Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moai

Chegou minha roletinha!!

Posts Recomendados

Ótima aquisição, esqueça sobre 3RL. Como já disseram aqui, também uso o meu como puta e ele aguenta o tranco rindo. E olha que é Zephyr aqui.

No mais, me adicione: diogotux B)

Compartilhar este post

Link para o post
Pretendo comprar um dia, mas por hora estou deveras satisfeito com meu monitor

Além do 1:1 (jackx manjou nessa, não tem como negar), as cores estão muito bonitas. Não se deixe enganar pelas fotos que eu tirei

AC6 ta tão bonito quanto na TV do jackX HAR HAR HAR

Sim, esses 5:4 de 17 ou 19 polegadas são o ideal para o 360. Queria ver o Ac6 na minha TV nova, no entanto :P.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela aquisicao. Já tou no meu segundo aqui, mas o meu era das primeiras levas, então não esquente pq quem esquenta mesmo é o console.

Pega mass effect e gears of war...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns chapa, depois que peguei meu monitor de 22 polegadas fiquei tentado a pegar um Xbox360, mas o medo ainda é tremendo. Usarei Xbox360 de Moai como segurança, se sobreviver pegarei um!

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, esses 5:4 de 17 ou 19 polegadas são o ideal para o 360. Queria ver o Ac6 na minha TV nova, no entanto :P.

Pqp, já comprou outra TV? Desde que conheci jackX ele teve mais TVs do que eu tive na vida toda (2) :lolmor:

Aceito a "antiga" de presente, lol.

Moai, pegue Assassin's Creed (melhor jogo do X360, apenas) e DiRT, esses não podem faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

boa moai

apesar das 3rl o 360 me trouxe excelkente experiência gamistica

ainda não decidi se pego um PS3 ou volto pro 360...

Na verdade a única certeza que tenho em relação a games no m omento é de que o PSP vai ser meu próximo console...

PS3 pra mim não é nem questão de manter originais - claro que pesa tb - mas é pq qdo pego a biblioteca de ambos consoles não consigo listar mais de 10 jogos do Play 3 que eu compraria atualmente... no 360 é bem o oposto... fora que para os jogos multi, o 360 tá dando coro no PS3...

Cara, pegue Condenmed 2 que tá todo mundo falando bem

Compartilhar este post

Link para o post

Lucsdf saindo da cumba aos poucos, espero que meu estado melhore, lol.

Enfim, li hoje seu tópeco. Que imundo! Desde quando criar perfil é assim difícil? Na PSN é mil vezes mais burocrático.

Esqueça tudo o que esses jacuíras falaram e pegue Oblivion. Jogo do ano em 2007, comprovado com tópeco na Players e tudo mais, só os istas negam.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion presta mesmo?

PQP Strife se morre indicando Assassins?mal gosto predomina! HAR HAR HAR

Compartilhar este post

Link para o post
Oblivion presta mesmo?

PQP Strife se morre indicando Assassins?mal gosto predomina! HAR HAR HAR

Pelo pouco que te conheço, tu vai odiar :lolmor:

Eu gastei cerca de 150 horas, nunca me dediquei tanto a um jogo offline.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion também está na minha lista de futuras acsições, Lucsdf

Assim como DiRT

Assassins' passarei longe, achei o jogo medíocre

Compartilhar este post

Link para o post

Assassin's tem ambientação foda mas é um joguinho bem meia-boca. Ok, tem umas inovações muito interessantes em jogabilidade, mas a execução é lamentável. :(

No mais.. Não recomendarei nada, já que não sei tuas preferências. Mas BioShock, Gears of War e Eternal Sonata são obrigatórios. :)

Compartilhar este post

Link para o post

darkness é JOGAÇO!

melhro historia em fps que ja vi

bate HL2 para mim

Strife mal gosto do cacete

Assassin um dos melhores

se mata!

ahh , nao acho que VGA compensa as cores

eu vi no LOp o XBOX 360, as cores ficaram uma merda, e olha que o monitor dele era bom!

fica sem vida total

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo pouco que te conheço, tu vai odiar :lolmor:

Eu gastei cerca de 150 horas, nunca me dediquei tanto a um jogo offline.

LOL então nem pegarei.

Bom é Loading Odyssey né? E ainda vem falar de mau gosto :lolmor:

Nunca sei qndo é com U ou com L puta burrice do caralho.

Lost Odyssey detona papangu!Mas Assassins vc indicou para zuar ele né?hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion fede.

Lost Odyssey detona papangu!Mas Assassins vc indicou para zuar ele né?hahaha

Pensei o mesmo. Não que AC seja ruim, mas foi a decepção do ano apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Lost Planet é bom?

Lost Odyssey eu tou com o demo aqui, jogarei depois para averiguar

Baixei o demo de Rez HD também. O jogo está muito bonito, o audio perfeito, trabalho de primeiríssima qualidade, mas... eu simplesmente não aguento mais jogar Rez. É como pegar um daqueles jogos que você adorava quando mais jovem, porém já jogou tudo que tinha pra jogar nele, já não desce mais

Melhor, assim guardo meus preciosíssimos Ms Points lol. Quanto Ikaruga vai custar, alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Lost Planet é aquela coisa de ir jogar não esperando muita coisa, aí quem sabe tu goste. É um game legal, mas a jogabilidade simplesmente não encaixou, IMO. Wayne caminha como uma lesma leprosa e qualquer ataque tem grandes chances de ser mortal.

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post

Lost Planet é uma porcaria, joguinho de ação xexelento. Mas quem acha Assassin's Creed ruim e pega Design May Cry 3 HD talvez goste, sei lá :whistling:

Eu tomaria cuidado com o demo de Loading Odyssey, pois acho que o jogo tem o começo mais enganador da história dos videogames. Basicamente vc deve esquecer todos os 10 minutos do início, pois o resto do jogo não tem nada a ver com aquilo (e acho que é justamente a parte do demo, hahaha) :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Façam lista de preço desse videogame. Quero comprar um também. Mas também quero um PS3. Não sei, quero um nextgen também.

Moai me falou o preço do dele, me interessei. Só estou inseguro com o fato dessa porcaria queimar e eu perder dinheiro.

Editado por Zero Enna

Compartilhar este post

Link para o post

Lost Planet bom demas, não escute os imundos Strife e Xiubaca, o melhor é pegar a demo e ver o que acha, eu gostei muito, ambientação fodonica, graficos belissimos, os monstros tem um visual muito massa e é legal demais enfrenta-los com os robos, além dos chefes que são muy bacanas também. Ia recomendar o Assasins creed também jogão demais.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post
Lost Planet bom demas, não escute os imundos Strife e Xiubaca, o melhor é pegar a demo e ver o que acha, eu gostei muito, ambientação fodonica, graficos belissimos, os monstros tem um visual muito massa e é legal demais enfrenta-los com os robos, além dos chefes que são muy bacanas também. Ia recomendar o Assasins creed também jogão demais.

Eu não disse que o jogo é ruim, longe disso. Só falei que o Wayne, A PÉ no cenário, é lento DEMAIS para o que o jogo requer em termos de desafio. Se usar os mechs fica legal, mas não é seguido que se usa.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não disse que o jogo é ruim, longe disso. Só falei que o Wayne, A PÉ no cenário, é lento DEMAIS para o que o jogo requer em termos de desafio. Se usar os mechs fica legal, mas não é seguido que se usa.

Wayne anda em ritmo bahiano mesmo, mais o jogo é legal sim, explosões são da hora um sonho de consumo para uma pessoa como eu que quando moleque estourava bombinha na caixa de correio do vizinho, na latinha e até no C@ do gacto!

Aplicar uma bazucada no peito dos manés e andar de lado assistindo tudo indo pelos ares enquanto Wayne recarrega a bazuca é caresmatéco demais.

Barulhinho do reload muito maneiro.

Editado por Classic Gamer

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei aqui a demo de Blue Dragon, já que todo mundo falava tanto nesse jogo

Imundice demais, o sistema de batalha é até interessante mas o jogo não tem carisma algum, além de ser bem pouco inspirado. DQ8 dá um banho em termos de gráfico, esse aí só tem resolução, parte artística passou longe

Ia tirar umas fotos, mas queria isso fora do meu HD o quanto antes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..