Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CZAR

FUI EU

Posts Recomendados

é um produto fadado ao fracasso desde o design de hardware, não sei se há muito o q pensar ainda, chapa.

Ninja Gaiden 2, GTA IV, GoW 2, Fable 2, Too Human, Banjo 3 e a Live mandaram um oi.

Eles tb perguntaram se FF XIII e MGS 4 podem sair pra brincar com eles... :whistling:

Compartilhar este post

Link para o post

Red Ronin, GTA IV?

L.A. Noire, mandou um abração!

Banjo Kazooie?!?!?!?!??!?!

:huahua:

Home mandou dizer oi pra Live também!

E quando li GoW achei que era God of War.... mas aí lembrei que tmb é exclusivo do PS3!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar um Falcon amanhã com 2 anos de garantia, garantia em que o cara troca o console mesmo, ao invés de ficar consertando pra viver por 2 semanas. Na primeira 3RL que der eu troco e vendo, tá louco.

Compartilhar este post

Link para o post
Ninja Gaiden 2, GTA IV, GoW 2, Fable 2, Too Human, Banjo 3 e a Live mandaram um oi.

Eles tb perguntaram se FF XIII e MGS 4 podem sair pra brincar com eles... :whistling:

hardware é diferente de software, ouvi dizer.

leia meu post novamente, e sem tendências "istas" B)

estou apenas atestando a verdade, não se trata de flaming. só me causaria muita agonia ver um chapa player se ferrar pela segunda vez, só isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Red Ronin, GTA IV?

L.A. Noire, mandou um abração!

Banjo Kazooie?!?!?!?!??!?!

:huahua:

Home mandou dizer oi pra Live também!

E quando li GoW achei que era God of War.... mas aí lembrei que tmb é exclusivo do PS3!

GoW e L.A. Noire sao bons jogos, porem ainda sao poucos. Mas L.A. Noire, assim como as outras novas IPs da Rockstar, nao vendem metade do que GTA consegue, anote - no lugar era preferivel ter citado ICO 3 ou seja la o projeto que tio Fumito ta fazendo.

Home? Aquele CTRL + C, CTRL+ V imundo e capado de Second Life, ouvi dizer.

Troque roupitchas, fofocas e pepinos com LucsDF a vontade, enquanto assisto o The Comedy Central via Live, ok?(tunneling de ip funfou q eh uma beleza!) :P

hardware é diferente de software, ouvi dizer.

leia meu post novamente, e sem tendências "istas" B)

estou apenas atestando a verdade, não se trata de flaming. só me causaria muita agonia ver um chapa player se ferrar pela segunda vez, só isso...

Entendo, mas nao eh console falido.

Enquanto as softhouses de peso suportarem o console(que em parte de problemas eh rei, assim como o primeiro PS), ele nao some tao cedo. ;)

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

pega o ps3 e vc deve ter um cartao internacional ne?

vai no www.estarland.com e compre o jogo por 116 reais lacrado

ponto final

qdo vc terminar facilmente vc recupera o investimento e pode comprar outro

fique com um jogo so para jogar online, ou 2

NG2 , GOW 2 e GTA 4 podem

Too Humam (Silicon lixo), Banjo (rare podre) e Fable 2 (depois do 1) nao

vao para outra ala, dos meninos que tem que pedir esmola para ver se melhoram

Compartilhar este post

Link para o post

BOLÂO PLAYERS 3RL DOU 1 REAL NO LUCSDF :lolmor:

sério chapas, alguém mais que comprou 360 nos primórdios e ainda sobrevive?

vou ter que concordar com Cobra Retorna, pra jogos 360 tá mais seguro montar um PC turbinado, mesmo tendo que esperar um ano pra jogar certos títulos, tavez seja mais garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo rogar praga, mas é bem provavél que todos os X360 do fórum terão algum tipo de problema.

Senão é 3RL, é banimento, é disco arranhado, é leitor indo pro pau, etc.

Se eu tivesse 1800 reais na mão pra jogar fora, comprava um X360 hoje, destravado, jogava tudo que tem de bom pra jogar no piratão, e quando desse 3RL eu dava aquele sorriso "hah! terminei todos os jogos antes, se ferrou".

Porém, não tenho, e como quando você destrava o console você perde a garantia na maioria dos casos, 3RL = dinheiro jogado fora.

Não existe garantia pra console destravado, ou existe? Que eu saiba, não.

Meu amigo, no qual eu jogava X360 direto nos fim de semana quando ia na casa dele, teve o problema das 3RL e foi isso que falaram pra ele, não tem como dar garantia porque ele tinha o X360 destravado e tal. Ai ele tentou reparar, custou 350 reais aqui no Estado, o cara fez uma gambiarra do cacete colocando borracha, mod, cooler, trocou não sei o que, e 1 semana de jogo depois, queimou de vez.

Não dá pra comprar um console assim, por melhor que seja. Ai fica essa merda, X360 queimando, PS3 sem pirataria custando o olho da cara, Wii lolmor total.

To vivendo de PS2 e PC mesmo, ainda bem que vários jogos do X360 que eu curto saem pra PC e meu PC roda tudo no talo!

Muita cagada ter dado um upgrade no meu PC ano passado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é serio, SOBROU algum X360 sem dar 3rl do primeiro semestre?

acho que deve ser taxa de 90% pelo menos hein

Compartilhar este post

Link para o post
Vou comprar um Falcon amanhã com 2 anos de garantia, garantia em que o cara troca o console mesmo, ao invés de ficar consertando pra viver por 2 semanas. Na primeira 3RL que der eu troco e vendo, tá louco.

ô loko chapa.

Onde isso com 2 anos de garantia?!

Qual o preço.

Nesses moldes TOU comprando um.

A vontade é imensa... mas é foog vendo todos esses relatos.

Acho que vou pegar um wii antes pra ir brincando po.

auhehh

Compartilhar este post

Link para o post

TOU COM DÓ

COMEÇOU A RETALIAÇÃO DO MEU X

QUEM TEM CONSOLE NA FILA PRA TRANSPLANTE APROVEITE QUE TEM COISA FRESCA AQUI

JÁ CONSEGUI 120 CONTO NA FONTE :serj:

VOU VENDER LEITOR PLACA SÓ NÃO SEI QTO AO CONTROLE

TOU NA DÚVIDA

TALVEZ PEGAR UM ELITE FALCON COM GARANTIA POSSA VALER A PENA AINDA

POREM A SONY ESTÁ ME CHAMANDO

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comprei um Falcão

falcao.jpg

Com 6 meses vai ter mais gambiarra que os penduricalhos da roupa

Eu pretendo comprar um PS3 no futuro... NO FUTURO.

Comprarei quando sair Metal gear Solid 4

Vou mandar MP com spoilers mor de MGS4 dizendo que é algo do gacta de flogs ou etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão comprou um X360, chegou em casa, jogou duas horas, 3rl.

Foi na loja no dia seguinte, trocou o console, chegou em casa, jogou 3 horas, 3rl.

Agora ele tá no terceiro, que está durando uma semana já.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu irmão comprou um X360, chegou em casa, jogou duas horas, 3rl.

Foi na loja no dia seguinte, trocou o console, chegou em casa, jogou 3 horas, 3rl.

Agora ele tá no terceiro, que está durando uma semana já.

isso é sério?

onde vcs moram, saara? LOL isso ou o cara que vende só tem 360 de segunda mão, desconfio. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não que ir de PC, que digo mais uma vez vale a pena pois ta saindo muita coisa boa muitas vezes simuntaneo ou no maximo uns 4 ou 5 meses depois, claro que o melhor é só colocar o jogo e sair jogando mas PC mesmo assim vale a pena demais, tem jogos melhores de se jogar no Mouse e teclado e pros outros só colocar um controle uso o de PS2 aqui.

Eu iria de PS3 sem duvida nenhuma, sera meu next gen se possivel comprarei-o esse ano, imagine ter dois 360 e presenciar duas vezes as 3 rlts, hehehehehe ai é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..