Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ate Cubanos

[Multi] GUITAR HERO e ROCK BAND (Tópico oficial)

Posts Recomendados

Chapas, joguei esse tipo de jogo pela primeira vez hoje - no encontrão de BH.

PQP, nunca vi algo tão viciante, porra! Divertido demais.

Tou querendo pegar uma versão para X360 original (que venha com a guitarra), e as outras eu baixaria da NET. Minha dúvida é justamente essa: as guitarras são compatíveis entre os jogos? Posso usar a guitarra de GUITAR HERO em ROCK BAND e vice-versa? Qual versão vocês me recomendariam?

Valeu chapas!

Compartilhar este post

Link para o post

Yo...

Aew, esse jogo também rolou no encontro POA... Xiu, UW, Mad_Racer e eu detonamos apenas... xD

Cubanos é o seguinte:

A guitarra do GH é compatível com o RB, porém o contrário ñ acontece...

Eu particularmente acho o seguinte:

A guitarra do RB eu gostei no braço, tem 10 botões... sendo que os outros 5 são nas "casas altas" ótimos por sinal, mas a do GH ganha no strum... é mais precisa e a do RB tu ñ tem "noção" de quando fez porque ela ñ tem o "click" como a do GH...

Eu tou vendo se compro o kit completo... ^^

Sore ja

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. A guitarra do GH2 (a Xplorer) funciona em todos os games. Já a do GH3 (Les Paul) funciona apenas nos GH, e a do Rock Band apenas nesse também.

Tô comprando a bateria quando puder. Esse negócio vicia.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu chapas!

Sim, esses joguinhos são viciantes demais pqp! Não sabia que eram TÃO BONS assim! :pedrita:

Xiu, então o negócio é tentar achar um bundle de GH2 com guitarra?

Porque as outras versões eu pegaria o piratinha mesmo...

E pqp, bateria é dificil demais lol. Coordenação motora chorou demais aqui. :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

chapa cubanos está condenado a perder os dedos...

xiu, certeza q a guitarra de gh2 funciona nos jogos do ps3? lionzz me disse q pra ele não funcionou. explica aê se vc está falando sobre a guitarra vermelha (ps2) ou a branca (xbox360)... pode ser q seja diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Evidente que a guitarra de um console não funciona no outro. Digo que a guitarra do GH2 funciona em todos os games, no seu respectivo console. No caso, o X360, já que, da geração atual, só ele recebeu o game.

Sim, Cuba, o negócio é achar o bundle com a Xplorer. Existem os bundles com essa guitarra mais antiga e o GH3 que, na minha opinião, é tão bom quanto GH2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não peguei o feeling do GH. Joguei no controle também, mas vejo direto no Shoppinng Morumbi os caras jogando lá com a guitarra. Tenho curiosidade de ver Rock Band por causa da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post
A guitarra do GH2 do PS2 funciona no PS3? ouvi falar que a do Rockband do PS2 funciona.

Minha dúvida é essa. Qual guitarra original de Guitar Hero funciona no PS2 e PS3?

Compartilhar este post

Link para o post
Minha dúvida é essa. Qual guitarra original de Guitar Hero funciona no PS2 e PS3?

Nenhuma, até porque como vc vai "enfiar" a guitarra?

Aqueles adaptadores são toscos-mor

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu chapas!

Consegui ahar GH3 com a guitarra Xploder que Xiu mencionou (pena que ela não é wireless, mas beleza!).

*JC, no próximo encontro nossa banda estará complecta chapa! Treinarei com vigor aqui. :reibr:

E LOL prevejo que meus consoles ficarão eternamente exclusivos a UM jogo apenas. PS3 com PES2008 (quando eu consertá-lo) e X360 com Guitar Hero.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu chapas!

Consegui ahar GH3 com a guitarra Xploder que Xiu mencionou (pena que ela não é wireless, mas beleza!).

Era uma vez a minha "superioridade" (LOL) nos encontros Players :(

Vai jogar o dia inteiro essa merda, hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

L0L *JC bem que você falou: A guitarra de Rock Band é MUITO mais fácil que a de Guitar Hero! RB é mais puxado para os acordes, enquanto GH é mais para os solos. Tou sofrendo aqui, lol. Jogaço! :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post
essa Xploder que vc comprou tá funfando com GH3 e ROCKBAND? no 360, certo?

Ainda não baixei Rock Band, chapa...

Mas joguei no encontrão de BH. Achei mais legal que Guitar Hero!

Compartilhar este post

Link para o post
Rock Band é mais fácil de jogar, mais não chega nem aos pés de guitar hero 3

Sei não hein. Rock Band com guitarra, baixo, bateria e vocais detona demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você vai jogar só guitarra, GH3 tem músicas mais divertidas de tocar, mas basicamente é isso, Rock Band é superior em todo o resto.

Aqui em casa final de semana sempre tem fila pra galera jogar (tenho todos os instrumentos), melhor party game ever.

E outra vantagem do RB é que tem música nova pra comprar toda semana na live, e são músicas boas mesmo, a maioria master, não cover ou aqueles lixos desconhecidos que nem no GH, devo ter torrado uns 3000 ms points no mínimo nessa brincadeira.

Game of the Forever.

Compartilhar este post

Link para o post

Fake. GH3 também é infinitamente mais difícil que Rock Band. Se quiser desafio, pega GH. Pra ficar horas viajando com os amigos, RB é melhor por causa dos outros instrumentos.

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, xiu manja, tecnicamente, GH é muito mais jogo. MAS, se quer um party game descompromissado, RB FTW. Single GH ainda domina com folga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a Guitarra do PS2 , e digo que é uma das melhores compras que fiz ...., muito divertido , zerei todos no normal e hard , mais que isto é muito para os meus dedos ...

RB é fichinha depois de zerar o GH3 !!! fico com o GH3 tbm ..., mas ainda sou muito fã do 1 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..