Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

Tô vendo Breaking Bad finalmente, já tô na segunda temporada e realmente é uma puta série, direção, roteiro e atuações, tudo é muito bom. O Brian Cranston já pode se aposentar, entrou pra história.

também vi A Última Mulher (1976 Marco Ferreri) que pode ser confundido com um drama erótico exploitation da época, mas o Ferreri é o diretor de A Comilança e outros filmes provocativos e inteligentes, o tema desse _ o papel do homem numa sociedade cada vez menos patriarcal _ ainda é bastante atual. O Gerard Depardieu é um machão divorciado com um filho pequeno que se envolve com uma professora interpretada pela musa Ornela Muti, os personagens são arquétipos e não há construção no relacionamento, Gerard é um homem das cavernas que arrasta ela pro seu apartamento logo nos primeiros minutos, ele só fala do próprio pinto, come como um porco e briga com todo mundo, é infantil e carente, vai lidando aos trancos com a amante, a ex-mulher, o ex-namorado da amante e com seu bebê, ao mesmo tempo que assiste as transformações da época acontecendo ao seu redor, como o feminismo. Li que o filme é banido nos EUA, o que é uma bobagem, achei uma cópia no youtube e mesmo com a baixa qualidade gostei e vi inteiro.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

The Office US. To vendo mais pq é rápido e não precisa prestar tanta atenção. A série original é bem melhor, essa tem os exageros do humor de série americana que deixaram a ideia de ser um "documentário" muito forçada...

Compartilhar este post

Link para o post

Andei assistindo uns filmes:

Divergent - Bem bobinho, nota 7,5
Lone survive -Muito bom,ainda mais se tratando de fatos reais,nota 9
Thor 2 -Achei melhorzinho que o primeiro em alguns pontos,mas continua sendo uma pipocão,nota 8
Elysium -Que merda de filme,nota 6

Capitão America 2 -Achei melhor que o primeiro que foi um porre,nota 8

300 2 -Bem inferior ao anterior,nota 8
The hunger games 2 -Eu curti o primeiro,mas o 2 ficou uma bosta,nota 7
Star trek into darkness -Gostei,apesar não ser um grande fã da serie,nota 8,5
Oblivion -Bosta fetica,nota 6
watchmen -Filme passa tempo,nota 7
The secret live of Walter Mitty -Achei bem bobinho e pouco engraçado,nota 7,5
Yes man -Apesar de simples,curti muito esse filme,nota 8,5
I love you Phillip Morris -O filme surpreende por serem fatos reais e sua ousadia,mas é mal executado,nota 7

Devo ter esquecido algo,depois posto.

Compartilhar este post

Link para o post

E tb terminei de assistir no sábado essa novela koreana que tem 16 episódios de 1 hora cada... e é surpreendente que a coreana abaixo tenha 41 anos e aparenta ter bem menos, enfim, uma optima novela

NO MAIS => Atualmente ela tem 45 anos, mais continua com a mesma aparência, ou seja, continua lindona  como pude ver na novela deste ano

feat8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

5d7dbffedccb714f140021f6aec4159b_jpg_210um-grande-garoto_t3716_jpg_210x312_crop_her_t52084_jpg_210x312_crop_upscale_q90.c4bc215b47c4d74385a6c5e053ee6bbb_jpg_210

1 - só pra passar o tempo // 2 - gostei // 3 - muito bom // 4 - muito bom também, Jammie Foxx bem demais

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi essa. É curioso porque é bem focada nos vilões, Batman é praticamente um coadjuvante. Bom que sai da mesmisse, apesar da história ser bem meiuca.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitei q o sinal da HBO tava aberto e vi uns episódios daquele tal seriadinho O NEGOCIO

mas so vale pelos peitinhos ocasionais mesmo, pq é RUIM DEMAIS

troço forçado irreal e viajado pra caralho

aquela rafaela mandelli é linda, mas nao serve nem a pau pra fazer papel de puta. chatinha, formal e insossa demais.

alguem aqui ja viu essa bosta? vale mais ir no dino e baixar os video

wd2emvf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tem o mandrake, mas ele era advogado (um quase tao ético quanto um pimp)

alias da epoca que eu acompanhava hbo brasil fazia umas serie muito fodas

mandrake e filhos do carnaval eram geniais

Compartilhar este post

Link para o post
turnright1.jpg

Um século sem postar sobre filmes por aqui, mas vamos lá:

Turn Left, Turn Right é um romance de Hong Kong e Singapura produzido em 2003. 

Bom, até lá pela metade do filme, eu estava preparado pra vir aqui dizer q é um filme simpático q ganha pela simplicidade, carisma e poesia, mas lá pela conclusão eu já estava convencido de q só é clichê, novelístico e medíocre mesmo.

Quer dizer, o filme é bonito até certo ponto ao mostrar com tanta singeleza a história de duas pessoas q se conheceram na escola e trocaram telefones, aí a mocinha de cabeça avoada esquece a bolsa com o telefone no ônibus escolar e eles só vêm a se encontrar novamente já adultos. 

Basicamente, o filme todo é um amálgama de situações mostrando ambos se desencontrando mas ao mesmo tempo, tendo atitudes praticamente idênticas q mostrariam q são almas-gêmeas e bla-bla-bla. Eles moram no mesmo edifício e dormem com a cabeça encostada em lados opostos da mesma parede, mas nunca se vêem. E pra piorar tem uma entregadora de fast food q é vidrada pelo rapaz (q é músico) e um médico q é vidrado na moça (q é escritora de poesia e trabalha traduzindo poemas alheios).

A questão é q até lá pelo meio, vc ainda está achando bonitinho como toda hora acontece algum fato q os separa evc tem de ficar lá, torcendo pelo casal. Mas depois de muito tempo, isso começa a cansar pela extrema previsibilidade e roteiro estilo "Malhação", fora q o filme tem um estilo bobinho q nem filme de amor infantil é assim mais e isso acaba cansando tbm. E pra completar, os vilõezinhos têm umas atitudes de dar vergonha alheia com atitudes q parecem saídas de um anime, então já vêem mais ou menos o potencial q isso aqui tem pra irritar um telespectador mais adulto.

Os pontos positivos são a bela trilha sonora com canções de violino q, embora algo repetitiva, encanta, a leveza da narrativa, q faz o filme passar com rapidez apesar de ficar irritante depois de um tempo com os clichês e a comédia, q é divertida. 

Mas no geral, poderia ter sido bem melhor desenvolvido e não se transformado numa história banal digna de Malhação q logo fica esquecida em meio a tantas história de amor melhores produzidas no Oriente. 

Compartilhar este post

Link para o post

juntos-e-misturados_t76684_2_jpg_290x478neighbors_t57838_10_jpg_210x312_crop_upslocke_t74247_jpg_290x478_upscale_q90.jpg

1) Sei que vão me xingar mas gostei kkk

2) esse já achei fraco demais

3) Gostei, mas poucos irão gostar

Compartilhar este post

Link para o post
ju-on-2.jpg

Gente, eu sou um cara teimoso mesmo. Já não tinha gostado muito do primeiro Juon e com essa seqüência, a minha opinião sobre a série só piorou.

Vou falar primeiro dos poucos pontos em q a sequel evoluiu pra depois descer o malho nessa bomba como ela merece:

Gostei do fato de terem dado maior coesão à história, esse filme parece menos amador e menos fragmentado q o primeiro. E o q eu quero dizer com isso? Bom, é q o primeiro Juon tinha uma duração pífia (1 hora e pouco) e a qualidade da fotografia era bem duvidosa. Além de ter um "roteiro" todo retalhado, onde um caso parece q não se relaciona com o outro e nunca há uma explicação maior pras aparições do menino e dos outros monstros em geral. Fora as desculpas pobres de enredo pra criar situações cheias de sustos baratos e trash.

Pois é, neste aqui pelo menos há uma história maior por trás, todos os personagens se relacionam de alguma forma, e o filme tenta dar um começo de explicação pro mistério, mas logo em seguida já desanda no nonsense de novo.

Os defeitos são vários: sustos pastelões e previsíveis (geralmente a vítima do monstro sempre olha vários segundos com cara de horrorizada pro monstro, aí até o monstro aparecer vc já sacou tudo; as partes q usam imagens digitalizadas dos monstros são terríveis de tão ruins, parece até q estou vendo um filme antigo de tão ruim; o clima de tensão é decente e causa algum temor em uma ou outra parte, mas poderia ser bem melhor; o roteiro sofre de um problema comum a muitos filmes de terror orientais, q é jogar os mistérios e depois não explicar nada.

Assim, eu entendo q existem filmes q tentam te dar uma história com simbolismos e metáforas pra vc deduzir o q aconteceu (como o meu amado "A Tale of Two Sisters" :wub:), mas geralmente depois de um tempo refletindo vc consegue chegar às respostas q procura. Aqui não, assim como em Kairo, Juon 2 te joga mistérios e pistas e no final nada parece fazer sentido, e isso frustra o telespectador q procura um enredo mais coeso e racional. Ilogicidade pura me leva a crer q o filme só é mau feito mesmo, nada mais.

E tbm me irrita muito qdo o roteirista dá uma desculpa mau feita pra executar uma cena. Querem um exemplo? Numa determinada cena de Juon 2, um grupo de repórteres resolve ir investigar a casa assombrada do primeiro filme e levam a protagonista Kyoko (q é atriz de filmes de terror, lol) junto. Aí num certo momento, uma repórter pergunta à Kyoko se ela está sentindo alguma vibração estranha na casa. E ela se justifica dizendo q ouviu dizer q "atrizes tem poderes sobrenaturais". Simples assim. Ela tira uma informação dessas do cu e todo mundo fica lá achando super normal. :lol:

Sério, filme ilógico, pessimamente escrito, com sustos pastelões e previsíveis, monstros digitalizados super trash, não resolve mistério algum no final e tem uma tensão apenas mediana. Ainda estou no aguardo de um filme decente do gênero desde q vi Dark Water e até mesmo o mediano (mas divertido) Infection. Não foi desta vez q eu encontrei o filme q esperava. :-s

Compartilhar este post

Link para o post

theeye.jpg

The Eye é sem dúvida um dos 3 melhores filmes de terror a que eu já assisti no cinema asiático, ponto. Fico até com dificuldade de começar a elogiá-lo pq praticamente tudo nele é muito perfeito. Ele transpira originalidade, bom gosto, muita sensibilidade, boas atuações (a da protagonista é excelente, memorável), clima tenso de verdade, bons sustos q raramente são previstos antes...
Se eu tiver q criticar alguma coisa nesse filme, seria apenas em relação aos momentos próximos do desfecho, pois achei a maneira como a Mun

liberta o fantasma da menina bem clichê, e a cena em q a menina no hospital diz q está morta eu já saquei logo no começo.

Mas isso são apenas pequenos detalhes q em nada estragam a experiência. Até pq logo após o q parecia ser a conclusão, ocorre aquela cena fantástica do ônibus q deu um desfecho muito interessante ao drama de Mun.
Bom, primeiramente eu fiquei encantado com a fotografia desse filme. É muito bem feita mesmo, vc se pega toda hora imerso no universo da história devido ao belíssimo trabalho visual. Tomadas de câmera como a do elevador são absolutamente arrepiantes, foi tudo muito bem filmado.
Adorei a tensão forte q o filme te traz sendo alternada com cenas de atuação maravilhosa da protagonista vivendo o

papel de uma cega com o poder de ver fantasmas.

Sério, tem um momento lá pelos 40 minutos em q ela está contando o seu drama ao médico dela e eu quase não acreditava na veracidade com q ela transmitia a dor da personagem. É uma atriz q além de muito bela e competente, ainda tem um sotaque absolutamente fascinante q transmite com perfeição cada sentimento q a protagonista Mun sente ao longo dos 92 minutos de filme. 
Aliás, a duração é outro ponto interessante, pois esse filme dura tão pouco e mesmo assim nos faz mergulhar mais na sua história do q muito filme de 3 horas por aí. Muito difícil haver uma cena "desperdiçada", até qdo o plot pareca não ter mais pra onde ir os irmãos Pang conseguiam dar uma reviravolta q nos pescava novamente.
Esse filme tbm é uma aula sobre como criar tensão. Sério, não houve UM SUSTO SEQUER q eu consegui prever antes. Pra mim cenas como a

dela no açougue e a do elevador

são simplesmente perfeitas. Vc mal respira e olha q o filme nunca abusa de violência nem de monstros horríveis, é tudo na base da atmosfera mesmo. Outra boa cena é a na sala de caligrafia, acho q foi o maior susto q já tomei em muito tempo. O interessante, principalmente na cena do elevador é q vc fica ali sentindo toda a tensão da Mun e realmente parece q o tempo não passa, o lugar a q ela quer chegar não chega nunca. icon_lol.gif
Achei os diálogos muito bem escritos tbm. Destaque pra conversa dela com o médico aos 40 minutos como já mencionei. 
Mas acho q sobretudo, é um filme q cativa por ser muito sensível (vc realmente se importa com os personagens e seus problemas, eu sentia tristeza qdo a Mun descobria q

a sua amiga do hospital estava morta e alegria qdo ela conseguia ir lá tocar o violino no pequeno concerto depois de ter sido rejeitada.

Curti a conclusão, achei muito bem pensado o fato dela

voltar a ficar cega

e jamais teria imaginado isso. Foi uma boa libertação pro drama q ela vivia.
Enfim, só resta dizer q estou com muita expectativa pra ver como ficou o The Eye 2 e espero q me cative assim como o primeiro. Os Pang Brothers ganharam mais um fã, vou agora mesmo procurar saber do restante da filmografia deles.

Editado por Serge Chrono 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sou aficionado por teorias da conspiração e a Discovery "matou a pau" com os episódios de Arquivos Confidenciais.

Estava acompanhando Alienígenas do passado que já é bem antiga, mas ficou limitada demais, com a abordagem de assuntos mais voltados para a teoria dos Antigos astronautas. 

A Discovery com eps de 17 ou 18 minutos me surpreendeu.

https://www.youtube.com/watch?v=T22yz9uwZbM

Editado por El Barto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..