Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

Vi o Borat 2 sem expectativa nenhuma mas curti, impossível superar a surpresa que foi o primeiro filme mas não vou negar que dei boas risadas com essa nova empreitada do Sacha Baron, é bem menos focado nas pegadinhas e mais roteirizado, mesmo assim ainda tem uma boa dose de vergonha alheia pra quem gosta. O pior é que a química entre o Borat e a filha dele funciona, essa atriz do leste europeu que ele contratou é competente e corajosa pra dizer o mínimo. Eles pegam o Rudolph Giuliani com a boca na botija pra não dizer outra coisa hahahahaha! Ah sim, o filme é assumidamente anti-trump e sobra até pro Bolsonaro, citado junto com Kim Jong-Un e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Ef3lh8yU8AIa48m?format=jpg&name=large

MINHA DISNEYZONA NÃO DECEPCIONA

Produziram a versão Ryan Johnson/ marvel cinematic universe da corrida espacial.  Ou seja, conseguiram transformar uma puta de uma historia que não tinha como dar errado com uma produção decente em uma mistureba insossa e inodora. 55% american housewives, 35% corrida espacial e 10% Mad Men no espaço. Apostaram em todos os cavalos errados e de quebra ainda cortaram toda parte do Chuck Yeager que é das melhores partes do material base.

Soma-se isso a todos os clichés possíveis e imagináveis:

-Politico malvado tem, mas quando é republicano é mais malvado ainda :lolmor: 

-Nazistas manipuladores tem. Toda passagem que aparece o Von Braum (e não é força de expressão) é seguida de um "aquele nazista safado", é algo tão forçado que da até para fazer aquelas brincadeira de tomar uma dose. 

-"Macho toxico" tem aos montes

-Personagem e fatos/passagens tiradas da rabo da cabeça do produtor 

Fica algo tão caricato e forçado que fica até cômico.

A única coisa que presta é a ambientação, um ator ou outro e o pano de fundo da corrida espacial, que como eu disse não tinha como dar errado com o valor de produção que colocaram.

O filme de 83 com toda patotada patriótica melosa, alegorias exageradas e efeitos da década de 80 da de 10 nissae. Que falta faz um Chazelle para tocar isso como ele tocou o First Man.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô puto em como conseguiram cagar o lançamento do Disney+. Queria estar aqui dizendo que estou maratonando temporadas 1-10 dos Simpsons, mas os imbecis colocam somente a 29 e 30 (um lixo),  com planos de tirar até elas, para colocar tudo em um novo serviço de streaming deles (!!!) Vai se fuder, dona Disney. Me sentindo um idiota de ter pago o plano anual.

Compartilhar este post

Link para o post

MELHOR ABERTURA EVER.

Tou reassistindo depois de 7 anos.

Me lembro de todos os acontecimentos mais importantes, mas muitos detalhes menores eu não lembrava. O interessante de assistir já sabendo a história é muita coisa pequena acaba saltando aos olhos. Anyway, série magnífica.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, ocubo disse:

“O Gambito da Rainha“

MTO BOM

Também tô gostando. Anual Taylor-Joy chega a hipnotizar.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o tal Dragged Across Concrete, do mesmo diretor do Bone Tomahawk e Brawl in the Cell Block 99 (2 filmaço assistam)

esse é o mais fraco dos 3 mas ainda vale assistir acho

tem o costumeiro gorezinho desse diretor porem bem menos q os anteriores

ja viu? @Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Joker disse:

vi o tal Dragged Across Concrete, do mesmo diretor do Bone Tomahawk e Brawl in the Cell Block 99 (2 filmaço assistam)

esse é o mais fraco dos 3 mas ainda vale assistir acho

tem o costumeiro gorezinho desse diretor porem bem menos q os anteriores

ja viu? @Cyco

hmmm, ainda não, eu tb gostei bastante do Bone Tomahawk, mas só vi esse então agora são dois pra conferir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruxão. Curtindo e tal mas boiando um pouco porque nunca joguei o jogo. Depois vou ver o da enxadrista.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Em 17/11/2020 em 16:22, Xord disse:

Tô puto em como conseguiram cagar o lançamento do Disney+. Queria estar aqui dizendo que estou maratonando temporadas 1-10 dos Simpsons, mas os imbecis colocam somente a 29 e 30 (um lixo),  com planos de tirar até elas, para colocar tudo em um novo serviço de streaming deles (!!!) Vai se fuder, dona Disney. Me sentindo um idiota de ter pago o plano anual.

Eles pretendem fazer outro serviço? como assim, explica melhor

Eu assinei mas trabalho com desenho animado, então não é um desperdício completo pois eles têm um acervo razoável de clássicos pra referência que são impossíveis de achar de outro jeito, mesmo assim senti falta de muitos ainda, espero que pelo menos isso eles adicionem com o tempo.

Aliás eu finalmente vi o Dois Irmãos da Pixar e achei muito bom, o filme foi lançado e esquecido imediatamente por causa da pandemia mas acho que é um dos meus favoritos do estúdio, historinha bem contada, divertida e emocionante formatada como uma quest de rpg lol um plus pra nerds velhos como eu.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti “Rompan Todo”, documentário do Netflix sobre a história do rock latino americano(lingua hispanica). Muita música boa foi feita e um muro cultural entre o Brasil e o resto do continente impediu que chegassem por aqui. São 6 episódios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2020 em 14:54, Cyco disse:

Eles pretendem fazer outro serviço? como assim, explica melhor

Pelo que eu entendi, eles vão lançar um streaming novo chamado Star, que englobaria toda a linha "adulta" da Disney e poderia vir a substituir o Hulu.

E falando em Disney, assisti Soul. Pixar não decepciona, uma das animações 3D mais belas que eu já vi e aquela história bacanuda que já era de se esperar. Única coisa que me incomodou foi que eu assisti IN INGRISH e as legendas nada mais são que o CC da dublagem em português, o que deixa a parada bem tosca.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Soul também, que filmaço, esse ano mesmo com pandemia atrapalhando a Pixar entregou dois filmes lindos que pra mim já estão entre os melhores do estúdio, sozinhos justificaram a assinatura da Disney plus (ainda não comecei o Mandalorian).

Compartilhar este post

Link para o post

Pacto  de sangue e alma no lodo.  Sério não vejo ninguém aqui que saiba mais de cinema que eu .. Rodrigo eu dou aula , eu vi todos filmes noirs do mundo caras noirs que coisa linda, Billy Wilder... dar pena de psg1 e outros analfabetos.. Sério phd em cinema vi  desde chaplin a  fellini,  fellini e sem dúvidas junto com junto com Kubrick maior piada de todos , vi todos do hitcock.  .  Fase inglesa e poS psicose e um lixo caras hasss , hitcook sem Bernard Hermman e um qualquer...  anao  Edward g Robinson e foda ator sem Oscar haass , Hollywood e piada , heddy lamar rosto mais belo do cinema ..  bett davis vale meio joan crowford.. manjo muito caras , Keaton também chega nem perto de chaplin  psg1 acha melhor hassdd , pedofilco chaplin e o maior nome do cinema único que era compositor roteirista ator diretor e músico imbecis

Compartilhar este post

Link para o post

Que porrada foi esse final da S2 do Mandalorian.

Disney devia esquecer os 3 filmes e investir apenas dai para frente. 

JON FRAVEAUZÃO GENIO ME POSSUA, ENTENDEU ESSA PORRA MUITO MAIS QUE JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o Mandalorian, o início é mais atmosfera que enredo, mas tá divertido, todo mundo tá adorando a segunda temporada então estou bem curioso pra chegar lá.

Assisti os dois blockbusters do ano Tenet e WW84, duas decepções, Tenet é o filme mais fraco do Nolan, tem os conceitos criativos e interessantes, as cenas de ação complexas com o mínimo de CG possível mas não me empolgou e eu gosto do Inception e dos três Batmans, o desenvolvimento dos personagens é quase inexistente e o clímax é uma bagunça tão grande que conseguiu me deixar emburrado hahahaha, porra Nolan, já o filme da maravilhosa Gal Gadot até conserta a maior reclamação do primeiro filme que era ter um vilão fraco, os dois vilões aqui são bem melhor desenvolvidos e interessantes mas o restante... acho que eu teria tido menos problema com o filme se eles não tivessem chutado balde totalmente na inverossimilhança, sei que a DC é mais fantasiosa e o primeiro filme da MM também tem esse tom inocente por assim dizer, mas a suspensão de descrença aqui é totalmente jogada fora com umas soluções de roteiro completamente preguiçosas ou sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Series  Hasss players  lixao demais quem assiste  séries porra que fórum imundo, só Rodrigo se salva e já vi mais filme que ele,  sério  cansei,  vendo meus noirzinhos épicos e negro falando de enlatados séries Hasss,  5 dedos Filmaco,  sério  acho que já sei mais de cinema que música.. em seis meses vi de tudo.. menos séries...   Avohai.. Rodrigo mesmo sabe que passei ele ..  5 dedos assista psg1 analfabeto demais.. dar nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha esse cyco filmes de super heróis e Marvel  Hasss,  sério o mundo tá perdido.. hass que decadência intelectual..

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de Soul, mas o filme pra mim demorou para engrenar. Legendas da Disney+ são toscas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha visto esse tópico, mas vou colocar aos poucos o que assistir nesses ultimos dias e vou logo avisando que curto demais ficção cientifica.

Para quem curte aquele clima dos anos 80 com citação dos filmes da época, jogos da Nintendo e moda e música, essa séria é ótima.

the-goldbergs.jpg

tales-from-the-loop-amazon-prime-video.j

coverlg_home.jpg

maxresdefault.jpg

Jack-Ryan-Season-2-Amazon.jpg

73fe8f1bd1f0a9ae1614bb0aebe19bef863468e6

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu naquela noite entrou meu top 5.. incrível para 1934.. frank capra muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Series e coisa de baitolas pra mim .. só assisto clássicos antigos.. Rodrigo e amador  perto de mim.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..