Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Wanderer

Os 10 jogos mais aguardados de 2008

Posts Recomendados

Fallout 3 vai ser uma bosta, anoctem e me cobrem. Vai sair buguento, dumbed down para agradar casuals e console kiddies e sem aquele conteúdo politicamente incorreto clássico (dar tiro nos bagos, comer puctas, matar crianças, etc). Tá mais pra uma mistura de Gears of Wars com Oblivion do que Fallout, sério.

Tou prevendo também imundos malhando a série inteira sem nem terem jogado de fato o 1 e o 2.

BTW é Dogmeat, sacripantas.

Um Fallout de pobre é melhor do que a maioria dos RPGs que esses imundos vão chamar de GOTY, perdoe.

E errei o nome do Dogmeat de novo. Puta merda. ¬¬

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou Splinter Cell Conviction, Fable 2, o GOTY de PS2 esse ano Yakuza 2 e Tekken 6.

Prototype- to curioso pra ver como vai ficar, pelo que vi parece bueno.

GTA4- Jogão com certeza.

LBP- Criatividade pura, também aguardo muito.

FF13- O mais esperado sem duvida nenhuma.

MGS4- Aguardo muito, kojima manda bem demais.

RE5- Quero ver mais sobre o jogo, mas por enquanto estou interessado.

Yakuza 3 sai esse ano? Se sim está na lista dos mais esperados também. Minha nossa é muito jogo bom e deve ter outros que esqueci ainda.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post
Fallout 3 vai ser uma bosta, anoctem e me cobrem. Vai sair buguento, dumbed down para agradar casuals e console kiddies e sem aquele conteúdo politicamente incorreto clássico (dar tiro nos bagos, comer puctas, matar crianças, etc). Tá mais pra uma mistura de Gears of Wars com Oblivion do que Fallout, sério.

Tou prevendo também imundos malhando a série inteira sem nem terem jogado de fato o 1 e o 2.

BTW é Dogmeat, sacripantas.

Sindrome de viuva de Morrowind. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando LBP, que com todo o respeito aos fans, não me chama a mínima atenção. Achei a lista deveras bela, e legal ver meu Falloutão lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Sindrome de viuva de Morrowind. =)

Nem me fale, tsc tsc.

Eu sou de um tempo em que a responsabilidade pelo erro era totalmente do jogador, e não do desenvolvedor. Se você matasse algum personagem importante ou perdesse algum item chave, você se fodia e o problema era todo seu. Às vezes o único jeito era começar tudo de novo, e o jogo não tava nem aí se vc tinha 2, 5, 10 ou 20 horas de jogo. Era cruel e torturante, coisa pra macho mesmo. E no entanto éramos todos felizes.

Certa vez no Morrowind eu fiquei andando horas (reais) por uma região atrás de uma bendita caverna para uma quest qualquer. Aí chega o Oblivion e o que acontece? "Não, ficar horas procurando uma caverna é hardcore, não é divertido. Vamos colocar uma bússula indicando a direção até o próximo objetivo". E a consequência direta disso é que vc acabou com todo incentivo para a exploração. E aí segue que vc tem um mundo gigantesco, e, no entanto, um mero jogo de "seguir as setas". Isso só para citar um exemplo. A sensação que tenho jogando é que parece que estou andando de bicicleta com rodinhas, sério.

Tragam meus RPGs antigos de volta, fdps.

Compartilhar este post

Link para o post
Lol manés nunca jogaram Fallout, mue dues

Falem que não conhecem Deus_Ex também e darkshi enfarta

:lolmor:

O hype para Fallout3 é imenso aqui, a Bethesda é uma das melhores developers de PC da atualidade, e sempre traz jogos diferentes e caprichados

A posição na lista mostra que os papangus manjam, estaria até melhor se desconsiderasse RE5 porém GTA4 ainda me parece superior, então 3º ta de bom tamanho

Imundos esqueceram de Alan Wake, burn in hell bitches

LOL eu ia falar q não conhecia Deus Ex,mas lembrei q jogo é. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço todos da lista, mas senti falta de god of war 3 e street fighter 4...

mas tb, vai saber se gow3 sai esse ano...

Compartilhar este post

Link para o post

1) FF13

..

..

..

..

..

..

..

..

2) MGS4

3) RE5

4) GoW 3

5) LBP

6) NG 2

o resto é resto.

:( só duvido que FF 13 saia esse ano no mercado ocidental :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, jogo aguardado pra esse ano é MGS4. O resto é resto!

brincadeira, também quero MUITO uma caralhada de jogo, mas MGS4, quando sair, infartarei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..