Ir para conteúdo
Lionzz

Por que o PSP vale a pena?

Posts Recomendados

Jogando Chain of Oly....oops.. Dantes Inferno aqui chapas..

Emocionado. Bem parecido com a versão PS360.

Recomendem jogos novos pra baixar!!

Compartilhar este post

Link para o post

vo saber o q vc gosta?

echoshift é muito bom

e blazblue q ja saiu faz um tempo é capaz q vc ja tenha

gti club é um lixo, é um mario party de carro

provavelmente ja pegou socom 3 tb q é o melhor do genero em portatil evar

Compartilhar este post

Link para o post

Tô jogando o primeiro silent hill e é legalzin. Só peca na falta de puzzles bons. Acho que só vi dois e foram bem bê-a-bá.

Compartilhar este post

Link para o post

vo saber o q vc gosta?

echoshift é muito bom

e blazblue q ja saiu faz um tempo é capaz q vc ja tenha

gti club é um lixo, é um mario party de carro

provavelmente ja pegou socom 3 tb q é o melhor do genero em portatil evar

Então, Blazblu eu ia pegar, mas só tinha versão japa por enquanto! Tem previsão de versão US?

Ecoshift é no mesmo esquema de echochorme?

Socom 3 não peguei ainda naum. Num sou muito chegado a shooter pra portátil, mas se for muito bom, dou uma chance!

Compartilhar este post

Link para o post

echoshift é diferente de echochrome

é outra jogabilidade, é 2d lateral

é dificil de explicar, vc usa suas sombras pra fazer coisas pra vc, é tipo os puzzles de braid em q vc precisa de uma cópia sua pra apertar um botão pra vc

só pra quem gosta de puzzles mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, se eu conectar via wireless pública o dono dessa wireless pode pescar minha senha e id na psn?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta noob chapas.

Quero comprar um novo memory stick para o PSP. O meu é o PSP 2000, existe alguma diferença em desempenho entre o memory de 16gb e o de 8gb? Já ouvi pessoas falando sobre lag nos jogos em memory com bastante espaço.

Pretendo pegar original.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais tá jogando Dantes Inferno?

Não sei se é iso mal ripada, mas aqui dá uns cortes na cutscenes, em algumas falas do virgil, e outras coisas mais.

Editado por Anthrax

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta noob chapas.

Quero comprar um novo memory stick para o PSP. O meu é o PSP 2000, existe alguma diferença em desempenho entre o memory de 16gb e o de 8gb? Já ouvi pessoas falando sobre lag nos jogos em memory com bastante espaço.

Pretendo pegar original.

Eu tenho um de 16Gb original e nunca tive problemas, pelo contrário roda tudo lisinho. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Falando em Memory Stick, ontem o meu deletou a Install Data do Monster Hunter Freedon Unite, e é original, 4 GB, sabem citar uma possível razão?

Nunca tinha acontecido, só percebi porque notei a diferença no tempo de loading.

Não deve ter relação com o pops loader certo?

Gracto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Quais jogos "de tiro" recomendam no PSP? SM falou bem sobre SOCOM então to baixando pra conferir, indicam mais algum de qualidade? Syphon Filter talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, estou completamente desinformado do hackeamento mais recente do PSP. Eu meu é aquele custom firmware 5.0 m-33 se não me engano.

Onde posso achar um tutorial pra atualizar isso e poder jogar Lunar?

Eu vou perder meus emuladores que estão no PSP? Ou mantém vão rodar mas não 100%?

Compartilhar este post

Link para o post
Onde posso achar um tutorial pra atualizar isso e poder jogar Lunar?

Não precisa fazer nada Lucs, apenas pegue esse aqui:

Lunar Silver Star Harmony [uSA][FIX]

O seu provavelmente é o 5.03M-33, ele ainda roda tudo, todos os jogos que rodam no GEN tem fix para o M-33 ele provavelmente só vai morrer mesmo quando lançarem o 6.xx ai acho que não vai ter mais fix.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Ditão, esse Lunar FIX aí roda no GEN também né? Perguntando porque é feito pro 5.00 e tal, vai que não roda :P

A preguiça de procurar é imensa, aí já baixo desse link :)

No mais, alguém sabe quando mesmo sai o Persona 3 Portable inglês? Esqueci, meio do ano não?

E Dot Hack Link jogarei, mas não sei se já tem inglês, aguardarei um papangú que saiba responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Ditão, esse Lunar FIX aí roda no GEN também né? Perguntando porque é feito pro 5.00 e tal, vai que não roda :P

Roda sim Céu Pirata, pegue tranqüilo.

Compartilhar este post

Link para o post

A psn me deu um jogo de psp.

Baixei o demo do joguete, mas quando fui olhar na store, tava liberada a versão full! :)

Alguém aqui usa aquele tal de adhoc via ps3?

p.s.: cleston, neverland card battle é bem legal, chegou aqui e é ótimo passa-tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

opa itto, bom saber :D vou procurar.

por falar em card game, tou curtindo muito o eye of judgment. pra ser honesto tou nem prestando atenção nas cutscenes, só jogando e jogando e jogando mesmo. jogão.

Compartilhar este post

Link para o post

neverland card battle é ruim de doer, cleston. Pra vc que curte ccg, fique longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

na real, eu tentei baixar e não tinha seed, o q de fato não é bom sinal.

acabei deixando pra depois, pq tou baixando primeira temporada de 30rock... heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

neverland card battle é ruim de doer, cleston. Pra vc que curte ccg, fique longe.

Eu gostei exatamente da mistura card com a estratégia. É tipo uma mistura de magic com D&D miniatures. Nada de outro mundo, mas bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fat Princess est enfin passé Gold !

pspiso de boca aberta esperando

psp_open.jpg

ps: vao ter mal gosto assim nos inferno pra gostar de neverland cards chapas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..