Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ate Cubanos

[Multi] GUITAR HERO e ROCK BAND (Tópico oficial)

Posts Recomendados

Pois é... mas importando corro o risco de pagar mais devido aos impostos, né? O que eu queria saber é se encontro a um preço melhor aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Guitar Hero 6 Warriors of Rock Super Bundle

£134.85

Calculando aqui dá 378 reais, quase 379...

Tira 60% dos 134 libras e multipliquem por 2,81...

Vai dar o preço final do Bundle... (nunca sei calcular a parte de porcentagem de imposto... :P)

Fonte: ShopTo

Compartilhar este post

Link para o post

Guitar Hero 6 Warriors of Rock Super Bundle

£134.85

Calculando aqui dá 378 reais, quase 379...

Tira 60% dos 134 libras e multipliquem por 2,81...

Vai dar o preço final do Bundle... (nunca sei calcular a parte de porcentagem de imposto... :P)

Fonte: ShopTo

Esse preço já está com o frete pro Brasil? O imposto recai sobre o frete também.

Por alto, esse que você falou vai dar uns R$600 e poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o WoR, tá jogão, os novos poderes que achei palha pra caralho na verdade são muito bons! Principalmente pra competir, tem leaderboard pra tudo quanto é combinação, ficou bem maneiro. Modo carreira é um lixo atômico, te obriga a jogar um zilhão de lixo pra abrir a bombas. E por falar em bombas, são as maiores EVER, são as músicas extras mais fodas até agora com certa folga, TTFAF é brincadeira de criança. :lol:

Demorou mas mudaram as duas engines: a gráfica (que tá 100% melhor) e a mecânica que tá muito melhor também, mais precisa, sem slide com cordinhas roxas e tal, coisa fina, a única coisa que piorou foi a interface, já que não avisa quando enche o SP, e os indicadores na tela são muito escondidos.

No mais, recomendo. Importarei meu GHM e um GH5 por meros 10 Obamas e que venham os DLC. :reibr:

Muito foda, pra quem gosta de tocar isso claro, para os bebedores de ovomaltine com leite e pera fiquem com Lady Gaga no RB3 mesmo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar a guitarra do PRO MODE do RB3 depois que lí que dá pra ligar ela num amplificador de verdade

E Exec... :P

Vá olhar a set list antes de falar do meu RBzão, sim ?

Além disso...

Rock Band começou como um competidor direto da série Guitar Hero (também criada pela Harmonix), mas com estas novidades, as duas nem competem pelo mesmo público. Até porque só quem está mostrando interesse em evoluir a experiência dos jogos musicais é o pessoal por trás de RB3.

Trollei

Editado por Josh_

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a mente pop, apenas achei que RB3 tem suma vantagem pelo meu negrito do post... :redronin:

Pode continuar com a tua guitarrinha de plástico punhetando cores... :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

não me segurei e peguei o RockBand3 esse final de semana pagando preço de loja :(

mesmo sem o PRO o jogo tá bom demais, refinaram muito todos os aspectos, achei ótimo as músicas já estarem todas abertas e o modo carreira ser um coletivo de coisas que vc faz no jogo (vai ganhando experiência rpg-like), mesmo jogando pra descontrair vc avança no jogo, o pessoal aqui até quis jogar mais tempo pra ver as animações da banda LOL

Agora, uma coisa foi meio polêmica entre os casuais: não sei como foram os últimos GH pois o último q eu joguei foi o World Tour, mas agora no RB mesmo no easy e no normal vc usa as 5 cores da guitarra!! claro que muito menos notas do que no hard mas mesmo assim, rolaram alguns protestos. Acho que entendo a idéia da Harmonix. a curva de aprendizado antiga, que ia adicionando uma cor de cada vez, provocava uma barreira muito grande do normal pro hard, e apesar de tentar convencer as pessoas de que jogando com a nota laranja é muito mais divertido, a maioria desiste logo de cara.

edit: cantar bohemian rhapsody em harmonics é muito comédia

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

GH WOR não é NADA casual friendly.

Pelo contrário, o jogo é bem difícil no fim e voltado pros hardcores e campeonatos. Inclusive você vai ver em vários reviews por ai que os nobão que analisam jogos para os grandes portais TODOS choraram pra mamãezinha que não conseguiam sequer terminar. :lolmor:

Se os "wiizeiros" (leia-se: casuais) reclamam de azul e laranja no easy do RB3 então nem adianta vir pro WOR que vão sofrer. O ultimo set list é isso aqui:

Black Widow of La Porte

Chemical Warfare

Deadfall

Fury of the Storm

If You Want Peace... Prepare for War

Nemesis

Speeding

Basta procurar no Youtube pelos nomes: Só bomba! :lol: Fora o set list que vem antes disso que tem: Holy Wars, This Day we Fight e Sudden Death.

Agora aguardo review de jogar da guitarra de verdade dos chapas no RB3.

Compartilhar este post

Link para o post
Se os "wiizeiros" (leia-se: casuais) reclamam de azul e laranja no easy do RB3 então nem adianta vir pro WOR que vão sofrer. O ultimo set list é isso aqui:

Mas casual só joga no easy e normal tanto no RB quanto no GH, eles nem vão encostar nas músicas e modos difíceis. Com essa história do RB usar as 5 cores desde o easy é bem capaz de todos os casuais preferirem o GH mesmo. :P

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Controle normal ñ tem o mesmo carisma, experimente tocar num instrumento, Leon... :ui:

Chapa Josue, já toquei no instrumento da minha colega lol, achei deveras ruim aquela coisa de plasteco, toquei umas 4 musicas e não quis mais, voltei pro controle que tem carisma :P .

Vendo os reviews gostei mais do GH novo, se sair dualshock edition algum dia, jogarei.

Compartilhar este post

Link para o post

E pra variar josh me convidou e eu não consegui jogar com ele :lolmor: juro que eu tento, chapa. mal olhei pro modo online do jogo mas a opção de invite aparece semrpe desligada mesmo se eu habilitar o play online, tem que sair do modo carreira? se for é meio estúpido, vc pode jogar com estranhos mas não com amigos? músicas baixadas funfam online?

RB3 é simplesmente muito viciante, as horas voam jogando, não esperava que eu fosse me animar tanto assim de novo com um jogo musical. Acho que a grande sacada é que eles inventaram uma porrada de "missões" musicais, e dá vontade de completar todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Músicas baixadas só funfam se os 2 tiverem as músicas... (no meu caso o meu RB3 é europeu, quero ver se troco por um americano com alguém, já que os meus outros RB's são americanos)

E não precisa sair do carreira, mas tu tem que esperar o teu amigo / estranho chegar na tua banda na hora dos personagens escolherem o instrumento...

Eu tento te chamar de tardezinha de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o bundle do warriors of rock por seiscentas Dilmas. É meu primeiro jogo musical e estou me divertindo muito. Comecei no médio e consigo terminar quase todas as músicas. Sou bom?

O detalhe é a qualidade dos instrumentos: tudo top. Até estava pesquisando o preço de abafadores para a bateria, mas não precisa: a bateria jé é emborrachada, não faz tanto barulho.

Só tou fazendo quickplay+ ainda. Depois faço (acho) os tutoriais. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o bundle do warriors of rock por seiscentas Dilmas. É meu primeiro jogo musical e estou me divertindo muito. Comecei no médio e consigo terminar quase todas as músicas. Sou bom?

O detalhe é a qualidade dos instrumentos: tudo top. Até estava pesquisando o preço de abafadores para a bateria, mas não precisa: a bateria jé é emborrachada, não faz tanto barulho.

Só tou fazendo quickplay+ ainda. Depois faço (acho) os tutoriais. :P

Deu pra brincar ontem mas eu de host é uma merda, me mande Invite assim que me ver Online hoje que a gente joga mais. :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tá quase platinando o Warriors of Rock...

Tem um troféu que ele pediu é pra eu passar pra ele numa música lá no expert em solo play que é um troféu de prata...

Não sei nada do jogo, joguei pouco quando ele trouxe... :lolmor:

Editado por Josh_

Compartilhar este post

Link para o post

Vai demorar um pouco, acho...

Se ñ mandar meu PS3 pro conserto vai demorar pra eu pegar um slim... :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..