Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

É tipo Lost.. só que ainda mais confuso. E frustrante tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Leftovers é genial, acho justamente o contrario do link, é tipo pegar lost e extrair só O OURO da serie, tacar uma ost maravilhosa e pronto.

Depois de watchmen só fiquei na certeza que o Damon Lindelof que era o cara talentoso por trás de Lost, enquanto que o jj abrams cagava. (Também não ajudava ser uma serie de tv abertura que tinha que ter 20 e poucos episodios toda temporada)

Compartilhar este post

Link para o post

greyhoundposter.jpg

Para mim podem sair uns 4 Greyhounds para cada homen formiga, doutor da casa do cacete, quarteto da mae da pqp...

1:25 de filme, justinho, sem enrolação, e tenso do inicio ao fim. Parece que esses caras vão ficando velhos e os filmes ficam cada vez mais com o escopo certinho (clintão manja muito nesse quesito). Streaming cai como uma luva para esse tipo de filme AA mais baratos e bem feitos. 

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Leftovers. Série com alguns momentos memoráveis e um final muito bom. Como não vi Lost (e nem pretendo) não tenho como comparar.

Vi o Homem Aranha longe de casa tbm. Apesar de alguns momentos bobos demais, gostei muito do que fizeram com o Mysterio nesse filme. Várias referências memoráveis do vilão nos quadrinhos em uma adaptação bem interessante. Tanto que considero como o quarto melhor filme do aranha (depois dos dois primeiros do Raimi e do Spiderverse). 

Compartilhar este post

Link para o post

vi esse OLD GUARD da netflix com a charlize teson

filme ultra bobinho pra adolescente moderninho, podem ignorar com vigor

Compartilhar este post

Link para o post

Cara comecei a assistir Modern Family e que série divertida e engraçada!
É aquela série que você chega em casa do trabalho morgadão e só quer assistir algo até dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Roubaram MEU Joker  filmaco,  achem bacuarau para mim stream net Gracto 

Compartilhar este post

Link para o post

Bacurau quem tem NET pode assinar o telecine e conseguir assistir ele de boa.

Até indico esse serviço, telecine pelo now te da acesso a uma caralhada de filmes, os lançamentos lá chegam bem mais rápido que netflix da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde acho sete homens e um destino original e the great escape original stream Google drive ou outro modo abs

Compartilhar este post

Link para o post

Irlandes decepção total 3 horas imunda vale pelo encontro histórico de Pacino de niro e pesci esse  Scorsese e um lixo,  coringa filmaco, quero sites streams filmes abs chapa 

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisquei ver aquele mal falado A Torre Negra baseado nos livros de fantasia do Stephen King, não tenho como comparar pois não li mas talvez por isso mesmo achei ok, é bem clichê mas não é a coisa horrível que eu tava esperando. Mesmo assim, acho que entendo a raiva dos fãs pois sei os livros são bem mais pesados e esse filme dá pra assistir na sessão da tarde de buenas, é quase um Harry Potter. Analisando pelo que é e sem esse viés, se eu tivesse 14 anos provavelmente ia curtir um monte, o Idris Elba e o Matthew McConahegeyeueuyeyeuy emprestam uma dignidade aos seus papéis, são meio rasos mas ainda prendem sua atenção como herói/vilão, o moleque que divide o protagonismo também não atrapalha e a produção é até bem cuidada, rolam alguns easter eggs do "multiverso" do Stephen King (a presença de iluminados, uma citação ao Pennywise etc), mas no final deixaram um monte de coisas sem explicação pra serem exploradas em outros filmes que provavelmente nunca vão ser feitos depois que esse flopou.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

vi as duas primeiras temporadas de twin peaks e o filme. dei início na terceira.

james comedor de casadas tem a pior trama que vi em qualquer novela do tipo. bizarro

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei dark e o vazio existencial Barney aqui, baita série!

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo clássicos fellini e um lixo caras Bergman e bom porém e abstração total, kurosawa bom, 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara kurosawa e foda domingo aAlegre Filmaco, pelo que vi  kurosawa e o melhor dos antigos junto com Orson welles, felinni lixao total,  Bergman tem filmes bons mais não é para Massas filosofias metáforas e abstração demais, gosto mais de kurosawa..  

Compartilhar este post

Link para o post

boa rei estás vendo bons filmes chapa...

vi gabinete do dr caligari filme tem 100 anos já... tim burton roubou tudo desse filme e achou que era o suficiente pra construir uma carreira...

mas aqui é bem melhor óbvio não tem johnny depp...

expressionismo alemão caras

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em filme alemão viu a última gargalhada, ? Murvao hass dizem ser top verei,cara kurosawa me conquistou domingo maravilhoso achei top melhor que  sete samurais, queria ver viver aka ikiro e derzu arla foda achar, verei cao danado e outro la .. filmes antigos maravilhosos 

Compartilhar este post

Link para o post

ikiru tenho vontade também só achei torresmo rei se achar tubão te aviso aqui

tenho alguns filmes pra ver ainda rei, quero ver o homem que ri também é alemão 

baixei um de comédie e terror japonês, hausu, darei análise depois...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/07/2020 em 18:54, Ymor disse:

Leftovers é genial, acho justamente o contrario do link, é tipo pegar lost e extrair só O OURO da serie, tacar uma ost maravilhosa e pronto.

Depois de watchmen só fiquei na certeza que o Damon Lindelof que era o cara talentoso por trás de Lost, enquanto que o jj abrams cagava. (Também não ajudava ser uma serie de tv abertura que tinha que ter 20 e poucos episodios toda temporada)

Tive a mesma visão. Problema é ver Leftovers achando que a série é sobre o mistério e não sobre o impacto dele nos personagens. Segunda temporada é perfeita e a séria fechou bem demais sua história. Recomendo também. Já Watchmen: IMHO é a melhor série de 2019 mesmo com Chernobyl como concorrente. Zack Snyder que fez um filme meia sola chora todo dia no banho.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti viagem a lua nas 1902 do mestre melliers 14 minutos lol,1 ficcao científica ³

Compartilhar este post

Link para o post

AAchei derzu  uzala 

verei, vi última gargalhada muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Dersu uzala filmaco só final não entendi ,não assisti um filme ruim do japa, tá virando meu diretor favorito monstro caras,  sete samurai e o pior que vi lol psg1 caras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..