Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

Dracula, The Bram Stoker = Uma afronta com quem leu o livro, nunca vi algo ficar TÃO diferente assim, lembro que qndo assisti a 1ª vez (la pra 96) tinha achado bacana. Assistindo depois de ler o livro da até raiva, coisa mais idiota IMPOSSÍVEL.

Speed Racer = Filme mais bonito que vi em alta definição até agora, um espetáculo a parte, o filme é divertido demais combo Gordinho+Macaco= Diversão garantida :P

Vi outros, mas ganharei ais posts :)

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz um sprint insano de filmes aqui em casa lol.

- Speed Racer: Filme divertido. Entupido de clichês, CGs, cores berrantes e etc, mas quem assiste Speed Racer esperando profundidade porra?

- Homem de Ferro: Robert Downey Jr. detona com certo vigor. Iron Man é o melhor filme de HQ que eu já vi depois de Dark Knight

corrigido...

Speed Racer poderia ser melhor se não exagerassem nesses fatores que Master Sword citou. Os personagens e as corridas até que são fieis ao anime e mangá...

Assisti também Awake. Filme legalzim, que peca na trama mirabolante demais e nos erros e clichês médicos, tudo isso no meio de eventos espíritas e outras doideras...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o lance das séries... eu acho que já havia comentado sobre...

ASSISTAM DEXTER.! É, na minha opinião, uma das melhores séries, atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti mais alguns filmes nestes dias:

Hellboy II The Golden Army: Esse eu fiquei meio dividido. Achei um filme mais bem amarrado que o primeiro, mas perdeu-se um pouco do carisma. Talvez por terem jogado fora toda aquele backstory da II Guerra pro saco e colocado algo mais fantasioso... Mas um bom filme.

Fearless: Esse eu me surpreendi. Assisti esperando um filme de porrada e me deparei com um excelente filme como um todo. Cenas de luta muito bem feitas e uma história que comove pra cacete, me deu até alegria ver que o Jet Li continua manjando muito, mesmo não estando na ápice da sua forma física e depois de ter feito uma caralhada de filmes ruins nos EUA.

Dark Knight: como falei ali em cima, eu tinha falado que Homem de Ferro era o melhor filme baseado em HQ pq eu não tinha visto este lol. Simplesmente fantástico, pegaram o já bom Batman Begins e elevaram ao cubo, tudo lindo, tudo maravilhoso. Até a microhistória do Duas Caras foi bem aproveitada, na minha opinião, amarraram bem a coisa toda.

Vou ver se no fim de semana eu consigo ver Wall-E e Tropic Thunder.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Funny Games.

Puta filme, perdão. Sem enrolação, explicação ou final feliz, tudo ali deixa o telespectador frustado e puto com a situação que é caótica pro lado dos protagonistas.

Creio eu ser um filme pra poucos, os mais bitolados irão reclamar da "falta de sorte" dos mocinhos, ou porque eles não reagem, mas nada ali é forçado, ninguém se torna um ser frio e cauculista de uma hora pra outra, memso que custe sua vida.

Destaque pra atuação dos dois "vilões" que tem cara de riquinhos mimados mas são dois psicopatas perfeitos...

Musica que toca no inicio e no fim também é muito foda, pelo menos dentro do clima do filme...

Nota 10

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um, acabei de assistir Eden Lake.

Esse já não curti. Clichê não é o problema, desde que eles não tomem total controle do enredo e andamento do filme... e é exatamente o que acontece aqui. Se pelo menos ouvesse um gore e o jogo de "gato e rato" do filme fosse mais tenso como em High Tension (filme francês, não lembro o nome original) o desfecho nao seria tão irritante e frustrante (se bem que ele é muito forçado, IMO, estragaria de qualquer jeito).

Agora tem Ils (ou Them se preferirem) pra fechar essa onda de thriller/terror psicologico desse Sábado...

aí vou descansar um pouco com 8 Films To Die For, começando por Nightmare Man...

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

An American Crime - Bom drama com Ellen Page e baseado em historia real. Nota - 7

Hulk "2" - Razoavel. Melhor que o de Ang Lee. Achei a batalha com o outro monstrengo muito cansativa, mas no geral o filme se sai melhor. Nota - 6

Editado por Andore

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ontem fiquei o dia inteiro plantado numa cama com 39 graus de febre, e portanto resolvi assistir os filmes que eu tinha baixado aqui, mas não me sobrava tempo.

Tropic Thunder: Filme de comédia bom, principalmente se pegarmos o nível das comédias americanas atuais. Tá longe de ser o melhor filme do Ben Stiller, mas é um filme bem divertido. Aliás, grande atuação do Downey Jr, ficou muito legal ele de negão lol. P.S.

só fui perceber que o gordo careca era o Tom Cruise perto do final ahahhaha, muito bom

WALL-E: Sério, a melhor animação que já assisti. Fácil. WALL-E é de um carisma inesgotável, e olha que o bicho só solta palavras curtas e barulhos lol. Sério, achei esse filme lindo demais, quase chorei no final :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fim de semana assisti alguns filmes:

1) O melhor amigo da noiva: é água com açúcar, como não poderia deixar de ser. Mas é uma comédia romântica muito bacana para ver em um momento de lazer, principalmente perto da namorada.

2) Snatch - Porcos e diamantes: um clássico que precisava ser revisto. Se alguém ainda não viu... corra para a locadora.

3) Narnia: Principe Caspian: Tinha muito preconceito com Narnia 1, mas quando eu vi superou as espectativas. Achei o primeiro beeem legal, mas o segundo está infinitamente melhor na minha opinião. Para quem gostou do primeiro, vale a pena ver o segundo com certeza. Esperando o 3 aqui com vigor.

4) Ponto de Vista: Esse é fodão. Sobre um atentando terrorista, com Dennis Quaid e Matthew Fox.

Compartilhar este post

Link para o post

The Forbidden Kingdom: Melhor sonifero dos ultimos meses,dormi profundamente apos

a volta do Monkey King

.

Next: Gosto dos filmes de Nicolas Cage porem achei mediano demais esse,pra nao dizer uma merda,ate conseguiu me enganar ate os ultimos minutos,porem nada de surpreendente,The Family Man e Matchstick Men me agradaram bem mais nesse quesito.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti REC, recomendo, muito bom, principalmente se quem for assitir nao souber NADA do filme, além de que é terror.

Estou vendo dois seriados: Fringe do JJ Adams (Lost) e Life, sobre um detetive de LA que é incriminado por um crime que nao cometeu e volta para a policia após cumprir parte da pena e receber indenização milhonaria.

Vi Madagascar 2 no cinema e ri bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Band of Brothers

Estilo totalmente diferente dos seriados que estou acostumado, gostei bastante! Só assisti o primeiro episódio e o jeito que ele termina deixa ansioso para saber o que acontecerá com o 1º pulo. Bom demais.

Hoje dou continuidade. Não da para dar nota ainda.

Um dia aprendo a escrever um texto kilométrico.

band of brother eh bem legal chapa... apesar de eu achar os 3-4 primeiros episodio (bom... ateh a tomada da posiçao de metralhadora la...) os melhores epsodios da serie... dps pra mim ficou mto parecido com aquele miolo chato do save private rian... + pro fim melhora um pouco...

eu peguei em uma semana matei a primeira temporada inteira do sarah connor chronicles... (bem legal, nao eh a decima maravilha como t2 mais eh interessante...)

e a ultima temporada do meu the shield.... CHORANDO DEMAIS COM O SERIE FINALE...

meu mackey ficando abaixo de poh de traque...

TheShield_300x300.jpg

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem assisti Hulk 2. Muito melhor que o 1°, dos atores até o Hulk em si (agora sim bem feito, não uma gosma verde sem músculo). Cenas de ação e o enredo também, não fazem feio...

Logo após vi Let The Right One In. muito foda, filme diferente, romance no meio de um clima sombrio com uma boa dose de terror, aconcelho pra todos, menos nosso chapa Zero Enna...

Hoje peguei Sunshine. Ficção científica, bem feita e com um tema até interessante, mas com um "vilão" meio idiota (fiquei louco, vou matar todos HAR HAR HAR), no final das contas vale uma assistida. Destaque pros efeitos especiais, Mercúrio e as ondas solares ficaram ótimos...

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti agora a noite Vicky Cristina Barcelona, do Woody Allen. Adorei, foi recomendação de alguns amigos e achei bem legal, fala de relacionamentos e tem até espaço para boas reflexões, se bem que só as presenças de Scarlett Johansson e Penélope Cruz já pagam o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

revi Procura-se Amy, do Kevin Smith, envelheceu incrivelmente bem. nota 8

demorou mas terminei de ver os 10 primeiros capítulos de Fringe, boa série, vou continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Semana de 2ª fase da UFMG em BH, aproveitei pra ir ao cinema:

Assisti Crepusculo, no cinema ainda. Não é ruim, apenas bobo e previsível ao extremo, se tirassem aquela porcaria de pele brilhante e "baseball thunder sound system" seria menos tosco. Vou ver continuação (se tiver) só por causa da atris principal, perdão...

Tentei ver Sete Vidas no Shopping Del Rey. Perdi os 10 primeiros minutos do filme e nos 30 min finais a luz do local acabou. Fiquei sem ver o final, infelizmente, mas já baixei e devo assistir "sem cortes" hoje, em casa mesmo....

Sexta feira fui pra Juiz de Fora e assisti O Dia em que a Terra parou. Previsível, mas nem um pouco bobo. Nada tenta ser genial, cumprindo seu papel e prendendo a atenção. Keanu ficou ótimo com aquela cara de nada que ele tem, encaixou perfeitamente no papel do alien, um ser aparentemente calmo, que só quer cumprir sua missão. Assistam, vale uma baixada pelo menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi BOLT ontem só por causa do 3D e tive uma boa surpresa, a supervisão do ex-chefe da Pixar John Lasseter se fez sentir e o resultado é um roteiro bom. As partes emotivas são sinceras (tirando uma mandatória musiquinha tosca no meio) os personagens são bem desenvolvidos e carismátecos, enfim, valeu a pena, tem risadas, boa história e ótimo visual.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim vi desejo e reparação, comprei o dvd promoção Americanassss

Briony fdp. Mas ela aos 14 anos eu rare-fanava fácil.

Mandou bem mas exagero indicar ao Oscar tão cedo.

Vou pegar o livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo foi isso, eu achei o filme naquelas gôndolas no meio de dirt dacings, picos, marceis, homens aranhas 1, tomb raiders, twisters, esferas, dr. dolittles, a rocha, vovozonas, mumias 1, etc... Até achei que fosse pegadinha.

Próxima Traquinagem linda: pegar um TDK e colocar junto dos filmes de 9,90.

Bons extras tem la o making of da mansão que eles apenas alugaram e não tiveram que alterar nada, impressionante linda demais, cenas delectadas e o richard wright (lol) roteirista, comentando como adaptou o livro.

Só eu no mundo acho a Keira feia ? Uma chiquinha nova com cara de Sagui da Amazônia. Nunca mais cometerei a heresia de confundir ela com a Natalia Portman.

LOL em Portugal é Expiação :fatboy:

http://planetsuzy.org/t31060-p8-brianna-love.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..