Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

5 horas atrás, Reirom disse:

Series e coisa de baitolas pra mim .. só assisto clássicos antigos.. Rodrigo e amador  perto de mim.  

De antigo eu só curto anos 80 e 90 que minha coleção é enorme, e tudo dublado original tipo sessão da tarde. Esses sim eu curto. Mas como amante da ficção científica eu curto demais os que tem hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sony  respeito.  Só curto  filmes de 1930 a 1960.. aliás década de 40 e consenso era de ouro cinema.. filmes atuais raramente curto,  enfim , esse ano vi muito filme clássicos e me apaixonei pelos noirs.. antigamente atores e atrizes davam bucha em qualquer ato e atual.. hj em dia cinema se tornou filme de super  heróis ou  3d desenhos lol.. lixao.  Vi folme de 1910 caras .. fui no amago do cinema .. vi  todos diretores... cinema acabou .. como música.. só resta ver os antigos amigos.. arte acabou no mundo.. mundo involuiu cem anos em cultura.. gênios acabaram.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Menos Rubens Edwald Filho. Tem muita coisa boa sendo feita, papangu. Faça review de todos os indicados ao Oscar do ano passado pra começar

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti amigo.. parasita e todo lá.. falei que coringa mereceu ganhar.  Sim  vi filmes dessa decada tem bons claro.. e ruins antigos, generalizei, pedi dicas aqui e vi..  

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Mandalorian e gostei muito, uma das melhores coisas já feitas com a franquia Star Wars ali junto com o eps 5 e 8. Só não sei como vão fazer nas próximas temporadas sem parecer filler, porque o final da 2 por mim já encerrava, ai junta com o lance da disney ainda lançar serie do boba fett(e outros 5 projetos de series em desenvolvimento), quero ver como não vai ficar algo saturado. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Reirom disse:

Assisti amigo.. parasita e todo lá.. falei que coringa mereceu ganhar.  Sim  vi filmes dessa decada tem bons claro.. e ruins antigos, generalizei, pedi dicas aqui e vi..  

Fale dos outros. 

44 minutos atrás, megaspy disse:

Mas como você tem acesso a tais filmes antigos?

https://www.oldflix.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como você tem acesso a tais filmes antigo cine antiqua YouTube lindo 

Compartilhar este post

Link para o post

tem vários lá  por esse canal vi muito clássicos.. abs

Compartilhar este post

Link para o post

E de graça... lol.. se quiser algum filme  especifico posso ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..