Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

Sem saber a cor local é impossível entender exatamente Cienfuegos.

Mas a cultura do cinema está morta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, só trouxa é seguro e tranquilo. Por eu me encontrar como mortal que sou, necessariamente sou inseguro, desesperado, calado e pronto pra morte.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que existe produção recente e com qualidade, mas é a mesma coisa do jazz, é mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles acordes complexos que impressionam, aquelas posições de câmera mais variadas que o Kama Sutra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a complexidade de uma arte pode vir a se tornar superficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Generations de Miles Okazaki é mais do mesmo? Fourteen de Dan Weiss? The Call Within do Tigran (embora a bateria nesse álbum deixe a desejar)? Fieldwork, Craig Taborn, Steve Lehman? Tá maluco? 

Quanto ao cinema até posso concordar. Mas também não se pode separar forma e conteúdo, achando que algo como "forma" tem prioridade e que, se não se avança na "forma", não se avança. "Forma e conteúdo" não existem separadamente, existem compreensivamente num mundo para um ente interpretante. Nesse sentido, o cinema tá vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achar que se pensa filosoficamente no momento em que se isola analiticamente uma "forma" ("provando", posteriormente, uma dualidade substancialmente unida), tornando-a critério artístico, é um erro. Priorizando a "forma" que se recaiu numa apreciação meramente estética da obra de arte que, como obra concreta pertinente-a-mundo, tem um alcance expressivo muito maior que sua mera estrutura interna ou sua expressão formal. Avaliar o mérito de uma produção artística meramente por sua forma é suspender a maior parte daquilo que a perfaz enquanto obra, seus elementos concretos, sua execução, sua condição histórica, etc.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o MUNDO que a forma. Antes o MUNDO deve-se tornar campo de investigação filosófica. A forma já é abstração muito tardia do fenômeno filosófico mais fundamental: o mundo como se anuncia em sua totalidade remissiva concreta numa finitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou te dizer o que é um filmaço, ocubo. Tá na tua cara, de graça e sem propaganda (se tu não for um semianalfabeto e estiver usando o navegador correto, Opera):

Esse é um duplo filmaço. Por ter mais de 7h e por misturar história e mitologia numa compreensão sociológica. Esse é um filmaço, pode ir fundo. Ver várias vezes. Prestar atenção em tudo que é dito. Pesquisar. Essa é uma das grandes produções de todos os tempos, de todas as artes.

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa ver "A pedra", grande expoente do cinema nigeriano antes de falar sobre filmes comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu nunca me deu razões pra confiar no teu juízo. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Casablanca cidadão Kane crepúsculos dos deuses  o bom o mal e o feio Sete selos  ovo da serpente  sete saMurais SeTe homens e uma sentença sonho de liberdade  carteiro e  o Poeta  cine paradiso  tempos moderno um corpo que cai janela indiscreta  a malvada  ..   os brutos também amam ... só alguns top ocubo imundo . Solaris  sonhos retrato de mulher  os  bons companheiros  1 poderoso chefão ..  scarface  perfume de mulher   era uma vez na América era uma vez no oeste .. 

Editado por Reirom

Compartilhar este post

Link para o post

ocubo viu quantos desse animal  Hasss. Discutir com ocubo e pior que assistir matrix 4. Huahua 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Reirom disse:

Casablanca

Filme lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

um domingo alegre kurosawa..   minha lista é enorme ..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ocubo.. acertou Um.. 

Compartilhar este post

Link para o post

cisne negro qual versão? Tem da dançarina Natália Portman e um antigo de guerra navio.. curti ambos .. dou aula .. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás de pipoca Ghost  com demi Moore hass e patrickshase foneticamente dar de buxa qualquer pipoca atual ainda tinha negra lá  esqueci nome fora a música tema clássica.  Ghost e melhor que qualquer merda de hj ocubo 

Compartilhar este post

Link para o post

rocky 1 top  melhor filme de boxe ..   eye of tiger música linda ..   esqueci vários tops ai.  

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Reirom disse:

Casablanca cidadão Kane crepúsculos dos deuses  o bom o mal e o feio Sete selos  ovo da serpente  sete saMurais SeTe homens e uma sentença sonho de liberdade  carteiro e  o Poeta  cine paradiso  tempos moderno um corpo que cai janela indiscreta  a malvada  ..   os brutos também amam ... só alguns top ocubo imundo . Solaris  sonhos retrato de mulher  os  bons companheiros  1 poderoso chefão ..  scarface  perfume de mulher   era uma vez na América era uma vez no oeste .. 

Você acha que eu vou perder meu tempo vendo filme em preto em branco, mudo de 1900 e Guaraná com rolha? Quero filme moderno, roteiro ágil, quero um Goonies 2, vai te catar

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ocubo disse:

Você acha que eu vou perder meu tempo vendo filme em preto em branco, mudo de 1900 e Guaraná com rolha? Quero filme moderno, roteiro ágil, quero um Goonies 2, vai te catar

Hasss doente mental tempos modernos de Chaplin e um clássico eterno tu é maluco vai para ignore ..  Charles Chaplin genio .. filmes alegres e sem apelação sem voz sem cor Porém alma pura . Parei com vc ..

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara tu é doente comprovei agora cara falar mal de Charles Chaplin e como falar mal de pele futebol. Abs campeão. Aliás um cara nunca ter assistido Chaplin na tua idade e  vergonhoso.  Discuti com cinegros vou dar moral pra vc  não 

Compartilhar este post

Link para o post

ignorado cansei de dar palanque pra analfabeto fui 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Reirom disse:

ignorado cansei de dar palanque pra analfabeto fui 

Não desista de mim

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

smile música eterna de Chaplin  . Que cara nojento.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..