Ir para conteúdo
Ate Cubanos

PUTA QUE PARIU

Posts Recomendados

Não era só o X360 q dava problema?

Xiiiii..

eheh

Ja são 2 Ps3?

Quer dizer q a galera começa a comprar aumenta o numero de pessoas com Ps3 e começa a dar 'pt' na leitor.

Total falta de respeito de ambas.

Não tem q defender x ou y.

Na verdade ps3 dando pau pra mim é novidade também, mas como a urucubaca de cubanos é forte...

O do Alucard tb deu pt velho..

E nao se sabe se alterando a firmware resolve.

Agora.. e se for pau mesmo dos canhões sem precisar alterar nada?

Ai é problemão.

E ps3 não da pra rodar jogo direto do HD. Ps2 like.

Editado por Maniac_KiLLer

Compartilhar este post

Link para o post

O foda desses casos do PS3 é que ele estraga parado, c ainda fosse jogando até que ia, mas parado é foda mesmo; deve ser algum problema especifico do hard do PS3, c fosse um problema único e exclusivo da unidade ótica, os players de blu-ray também estariam dando defeito.

Editado por TOGURO

Compartilhar este post

Link para o post

Yo...

Meus pêsames, chapa... :(

Eu atualizei o meu pro 2.20 faz uns 2 ou 3 dias... e pra ajudar ñ jogo muito seguido ele (questão de 1 semana ou 2 parado geralmente)...

Mas, toda via quando jogo geralmente é uma tarde inteira até à noite ligado...

Sore ja

Compartilhar este post

Link para o post

Geração MALDITA.

Você não é o único com esses problema não, Cubanos. Dizem que são lotes que vem com esse tipo de defeito no leitor.

Tou até com medo de ligar meu PS3 ... acho que não jogo nada nele há mais de 1 mês lol, apenas vejo animes.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento por cubanos é foda gastar mais de um barãozão em um escora porta.

Essa geração tá feia mesmo, por enquando meu Roleta tá aqui (fabricação Dezembro de 2005).

Pelo menos gastei só 700 reais comprando ele mais mesmo assim se pifar ficarei pucto.

O PS3 pelo jeito tá chegando no prazo de validade, fui esses dias na Neo Tecnologia ( Uma assistência técnica que recomendo para os amigos de SP) e o técnico de lá comentou que tá bem comum PS3 com problemas de leitor e de torrar a GPU.

Tem até um tópico no forum deles com caso de GPU fudida. Segue aí o link do tópico, mais o que me assustou mesmo foi o post do pablo no fim do tópico. Segue abaixo.

http://forum.playstation2.com.br/Ps3-Sem-A...nto-t62699.html

=======================================

Infelizmente mais uma vitima da sindrome do Play3.

eu ja avisei aqui inumeras vezes quem nao mexer no seu play3 , se prepare ....

nos inventamos uma solucao na eletronica do aparelho que tira 50% do aquecimento.. este play3 que pifou esta com a GPU em curto

Infelizmente é a verdade....

nos da Neo Tecnologia NAO VENDEMOS PLAY3...

porque sera???

--------------------

Eu sou o Administrador/Proprietário deste Fórum.

Neo Tecnologia Ltda.

=======================================

Compartilhar este post

Link para o post

Galera do PS3 jogando muito hein ?

HAR HAR HAR HAR

esta next-gen é uma vergonha, mas se for ver a Sony nunca foi confiavel mesmo ( PS1 e PS2 am cry) porque deveria ser agora ?

Compre um Wii e seja feliz :miyalol:

BOA SORTE !!

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente deve ser um lote dessas unidades ópticas com defeito. Não sei ao certo, mas PES usa streaming, não? Quando uma unidade óptica apresenta algum pequeno defeito (o que não é o seu caso), os jogos que usam streaming são os primeiros em que se notam problemas. Vide GTA no PS2, Soul Reaver no PS1.

Eu acho que no caso de PES só há loading (durante uma partida) quando há substituição de jogadores. Foi justamente aí que deu merda. Jogo estava absolutamente normal (já havia jogado 3 partidas), quando a bola saiu para escanteio e o adversário resolveu substituir. Ficou aparecendo aquele símbolo de loading sem parar. Foi de uma vez, alguma peça está queimando a rodo nos aparelhos "premiados". Foda, chapa.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu é de setembro de 2007, 40gb. Jogo pouco tb, soh fds.

Não consigo conceber a idéia de maneirar na jogatina, na verdade não jogo muito também, mas por falta de tempo livre, no feriado por exemplo usei meu 360 como pucta barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus pêsames cuba. Deveras incômodo problemas assim.

Principalmente qdo é com um aparelho que a galera jura funcionar direito... ou oculta os defeitos por um orgulho egoísta e sem propósito, ao invés de informar e auxiliar os interessados na compra. :(

Espero que o recupere sem maiores dores de cabeça chapa. ;)

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Puta merda, hein Cuba... meus pêsames.

Êita geraçãozinha mais FDP essa hein, cara. Xbox 360 dando 3RL e PS3 dando problema no leitor, vai correr pra onde? Wii? :(

Não é pra todo mundo nenhum dos dois problemas, mas eu fico imaginando a dor de quem é vítima desses problemas. Cubanos foi vítima de ambos, na pele dele eu estaria puto demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela força aí, chapas!

Mas nem se preocupem, tou tranquilo - minha fé em *JC é imensa lol. :reibr:

Enfim, prejuízos acontecem. Na hora dá um baque danado, uma raiva da porra. Mas o cidadão vai ficando mais velho, mais calejado, e não é qualquer probleminha que abala, não. Vou correr atrás para ver como vou fazer para arrumá-lo (se é que tem solução isso) porque dia 12 de Junho ele TEM que estar funcionando 100%.

Porra, fiquei alegre-m0r quando *JC consertou meu X360. Tou aproveitando o aparelho como nunca! Hoje dou um valor para ele que eu não dava antes.

Mas enfim, não justifica. Que as empresas melhorem um pouquinho o padrão de qualidade delas, é o que todo mundo merece. Não desejo isso a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz Cuba, meus pêsames !

Medo-Mor que ocorra alguma coisa com o meu também. Darei uma olhada na data de fabricação do meu para prevenir qualquer susto.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, chapa. Tristem0r essa estória, ainda mais que você tomou uma 3RL na lata recentemente né? Meus pesames.

Meu PS3 tá a caminho, e já tava no cagaço de atualizá-lo, mas agora vejo que se o seu tiver na reta não tem escapatória...

Agora, é impressão minha ou os PS3 resolveram pipocar tudo de uma vez? Sério, vez ou outra OUVIA-se falar de um PS3 danificado, mas essa semana começou a pipocar tres na LOL, tres na OS, dois na minha Players... Só pode ser satanás atentando para que não tenhamos contato com o Filho de Deus quando ele retornar em 12 de Junho. :P

Editado por The Wanderer

Compartilhar este post

Link para o post

sonysta sofre

e olha que estão jogando pouco

e depois de GTA IV + MGS 4 ???

alguem ja sabe se estão trocando o leitor etc aqui no Brasil ?

porra to com um Wii + DS, depois dessa nem sei mais que outro videogame comprar

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, acabei de conectar o meu no online, mal comecei a jogar meus jogos, e já fiquei com medo.

luto pelas duas churrasqueiras q se vão, vamos torcer para q ressucitem, e para q o problema seja localizado...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra imundos. Preocupado aqui também.

Tomara que eu esteja CERTO, e só os modelos do lote defeituoso que falaram explodam (60 e 80 gb).

Na LOL já a algum tempo anda chuvendo caso de leitor am dead. Muitos clones, óbvio, mas mesmo assim assusta pelos que são verdade. Todos são modelos de 60 ou 80gb, e sempre dentro da data dos lotes defeituosos (na LOL).

Se isso for algo que pode dar em qualquer um, vo comprar um xisbox360 mesmo e vo usar piratinhas nele, só de maldade.

É foda. Vô atualizar meu PS3 hoje logo, e que se foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma reflexão paralela, porém não tão distante do que postaram ...

Que pena mesmo que não deu tempo de eu entrar no primeiro reply do post e prever o já insuportável chororô sobre NEXTGEN, de pessoas não tem nenhum console da atual geração com quinhentas mil desculpas esfarrapadas por não ter um em casa. Tem nego até hoje achando que um Console de 2005 é NEXTGEN ...

O fato é que todo produto, uma vez consolidado no mercado, tem seus prós e contras muito bem divulgados na mídia. Compra quem quer.

O pior é quando aqueles ainda ignoram os pareceres técnicos sobre PS3 e XBOX 360 de quem realmente entende ... (VGBR, ouvi falar ) e ficam dando cabeçada em ponta de faca depois, dizendo até mesmo a frase patética: "Bem que me falaram isso mesmo ....". tsc tsc tsc

Em fim, todo mundo conhece a qualidade Sony, generalizando e todo mundo conhece a qualidade Microsoft, generalizando. Já deu no saco essa baboseira infinita de defeitos em console.

O hardware dos dois possuem exatamente as mesmas deficiências conhecidíssimas no XBOX 360 e PS3, em todas as versões lançadas, que são a solda fria e canhão frágil. Então para os que ficam se iludindo, enquanto houver solda fria ( e pode lançar versão Andorinha do Papo Amarelo e o caranho a 4 ) e unidades óticas frágeis, haverão esses problemas. E haverão SEMPRE, porque quem entende conhece as razões ( que já me deu no saco explicar tb ... ) !

No mais, e o que realmente importa, é meu lamento pelo colega que perdeu um console caro. Torço para que o que você perdeu agora, seja compensado com outras coisas boas na sua vida, pois as vezes a gente se fode até pensando no porque estamos passando por isso. Não se irrite ou se concentre demais em bens materiais, pois não faz bem para sua vida. E se você já pensa assim, fica tranquilo que essa merda que ocorreu contigo não vai te impedir de adquirir outro ou outra coisa que lhe proporcione boas horas de lazer também.

Pros outros que nem tem console nehum, vão trabalhar no semáforo vendendo balas, e comprem um Dynavision, porque já deu no saco esse mimimi.

Editado por SEELE-01

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar em Cubanos, você realmente precisa de água benta, tu tá azarado demais pqp.

Mas sei lá, acho que alguns estão exagerando demais. Eu por exemplo compro o PS3 hoje sem medo algum, eu sinceramente o acho muito confiável.

A sony sempre teve esse problema com leitor (PSX e PS2 que o diga), já nesse PS3 por um ano inteiro passou totalmente despercebido, a única coisa que estou vendo agora é dois casos isolados (o do Alucard e o do Cubanos) que coincidentemente aconteceu perto um do outro, mas eu sinceramente acho que está longe de ser um problema de fábrica. Eu olho em outros fórums, e eu não vejo ninguém mais reclamando sobre isso.

É claro que isso não diminui a perda do Cubanos, só acho que está meio cedo demais para qualquer conclusão, sem dizer que ficou mais de um ano sem qualquer reclamação.

Se o problema persistir aí sim começo a me preocupar. Não é que nem o X-BOX 360 que desde o começo teve esse tipo de problema e até hoje tem. Um ou outro console ter problema é altamente previsível, todos os consoles tem alguns lotes mais ruins.

Compartilhar este post

Link para o post
Se o problema persistir aí sim começo a me preocupar. Não é que nem o X-BOX 360 que desde o começo teve esse tipo de problema e até hoje tem. Um ou outro console ter problema é altamente previsível, todos os consoles tem alguns lotes mais ruins.

"Vá vender balas no semáforo!".

Novo bordão players, ouvi falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahua, e não é que o imundo SEELE-01 apareceu para colocar o PS3 no mesmo patamar da bomba relógio que é o X360? :lolmor:

Sim, são EXATAMENTE a mesma coisa, possuem os mesmos problemas de hardware etc :whistling:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..