Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ate Cubanos

[Multi] GUITAR HERO e ROCK BAND (Tópico oficial)

Posts Recomendados

Poderiam tirar umas bandas aí e botar umas outras que ainda ñ são tão conhecidas... '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Já encomendei o dongle para usar os intrumentos que tenho para a versão do Xbox One (tenho o kit do Rock Band Beatles + a guitarra do john + os pratos do kit pro-drums para a bateria). Também comprei a versão digital pra já baixar e deixar preparado.

Foda é a maneira bastante sacal de baixar de novo as suas antigas músicas - no PS4 parece que é mais simples, mas no meu caso que tenho o XOne, tenho que procurar cada música que baixei (não dá pra saber qual é qual no Xone), e mandar baixar - quando é uma música que já comprei ela aparece sem preço, já pedindo pra instalar. Ou seja, tive que ir no X360, listar todos os dlcs que tenho e buscar/baixar um a um no Xone, pqp. Até agora já baixei 50... 

Até amanhã dá pra comprar os DLCS já disponíveis pelo preço antigo - eles vão aumentar de preço a partir de terça, que é o lançamento da nova versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente comprei Rock Band 4 para Xbox One + Guitarra, encontrei uma promoção e saiu num preço justo.

Achei horrível o modo de exportar músicas das versões anteriores, para o Rock Band 3 foi até simples, paguei o valor de R$ 29,90 e automaticamente o game exportou a biblioteca do game.

Já o Rock Band 1 e Rock Band 2 não aparecem na lista de importação, eu já tinha a licença deles no Xbox 360, fui na busca de músicas do jogo e várias canções dessas versões não aparecem lá, cacei na internet como realizar essa exportação e é um procedimento bem trabalhoso.

Tive que ir na loja do Xbox One (fora do jogo), e digitar o nome de música por música para ele localizar e fazer o download. Procurei no Wikipédia a setlist dos games anteriores para não deixar passar alguma música, passei quase 3 horas digitando igual um condenado aproximadamente 200 músicas para finalmente conseguir completar a setlist do que eu tinha licença, pior que comprei algumas músicas a parte na época do X360, as que eu lembro coloquei para baixar também, agora certamente tem algumas que eu comprei quando usava o game em festas e o pessoal queria tocar, acaba comprando a música na hora para jogar, problema que eu nem me lembro o nome de algumas, essas ficarão no limbo, muito por culpa do próprio jogo não facilitar o download do que você já comprou no histórico da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente comprei Rock Band 4 para Xbox One + Guitarra, encontrei uma promoção e saiu num preço justo.

Achei horrível o modo de exportar músicas das versões anteriores, para o Rock Band 3 foi até simples, paguei o valor de R$ 29,90 e automaticamente o game exportou a biblioteca do game.

Já o Rock Band 1 e Rock Band 2 não aparecem na lista de importação, eu já tinha a licença deles no Xbox 360, fui na busca de músicas do jogo e várias canções dessas versões não aparecem lá, cacei na internet como realizar essa exportação e é um procedimento bem trabalhoso.

Tive que ir na loja do Xbox One (fora do jogo), e digitar o nome de música por música para ele localizar e fazer o download. Procurei no Wikipédia a setlist dos games anteriores para não deixar passar alguma música, passei quase 3 horas digitando igual um condenado aproximadamente 200 músicas para finalmente conseguir completar a setlist do que eu tinha licença, pior que comprei algumas músicas a parte na época do X360, as que eu lembro coloquei para baixar também, agora certamente tem algumas que eu comprei quando usava o game em festas e o pessoal queria tocar, acaba comprando a música na hora para jogar, problema que eu nem me lembro o nome de algumas, essas ficarão no limbo, muito por culpa do próprio jogo não facilitar o download do que você já comprou no histórico da série.

Realmente o modo de exportação é uma desgraça, também passei horas pra migrar tudo. Pra não perder nada das músicas isoladas que comprei fui no rockband 3 do 360 e tirei foto da lista de músicas, mas ao final deu pra baixar tudo.

O jogo melhorou bastante em relação ao lançamento - quando lançado tinha bug demais mas agora está bem estável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..