Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

Meia boca?? Caralho. Tem muito baitola aqui.

Esta duas ultimas semanas eu vi:

VickCristina Barcelona hoje. Razoavel apenas. Deviam incluir cenas lesbicas da Scarlet com a Penelope Cruz. Melhoraria sensivelmente o filme.

Surveillance : filme da filha do david linch, com Bill Pulman. Curti o filme, um otimo suspense.

Sete Vidas - Bom filme tambem apesar da alta carga dramatica.

Peguei ainda Slumdog Millionaire, filme do Otimo danny Boyle. Verei ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de assistir The Invisible (2007).

O filme começa bem, com uma trama até interessante e bem desenrrolada com o tema de "últimos momentos da vida seu espirito ainda está lá". O problema é que não tiveram muita criatividade pra fechar tudo, se tornando nos últimos 30 min um drama forçado e previsível, com espaço até pra

"mocinha" que só morre depois de falar tudo que queria, mesmo que tenha tomando um tiro na barriga a 3h antes.

Um filme que tinha tudo pra nota 8, mas acaba ficando com 6, no máximo (sendo bondoso)...

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti Hancock e Missão Babilonia esses dias.

Hancock achei bem melhor do que esperava um filme de super heroi bem diferente do normal, não da pra imaginar que rumo vai tomar em hora alguma, tem varias cenas engraçadas, efeitos especiais bacanudos e Will Smithzão que nunca decepciona.

Missão Babilonia é com o Van Diesel, curti o filme apesar de não ter entendido algumas paradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de assistir The Invisible (2007).

O filme começa bem, com uma trama até interessante e bem desenrrolada com o tema de "últimos momentos da vida seu espirito ainda está lá". O problema é que não tiveram muita criatividade pra fechar tudo, se tornando nos últimos 30 min um drama forçado e previsível, com espaço até pra "mocinha" que só morre depois de falar tudo que queria, mesmo que tenha tomando um tiro na barriga a 3h antes.

Um filme que tinha tudo pra nota 8, mas acaba ficando com 6, no máximo (sendo bondoso)...

Vi e gostei desse filme. Não é aquele filmão, mas vale a pena dar uma conferida. Eidte seu post, cabeção! Spoiler do final do filme é sacanagem.

Ontem vi "O Procurado". Sei lá, não sei o que dizer. Alguns amigos meus sairiam do filme falando "UAU, quero ser da Fraternidade". Justamente por isso que achei um filminho meio bobinho pra garotada...

Esse tipo de coisa fica bem em desenho, jogo. Em filme dar um aspecto de bobeira. Bom, valeu dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post
Vi e gostei desse filme. Não é aquele filmão, mas vale a pena dar uma conferida. Eidte seu post, cabeção! Spoiler do final do filme é sacanagem.

Editado. Po chapa, tu não gosta de Let The Right One In mas gosta de Invisible? agora não entendi...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã. Achei agradavel de se assistir. Acho que eu fiquei esperando mesmo os "vilões" se ferrarem :lolmor:

NO geral, não faz meu tipo de filme.

Ontem vi o Pineapple Express e Drillbit Taylor. O primeiro me decepcionou. Eu achei que fosse ser uma comédia no estilo Superbad ou um drama engraçado como Ligeiramente Grávidos. Achei chato, até me deu sono.

O segundo é com o Owen Wilson, tem seus momentos divertidinhos.

Estou no momento Hollywood, só vendo essas produções imundas e descontraídas para tentar relaxar, lawl.

Compartilhar este post

Link para o post

assisti tropic thunder ontem... bem legalzinho o filme apesar d ser coisa do ben stiller

tom cruise e principalmente robert downey jr roubam a cena... era RD jr abrir a boca q eu dava risada

ps: alguem aew ja assistiu Mongol?? da vida do gengis khan?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a onda desses filmes que foram todos revividos (Duro de Matear, Rocky etc ) assisti a continuação do classicao "Garotos Perdidos" ( Lost Boys), o Lost Boys 2 ; The Tribe".

Esperava mais do filme, mas foi bom novamente ver o ator Corey Feldman com seu personagem de volta Edgar Frog! ehehehe bem legal o personagem dele nesse filme bem classudo. Esperem pelo 3º Lost Boys.

Estou acompanhando a serie "House". Hugh Laurie detona no papel!! Muito bom mesmo.

Assisti um filme coreano "Aranhan" (Hollywood deveria ter contratado o ator principal desse filme para interpretar o Goku em DB Evolution).(8)

_Som do Coração (August Rush) , filme muito bonito, finalzinho xoxo. ( 9)

Editado por Vandroiy

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Outlander hoje, comecei achando que era um B-movie, mas é melhor do que eu estava esperando, como filme é independente e tal vou relevar pequenas falhas, um bom sci-fi que mistura Vinkings + monstros + coisas alieniginas. Nota 7.6

outlander_movie_poster.jpg

29584.jpg

00017040.jpg

outlander-trailer.jpg

Editado por Edu.C

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de assistir Blindness (Ensaio sobre a segueira).

Filmão, apenas. Tudo nos conformes, como devia de ser, sem "curinha" pra doença, explicação ou cliches que só iam atrapalhar o que importava no filme, que era os personagens e a mensagem que todo o enredo passa.

Nota 10

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de assistir Burn After Reading (Queime antes de ler).

Mas um bom filme dos irmãos Cohen. Enredo totalmente louco, cheio de desentendimentos (elemento muito usado por eles) e atuação competente, com personagens muito divertidos. Destaque pro Brad Pitt, que ficou muito bom como um malandro abobalhado e bem humorado, carisma toctal.

NOTA 9

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais da velha abobada. Pior é saber que existe muita gente daquele jeito

A cena do armário (não vou spoilar aqui), é épica

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vocês baixam os filmes, proxenetas?

Sem CamRip, Screener, CelularRip, etc.

Só se for DVDRip mesmo.

Hein, onde chapas?

Quero assistir Slumdog Millionaire e "Beijameu Botão" :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, só eu achei esse O invisível uma tremenda porcaria? Lixo teen total, totalmente previsível.

Assisti Ensaio sobre a cegueira também, gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

*Gran Torino - Filmaço, nao sei por que nao concorreu em categoria alguma, Clint é foda demais. - Nota 9.

*Australia - regular, nota 6.

*Vampire Kiss (aka "imortally yours) - Puta que o pariu, terrivel. Um dos piores filmes que já vi na vida, sem exagero, nao sei como tem tanto seeder nos torrents, nota 1.

Esse Invisible é razoavel, nota 6.

Compartilhar este post

Link para o post

- bolt: fui com meu primo de 5 anos, lol. gostei bastante do filme, apesar de ter ido nas férias numa sessão à tarde só com crianças.

- 7 vidas: um bom filme e nada mais.

- o dia em que terra parou: salvo apenas por keanu reeves, não gostei.

- o curioso caso de benjamin button: filme fantástico, melhor filme que vi até o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

vi PUNIDOR GUERRA ZONA

nao é filme pra se levar a serio como pensei q seria, é besta até nao poder mais. mas é mto divertido, varios momentos LoL e gore. vale a pena ver com certeza, se vc conseguir abstrair a idiotice da historia.

o novo punidor tem carisma, finalmente acertaram o tom do personagem. espero que façam uma continuação mais violenta ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..