Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

Acabei Mindhunter em uns 3 dias, bom demais e tenho uma quedinha por essa parada de criminal profilling

Eu baixei, acho que ainda não chegou lá.

edit:

alguem vendo The Deuce?

to gostando

Tô acompanhando, muito massa. David simon can do no wrong

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post

11brf61.jpg

Filmão da porra!! Completão msm 10/10

Bons fones de ouvido ou caixas de som decentes ajudam.

Confia no tio spray

Compartilhar este post

Link para o post

novfup.jpg

09/10

Curto demais Linklater, logo, sou suspeito para falar algo.

Filme genial, boas reflexões, algo que é de se esperar de um filme do diretor.

De resto, para mim, só peca por algumas cenas que poderiam ser mais enxutas. Algumas até desnecessárias. Não prejudica, porém, o filme como um todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boyhood é daqueles filmes que quando você assiste acha um puta filmaço. Dá dois meses você não lembra nem a cara do moleque.

Já lalaland é só amor.

Compartilhar este post

Link para o post

htu240.jpg

PUTA QUE PARIU!

Gosto na boca ainda, acabei de ver. Genial!

Fala aí, psg1. Sei que você já viu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tentei assistir dogville umas boas vezes mas nunca vi inteiro por assim dizer

vi uns 2 filmes que merecem destaque nesses dias 

Atomic-Blonde-MD-Posters.jpg

bom filme, parece um john wick com uma trama de espionagem na guerra fria, visual homenagem ao underground do anos 80 e um pouco mais leve nas cenas de ação. Mas tem um plano sequencia de 10 minutos que deixa qualquer um de queixo caído.

Recomendo para qualquer um que gostou do john wick

6-DAYS-poster-0.jpg

Por todos os posters desse filme, incluso a capa no popcorn, ele parece um daqueles movies made for TV americanos que pipocam por ai de marines e os cacete, porém na Inglaterra.

Na verdade, sim, o nível de produção não é uma primazia, mas ele passa longe de ser um action flick genérico da TNT. É uma especie de docudrama surpreendentemente realista sobre o cerco a embaixada do Iran nos anos 80 em Londres, inclusive com um dos lideres de equipe da SAS de consultor técnico.

Tem uma pegada parecida com aquele Eyes in the Sky/Decisão de risco e um pouco A Negociação (o filme do kevin spacey com samuel L. jackson). Não é um filme para todo mundo, mas quem curte o tema com certeza vai adorar. A critica inteira desceu o cacete falando que basicamente não é um filme (apesar do filme estar com 67 no rotten). 

Filme nota 7 -7,5 honesto. Único ponto que realmente incomoda é a atuação da Abbie Cornish que é digna de um framboesa de ouro de tão ruim (apesar de ter Mark Strong segurando na outra ponta) e um deslize ou outro na hora das cenas de ação.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Mindhunter boa série mesmo. O gigante lá serial killer é IDÊNTICO ao cara da vida real, depois pesquisem Ed Kemper.

Hoje vi o tal de Predestination. Esperava mais pelo hype mas ainda assim é um bom filme mesmo que você saque tudo antes de sua metade.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

mlgt1x.jpg

Acabei de fechar a 1 temporada!

Pqp, como eu vivi sem esse show!? Disparado melhor série de todos os tempos. Superou Mad Men na minha opinião.

Sem fru fru, verdade nua e crua, sem tecnologia avançada, sem policial estranho/gênio, sem dexter, sem Walter white. Ninguém é bonzinho, ninguém é malvado. Série pra homem de verdade rs

Se for assistir tenha perseverança, pois o começo pode parecer meio maçante pra quem tá acostumado à dinâmica das séries genéricas.

Vai na fé!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, chapa! Bubbles tem carisma demais mesmo!

Eu gostei bastante do Wee-bay e do Stringer bell

Tomara que eles permaneçam na 2 season

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baixei, acho que ainda não chegou lá.

edit:

alguem vendo The Deuce?

to gostando

Agora que vi! Mesmo criador de the wire.

Na lista

Compartilhar este post

Link para o post

Sigam esse canal, chapas. Estão fazendo umas análises dos personagens do The Wire. Evidentemente, há spoilers.

The Wire não te trata como criança, não te pega pelas mãos. Suas cenas bem pequenas trazem detalhes do que está por vir muito rapidamente, e num piscar de olhos você perde o fio da meada, mas é gratificante quando você saca o que vai acontecer e isso se confirma, muito legal mesmo. Eu já vivi muito perto desse mundo que o seriado retrata, e é assustador como as coisas são similares, mesmo geograficamente muito distante. A maneira que a política é levada, a educação nas escolas etc.... e claro, a vida do tráfico na rua, os aviõezinhos. Vi amigos seguirem por esse caminho e, nem preciso dizer qual o fim né?

Compartilhar este post

Link para o post

Sigam esse canal, chapas. Estão fazendo umas análises dos personagens do The Wire. Evidentemente, há spoilers.

The Wire não te trata como criança, não te pega pelas mãos. Suas cenas bem pequenas trazem detalhes do que está por vir muito rapidamente, e num piscar de olhos você perde o fio da meada, mas é gratificante quando você saca o que vai acontecer e isso se confirma, muito legal mesmo. Eu já vivi muito perto desse mundo que o seriado retrata, e é assustador como as coisas são similares, mesmo geograficamente muito distante. A maneira que a política é levada, a educação nas escolas etc.... e claro, a vida do tráfico na rua, os aviõezinhos. Vi amigos seguirem por esse caminho e, nem preciso dizer qual o fim né?

Uma tinderela me deu de aniversário esse livro: https://www.submarino.com.br/produto/119097647/livro-homens-dificeis. Mostra como foram criados os maiores personagens de TV dos últimos tempos ( claro, com muitos spoilers ) e a parte de The Wire é FODA ( inclusive mostrando que Bubbs e Stinger Bell realmente existiram ). Aliás me deu vontade de ver a Homicide que abriu caminho pra série e também é bem citada no livro.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

f53_good_time.jpg

Mínima ideia de como esse filme tem nota alta no imdb da vida, filme chato e nada especial, mal tem uma história decente

91nMt3-dZML._SY445_.jpg

Filme tela quente, cumpri o objetivo de divertir e matar o tempo, nada de especial

4aff7849ly1fkdb8u27aej21ka2bchdx.jpg

Achei bem inferior ao primeiro, mas diverte

MV5BOTcxMjEyMzc4NV5BMl5BanBnXkFtZTgwOTQ4

Série que comecei ontem (domingo), são só 8eps, baseado numa história real, estou no meio da temporada e to gostando

Compartilhar este post

Link para o post

me falaram desse filme ai... mas ainda nao peguei para ver... 

stronger-movie-cover.jpg

legalzinho, é um drama romantico interessante, jakezão sempre entrega, vale seus 7,5-8... mas gostei mais do outro filme da maratona de boston com o mark walberg

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti Dark na Netflix, achei legal até, não da pra falar sobre o que é pq seria spoiler, tem aquelas incoerências típicas desse tema, mas é uma boa série.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti Lady Bird, que virou o filme melhor avaliado da historia do rotten tomatoes. Gostei, mas esperava mais por conta do hype todo. fucking expectativas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..