Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

Em 31/12/2018 em 14:44, Joker disse:

CAIXA DE PASSARINHO
0841660.jpg 
nao achei tao ruim qto o povo todo tava falando

tirando o final, ultra bobinho algumas coisas mal explicadas e ações imbecis dos personagens, eu gostei do filme.
é Lovecraft pra massa
tendo similaridades com o recente Quiet Place tb

o filme vai bem até a hora que foca 100% na "segunda parte" dali para frente fica um saco.

Mas bem isso que voce falou mesmo

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/01/2019 em 19:03, psg1 disse:

o filme vai bem até a hora que foca 100% na "segunda parte" dali para frente fica um saco.

Mas bem isso que voce falou mesmo

por causa dos comentários, ja fui ver esperando merda

daí acabei nao achando tao merda assim

é ate interessante se vc for pensar

THE PREDATOR

227902R1.jpg

Falaram tao mal do filme q fui com a expectativa la embaixo e acabei de divertindo

tem bastante alivio cômico e gore

coisas toscas tb (tipo os pitbulls rastafari) e as coisas sem pé nem cabeça q quase todo pipocão tem

mas no final acabei gostando bem mais do que esperava

nao dá pra levar a serio mas se vc ligar o folda-se da pra se divertir sim

HOSTILES

MV5BNjFhZjM4ZDYtMGRjYi00Yzc2LWExYmEtMDQ3NzA4ODU4YTljXkEyXkFqcGdeQXVyNjkwMzU3NDI@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_.jpg

o filme ja começa violento com um bebê sendo baleado nos primeiros minutos (isso mesmo, acredite se quiser. bem mais duro q esse SPOILER q vc acabou de tomar)

depois segue com a secura dos westerns mais sérios e realistas, sem firulas. é atirou morreu pronto. morreu por nada.

um pouco arrastado demais as vezes

boas atuações do elenco principal

achei um ponto negativo q o filme prepara o terreno pra um embate
(o odio q o capitao tinha pelos indios e o proprio trauma da mulher com eles)
e depois da uma amenizada vergonhosa e até meio sem sentido pra desarmar a 

situação

mesmo tendo um ritmo lento demais, consegue criar situações interessantes reiteradas vezes, de forma q se vc tiver saco pra um filme longo e gostar do gênero, vale a encarada
HALLOWEEN 2018

HTB11P0KXcrrK1Rjy1zeq6xalFXau.jpg

achei bem meh

prefiro a visão do rob zombie do q esse

tem ate alguns elementos interessantes

mas nao consegue inovar e acaba caindo na mesmice e previsibilidade

aquela virada de jogo do
psiquiatra foi ridícula e risivel

Compartilhar este post

Link para o post

THE SISTERS BROTHERS

718DNdk9hDL._SY679_.jpg

tinha ouvido falar q era "o melhor faroeste desde Os Imperdoáveis"

baita exagero

é um faroeste estranhão

tem belas cenas, tiroteios filmados de maneira interessante e nao convencional (alguns ficam so subentendidos. a açao nao é o foco principal). tem bastante alívio cômico mas um final brutalmente triste

joaquin phenis mostra novamente q é um puta ator

recomendo se for fã do gênero

Compartilhar este post

Link para o post

Achei Bird Box bem fraco por ser exatamente o que o trailer entrega. O filme começa e acaba do mesmo jeito. Nada acontece, feijoada.

Vi ontem o You were really not here do Joaquim e o filme é legal mas tenta demais ser um filme de "arte" ( ângulos de câmera meio forçados, por exemplo ). Esperava mais pelo hype.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

vi o mesmo filme esse fin de semana

You were never really here

71fJ5cUyI9L._SY679_.jpg

Bom filme

Joaquim Phoenix faz um papel talhado pra ele: um doentao com traumas de infância q é contratado pra fazer uns serviços sujos

melhor uso de martelo num filme desde Old Boy

mtas viagens visuais mas é um filme enxuto e direto

Compartilhar este post

Link para o post

Não que não tenha gostado mas esperava um pouco mais. Ouvi falarem muito bem do filme. Realmente ele usa bem o martelo, lembrei de Oldboy e Driver. Mas achei bem esquecível no final e o persoangem de Joaquim ( apesar de muito bem feito por ele ) ta longe da profundidade de um Travis Bickle como o review do poster da a entender.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dois episodios, tá bom, mas não tanto como a primeira temporada. Se a primeira é um 9,5 essa eu dou um 8,0 pra essa. A sensação é que a historia não é tão interessante, e levemente arrastada por enquanto. O principal tá muito bom, tanto ator como personagem, serie bem dirigida também. 

Compartilhar este post

Link para o post

se fizerem uma imitação meia boca acho que ainda vai ser melhor que a segunda temporada huehue, vou dar uma chance

Também vi o You Were Never Really Here e curti, realmente é um showcase do Joaquin Phoenix com um personagem feito pra ele, o que por si só já faz o filme valer uma olhada. Mas é um filme mais lento e estranho, não deve agradar a todos os gostos.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/01/2019 em 21:32, Joker disse:

VAZOU OS 2 PRIMEIROS EPS

FAÇO SABER

QUEIRAM CONHECER

Oque acharam?? Só vi a primeira e falam tao mal da segunda que nem quis perder meu tempo.

Como cada temporada é uma historia diferente, acho que nao perderei nada pulando para esta, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Spiderverse. Melhor filme de Homem Aranha de todos e sinceramente não consigo agora pensar em um da Marvel melhor. Sensacional e há muito tempo não me divertia tanto no cinema. Quem ainda não viu não se esqueça de ficar até o pós créditos ( esses sim sem dúvida o melhor até aqui ).

Recomendo fortemente.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

vi a ultima do house of cards... que coisa horrorosa que virou isso, a quantidade de buracos de roteiro da até medo

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

0693677.jpg

filmaço, até´o momento o melhor do ano para mim

ambos merecem oscar

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1 temporada dessa serie nova coreana da netflix, que é tipo um GoT focado nos zumbis. Totalmente excelente, vai ser o novo hype do momento anotem.  

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Joker disse:

O PRIMEIRO FOI DIVERTIDO

50806912_10156185223272404_3522837402877

Em 26/01/2019 em 23:58, psg1 disse:

0693677.jpg

filmaço, até´o momento o melhor do ano para mim

ambos merecem oscar

Porra tava em SP no domingo e tinha um tempinho antes de ir pra casa de Dédé. Ia ver esse filme mas só tinha sessão VIP por 60 conto. Já saiu no Popcorn?

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BZDZlMDNiYzAtNzhlMy00NWJiLWI5ZTYtZmNj

Filmaço, tem um probleminha ou outro de direção e corte, mas para mim não atrapalha. Roseimunda pike só não ganhou uma indicação ao oscar porque a categoria esta muito forte esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Vice-poster-3-2-750x380.jpg

Dói dizer principalmente porque para mim o Grande Aposta é um filmaço, mas Vice é bem mediano. Ultra explicativo (foram ouvir um monte de tonto que disseram não ter entendido o outro filme, deu nisso), com um roteiro pesado e super maniqueísta, Mackay perdeu a mão bonito nesse filme imho. Um 6-7 de má vontade pelo casal bale/rockwell, por uma ou outra tirada de humor negro e alguma coisa na montagem.

Mesmo assim ainda acho que leva estatueta de melhor roteiro (junto de melhor ator e talvez maquiagem)

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Boneca russa:

Investigação e drama, inspirado no groundhog day (o feitiço do tempo) do Bill Murray. Só 8 eps de 20 min cada, fácil de maratonar na netflix.

e the good place:

Comedia com pitadas leves de filosofia. Inverte expectativas clássicas, alguns atores são muito bons. Evitem spoilers, tem um plot twist violento na virada de temporada.

Editado por megaspy

Compartilhar este post

Link para o post

poster-de-creed-2-1537894660262_v2_450x6

O filme é bom.

Mas seria tão melhor, mas tão melhor se o roteiro usasse um pouco mais de tempo para desenvolver a parte do Drago de modo mais profundo. Imho os dramas do lado oriental da cerca são de longe bem mais interessantes que o do lado ocidental. Aquela intro abrindo com ele já vende bem o filme.

Se eu fosse rescrever isso, mudava inteiro e faria praticamente um cobra kai do rocky 4 ao invés de um soft remake do rocky 4

Compartilhar este post

Link para o post

Retiro o que tinha dito, essa temporada nova de true detective tá maravilhosa e só melhora, mesmo nivel da 1 temporada, perigando ficar melhor. Perde em ter menos aquele clima creepy, mas ganha em construção dos personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Irmão, tô vendo True Detective com uma sensação tão boa que fazia tempo que não sentia isso numa série. Pqp, que temporada.

E surpreendentemente também tô vendo Cowboy Bebop. Sim, nunca é tarde. E, sim, AINDA BEM que comecei a ver essa masterpiece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..