs aí.  E não quero desmerecer ninguém por gosto . Se ele gosta problema dele.. e isso.  Et tá no meu top 20 .. abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

bem encerro assunto poucas pessoas viram filmes dos mais consagrados diretores como eu ..  Já sabia que psg1 não sabia nada de hitcock kurosawa Sergio Leone fellini billy Wilder  rauol wash  Sergio Leone Fritz Lang  ingmar Bergman tchaikovsky kubrisky.. e vários outros  da era ouro hollywood  brian de palma  Coppola esees mais recentes.. e  isso encerro aqui  

Compartilhar este post

Link para o post

dito isso se ele curte nolan matrix 4 problema é dele e errei em desmerecer ele . Cada um e livre pra gostar do que quiser.. fui

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, qqt disse:

Falando em Pacino, preciso CHEFÃO III, tá na lista e nunca vi.

Só vale pela gacta filha do Francão. Aliás Deuspai bom mesmo só o primeiro.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Godfather III é nível Rocky III, só que sem graça.

"Filme de máfia", que lindo gênero. Só Godfather I e II esgotam todas as possibilidades. Não precisa ver mais nada. Curtir esse tipo de filme a ponto de considerá-lo seu corte de gênero favorito é atestado micropeniano. Master Sword curte levar ao extremo seu ofício de administrador, bixo. O cara só goza com gênero de submetralhadora-entrepreneur.

Os dois Godfathers são bons filmes, não vou dizer o contrário. Só que nem de perto são filmes pra constar na ponta da língua. E De Niro>Pacino.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Reirom disse:

Cada um e livre pra gostar do que quiser..

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
2 horas atrás, Reirom disse:

bem encerro assunto poucas pessoas viram filmes dos mais consagrados diretores como eu ..  Já sabia que psg1 não sabia nada de hitcock kurosawa Sergio Leone fellini billy Wilder  rauol wash  Sergio Leone Fritz Lang  ingmar Bergman tchaikovsky kubrisky.. e vários outros  da era ouro hollywood  brian de palma  Coppola esees mais recentes.. e  isso encerro aqui  

Te indiquei Kurosawa faz pouco tempo malandro some daqui. E KUBRISKY NÃO CONHEÇO E TAL.

Comente Lawrence das Arabias/David Lean.

3 horas atrás, qqt disse:

Falando em Pacino, preciso CHEFÃO III, tá na lista e nunca vi. E Heat é do caralho. GREAT ASS, etc.

Saiu um corte novo não faz muito tempo e dizem ser melhor que o original. E o original já estava bem longe de ser a bomba que todo mundo pintava. Pandemia deixou todos esses caras sem ter o que fazer então ele começaram a revirar gaveta. :lolmor:

Heat é aquele filme que sempre rola de fundo aqui quando não tem nada para assistir. O tiroteio do final é das melhores cenas de ação da historia.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, CIENFUEGOS disse:

Godfather III é nível Rocky III, só que sem graça.

"Filme de máfia", que lindo gênero. Só Godfather I e II esgotam todas as possibilidades. Não precisa ver mais nada. Curtir esse tipo de filme a ponto de considerá-lo seu corte de gênero favorito é atestado micropeniano. Master Sword curte levar ao extremo seu ofício de administrador, bixo. O cara só goza com gênero de submetralhadora-entrepreneur.

Os dois Godfathers são bons filmes, não vou dizer o contrário. Só que nem de perto são filmes pra constar na ponta da língua. E De Niro>Pacino.

The good fellas cara não exagere. Tem outros bons mafia 

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro mais o Deuspai II, acho que a dinâmica do passado do VITÃO com o presente do Michael traz uma dinâmica bem interessante ao filme.

E eu meio que deixei Deuspai III pra lá de tanto que falaram mal do filme, mas trilogia tem que ver os 3 filmes, etc.

E Heat é basicamente o que deveria ser padrão para qualquer filme policial. Michael Mann acertou e muito no filme, assim como no O Informante e Ali. Depois disso foi meio que ladeira abaixo, apesar de eu gostar de boa parte de Colateral.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

"Bom" é um conceito venerável que deve ser cuidadosamente resguardado.

Esses filmes são pipocas. O único que sai um pouco da tosqueira é Godfather, mas não muito. É um romance de formação pra adulto burro que não lê e se impressiona com qualquer merda.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, qqt disse:

Prefiro mais o Deuspai II, acho que a dinâmica do passado do VITÃO com o presente do Michael traz uma dinâmica bem interessante ao filme.

E eu meio que deixei Deuspai III pra lá de tanto que falaram mal do filme, mas trilogia tem que ver os 3 filmes, etc.

E Heat é basicamente o que deveria ser padrão para qualquer filme policial. Michael Mann acertou e muito no filme, assim como no O Informante e Ali. Depois disso foi meio que ladeira abaixo, apesar de eu gostar de boa parte de Colateral.

O padrão de filme policial é Vício Frenético, seu fodido do caralho.

Compartilhar este post

Link para o post

93% gostaram desse filme

Usuários do Google

Um jovem cresce na máfia e trabalha arduamente para crescer entre seus companheiros. Ele gosta da vida de dinheiro e luxo, mas não liga para o horror que provoca. Infelizmente, a dependência de drogas e alguns erros finalmente destroem sua escalada até o topo. Baseado no livro Wiseguy por Nicholas Pileggi.

Data de lançamento: 19 de setembro de 1990 (EUA)

Diretor: Martin Scorsese

Adaptação de: Wiseguy

Prêmios: Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Prêmio BAFTA de Cinema:  muito bom good  fellas  Pacino perci lyota  na época que vi né..

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, já me contaminando. Filme policial é teu cu no meu pau. Bizarro como otário cai em pegadinha de "gênero". EU VOVE MEU GENERO. Puta que o pariu. "Gênero" é um corte de mercado administrado pra vender mais fácil, nada mais. Aí o cara cai e repete. "Filme policial". Como se existisse um âmbito que se sustentasse por si como "parte do gênero" e, portanto, legítimo ali. É muito fácil pegar trouxas semiletrados como Master Sword.

Compartilhar este post

Link para o post

The good fellas e segundo melhor filme que vi máfia só aTras  godfather

Compartilhar este post

Link para o post

qqt já tá emporcalhando tópico... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..