Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ate Cubanos

[Multi] GUITAR HERO e ROCK BAND (Tópico oficial)

Posts Recomendados

Parece que agora para você comprar a Licensa de importação de músicas, além de pagar 10 dólares, você vai precisar de um código que vem no verso do manual do jogo. Assim vai acabar com aquele esquema de vários conseguir importar músicas com um mesmo jogo, como ocorria no RB1 onde o pessoal pegava o game só para importar as músicas e depois vendia ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente ? pra uma setlist mista o jogo tá sensacional...

Melhor que a mista do Guitar Hero (5)...

Compartilhar este post

Link para o post

Lionzz e eu am happy...

Não precisa comprar o kit da bateria pra jogar em PRO, quem pegou os bundles anteriores... é só pegar os pratos separadamente...

RB lindo, coisa linda... :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Credo, já tem as músicas de quase todo o RB3 desde ontem...

E essa porra foi lançada ontem...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem joguei DJ Hero 2.

vgBR%20ITA.png

Impressões:

Para quem jogou o primeiro já vai notar 2 grandes diferenças, agora existem novas funções, o Freestyle mudou para muito melhor, existe um sistema de segurar o botão para alongar falas, outra grande diferença foi a velocidade em que as notas chegam, também aumentou um pouco, o que deixa o jogo mais dinâmico, as músicas também me agradaram muito mais, alguns clássicos como Groove is in the Heart, Jackson´s 5 e outras vai fazer você querer dançar enquanto joga.

Os menus estão mais simples e fáceis de acessar, acabou aquela confusão que ocorria no primeiro, infelizmente não pude testar o modo online, onde o primeiro já era bom, esse espero que no mínimo tenha mantido a qualidade.

Enfim, para quem tem o primeiro jogo vale a pena pegar esse também.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, não tem mistério mas se quiser economizar acho que a melhor opção é tentar comprar os bundles antigos, infelizmente não sei te indicar onde mas eu vejo pilhas de bundles nas lojas, especialmente do Guitar Hero World Tour ou 5, que possuem configurações de guitarra/microfone/bateria compatíveis com os rockbands. Eu comprei o meu RB1 numa promoção do submarino ano passado, já passei o jogo adiante e vou pegar o 3 agora, pretendia alugar o 2 e pegar o DLC de importação mas soube que precisará de um código no manual. Não sei se tem como driblar essa.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

crássico dos anos 80, vi o clipe duas vezes seguidas :lol: agora esse cara já devia saber tocar, piano é foda e já li em mais de um lugar que é o instrumento mais difícil do rockband - isso porque é mais simplificado, afinal o de verdade tem muito mais teclas.

parece que no Guitar Hero vc toca a parte do piano da Bohemian Rhapsody na guitarra :lolmor:

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Cyco imundo, postou o mesmo vídeo que eu... :lolmor:

Mas teclado é algo que ñ vou tentar em EXPERT, assim como Bateria (só jogo algumas músicas nesse nível)

E GH é famoso por fazer essas merdas de botar outros instrumentos no board da guitarra... :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL acho q to com sono, jurava q vc só tinha postado a Centerfold :P

os adaptadores midi já foram lançados? acho q ainda não vi ninguém tocando com teclado real.

Compartilhar este post

Link para o post

Li na Edge sobre o Rock Band e tal, parece interessante esse modo pro mas não é o que me interessa nesse tipo de jogo, ñunca tive vontade de tocar guitarra e mesmo teclado que curti muito uma epoca não tenho vontade de jogar com o instrumento, o que queria é apenas me divertir jogando no controle normal mesmo, uma pena que não tem nenhum Rock Band que aceite, e Dj Hero também, gostei demais do que vi no video review.

Video review Rock Band 3

GTTV sobre Rock Band 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..