Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ate Cubanos

[Multi] GUITAR HERO e ROCK BAND (Tópico oficial)

Posts Recomendados

Parece que o Warriors of Rock vendeu menos de 100mil na primeira semana, tinha potencial pra vender bem mais se não limitassem a quem usa os instrumentos, limitaram muito o publico assim, muita gente que pegaria o jogo se funcionasse no joystickzão.

Uma pena terem descontinuado o DJ Hero também, nunca joguei mas por videos achei deveras bacanudo.

E Activion ta se arriscando demas com essa tatica de investir só em series grandes e não tentar criar novas series inovadoras, Tony Hawk paru de vender, Guitar Hero e agora tem só Call of Duty, se começar a não vender estão com serios problemas dependendo só de uma serie pratecamente.

Guitar Hero business unit disbanded, True Crime: Hong Kong canceled, Tony Hawk on hold

Once-mighty rhythm franchise's latest installment canned; DJ Hero discontinued; United Front's open-world game also given the chop; no new skateboarding game in 2011.

Just under 2 years ago, the Guitar Hero franchise was riding high, having racked up over $2 billion in sales from its various installments. However, the intervening period has seen its fortunes fall, with sales plummeting to the point that the latest installment in the series, Warriors of Rock, sold fewer than 100,000 copies during its debut month last September.

guitarherowarriors_66131_embed.jpg

Guitar Hero won't rock in 2011. But will it ever again?

As a result of the franchise's weakening, Activision shut down original publisher RedOctane and hit former developer Neversoft with layoffs. Today, though, comes word that the series may have paid the ultimate price. According to the company's latest financial report, the 2011 installment of the game has been axed, and "the company will disband Activision Publishing's Guitar Hero business unit." The company also confirmed that the DJ Hero series is being discontinued.

The company did not comment on whether there will be another Guitar Hero game sometime down the line. However, in a conference call with analysts after the earnings release's publication, he said that, with licensing fees and music royalties, the company just couldn't make profitable Guitar Hero or DJ Hero games at current sales levels. He also said that the company would continue to fund downloadable content for the series as a way of keeping the current customer base engaged.

Another series headed for the chopping block is True Crime, a move that comes before the next game in the series, True Crime: Hong Kong, had even hit the market. The open-world crime game had been set to be released for the PC, PlayStation 3, and Xbox 360 later this year. It had been in development at Canadian studio United Front Games (ModNation Racers).

In the same conference call, Activision Publishing CEO Eric Hirshberg said that the decision to cancel the True Crime was due to the fact Activision feels only top-tier games can be competitive in today's market--and that True Crime wasn't a top-tier game. "To be blunt, it just wasn't going to be good enough," he said.

[uPDATE] Hirshberg also shed some light on the Tony Hawk series during the call, saying there will be "no new music or skateboarding games in 2011." Last December, Activision said it was sticking by the series even though its last installment, Tony Hawk: Shred, sold under 3,000 units during its first week on sale.

For more on what might be the final Guitar Hero game, check out GameSpot's review of Warriors of Rock.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

jogos musicais já tão em decadência faz tempo, Rockband está com o pé na cumba tb, a EA já tinha colocado a Harmonix à venda, não? Mas eles são ótimos developers, vide o sucesso do Dance Central, acho q os caras vão acabar se virando bem. A Neversoft do Guitar Hero está envolvida em outro projeto agora, é uma nova IP mas não disseram de que estilo é.

Acredito q o Rockband 3 já foi pensado como último da série, pelo menos eles encheram o jogo de conteúdo, eu nem sei se algum dia vou experimentar os instrumentos PRO.

edit: Ah, e as lojas online do Guitar Hero e DJ Hero vão parar de receber atualizações já no fim desse mês. =/

http://www.joystiq.com/2011/02/10/guitar-hero-and-dj-hero-dlc-dead/

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena, podiam continuar com os downloads ao menos...

E só fui entrar na geração de jogos musicais agora. Tô me divertindo muito. Tudo é novidade pra mim.

Aliás, Chioro, vamos jogar qq dia desses?

Editado por Itto Ogami

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi a EA que pôs a Harmonix a venda, mas a Viacom. Mas quem comprou a Harmonix esses dias foi a:

propria Harmonix, ou seja, eles ainda acreditam no produto deles

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou no paraíso!

Chegou minha Squier Rock Band 3. É aquela que é uma guitarra de verdade de 6 cordas, funciona em ampli normalzinha, mas que dá pra jogar no Rock Band!

VEGÃO:

img0134gl.jpg

Pqp é MUITO foda de tocar, a mentalidade tem que mudar totalmente, porque cada trilha não são mais as notas, mas as cordas. Então, quando vai pra trilha da direita, sua mão automaticamente vai pra direita, achando que vem um botao laranja ou algo do genero, mas muitas vezes é uma casa "menor", mas numa corda mais aguda.

Coi de loco, mas já tou aprendendo a tocar real guitar, man.

Tirei I Want To Break Free e Sister Christian e I Wanna Be Sedated. LOL ISSO NO MEDIO SOFRENDO HORRORES HAHAHAH muito bom, sério tou chorando

Compartilhar este post

Link para o post

Lindimais isso! É um redescobrimento da série, praticamente 2 jogos em 1, mereceu o 10 da Edge.

Editado por ITA_

Compartilhar este post

Link para o post

Lionzz imundo... :(

Já testou ela em amplificador de verdade ???

Funciona mesmo ???

Se sim vou vender minha CONDOR por definitivo e pegar ela perto do fim do ano, aí unirei o útil ao divertido... :lolmor:

PS: testou com pedal ? :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ITA, a parada deixou de ser jogo mesmo, agora. É uma sensação estranha quando você toca a música agra for real, mudando de casas e tal. Muito bom.

Josh, testei. Funciona lindamente com pedal e ampli, normal.

Tem um povo reclamando da guitarra na interwebz e mesmo eu fiquei puto quando tirei da caixa, porque ela é chata pra funcionar, mas é só fazer uns micro ajustes que ela fica lindona do pai

Minha próxima aquisição é essa aqui ó:

rbp_ultimate.jpg

Editado por Lionzz

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje anunciaram oficialmente a volta do Guitar Hero, que sairá pra atual geração junto com Rock Band 4, alguém ainda quer? Se funfar com meus intrumentos da geração passada quem sabe eu tiro a poeira deles, era divertido.

https://www.youtube.com/watch?v=6SnIZgESm4c

mas já tem uma má notícia para os que tinham Guitar Hero na geração passada, o conteúdo não será compatível pois o controle mudou o esquema, ao contrário do rockband, que já anunciou que todo o seu conteúdo poderá ser transferido

rb-blog-art-orion.png

rockband sempre foi a série mais polida e user friendly imo

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um cara da Activision jogando esse Guitar Hero Live, em um evento ao varejo.

Esse trailer ai é o jogo rolando, não serão mais gráficos, o jogo foi inteiro criado a partir de vídeos pré gravados que vão mudando naturalmente conforme a performance do jogador, tudo com visão em primeira pessoa. Se tu vai mandando mal a plateia te xinga e os caras da banda te olham torto, se manda bem rola uns esquema bem estilo show mesmo.

Tem um outro modo, GHTV, que é tipo um canal estilo MTV antiga onde ficam rolando clipes e tem funções de TV como On Demand. Tu pode só ver os clipes ou jogar enquanto eles passam.

Eu acho essa série uma merda, mas pra quem curte parece estar bem foda.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Essa idéia da apresentação em live action achei bem bacana também, mas alterar o esquema dos controles me pareceu uma táticazinha mercenária pra tentar empurrar novos periféricos pois não parece ter feito nenhuma mudança significativa no gameplay pra justificar. E quem queria algo mais next-level já tem o Rocksmith.

Compartilhar este post

Link para o post

Rock band 4 pode ter suporte a todos os periféricos antigos, incluindo os do Guitar Hero http://uk.businessinsider.com/dont-throw-away-your-old-guitar-hero-instruments-just-yet-2015-4?r=US

se for confirmado, harmonix >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> activision, se ainda restava alguma dúvida

FAQ do Rock Band 4 que foi postado ha um tempo mas não aqui

And here's a handy FAQ for you! 

Q: When is RB4 coming out?!
A: Rock Band will be out this year. Stay tuned for more specifics in the coming months. 

Q: What consoles is RB4 coming out for?
A: Rock Band 4 will be released for Xbox One and PlayStation 4. 

Q: Why not Wii / Wii U / PC?
A: Due to shifting production priorities and capabilities of the studio, we don’t currently have plans to release RB4 on the Wii / Wii U / PC simultaneously with Xbox One and PS4. While we genuinely appreciate the support of Wii Rock band users over the years, and the increased interest from PC gamers, the truth is that we had to prioritize opportunities on other platforms with historically larger RB audiences. 

Q: Will my old DLC work on the next gen console of the same type, i.e. PS3 -> PS4?
A: Yes! Content purchased from the store or exported from a disc will transfer over to the new generation of consoles at not addition cost as we make that content available. 

Q: Will my old DLC work if I bought a different next gen console, i.e. Xbox 360 -> PS4?
A: Cross platform DLC compatibility is not entirely within our control, as DLC ownership is managed by the 1st parties.

Q: Will my old hardware work?
A: We’re already working closely with Mad Catz, Sony, and Microsoft on solutions for letting you use legacy hardware on new consoles. This is a challenge on both the software side and hardware side, but something we’d love to happen. We’ll have more information on this in the coming months. 

Q: Will you be making new hardware?
A: Yes we will! You can preorder a new PAX East exclusive guitar if you come by the Harmonix booth! We’re working with Mad Catz, who has a lot of history with RB gear, and we’re excited to get more instruments back into the world.

Q: Will there be any new instruments, i.e. a tuba, accordion, mouth harp, etc?
A: We’re concentrating on the core band that people are most familiar with (guitar, bass, drums, and mic) rather than expanding on the types of playable instruments in RB4.

Q: What will the new Rock Band cost?
A: Sorry, but we’re not talking about pricing at this time. 

Q: What instruments will be playable? Wiill RB4 have Pro guitar and keys?
A: Rock Band 4 will focus on the core experience and the roots of the franchise – guitar, bass, drums, and vocals. There will be no Pro Guitar or key support in Rock Band 4. We will continue to support “Pro” mode for Drums. 

Q: What are the new features?
A: We’re not quite ready to reveal the evolutionary features of Rock Band 4, but we’re excited to show you in the coming months how we’re expanding the core gameplay you love.

Q: Will you be bringing back [Random Feature X]?
A: We’re not quite ready to reveal the feature set of Rock Band 4 yet, but keep posted for more info!

Q: Will you have songs by [Random Band X]?
A: We’re not talking about the disc soundtrack just yet, but you can bet it’ll be awesome. Over 2000 songs spanning over 500 artists already exist in Rock Band catalog and we’re committed to expanding that and supporting the game post-launch with DLC, and we’re always looking for new bands and sounds, so keep the suggestions coming! Let us know what you want at RockBand.com/request

Q: When will you have more news about RB4?
A: Soon! Keep posted to our social channels and the Harmonix forums for updates.

Q: When can I preorder RB4?
A: You can sign up for preorder notifications right now at RockBand.com/preorder!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim isso já saturou na geração passada. Por mais viciado que eu tenha sido em GH2 e 3, não vou passar nem perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como meu irmão curte demais a série com certeza o Rock band 4 ele compra.

Acho que agora eles vão com mais calma e lança os jogos com uma janela maior de um para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa idéia da apresentação em live action achei bem bacana também, mas alterar o esquema dos controles me pareceu uma táticazinha mercenária pra tentar empurrar novos periféricos pois não parece ter feito nenhuma mudança significativa no gameplay pra justificar. E quem queria algo mais next-level já tem o Rocksmith.

Eu achei valida essa alteração dos controles porque a maior dificuldade de quem começa a jogar Guitar Hero/Rock Band é fazer uso do mindinho nas notas, a tecla laranja é o terror de muitos, sendo apenas 3 linhas de comando, a cada parte da guitarra, vai facilitar demais quem não conseguia utilizar a tecla laranja.

Compartilhar este post

Link para o post

set list que vem no disco do Rockband 4, meio irregular comparada aos antigos, pelo menos o jogo vai ser compatível com todo o DLC que vc já comprou... espero que dê pra importar as músicas do 3 tb

https://twitter.com/RockBand/status/643424406002249728

• .38 Special – Caught Up in You
  • 4 Non Blondes – What’s Up?
  • Aerosmith – Toys in the Attic
  • Arctic Monkeys – Arabella
  • Avenged Sevenfold – Hail to the King
  • Benjamin Booker – Violent Shiver
  • The Black Keys – Fever
  • The Both – Milwaukee
  • Brad Paisley ft. Keith Urban - Start a Band
  • Brandie Carlile - Mainstream Kid
  • Cake – Short Skirt/Long Jacket
  • The Cure – Friday, I’m in Love
  • Dark Wheels - V-Bomb
  • Disturbed – Prayer
  • Dream Theater – Metropolis, Pt. 1: The Miracle and The Sleeper
  • Duck & Cover – Knock ‘Em Down
  • Eddie Japan – Albert
  • Elvis Presley – Suspicious Minds
  • Fall Out Boy – Centuries
  • Fleetwood Mac – You Make Loving Fun
  • Foo Fighters – The Feast and the Famine
  • Gary Clark Jr. - Ain't Messin 'Round
  • Gin Blossoms - Follow You Down
  • Grouplove - Tongue Tied
  • Halestorm – I Miss the Misery
  • Heart – Kick It Out
  • Heaven’s Basement – I Am Electric
  • Imagine Dragons - I Bet My Life
  • Jack White – Lazaretto
  • Jeff Allen - Recession
  • Johnny Blazes and the Pretty Boys - Cold Clear Light
  • Judas Priest – Halls of Valhalla
  • The Killers – Somebody Told Me
  • Lightning Bolt – Dream Genie
  • Little Big Town – Little White Church
  • Live – All Over You
  • Lucius – Turn It Around
  • Lynyrd Skynyrd - That Smell
  • Mark Ronson ft. Bruno Mars – Uptown Funk
  • The Mighty Mighty Bosstones - The Impression That I Get
  • Mumford & Sons - The Wolf
  • The Outfield – Your Love
  • Ozzy Osbourne – Miracle Man
  • Paramore – Still Into You
  • The Protomen – Light Up the Night
  • Queens of the Stone Age – My God is the Sun
  • R.E.M. - The One I Love
  • Rick Derringer – Rock and Roll, Hoochie Koo
  • Rush – A Passage to Bangkok
  • Scandal – The Warrior
  • Scorpions – No One Like You
  • Slydigs – Light the Fuse
  • Soul Remnants – Dead Black (Heart of Ice)
  • Soundgarden – Superunknown
  • Spin Doctors – Little Miss Can’t Be Wrong
  • St. Vincent – Birth in Reverse
  • System of a Down – Spiders
  • Tijuana Sweetheart – Pistol Whipped
  • Van Halen – Panama
  • Van Morrison – Brown Eyed Girl
  • The Warning - Free Falling
  • White Denim – At Night in Dreams
  • The Who – The Seeker
Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..