Ir para conteúdo
Ate Cubanos

PUTA QUE PARIU

Posts Recomendados

Difícil é ter a peça disponível rapidamente. Se o cara tiver pressa ta no sal.

Compartilhar este post

Link para o post

mas va se foder tb né, o gatilho que mais vai levar coice sendo preso por uma pecinha de plastico vagabundo de um milimetro

Compartilhar este post

Link para o post

sony caras

podia caprichar mais na produção ne

uma hora e canhao, outra hora e ejetando disco, controle, que lixo.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

Sony e Samsung = peças baratas pra economizar.

Eu cansei, NUNCA mais compro nada da Sony, só no caso futuramente um PS4 por não ter alternativa. Samsung nem falo, celular de papel.

Só endossando o post do ITA: quando forem abrir, cuidem MESMO a molinha do gatilho, essa merda sai voando, uma vez quase perdi.

Outra coisa: se não conseguir um gatilho de reposição, pode tentar colar de volta o pino com superbonder, como é plástico x plástico, fica praticamente "novo".

Compartilhar este post

Link para o post

Já arrumei essa merda com Superbonder e durou uma semana.

Com 50 pau que vão te cobrar pra arrumar tu compra uma penca de peças de reposição.

A Sony é uma marca bem vagabunda.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei a peça lá na casa do meu amigo e em 5 minutos troquei, é super tranquilo e o controle está funcionando normalmente, realmente não vale a pena pagar para trocar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Puta que pariu, o botão L do gamepad do meu WiiU parou de funcionar do nada. Mal uso o bichinho, tava jogando Zelda hoje, ai fui numa shrine que tinha que usar o gamepad e quando apertei L pra usar uma runa não respondeu. Ainda bem que tem uma loja aqui próxima que conserta ele. Não vejo motivo pra substituir o controle inteiro por causa d'um botão. Vou só esperar terminar Zelda antes de mandá-lo pro conserto. Até lá prossigo com o controle Pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano o Link daqui do forum já teve problema com o Gamepad também, e disse que internamente sua qualidade é bem vagabunda, meu Gamepad do Wiiu está com 2 deadpixel.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu não teve problema com a tela e já tenho há 2 anos. Deixo dentro da case e com película. Estranho-mor quebrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/06/2009 em 15:34, biroska disse:

Pois é papangus, chapa Biroska aqui também teve seu ps3 deadfull.Pior que já é meu terceiro... O primeiro, comprei em meados de 2008, via mercadolivre, um chapa da mais alta estima, confiança total... 200% de positividade... e não é que veio um playstone 3 recheado de pedras a lot. Quando debriei a embalagem logo notei a enxurrada de barulhos que emanava no interior do console, achei que fosse normal, akele "trim trim", barulho caótico... passados alguns minutos vi que haviam me entorpecido de enganações malevolentes, me deram um videogame com tijolos 6 furos dentro. Mas até q o tijolo era de qualidade limitada mor, consegui reutilizá-lo em minha churrasqueira de assar pão. Após alguns meses, passado raiva mor, após multiplas sessões de terapia intensiva pos sacanagem, resolvi comprar meu segundo ps3, em uma loja de confiança perto de casa. Estava rindo a toa, rodando jogos full time ever... pensei q estava a salvo, nada poderia me acontecer, até que o leitor Ray, o azul leitor Ray, resolveu manisfestar sua ira, e burn all... mais um ps3 detonado. Mas como sou brasileiro, e não dsisto nunca, comprei mais um ps3, dessa vez importei direto dos Eua, via ship... 30 dias de espera, um de 180gb com jogo uncharted na memória.... e passados exatos 9 meses, deu se a luz... ou melhor... deu se a escuridão... apagou do nada e julgou a morte letal sem devidas reparações.....

Espero que com essa palavras, Cubanos não se sinta tão lesado e perceba que pode haver coisa pior...

Abraço e BOA SORTE A TODOS....

Hahahahahah lembro de 2009 quando criei essa história.

Relembro com orgulho até hoje dessa narrativa que gerou debates e dúvidas.

Console com jogo na memória, profetizei o novo xbox sem leitor, me paguem.

Pensando seriamente num livro.

Bjus de luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Um controle do Playstation 4 vermelho que eu tinha (tenho 4, fico rodiziando), com 5 meses de uso a alavanca esquerda começou a apresentar problemas. Ao colocar para cima, o personagem continuava se movimentando nessa direção, mesmo ela voltando para a posição centralizada. 

Lembrei que tinha comprado no Magazine Luiza, em uma promoção (tinha a nota fiscal) , ai fui acionar a garantia da Sony Brasil. Liguei, caiu em um call center estrangeiro, com uma atendente falando um Português com um pouquinho de sotaque. Achei curioso , mas muito educada ela.

Enviei o controle pelo correio  e ontem  chegou pelo correio um Controle NOVO. Vamos ver se esse dura mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sub Zero disse:

Um controle do Playstation 4 vermelho que eu tinha (tenho 4, fico rodiziando), com 5 meses de uso a alavanca esquerda começou a apresentar problemas. Ao colocar para cima, o personagem continuava se movimentando nessa direção, mesmo ela voltando para a posição centralizada. 

Lembrei que tinha comprado no Magazine Luiza, em uma promoção (tinha a nota fiscal) , ai fui acionar a garantia da Sony Brasil. Liguei, caiu em um call center estrangeiro, com uma atendente falando um Português com um pouquinho de sotaque. Achei curioso , mas muito educada ela.

Enviei o controle pelo correio  e ontem  chegou pelo correio um Controle NOVO. Vamos ver se esse dura mais tempo.

eu achei os 2 controles dessa geração fraquíssimos de durabilidade  se comparados com o da gen passada.

O controle do xbox 360 por exemplo parece um tanque de guerra 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu WiiU novo de junho de 2015, pifou ano passado, setembro de 2018. Deixei numa loja especializada em reparos, trocaram a placa mãe e tudo, mas não teve quem ressuscitasse o bichinho. Passou 4 meses em coma e veio a óbito. Vou ficar só com 3DS e Switch mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu PS3 morreu também. Modelo 80GB bundle Motorstorm. Último jogo que joguei foi Persona 5 em 2017, não cheguei a zerar. Dizem que dá pra consertar, mas não tenho nem ideia onde levar. Assistência técnica é tudo um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O 99 vidas faz propaganda direto e reto da tal da gametec zone.

Da uma pesquisada e vê se compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de vender meu PS3 ele deu problema, ano passado depois de 8 anos, levei numa feira de importados que tem em bsb e consertou, ficou beleza lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ps3 não ligava nem com reza brava, ele pifou com persona 5 tb, então levei na Tantus Games na Santa Ifigênia e trocaram a fonte. Voltou a funcionar mas ainda continuou a apresentar muito barulho e aquecimento assim como antes.

Então aposentei ele e deixei de lado para coleção.

Editado por Stratos

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um PS3 slim usado em 2017, ele ficou nos meus pais, aí foi meu erro, o bichinho vinha sendo utilizado direto para Netflix e YouTube, acabou dando Ylod, mais um PS3 que acabei tendo com esse defeito, dessa vez foi um slim. Acabei deixando la guardado, não compensou arrumar, comprei um Chromecast com o dinheiro que iria para arrumar, para utilidade dele lá na casa dos meus pais, o Chromecast é muito mais prático.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/04/2019 em 14:27, Sailor Paladina disse:

Meu WiiU novo de junho de 2015, pifou ano passado, setembro de 2018. Deixei numa loja especializada em reparos, trocaram a placa mãe e tudo, mas não teve quem ressuscitasse o bichinho. Passou 4 meses em coma e veio a óbito. Vou ficar só com 3DS e Switch mesmo.

E os jogos que estavam na memória, vai fazer o q com eles?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/06/2009 em 15:34, biroska disse:

Pois é papangus, chapa Biroska aqui também teve seu ps3 deadfull.Pior que já é meu terceiro... O primeiro, comprei em meados de 2008, via mercadolivre, um chapa da mais alta estima, confiança total... 200% de positividade... e não é que veio um playstone 3 recheado de pedras a lot. Quando debriei a embalagem logo notei a enxurrada de barulhos que emanava no interior do console, achei que fosse normal, akele "trim trim", barulho caótico... passados alguns minutos vi que haviam me entorpecido de enganações malevolentes, me deram um videogame com tijolos 6 furos dentro. Mas até q o tijolo era de qualidade limitada mor, consegui reutilizá-lo em minha churrasqueira de assar pão. Após alguns meses, passado raiva mor, após multiplas sessões de terapia intensiva pos sacanagem, resolvi comprar meu segundo ps3, em uma loja de confiança perto de casa. Estava rindo a toa, rodando jogos full time ever... pensei q estava a salvo, nada poderia me acontecer, até que o leitor Ray, o azul leitor Ray, resolveu manisfestar sua ira, e burn all... mais um ps3 detonado. Mas como sou brasileiro, e não dsisto nunca, comprei mais um ps3, dessa vez importei direto dos Eua, via ship... 30 dias de espera, um de 180gb com jogo uncharted na memória.... e passados exatos 9 meses, deu se a luz... ou melhor... deu se a escuridão... apagou do nada e julgou a morte letal sem devidas reparações.....

Espero que com essa palavras, Cubanos não se sinta tão lesado e perceba que pode haver coisa pior...

Abraço e BOA SORTE A TODOS....

Relembrar é viver!

Since 2009 
Post que merecia um Oscar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/04/2019 em 14:27, Sailor Paladina disse:

Meu Wiiuzão pifou também ano passado, pelo que pesquisei do problema não tinha como arrumar, ai resolvi vender ele queimado, ofereceram uma merreca.

No fim comecei a vender os itens em separado no Mercado Livre, vendi Caixa, Gamepad, Suporte e o próprio Wiiu com defeito. Só sobrou a fonte dele aqui e o Pro Controller (esse não irei vender, gosto demais desse controle e uso no PC e Raspberry).

Alias se alguém tiver interesse tar ai o anúncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2156795681-fonte-original-nintendo-wiiu-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..