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Classic Gamer

Itagaki ostentando maroctamente.

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http://www.telegraph.co.uk/connected/main..../dlninja123.xml

 

"Violence is not about cutting an enemy into pieces or seeing a lot of blood," he says. "That's not what real violence is." To emphasise his point, Itagaki reaches for a sheathed samurai sword mounted in his office, and holds it out in front of me.

 

"In the Japanese warrior tradition you would shame an opponent. A real sword expert would aim his slice at the first four fingers of his opponent's sword hand. This would cost a warrior his livelihood and someone suffering this wound would normally commit suicide rather than live without their sword hand.

 

"That's what I consider to be real violence," he says, replacing the sword in its mount.

 

dlninja2.jpg

 

Itagaki fala sobre violência em NG2 para site inglês.

 

Ele explica que violência não é picotar o inimigo em várias partes e mostrar um monte de sangue "isso não é violência real ele diz". para explicar melhor ele saca uma das espadas que estão atrás de sua mesa e aponta para reporter e explica.

 

"O tradicional guerreiro japonês humilha o oponente. Um especialista em espada vai mirar no oponente os quatro dedos da mão que segura a espada. Isso vai custar sua vida pq o guerreiro que sofre uma amputação dessa comete suícidio por não poder mais empunhar uma espada"

 

Isso sim é violência real! ele diz isso e guarda a espada.

 

Itagaki ostenta pouco hehehehehe figuraço dos games

 

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Embora seja verdade que violência exagerada e estilizada se afaste do real. Filmes como Kill Bill mostram bem isso, a violência é tão absurda que não dá (e nem é) para ser levada a sério, diferente de um filme que retrate a violência de maneira mais verossímil, onde mesmo mostrando menos sangue etc, o impacto será maior.

 

... mas duvido que Itagaki pensou nisso na hora de falar :lolmor:

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Af que mané. Vai brincar de espadinha vai, japa com cara de choquito.

Tudo bem ele querer falar que a violência no Ninja Gaiden não é real, mas bem que podia ter regulado a historieta dos antigos samurais

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Pra mim, num jogo de ação estilo NG, God of War e Devil May Cry devem ter sim multilações e muito sangue. Acho que valoriza muito mais a experiência (de matar :lolmor:). Esses jogos evitam colocar com medo de perder público, acho. Por que por mais que o jogo seja M-rated eles sabem que muitos adolescentes e até crianças jogam.

 

Alguem aqui lembrar dos combates do Mark of Kri? Sério, é muito bem feito as animações e a I.A dos NPC's, dá um show em muito jogo nequísgen.

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Alguem aqui lembrar dos combates do Mark of Kri? Sério, é muito bem feito as animações e a I.A dos NPC's, dá um show em muito jogo nequísgen.

 

 

Eu tinha esse jogo. O sistema de combate era criativo demais e a arte também detonava. Era jogão. Pena que a série não vingou. :(

 

E Itagaki detona. Imagino se o repórter risse dele na hora em que ele puxasse a Katana......já pensou se ele corta fora a cabeça do cara?

 

 

Abraços.

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Eu tinha esse jogo. O sistema de combate era criativo demais e a arte também detonava. Era jogão. Pena que a série não vingou. :(

 

Sim, um dos melhores sistemas de combate realista que já joguei. O problema é que o level design não foi muito competente, pois mais pra frente o jogo se resume aos stealth kills, deixando o tchan do jogo (que é o sistema de combate) a margem, um tiro no pé.

 

FUA TOKO FAHU!

Editado por worklessboy

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Alguem aqui lembrar dos combates do Mark of Kri? Sério, é muito bem feito as animações e a I.A dos NPC's, dá um show em muito jogo nequísgen.

 

Sou fã de Mark of Kri, na verdade é um dos meus jogos favoritos do PS2 B)

 

E eu não achei ruim a parte de stealth não, pelo contrário, adorei, pois é bem Tenchu nisso e adoro Tenchu, o jogo balanceou bem combates e stealth. As fases eram gigantescas e muito bem-feitas, dava gosto explorar aquilo.

 

Pena que a continuação foi sem graça-mor com fases sem imaginação e repetitivas, sendo que o primeiro já não vendeu bem, e depois disso não completaram a trilogia como era planejado :(

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Sou fã de Mark of Kri, na verdade é um dos meus jogos favoritos do PS2 B)

 

E eu não achei ruim a parte de stealth não, pelo contrário, adorei, pois é bem Tenchu nisso e adoro Tenchu, o jogo balanceou bem combates e stealth. As fases eram gigantescas e muito bem-feitas, dava gosto explorar aquilo.

 

No começo é bem legal os stealth kills, mas depois o jogo vai forçando você a matar stealth only, porque é muito mais inteligente, rápido e fácil ir no stealth. Claro que um cara pode querer levar o jogo mais a sério e tentar fazer na força bruta, mas numa jogada casual tudo mundo vai no stealth quase sempre. No caso do Tenchu já é bem mais bacana ser full stealth, pq tem haver com a temática, além do jogo te dar muito mais flexibilidade, podendo escalar, abaixar, mergulhar etc. pra se esconder, enquanto no Kri você só pode andar na mocada e esconder atrás de paredes.

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