Ir para conteúdo
Ate Cubanos

PUTA QUE PARIU

Posts Recomendados

Pois é... quando eu e JC conversamos na época que meu FAT deu YLOD, chegamos a conclusão de que ele teria durado mais se eu tivesse feito manutenção periódica...

Depois de longs 4 anos ele foi-se... :(

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos o meu aqui também, desde janeiro de 2008.

Já estou preparado para o pior, acho.

Pegarei um Slim eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com meu PS3 desde 2007, nunca troque a pasta termica

:reibr:

Esse é meu quinto ou sexto PS3.

Sempre vendia LOL

Compartilhar este post

Link para o post

¬¬

Repassava antes de dar problema?

Caralho hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Vendia porque precisava do dinheiro ou iria ter lucro em cima.

Nunca vendi pensando em dar merda, vendia por necessidaed.

Compartilhar este post

Link para o post

O Meu de 2007 nunca tinha dado nada :( um mes sem meu PS3. Tento ligar ele pisca amarelo faz barulho e desliga. Nem consigo tirar o jogo que ta no drive.

Compartilhar este post

Link para o post

Também recomendas trocar a pasta térmica do PS3 slim? De quanto em quanto tempo?

Nunca mexi num slim chapa, mas acho que dois anos é um tempo razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas me ajudem, creio que o meu PS3 brickou.

Fui atualizar ele, pelo pendrive e deu erro no meio do processo ( deu erro apenas, sem queda de energia nem nada). A partir dae só da tele preta (sem sinal, já troquei os cabos tb pra ver se não era isso). O vg liga e desliga pelo power (se deixar precionado) o eject funciona, o menu recovery não funciona e nem os controles, não dá pra ligar o ps3 atraves do botão do meio do controle.

Algum chapa sabe se ainda dá pra salvar ? Nem vou falar da minha revolta com a Sony que é chover no molhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentou acessar o Recovery com o controle ligado na USB? Eu nunca tinha ouvido falar de brick no PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, não acessa o recovery menu, fica tela preta (sem sinal).

Você já tentou acessar o recovey menu antes de ocorrer esse problema? Que ele é meio random de aparecer, as vezes faço o procedimento dos 2 bips e não vai. Se você nunca fez pode ser que esteja fazendo algo errado, agora se estava acostumado a entrar no recovery menu e não está indo mais, ai... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha entrando no recovery antes chapa, primeira coisa que tentei fazer, mas o ps3 nem da mais dois bips, trê bips, ligando no power e deixando precionado ele só liga desliga depois de um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, continuo com o ps3 Brickado, então levei nas "assistência técnica" daqui de Curitiba. Que coisa nojenta, o melhor lugar foi um japa que não tinha ouvido falar de brick de ps3 (indo no youtube ou no google é o que mais se tem) enfim, ele não sabia oq fazer mas mostrou interesse, anotou tudo e disse que iria pesquisar e que se encontrasse alguma coisa entraria em contato. Foi nesse lugar que comprei o meu PS2 e que fazia limpeza e alinhava canhão dele, sempre senti confiança nele, apesar da falta de conhecimento disso mostrou interesse em saber.

Iria levar em outra loja mas já estava fechada, essa parece ser a melhorzinha aqui (Ponto do Game), lá vende tanto jogos originais como peças como leitor, cabos e etc.

Acabei indo em outra (Brincalhão Games). Um lixo, um piazão falando como se fosse um "brother" meu, com papo de que assistência no ps3 é muito dificil e que não garantia nada, e que se tivesse solução seria por baixo 350/400 conto o serviço, trata a gente como retardado, como se agente não soubesse de nada. Devia ter gravado a conversa, pior que o cara parecia ser o dono do lugar. Fui embora sem deixar o ps3 no local.

Depois de algum tempo tive uma idéia, tenho um ps3 fat de 40GIGAASSSSSSSS com ylod pegando poeira, pensei em trocar os HDs, colocar o do fat no slim. Mas tive algumas dúvidas, pq acredito que se eu tiver acesso ao recovery menu consigo instalar e resolver o problema (senão for algum problema de hardware, principalmente na memória flash). A dúvida seria se o menu estaria salvo no HD, no firmare ou na memoria flash do PS3. Algum chapa sabe sobre isso?

Toh no trampo, mas chegando em casa é o que vou fazer, creio que vale a tentativa. Outra dúvida é que se teria alguma incompatibiliade entre os hds do fat e do slim, pq vindo da Sony tudo é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas peguei um PS3 Slim 160gb.

Não sei se vocês se lembram, mas eu tive um PS3 (comprei logo no lançamento) que queimou o leitor duas vezes - foi até o motivo de eu ter feito este tópico lol. :reibr:

Minhas dúvidas são:

- PS3 slim ainda queima o leitor?

- Tenho que tomar algum cuidado especial (frescura) com o aparelho:

- Que diabos é YLOD? Isso dá nos slim também?

Valeu, chapas!

FALOW

U

I

Compartilhar este post

Link para o post

- PS3 slim ainda queima o leitor?

Qualquer aparelho pode queimar o leitor. Depende só de quanto tu usa ele.

- Tenho que tomar algum cuidado especial (frescura) com o aparelho:

Deixa num lugar ventilado e nunca tente socar punheta em cima dele, que nem o carinha do Dreamcast fez.

- Que diabos é YLOD? Isso dá nos slim também?

Yellow Light of Death, quando o PS3 tem algum problema que não liga, fica só com a luz amarela ligada.

Nos Slim é raro acontecer. É frequente só nos primeiros PS3 Fat vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer aparelho pode queimar o leitor. Depende só de quanto tu usa ele.

Eu sei chapa, mas estou me referindo a condições normais de uso. O meu primeiro PS3 queimou DUAS vezes com umas 60 ~70 horas de uso, no máximo...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dá um esclarecer sobre o meu PS3 brickado. Levei numa assistência aqui e sai por R$ 380,00. Tem que trocar a placa e e mais algumas coisas, etc talz, o procedimento vai ser o mesmo se ele tivesse dado o problema dos 3 bips (whatever). Será que vale a pena chapas, peguei em Janeiro o Ps3, é o Slim de 320gb, não tenho dinheiro pra pagar a vista um novo de 160 gb que se acha por R$ 800,00. Como o meu é de 320 gb e agora vários jogos de ps2 até ps3 com distribuição digital creio que vai faltar espaço um de 160 gb. O que acham?

Tudo isso pq uso originais, e fui atualizar o ps3 pra entrar na psn. Sony FPD d+.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui premiada

3rl no X360 hoje, então vai ai mais um para a conta no tópico

X360 4 anos, 3 RL

ao menos suportou ate eu ter meu PSP e PS3

Editado por Rei_Ayanami

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei Vaan, era um console bem antigo, comprei junto com Tales of Vesperia.

R.I.P de fato, mas valeu a pena, apesar dos pesares joguei um bocado na época de faculdade, não tinha dinheiro para um PS3, então tudo que podia fazer para sustentar meu hobby era um X360, não vou xingar a empresa ou nada assim, e nem vou me estressar para consertar ele, porque sinto que ele já deu tudo que tinha de dar (falando de Jrpg.)

o chato é que agente perde alguns jogos mas vou guardar Tales of Vesperia somente já que é original e só tenho ele e FFXIII originais.

outra coisa que incomoda é os saves de jogos como Mass Effect 1 e 2, no 3 não poderei usar o meu save anterior, o mesmo vale para um futuro Dragon Age 3, ou para o FFXIII-2 que parece que vai deixar agente carregar o save do FFXIII.

Editado por Rei_Ayanami

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se preocupe.

Até a gen passada isso de trophies não existia, saves vira e mexe se perdiam também, e ninguém morria.

Digo, meu PS3 tá com o pé na cova já tem mais de 8 meses, fiz um reballing pq a gpu tava chumbada, até agora não pifou (ylod), mas acredito que é questão de tempo.

Se isso acontecer, só vou pegar meu usuário e os trophies virão junto. Nem ligo pra saves. Só ficarei pucto se queimar enquanto eu jogo um Dark Souls da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogo no PC não sei exatamente do que estão falando. Nunca tive um RIP. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogo no PC não sei exatamente do que estão falando. Nunca tive um RIP. :rolleyes:

E eu que destravei e rodo tudo do hd? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não esqueça que placas de vídeo tbm sobreaquecem, dependendo de como são cuidadas/usadas. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..