Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ate Cubanos

[Multi] GUITAR HERO e ROCK BAND (Tópico oficial)

Posts Recomendados

To jogando o GH Warrior of Rock, alias já terminei a campanha, esses novos "poderes" deixaram a campanha bem mais interessante, gostei muito do game.

Também estou jogando o Rock Band 3, porém esse eu joguei muito pouco ainda, pensei que ele iria ser lançado no dia 15, ai joguei esse fim de semana, por sorte que não entrei com meu Login novamente online, pois vi que o game só sai na semana que vem, então vou ficar 1 semana offline da live com medo do Ban.

Estava sonhando que minha bateria do GH World Tour iria funcionar com 5 notas nesse novo Rock Band 3, mas não rolou, continua como 4 notas apenas. O jogo não reconhece o prato laranja.

Compartilhar este post

Link para o post

A Guitarra real do modo pro não é uma qualquer, é uma que vai ser lançada específica pro jogo. Estou esperando sair aqui pra comprar a minha B)

Editado por Lionzz

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma guitarra do Guitar Hero 2 aqui, amanha eu testo e posto se funciona ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Guitar Hero 2? Só se for do XBOX. É provável que funcione, mas no PS3 há a possibilidade de que as guitarras do GH3 nao funcionem (nao funcionavam no RB2). Fora isso, é tudo compativel.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Guitar Hero 2? Só se for do XBOX. É provável que funcione, mas no PS3 há a possibilidade de que as guitarras do GH3 nao funcionem (nao funcionavam no RB2). Fora isso, é tudo compativel.

No RB2 agora funfa, teve um patch que deixou isso fluir... :lolmor:

No fim ñ explicaram qual a moral daqueles escudos no GH6... :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionou a guitarra do GH2, e minha versão é do X360 sim.

No RB2 agora funfa, teve um patch que deixou isso fluir... :lolmor:

No fim ñ explicaram qual a moral daqueles escudos no GH6... :lolmor:

O esquema é o seguinte, agora na campanha do GH6 existem diversos tipos de "poderes", dentre eles está o Escudo, que te permite deixar errar uma nota sem que você perca o combo, após derrotar o chefe da capítulo seu poder especial duplica, fazendo com que você fique com 2 escudos, e o barato é tão apelão que não é 2 escudos por música, pois eles vão se recarregando conforme a musica flui, com isso você pode errar umas 20 vezes durante a música sem perder o combo, o que não pode é errar mais de 2 vezes seguidas, que dai o combo vai pro saco mesmo... também existem outros poderes, como deixar seu combo maximo em 5x ao invés de 4x, outro de triplicar seu poder enquanto estiver com uma barra de especial, ficando a 12x ao invés de 8. Tem um poder que ao você fazer uma sequencia que iria encher 1/4 da sua barra de especial ela já enche automaticamente no máximo. Após derrotar o ultimo chefe você pode usar todos esses poderes ao mesmo tempo, com isso da para multiplicar o pontuador até 36x. Agora a nota maxima também não é mais 5 estrelas como antigamente, no modo campanha, da para chegar até a 40 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

40 estrelas?????? :huh: não gostei, perdeu o parâmetro com essa putaria de estrelas, mas a brincadeira dos escudos até achei divertida, e como o jogo assumiu um clima Brutal Legend-like até tem a ver.

A harmonix divulgou algumas infos sobre preços de DLC etc http://xbox360.ign.com/articles/112/1123373p1.html

resumo da GAF

-RB2 will export into RB3. Pricing will be more expensive than RB1's export fee ($5) but a final price and number of songs hasn't been pinned down yet.

-RB3 DLC will be $1.99 and include everything EXCEPT pro guitar which will be $1 (so $2.99)

-Not all RB3 DLC will have pro guitar charts.

-Some of the RB catalog will retrofitted to include pro DLC. NIN is likely one of those candidates.

-The RB3 store will get an overhaul and be easier to navigate.

e quem estiver interessado na guitarra PRO talvez seja melhor esperar, a Mustang da madcatz q sai junto ainda é de brinquedo, a Squier da fender é que vai ser uma guitarra real e bem mais cara obviamente, sai em 2011

-The Squier is coming out in 2011 in 'limited quantities'. It will require the $40 MIDI converter and cost >$250

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse modo de 40 estrelas é apenas na Campanha, no quickmatch é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pretendo pegar pra jogar no PRO... mas ñ nego que vou esperar um LONGO tempo pra pegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Review de Guitar Hero Warriors of Rock

Achei bacana tentarem colocar uma história no meio do jogo, parece bacana, uma pena que não da pra jogar no controle.

E só agora descobri que tem um bug que da pra jogar o GH5 com dual shock no ps2, acho que baixarei pra dar uma jogada vez ou outra.

Review de DJ Hero 2

E já que aqui é topico dos jogos musicais e não tem um de DJ Hero 2, acho, aqui o review, curti demais as musicas, vendo o review da uma vontade imensa de jogar mas é outro que provavelmente nunca jogarei por ter que comprar aquele equipamento todo.

Tava escutando umas do 1 no youtube, ficaram bacanudas demais mio dio, escutem.

http://www.youtube.com/watch?v=DHtajsGNPbQ&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=eTAT3084leA&feature=related

Compartilhar este post

Link para o post

Show demais a do Daft Punk.

Agora essa guitarra nova do Rock Band vai dar milhares de negos frustrados, sem a menor dúvida, negada acha que vai sair tocando, hahaha...

O GH WoR é uma merda colossal, gastei uma mídia...

Compartilhar este post

Link para o post

PORRA VAZOU DJ HERO 2???

Chegando em casa vou baixar, depois que jogar posto impressões, acho DJ Hero muito bom, só que o demo desse DJ Hero 2 estava bem meia dificil que o DJ Hero 1.

Nesse jogo eu dou péssimo, só consigo jogar algumas músicas no Hard e a grande maioria para tirar 5 estrelas é só no normal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

os reviews do Rockband 3 tão encorajadores, o da IGN foi até sensato inclusive, o cara disse que sem comprar os novos instrumentos, a experiência não é muito diferente do RB2, eles deram uma bela guaribada no modo carreira e na UI, mas é o PRO mode que parece separar o jogo do resto, tornando jogar solo ainda mais gratificante. Ele disse que vc pode tirar umas boas 20 horas só jogando PRO keyboard :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..