Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

Em 16/11/2019 em 08:49, Gairarr disse:

Assisti Conflitos Internos 2 (Netflix) e Bacurau ontem.

O primeiro é a continuação de um dos meus filmes favoritos. Conflitos Internos 2 consegue ser tão incrível quanto o original e entrega uma das melhores películas envolvendo a tríade que já vi. É simplesmente fantástico. Pra quem nunca viu nada, fica até chato contar a sinopse sem estragar as reviravoltas que inspiraram muitos filmes de crime posteriores (os infiltrados do Scorcese é um Remake do primeiro conflitos internos). Vejam pra ontem!

Bacurau é foda. Muito massa ver os cineastas brasileiros tentando fazer algo diferente do habitual. É um filme de ficção científica que cumpre bem tudo aquilo que o gênero possui de mais interessante. Trata os nordestinos como protagonistas sem coitadismos, além da acidez política presente em todos os filmes do KMF. 

Nunca ouvi falar, vou procurar para assistir...

Vi que o chapa falou da série Modern Love, assisti ontem com a patroa e realmente a série é bem legal. O terceiro episódio curti demais, quanto o tema quanto a atuação da atriz ficaram fodas!

Irei assistir o Ford vs Ferrari amanhã, hype alto aqui.

ps: Mermão comecei assistir o watchman e achei que fosse baseado no filme e fiquei mais perdido que cego em tiroteio, dai parei no segundo episódio e fui ler os quadrinhos/ver uns vídeos no youtube para me sintonizar.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Beck disse:

Nunca ouvi falar, vou procurar para assistir...

Vi que o chapa falou da série Modern Love, assisti ontem com a patroa e realmente a série é bem legal. O terceiro episódio curti demais, quanto o tema quanto a atuação da atriz ficaram fodas!

Irei assistir o Ford vs Ferrari amanhã, hype alto aqui.

ps: Mermão comecei assistir o watchman e achei que fosse baseado no filme e fiquei mais perdido que cego em tiroteio, dai parei no segundo episódio e fui ler os quadrinhos/ver uns vídeos no youtube para me sintonizar.

O terceiro episódio se sobressai bastante do resto. Gostei pra caramba e conversei com algumas pessoas sobre o tema: é bem real.

Conflitos Internos é maravilhoso. Pena que só tem o 2 e o 3 na netflix.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro filme bem interessante disponível na netflix é A HOME WITH VIEW.

É de Hong Kong também.

Narra a história de uma família de classe média de Hong Kong que vive em um apartamento minúsculo. O único sossego deles é uma janela que dá pra ver uma porção bem pequena do mar. Isso muda quando um vizinho decide instalar um outdoor gigantesco bem na vista deles. A família decide fazer de tudo pra tirar esse outdoor.

Filmão de comédia (puxando pro humor negro). Uma crítica bem interessante da questão habitacional na ilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou vendo Watchmen também e está SENSACIONAL. Arrisco a dizer que é a melhor série do ano junto com Chernobyl.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/12/2019 em 10:11, Joker disse:

HARRY BROWN
grata surpresa

praticamente um Desejo de Matar com protagonista velho e q se passa na Inglaterra

recomendo

Ficarei de olho, eu gosto desses filmes menores e mais simples. Mesmo aquele Death wish do Bruce Willys esta longe de ser a bomba que a critica pintou.

Assisti o MIdway no final de semana, script horroroso, atores ruins e uma CG ou outra de baixa qualidade a parte é um filme BEM fiel aos fatos históricos. Vale fácil para quem se interessa por segunda guerra.

Midway.jpg

ps: black friday cinemark com cinema a 5 conto o fds inteiro e sessões vazias... coisa linda

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, psg1 disse:

Ficarei de olho, eu gosto desses filmes menores e mais simples. Mesmo aquele Death wish do Bruce Willys esta longe de ser a bomba que a critica pintou.

Michael Kane faz um velhinho pacato q so quer cuidar da mulher doente e tomar sua cervejinha num pub com um amigo

daí os jovens dinâmicos da vizinhança barra pesada começam a passar dos limites e o resto eu deixo pra quem arriscar ver

Compartilhar este post

Link para o post

Que finale ABURDO de Watchmen amigos. Série do ano sem dúvidas nenhuma. Que acabe aqui. Não precisamos de mais uma temporada. Recomendo DEMAIS

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/12/2019 em 08:36, GrayFox disse:

Que finale ABURDO de Watchmen amigos. Série do ano sem dúvidas nenhuma. Que acabe aqui. Não precisamos de mais uma temporada. Recomendo DEMAIS

serio cara?

nem comecei, mas vi essa gif por aí e sinceramente me deu um misto de nojo com vontade de rir :huahua:

z9knQJ8.gif

Editado por Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Watchmen melhor serie do ano com muita folga, genial.

Recomendo demais esse filme

MV5BNzc5MjkzZWEtMjBmZS00NDJlLWI3N2UtNzgw

Não sei como ninguém tá falando dele, sci-fi de baixo orçamento incrivel com uma pegada western espacia. Esse review aqui dá uma ideia:

Pedro. Freaking. Pascal. 

Sure would love to see this character interact with Captain Malcolm Reynolds in some movie/TV universe crossover. They would be amazing together.

PROSPECT is smart, gritty, and always intriguing. The world-building is fascinating and strong performances by Pascal and Sophie Thatcher are connected by a beautiful chemistry that enhances the fantastic character development which drives this indie gem. The plot is not complex, but it needn't be, because surviving on an alien world under the circumstances in which our two leads meet is challenging enough without unnecessary surprising dramatic twists. 

And while the story is very good, from a technical perspective this is low-budget filmmaking at it's best, using practical effects and atmosphere to create am immersive setting that rivals the best in film this year. Equally impressive are the sound design and score, again among the best this year, and particularly awesome in headphones with surround sound. 

I am so very, very impressed. Also emotionally moved. And definitely excited to see what this team of Zeek Earl and Christopher Caldwell comes up with next.

must watch total

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/12/2019 em 18:17, Ymor disse:

Watchmen melhor serie do ano com muita folga, genial.

Recomendo demais esse filme

MV5BNzc5MjkzZWEtMjBmZS00NDJlLWI3N2UtNzgw

Não sei como ninguém tá falando dele, sci-fi de baixo orçamento incrivel com uma pegada western espacia. Esse review aqui dá uma ideia:

Pedro. Freaking. Pascal. 

Sure would love to see this character interact with Captain Malcolm Reynolds in some movie/TV universe crossover. They would be amazing together.

PROSPECT is smart, gritty, and always intriguing. The world-building is fascinating and strong performances by Pascal and Sophie Thatcher are connected by a beautiful chemistry that enhances the fantastic character development which drives this indie gem. The plot is not complex, but it needn't be, because surviving on an alien world under the circumstances in which our two leads meet is challenging enough without unnecessary surprising dramatic twists. 

And while the story is very good, from a technical perspective this is low-budget filmmaking at it's best, using practical effects and atmosphere to create am immersive setting that rivals the best in film this year. Equally impressive are the sound design and score, again among the best this year, and particularly awesome in headphones with surround sound. 

I am so very, very impressed. Also emotionally moved. And definitely excited to see what this team of Zeek Earl and Christopher Caldwell comes up with next.

must watch total

Torresmo ou tem em algum stream?

quem já vou esquadrão 6?

filme pipoca bom-mor! Animaria fácil assistir no cinema esse filme, vale a pipoca com a patroa.

Compartilhar este post

Link para o post

o-escandalo-poster-nacional-1510.jpg

Mediano, pegada bem parecida com o Vice. Meio caricato demais para o meu gosto. 

Imho esse filme teria se beneficiado muito mais se fosse feito na mesma linha do spotlight ao invés desse.

3758884.jpg

Mais um filme daquela linha do homem comum do Clint (sniper americano, mula, gran torino etc) a diferença é esse ser baseado em fatos reais. Clintão deve ser estudado em como fazer um filme com escopo fechadinho. Mostra o que precisa e não perde tempo. Se bem que esse tem uma pegada mais próxima do 15:17 to paris.

Muito superior ao 15:17 mas inferior a mula e sniper.

Kathy Bathes da uma banho de atuação (das que eu vi, é a minha favorita no oscar)

Compartilhar este post

Link para o post

1917-poster.jpg

FILMAÇO

Tecnicamente IMPECÁVEL, tem que ver na maior tela possível e com o melhor som imaginável. Se misturar Soldado Ryan com o esmero tecnico do Dunkirk sai algo parecido com isso. As 3 grandes cenas do filme são de tirar o folego.

PaiSG do Oscar cravou que vai ganhar Oscar de fotográfica, edição e mixagem de som, maquiagem (porra tem uma cena que o cara vai morrendo e ficando branco sem o filme cortar... coisa de gênio) e talvez direção e melhor filme. Esse filme não ser indicado por montagem é uma das maiores bizarrices do oscar. 

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Ad Astra

Comparações com Interstellar são incessantes

Dinâmica pai/filho(a).... check

Ameaça à vida na terra.... check

Cenas de Docking no espaço em clímax de tensão.... check

As diferenças começam pelo personagem principal... Matthew McCo7zegfuzb-NEY é um cara altamente likeable, com quem você consegue se identificar em 20 minutos de filme, torcendo por ele, entendendo seus motivos, etc... Brad Pitt é um SQUALL LEONHEART de Ad Astra, mudo, sem expressividade, que mais pensa do que fala.

Vi o filme numa tela pequena, mas não tiro o mérito que, assim como Gravidade, deve ter sido muito bonito nos cinemas. Mas não dá... a história é muito fraca. E ainda tem cenas muito inverossímeis como aquela perseguição na Lua com uma trupe que pareceu sair direto do Mad Max.

Nota 6.

Pior que Gravidade. Pior que Contato. Muito pior que interestelar. Até o super trash EVENT HORIZON (que eu adoro) é melhor.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

PRA QUEM GOSTOU DO BIG LEBOWSKI

INFORMO-LHES Q SAIU ESSE FILME

medium-cover.jpg

VEREI DEPOIS MAS TOU COM HYPE Q SEJA BOM

PS: VI UM POUCO DO UNCUT GEMS , TA NA METEFLIX. ACHEI BEM INTERESSANTE VEREI O RESTO MAIS TARDE

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar

PaiSG DA ACADEMIA CRAVOU (mas cravou só no sabado)

MELHOR FILME: 1917
Direção: 1917

ator: fenix

coadjuvante macho: Pitt

atriz femea: zé leger

coadjuvante femea : dern 

roteiro original: (páreo duro) era uma vez em hollywood (parasita correndo bem proximo)

roteiro adaptado: Jojo Rabbit (o roteiro é muito bom...)

animação: toy story 4

filme estrangeiro: Parasita (barbada)

documentario: American factory (hoje não)

premios que ninguem liga:  hair love / brotherhood e o das meninas skatistas do afeganistão

trilha: joker 

canção: rocketman

edição de som: 1917 (ambas com ford x ferrari correndo por fora)

mixagem de som: 1917  

design de produção: era uma vez

fotografia: 1917 (barbada)

cabelo e maquiagem: bombshell (aposta segura da academia)

figurino: troquei... adoraveis mulheres (vem aqui e não em roteiro)

edição: ford ferrari

VFX: mudei tb vingadores...(pauleira essa.... 1917 por osmose acho)

no minimo 90% de acerto falo memo

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/02/2020 em 02:10, psg1 disse:

Só para constar

roteiro original: (páreo duro) era uma vez em hollywood (parasita correndo bem proximo)

premios que ninguem liga:  hair love / brotherhood e o das meninas skatistas do afeganistão

hahahaha errar filme e diretor é a mesma coisa que errar a lista toda

psgfail sempre desconfiei

banam

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Aves de Rapina com hype lá embaixo e até curti.
Apesar de alguns problemas de ritmo ( impressionante como filme ultimamente teima em ter o mesmo problema especialmente lidando com flashbacks ) o filme é bem divertido e Margot faz uma Arlequina BEM melhor que os quadrinhos. Outra coisa acertada é a decisão de isolar o próprio universo feito pela DC. Melhor assim mesmo que ficar forçando ligação como Marvel.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GrayFox disse:

Outra coisa acertada é a decisão de isolar o próprio universo feito pela DC. Melhor assim mesmo que ficar forçando ligação como Marvel.

Sim, cara. Isso parece que ficou evidente com o Joker e com a Molière-Maravilha. Tomara que a ficha da DC finalmente caia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Review de ver de últimas tranqueiras que assisti e tal.

Ad Astra: enganação. Pretensioso mas com partes nonsense total. 

Ford vs Ferrari: muito bom. Devia ter assistido no cinema.

Twilight Zone: assisti a 3 episódios dessa nova versão da Amazon e até agora foi uma porcaria. Tudo previsível, impacto zero. O primeiro episódio, do stand up comedy, chega a dar vergonha alheia. Não sei se pra quem nunca assistiu aos antigos fica diferente. E depois de Black Mirror (as primeiras temps), que é um TZ moderno, também fica difícil.

Bad Boys Para Sempre: não assisti aos outros, fui meio de acidente no cinema ver esse novo e gostei. A plateia na minha sessão riu bastante, sinal que as piadas funcionam. O final é forçadíssimo, mas não dá pra ser muito exigente com esse tipo de filme não.

Dracula da Netflix:  apenas 3 episódios, dois primeiros muito bons, o terceiro e último estraga tudo, um final patético, constrangedor, alguém com merda na cabeça aprovou aquilo talvez se achando o Kojima do Drácula.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/02/2020 em 02:10, psg1 disse:

Só para constar

18 de 24 tomar no cu tranquilo (21 DE 24 MORAL), só errei mesmo o que esse coreano cachaceiro correu por fora e pegou e o curta documental kkkk

Mas para vocês verem como deve ter sido avassaladora a votação que esse cara teve na academia. Ele deve ter pego VÁRIOS segundos lugares e ainda teve a votação dividida com quem deve ter votado em melhor filme estrangeiro para não votar em melhor filme na principal.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Seth Angel disse:

Sim, cara. Isso parece que ficou evidente com o Joker e com a Molière-Maravilha. Tomara que a ficha da DC finalmente caia. 

Exatamente. Uma coisa é ter alguns easter eggs mas a junção do universo limita demais os filmes de cada personagem da DC. Que realmente tenha caído a ficha.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Uncut Gems me surpreendeu. Por incrível que pareça o Adam Sandler está bem mesmo. Um dos filmes mais perturbadores que vi. Curti

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..