Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

reirom meu rei veja hausu terror japones anos 1970 visualmente criativo...

um dos melhores terrores de todos.... é como um sonho...

Compartilhar este post

Link para o post

Circo Chaplin filmaco, mudo lindo,  manjo muito de cimema  mermão  

Compartilhar este post

Link para o post

Circo e busca do ouro Charles Chaplin geneo demais.. filmes antigos são muito superiores aos atuais mermão filme de 1925 caras.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Devs. Saindo da preguiça de netflix. Excelente. Alex Garland merece credito.

Compartilhar este post

Link para o post

Erased, serie curta, 12 eps de vinte minutos cada. É raro anime ter final bom, mas esse conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver 1 filme do Tchaikovsky o famoso la de 57 longo mor.. Filmes noirs minha paixão caras que gênero lindo noirs, caras noirs negro em  francês filmes negros lindos vi os melhores, falta pacto de sangue do Billy Wilder.  . Folhas mortas Filmaco mermão música do nat King cole e Joan Crawford atuação linda.. fui ver a general do Burston Keaton que psg1 acha melhor que Chaplin Hasss hass chega nem perto caras Burston Keaton hass um qualquer Hypado depôs de morto , chá caras, bem Tou terminando de ver todos clássicos acho que já bati chokito,chinatown não achei nada demais caras neo noir  Hasss chokito caras chinatown dou 7,5, vi crime e castigo adaptado livre Dostoiévski bom filme versão 35 Peter norr bom artista.. Burton Keaton e a maior farsa que já vi..  felini e um lixo fetico, vi milagre milao do de vita  hass filme bom hass et copiou  hasd , felinni  Scorsese  e wood Allen piores do hitchock cresceu meu conceito..

Compartilhar este post

Link para o post

Vi todos filmes noirs do mundo que espetáculo caras que atrizes e atores lindos sem efeitos só interpretação como as mMulheres se vestiam bem , filmes negros maravilhosos,  neonoir só chokito gosta... noirs maior genero do cinemas sem dúvidas expressionismo alemão lindo,  Ingrid Bergman e insuperável  mais bela atriz de todos os tempos..   vou ver andrey dusblev  Hasss tchaikosky caras .. Não dar mais pra ver filme atual nolan hass psg caras hass nolan  lixao  hass Cade Rodrigo 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o "Diabo de Cada Dia" (The Devil All the Time) da Netflix, é curioso que o próprio autor do livro serve de narrador e é um dos poucos casos em que a narração não se torna retundante. É um drama pesadinho situado entre os anos 50 e 60, girando em torno de uma série de personagens white trash americanos cujas vidas se cruzam em diversas partes, o visual melancólico reflete os personagens e temas, pobreza, fanáticos religiosos, serial killers, policiais corruptos, relações abusivas, é um mundo cruel aqui chapas mas não achei que ele vira um dramalhão, o filme tem uma história bem contada, que vai e vem no tempo costurando as tramas e as atuações do elenco são muito boas no geral, com destaque pro spiderman e pro batman. Por ter muitos personagens alguns acabam meio corridos e sub utilizados, principalmente os papéis femininos e o filme tem uma linguagem bem convencional, quase um novelão mas no geral um bom filme.

Criei coragem e vi tb o do Charlie Kaufmann (gênio maluco por trás de Anomalisa, Adaptação e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças), "Estou Pensando em Acabar com Tudo" (I'm Thinking of Ending Things), eu tava achando que ia ser um filme deprimente mas na verdade fui surpreendido com um drama psicológico a-la David Lynch, onde nem tudo o que você vê pode ser interpretado literalmente. A gente pode criticar o Netflix por fazer muita porcaria, mas tenho que dar o braço a torcer que eles estão arriscando de tudo e às vezes acertam, como esse aqui. Não que vá ser um sucesso, muito pelo contrário, esse é o tipo de filmezinho pretencioso e cabeçudo que a maioria do público vai odiar mas eu sou puta do Lynch e seus mindfuck então me senti igual pinto no lixo. O trailer é perfeitamente enganoso assim como o início do filme, conhecemos o casal protagonista, ouvimos o diálogo interno da moça que está pensando em terminar com o namorado enquanto ambos viajam de carro pra conhecer os pais dele no interior. O filme vai se tornando cada vez mais desconfortável e estranho à medida que a história avança, e a partir de certo ponto não dá mais pra prever absolutamente nada do que pode acontecer, situações surreais e aparentemente desconexas vão se revelando, você tenta amarrar algumas das coisas mas vai terminar tão confuso quanto começou. É daqueles que ficam na sua cabeça, digerindo um pouco mais eu comecei a fazer sentido das coisas e vendo opiniões diversas eu estava no caminho certo, é bastante difícil pegar todos os detalhes sem ser absolutamente um nerd de cinema, literatura e teatro como o Kaufmann. Mas a pesquisa é parte da experiência, taí uma chance de aprender algo. De quebra o elenco é foda pra caralho, com excelentes atuações e uma melhores maquiagens de envelhecimento que eu já vi.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Um corpo que cai janela indiscreta  , hitchkook lindo era anti sem assistir lol, filmacos classicos lindos vi tempos modernos atemporal,  cinema atual e aberração psgiana 

Compartilhar este post

Link para o post

Duelo ao sol filmaco Gregory Peck 1946 fotografia superba szelnick era foda demais, produtor de vento levou, caras aprendi em um mês tudo de cinema.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de assistir Blow out do Brian de Palma, sensacional! fotografia linda, trilha sonora impecável. Thriller divertidíssimo, que num primeiro olhar pode parece algo mais convencional, mas que tá cheio de metalinguagem e referencias. Não sei como esse filme não é mais comentado. Fica ai a recomendação desse neo-noir @Reirom se tu ainda não viu.

Blow_Out-254797100-large.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti todo o universo Marvel, agora em ordem cronológica, reassistindo os que já havia visto. Finalmente posso falar com propriedade que pra mim aquele universo todo é uma bosta overrated, eu tenho pena dessa nova geração que acha que aquilo é o ápice do cinema. Eu acho muito dumbed down, a maioria dos filmes tá mais pra comédia sem graça do que tudo. História rasa, é tudo raso demais (exceto os efeitos visuais), eu me senti ofendido várias vezes. Caramba, preciso de mais um filme do Christopher Nolan ou um novo episódio bom de Black Mirror pra tirar esse amargo do cérebro. 

Compartilhar este post

Link para o post

westerncaras música épica players sem cultura .. eu e chokito únicos cinemaniacos aqui 

Compartilhar este post

Link para o post

Retrato de mulher Joan bennet e anão edward filmaco Franz Fritz alemão... Boa Rodrigo.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tô assistindo Hannibal, na season 3. Quase que desisti depois do oitavo episódio da segunda temporada, mas pela qualidade da primeira, persisti.

No geral, estou gostando. Atuações impecáveis dos protagonistas. Gore acima da média, terror psicológico bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

João ford mudei maior do usa unico a ganhar 4 oscar como diretor comente Rodrigo.  Qual seu favorito dele? Sol sobre a imensidão juiz priest carisma mor.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Psicose , diria que berman foi maior que hitcook aqui, se tirar as musicas do berman filme seria comum,  e o FINAL e psgiano.nao precisava nunca aquele psiquiatra falar ali  piada caras. Dou 8.  Verei outros do ford..  Norman bates continuação sao lixos Rodrigo? Abs

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMzI2OTk3ZjctZmNlZC00MGRhLTk2NDctY2Yy

Seriezinha israelense technotriller homeland like MUITO boa em tempos que não se tem nada que preste sendo produzido/lançado.

Recomendadissima

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/09/2020 em 02:55, Seth disse:

Assisti todo o universo Marvel, agora em ordem cronológica, reassistindo os que já havia visto. Finalmente posso falar com propriedade que pra mim aquele universo todo é uma bosta overrated, eu tenho pena dessa nova geração que acha que aquilo é o ápice do cinema. Eu acho muito dumbed down, a maioria dos filmes tá mais pra comédia sem graça do que tudo. História rasa, é tudo raso demais (exceto os efeitos visuais), eu me senti ofendido várias vezes. Caramba, preciso de mais um filme do Christopher Nolan ou um novo episódio bom de Black Mirror pra tirar esse amargo do cérebro. 

Pra mim o melhor (fora os dois ultimos) é o solvado invernal. Agora se tu viu Thor 1, capitão america 1 e etc... meus pêsames.

Compartilhar este post

Link para o post

Doutor fantastico tirando a música tema.. Kubrick caras que lixao.. nunca vi nada de bom desse cara . .. um Woody allen  antigo.   Só Rodrigo hypa 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/10/2020 em 13:44, psg1 disse:

MV5BMzI2OTk3ZjctZmNlZC00MGRhLTk2NDctY2Yy

Seriezinha israelense technotriller homeland like MUITO boa em tempos que não se tem nada que preste sendo produzido/lançado.

Recomendadissima

Só para reforçar a recomendação já que saiu o ultimo ep. ontem.

Das melhores series do tipo dos últimos anos. Valeu mais que as duas ultimas temporadas de homeland que foram tremendamente hypada. Não é a toa que fez sucesso dos dois lados da cerca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..