Ir para conteúdo
Rodrigo

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

Posts Recomendados

Sim chapa pode ver sem medo que ficou muito bom todo em preto e branco, ficou bem fiel o ator pqp, é o Ian lá. Mas é o seguinte o filme é adaptado do livro da viúva dele.

Sininho é você, chapa ?

Sou não, hah.

Compartilhar este post

Link para o post

AUDITION (Takashi Miike, 1999) - 70

Muito melhor do que na primeira vez: naquela época eu vi o Aoyama como um cara machista (embora ele também fosse predominantemente normal, o que causa mais impacto na hora da tortura), e com isso o filme não provocou nenhum efeito a mais em mim, porque a reação da Asami se tornou justificável (ainda mais considerando o passado dela), mesmo sendo violenta demais.

Mas agora eu vi que o filme faz mais sentido se as cenas de tortura forem analisadas como sonhos do Aoyama -- eles são meio que o arrependimento dele pelo método de escolher a mulher perfeita, e também a confirmação do que o amigo dele dizia: Asami é perfeita mas ela pode não ser confiável afinal, etc. A cena em que a Asami aceita o pedido de casamento fica muito melhor com essa interpretação.

(E dessa vez o Aoyama pareceu muito menos machista. Talvez eu tenha mudado :o)

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada , tá passando agora de madruga na Globo "Gamebox 1.0 - O Jogo da Morte" , filminho até meia-boca , mas totalmente inspirado em GTA . Cara "entra" em jogo virtual de super avançado videogame e vive como em GTA , mas quando volta à realidade , começa a ter alucinações do jogo . Legal essa inspiração no futuro , será que um dia vamos "entrar no mundo virtual" ao invés de simplesmente assistí-lo ? Coisa pra se meditar . (o videogame avançado do filme aparece o tempo todo em cima de um X-Box , merchan é pouco ... :lol: ) . Bem , boa noite e vamos ver como esse filminho termina (geralmente decepciona).

Editado por darth vader_x

Compartilhar este post

Link para o post

Batman - The Dark Knight

Perfeito do começo ao fim...

O Ator do Coringa "fechou" com chave de ouro...

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível Hulk - [ 7 ]

Speed Racer - [ 9 ]

Dark Kinght - [ 10 ]

Wall-E - [ 10 ]

Iron Man - [ 6 ]

Príncipe Caspian - [ 6 ]

Hancock - [ 5 ]

Forbidden Kingdom - [ 5 ]

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Ghostbusters. Filme envelheceu muito mal... mas tá mais com cara de que o filme não prestava mesmo e eu era moleque demais pra perceber isso. Nota 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Smoking Aces (Acho que é a última cartada) puta filme FODA, desde 3000 Milhas para o inferno não me divertia tanto com um filme de ação, fodônico.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa semana assisti Oliver Twist e A Janela Indiscreta. ^_^

Filmes de muito bom grado, com certeza. Tou baixando finalmente Wings Of Desire, espero que seja tão bom quanto alguns dizem por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Back To The Future.

Assisti o 1º agora a pouco, achei que envelheceu MUITO bem, o filme continua divertido demais.

Estou com os 3 em alta aqui, vou começar o segundo agora mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti Tartarugas Ninjas, achei bacana a animação não é das melhores mas gostei do filme.

Back To The Future II porra nem lembrava que era uma continuação perfeita, o filme é realmente uma extensão do segundo, inclusive visitando os mesmos lugares MUITO FODA (Porra, qntos anos tinha qndo assisti a 1ª vez? lol)

Falta só o 3, acho que amanhã eu vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um sprint insano de filmes aqui em casa lol.

- O Labirinto de Fauno: Filme de excelente qualidade, junção de fantasia com a realidade que ficou muito boa. Detalhe para a protagonisa altamente carismáteco e do padrasto coronel, acho que o melhor personagem do filme disparado.

- Juno: Esse eu comecei a ver meio que de nariz torto, mas foi um filme que me surpreendi. Além do que, Ellen Page mandou uma belíssima atuação, pura carisma, fin do ano tou casando com ela, anotem.

- Speed Racer: Filme divertido. Entupido de clichês, CGs, cores berrantes e etc, mas quem assiste Speed Racer esperando profundidade porra?

- Homem de Ferro: Robert Downey Jr. detona com certo vigor. Iron Man é o melhor filme de HQ que eu já vi (ainda não vi Dark Knight porém)

Compartilhar este post

Link para o post

O último filme fodão que vi (no PC) foi Pulp Fiction. Nem sabia que tinha o Bruce Willis.

Hoje de manhã vi Ultraman Mebius & Ultra Brothers, me diverti até.

Editado por Char

Compartilhar este post

Link para o post

Afro Samurai, sim eu sei que é anime, mas ainda sim algo bacana... ainda mais aquele Ninja Ninja... não há carisma maior do que o dele na série...

Aguardando aqui a próxima temporada =)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , peguei uma coisa que é bizarrice das bizarrices ; seriado do Ultraseven (audio japonês com legendas) . Na década de 70 era uma das coisas que mais gostava de ver junto com Ultraman , achava umas das coisas mais legais do mundo , mas hoje ... . Cara , que tosquice , dizer que nível filme B é pouco . Monstros feitos com roupas de borracha e com design pra lá de esdrúxulos , viagens espaciais que duram minutos , astronautas sem roupas espaciais , coreografias ridículas , maquetes paupérrimas , roteitos super idiotas , etc ... , enfim acho que nem Power Rangers são tão ridículos assim . Vivendo e aprendendo ... (Deixemos as alegrias do passado no passado ... , o que procuramos hoje é o melhor que o futuro nos tem a oferecer) .

Editado por darth vader_x

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Lola, do Fassbinder na sexta-feira e sábado vi Shoot 'em up (dormi em alguns trechos, porém).

Hoje verei mais filmes, depois posto impressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti O Maquinista ontem. Filmão, Christian Bale detona, trama complexa é muito bem explicada, sem ficar confuso para parecer grandioso ou mais inteligente do que aparenta.

Baixei American Psycho, espero ver essa semana. Queria ler o livro que diziam ser infilmável...

Compartilhar este post

Link para o post

Serve séries? estou finalmente vendo Heroes, termino a segunda temporada hoje e apesar de algumas ressalvas, achei extremamente agradável de assitir e acompanhar

O núcleo da Claire é meu favorito até agora, o pai dela é o melhor personagem fácil, o poder mais criativo é o da Maya espero que a personagem se torne menos tola, o mais irritante é o filho da Niki, pqp o moleque parece que só tem uma cara de bunda o tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu vi Curtindo a Vida Adoidado e Road Warrior.

Hoje vou ver o Além da Cúpula do Trovão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..