Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
qqt

Devil May Cry 4 [PS3, X360]

Posts Recomendados

Visitante Sky Pirate

Hmm, bom que leva tudo, valeu chapa Lionhart. Mas... O que são as Proud Souls? Não tenho nenhuma ainda e se tenho, eu não sei onde está, onde posso ver quantas tenho e etc.

Não tenho esse golpe do Nero que segura, e no Lugar de "O" é "B" sim chapa, percebi que é impossível, fique mais de meia hora nessa merda tentando fazer o Stylish aumentar :lolmor:

Cactuar, você completou todas as Secret Missions chapa? Putz, manja demais hahaha ^^ das que encontrei ( várias eu 'pulei' pois não achei e nem fiquei procurando ) pouquíssimas eu consegui, muito difícil, cacete, vou ter que jogar isso umas 3 vezes no mínimo, só no Human Mode que acho que não vou jogar.

E meus Ranks no Devil Hunter agora na missão 11 estão péssimos, tem dois A, dois B e cinco C, nenhum S até agora e ainda por cima teve missões que o C foi apurado mor, quase D mesmo :lol: preciso melhorar o tempo, fico dando voltas pelo mapa quase sempre, o tempo em quase todas foi D, isso é o que mais atrapalha, se bem que é a primeira jogada Devil Hunter.

Um dia manjarei tanto quanto Cactuar :reibr:

Valeu chapas.

Editado por Sky Pirate

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz toda sim chapa LOL única coisa que faltou pra mim foi terminar o Bloody Palace com rank S mesmo. O Human mode terminei também pelo achievement e pra acumular mais orbs e proud souls(também tem achievements pra elas), além de que fazer rank S nas missões do Human Mode é incrivelmente mais difícil do que fazer Rank S no Devil Hunter e no Son of Sparda :P Sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra ver suas proud souls quando termina uma fase ou quando vai comprar novas habilidades chapa Sky.

dmcu.jpg

Eu só terminei no normal e Hard(Esqueci os nomes :P ) e agora to terminando no Legendary Dark Knight que só tem na versão de PC que tem milhões de inimigos em cada area muy divertido e com o Dante é dificil demas mio dio.

No DMC3 eu terminei em todas as dificuldades e fiz tudo(menos rank S), mas no 4 provavelmente essa será a ultima dificuldade que jogarei, não jogarei no easy, Dant Must Die e Heaven or Hell, DMC4 ficou jogão mas o 3 achei o melhor até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho o primeiro DMC o melhor da série :P As fases eram mais legais, gostava mais dos cenários também, a jogabilidade era a mais simples mas pelos inimigos e chefes do jogo não acho que ficava ruim. Terminei o primeiro DMC umas seis vezes :P Cheguei a terminar em todos os níveis de dificuldade também, o 1 e o 4 foram os únicos que fiz isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Senhor amado, Cactuar é foda :P eu tava olhando os Achievements do jogo e vi esse do Human Mode, serei obrigado a terminar nele também, lol mais demora que eu faço isso, só se tiver sem nada pra jogar ou viciar demais no jogo.

É mais difícil Rank S no Human que Devil Hunter chapa? Porque exatamente? Putz, se tivesse jogando no Human estaria com Rank D em cinco missões então mio dio :lol: ( comecei a escrever 'mio dio' lendo os posts do Leonhart, acho dahora hahaha )

Creio que é mais difícil um Rank alto porque a facilidade em geral é maior, aí exigem que você faça em bem menos tempo, sem usar Iten nunca e nem morrer pra não te penalizar com Iten e Continue, e tembém tem que arrepiar no Stylish sempre. Cactuar, pra tirar S numa missão você precisa conseguir S em tudo?

Leonhart, Proud Souls são aquelas que voce usa pra comprar Skills chapa? Eu nem tinha reparado no nome delas, então tenho sim logicamente, só que to com poucas já que to na metade do jogo ainda e nesa parte não é possível ter Proud Souls sobrando.

Tem como jogar com o Dante é? Legal, deve ser o dobro da dificuldade já que ele não tem a mão do Nero, mão na roda :lol:

Até hoje só terminei o DMC1, o 2 nem joguei e o 3 fui até a metade mais ou menos, DMC1 foi o que mais gostei, mas ainda não terminei o 4, pode ser que passe a considerar ele o melhor, e ainda vou jogar os outros, DMC 2 e 3 que tenho aqui mas sempre deu preguiça de jogar não sei porque, não tem nem como eu classificar um deles como melhor no momento.

Valeu chapas.

Editado por Sky Pirate

Compartilhar este post

Link para o post

O Human mode é bem rapidinho de acabar chapa, só não é mais que o Heaven or Hell.

O problema pra fazer S no Human é que, os inimigos morrem muito rápido, então é uma desgraça conseguir Stylish points o suficiente :P Então além de ter que aproveitar ao máximo cada inimigo que aparece pra combar bem, ainda tem que correr atrás do máximo possível de red orbs que tiver na fase pra garantir um bom rank nisso também.

Pra fazer rank S na fase não precisa de S em tudo não, quando termina a fase, tem aquela pontuação total que o jogo te dá antes das proud souls certo? Se eu me lembro bem, pra fazer S na fase, tem que atingir um número mínimo naquela pontuação.

O Son of Sparda porém é o mais fácil de fazer S em tudo, limite de tempo generoso e dá pra fazer bastante combo, acho que quando terminei o Son of Sparda ficou só umas 4 missões sem ter conseguido rank S de primeira :P

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já acho o primeiro DMC o melhor da série :P As fases eram mais legais, gostava mais dos cenários também, a jogabilidade era a mais simples mas pelos inimigos e chefes do jogo não acho que ficava ruim. Terminei o primeiro DMC umas seis vezes :P Cheguei a terminar em todos os níveis de dificuldade também, o 1 e o 4 foram os únicos que fiz isso.

Terminei o 1 apenas 1 vez :P , lembro que o design das fases era mais caprichado e tinha mais exploração, achei um bom jogo mas não curti tanto quanto o 3, joguei o 1 logo após ter terminado todas as dificuldades do 3 terminei em uma tarde lol, gostei bastante da luta com o Vergil e com a aranha também foi bacana, mas o 3 eu curti bem mais com jogabilidade boa demais podendo fazer combos lindos e dando milhões de possibilidade de como jogar dependendo das armas e estilos que escolher, muitas armas criativas, varios chefes fodonicos, Dante jovem style demais com comentarios comedia demais antes dos chefes e as cenas de ação que curti muito também, foi um dos melhores jogos que joguei no PS2.

O 2 eu joguei 10 minutos apenas, deveras ruim.

Chapa Sky, cobrarei direitos autorais pelo "mio dio" ou se usar "muy" :lol: , haha.

Proud Souls são esses pontos pra comprar habilidades mesmo, e você ta perto de começar a usar o Dante, a jogabilidade com ele é bem mais variada que a do nero mas é bem mais dificil por não ter a mão e aquele Trigger que deixa os ataques mais forte que o nero tem, só não curti muito o Dante poder mudar entre todas armas a qualquer momento, fica quase impossivel fazer combos igual ao 3, já que troca entre as 3 armas e fica dificil saber pra qual vai mudar no meio do combo. E Pandora destroi demas, arma que mais curti.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Po eu achei o DMC4 com o Dante MUITO mais fácil LOL e curto bem mais também, chegou um ponto que eu fazia uns combos lindos mudando entre gunslinger-swordmaster-darkslayer(era esse o nome?)

Depois que se acostuma bem com algum dos estilos, substitui fácil fácil a mão do Nero, além de matar os inimigos muito mais rápido e de ter a shotgun que é uma coisa linda de deus, ainda mais com charge shot :P

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate
O Human mode é bem rapidinho de acabar chapa, só não é mais que o Heaven or Hell.

O problema pra fazer S no Human é que, os inimigos morrem muito rápido, então é uma desgraça conseguir Stylish points o suficiente :P Então além de ter que aproveitar ao máximo cada inimigo que aparece pra combar bem, ainda tem que correr atrás do máximo possível de red orbs que tiver na fase pra garantir um bom rank nisso também.

Pra fazer rank S na fase não precisa de S em tudo não, quando termina a fase, tem aquela pontuação total que o jogo te dá antes das proud souls certo? Se eu me lembro bem, pra fazer S na fase, tem que atingir um número mínimo naquela pontuação.

O Son of Sparda porém é o mais fácil de fazer S em tudo, limite de tempo generoso e dá pra fazer bastante combo, acho que quando terminei o Son of Sparda ficou só umas 4 missões sem ter conseguido rank S de primeira :P

Sei, Human Mode e Heaven or Hell terminarei em dois dias cada, um final de semana pra cada um ^^

Entendi a razão da dificuldade de Rank S no Human.

Sobre os 'requisitos' pra Rank S, certo, essa pontuação é o que decide seu Rank né, só fui perceber isso ontem.

Son of Sparda é depois do Devil Hunter certo? Vou jogar nessa dificuldade na próxima vez então. E me faltará Rank S em três missões apenas de primeira jogada :P

Chapa Sky, cobrarei direitos autorais pelo "mio dio" ou se usar "muy" :P , haha.

Proud Souls são esses pontos pra comprar habilidades mesmo, e você ta perto de começar a usar o Dante, a jogabilidade com ele é bem mais variada que a do nero mas é bem mais dificil por não ter a mão e aquele Trigger que deixa os ataques mais forte que o nero tem, só não curti muito o Dante poder mudar entre todas armas a qualquer momento, fica quase impossivel fazer combos igual ao 3, já que troca entre as 3 armas e fica dificil saber pra qual vai mudar no meio do combo. E Pandora destroi demas, arma que mais curti.

Uhm. Perto de começar a usar o Dante? Ué, a gente não termina o jogo com o Nero não? Nero morre? lol, não falem, verei por mim mesmo.

E acho que vou gostar bem mais de jogar com Dante igual o Cactuar, não uso tanto a mmão do Nero na verdade, gosto mais é de ficar combando até o Stylish ficar alto ( o máximo que eu cheguei de Stylish até agora foi Smoking ) aquela mão direita do Nero é muita apelação mio dio ( pode cobrar seus direitos chapa huahua :lol: "muy" começareia usar também, acho engraçado, agora não serás mais o unico a usar essas palavras har har har ), se Dante comba mais vou preferir jogar com ele, certeza.

Como é isso de trocar de arma a qualquer momento? Expliquem direito, é você quem comanda as mudanças de uma arma pra outra certo? Mudar do nada no meio de um combo não pode existir. E se for como eu disse ( quase certeza ) será muy bom ( :P ) pois as possibilidades de combo são infinitas, será lindo haha. Ainda mais com Shotgun pois pra mim Shotgun Rula tetas, aquela arma do Nero é meio "meh" na minha opinião.

Sobre DMC1, terminei em uma tarde também, troquei o jogo com um amigo, cheguei em casa, comecei a jogar e não consegui parar até terminar, bem curto o jogo mas realmente bom, depois disso perdi o jogo pois o que eu dei em troca dele não era meu :lolmor: ai o DMC1 pertencia ao cara que era dono do jogo que foi trocado por ele, merda, perdi meu DMCzão lindo D'Deus, parecia original, eu troquei um jogo que não era meu por ele porque o meu amigo dono do tal jogo ( era algum King of Fighters ) tinha se mudado de cidade e eu não via o cara a uns 6 meses, pensei que tinha 'herdado' né, mas exatamente no dia que troquei o King of Fighters o maluco vem em casa buscar, é brincadeira.

Editado por Sky Pirate

Compartilhar este post

Link para o post
Po eu achei o DMC4 com o Dante MUITO mais fácil LOL e curto bem mais também, chegou um ponto que eu fazia uns combos lindos mudando entre gunslinger-swordmaster-darkslayer(era esse o nome?)

Depois que se acostuma bem com algum dos estilos, substitui fácil fácil a mão do Nero, além de matar os inimigos muito mais rápido e de ter a shotgun que é uma coisa linda de deus, ainda mais com charge shot :P

Não consegui gerenciar tanta coisa, trocar estilos e aquele tanto de armas, coisa demas mio dio, Aquele bichos que voam por exemplo e com o nero você usa a mão pra puxa-los tenho muito mais dificuldade de enfrentar com o Dante, aquele do choque e os de gelo então nem se fala, era desespero total quando apareciam, com nero o do cho que era só atirar e quando perdesse a proteção usar a mão umas duas vezes e tava resolvido.

Agora jogando nesse modo Legendary Dark Knight to começando a fazer um ou outro combo mais belo com o Dante, mudando entre Darksalyer e sword master mas no 3 achava bem melhor de fazer isso.

Uhm. Perto de começar a usar o Dante? Ué, a gente não termina o jogo com o Nero não? Nero morre? lol, não falem, verei por mim mesmo.

E acho que vou gostar bem mais de jogar com Dante igual o Cactuar, não uso tanto a mmão do Nero na verdade, gosto mais é de ficar combando até o Stylish ficar alto ( o máximo que eu cheguei de Stylish até agora foi Smoking ) aquela mão direita do Nero é muita apelação mio dio ( pode cobrar seus direitos chapa huahua :lol: "muy" começareia usar também, acho engraçado, agora não serás mais o unico a usar essas palavras har har har ), se Dante comba mais vou preferir jogar com ele, certeza.

Como é isso de trocar de arma a qualquer momento? Expliquem direito, é você quem comanda as mudanças de uma arma pra outra certo? Mudar do nada no meio de um combo não pode existir. E se for como eu disse ( quase certeza ) será muy bom ( :P ) pois as possibilidades de combo são infinitas, será lindo haha. Ainda mais com Shotgun pois pra mim Shotgun Rula tetas, aquela arma do Nero é meio "meh" na minha opinião.

Sobre DMC1, terminei em uma tarde também, troquei o jogo com um amigo, cheguei em casa, comecei a jogar e não consegui parar até terminar, bem curto o jogo mas realmente bom, depois disso perdi o jogo pois o que eu dei em troca dele não era meu :lolmor: ai o DMC1 pertencia ao cara que era dono do jogo que foi trocado por ele, merda, perdi meu DMCzão lindo D'Deus, parecia original, eu troquei um jogo que não era meu por ele porque o meu amigo dono do tal jogo ( era algum King of Fighters ) tinha se mudado de cidade e eu não via o cara a uns 6 meses, pensei que tinha 'herdado' né, mas exatamente no dia que troquei o King of Fighters o maluco vem em casa buscar, é brincadeira.

Tou pedindo Ban já chapa :lol: , marca registrada e tal.

É no meio do jogo que troca chapa, e pra trocar de arma é igual ao 3, com R2 muda as armas normais e com L2 as armas de fogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Entendi, maravilha então :) não joguei mais ainda, mas fim de semana tou começando com o Dante provavelmente.

Não vou usar mais suas palavras chapa, tranquilo, não peça o meu Ban. ^^

Ah e quanto aqueles monstros que voce puxa a capa pra matar mais fácil, concordo quecom o Dante deve ser mais complicado vencer mesmo, eu nunca mato de outro jeito, só fico apertando A até tirar a capa e quando cai no chão arrebento, ter uque matar ele no alto é bem mais difícil, já quanto aos montros de gelo acho que é suave até com o Dante.

Editado por Sky Pirate

Compartilhar este post

Link para o post
Ah e quanto aqueles monstros que voce puxa a capa pra matar mais fácil, concordo quecom o Dante deve ser mais complicado vencer mesmo, eu nunca mato de outro jeito, só fico apertando A até tirar a capa e quando cai no chão arrebento, ter uque matar ele no alto é bem mais difícil, já quanto aos montros de gelo acho que é suave até com o Dante.

Hum... não é não. Na verdade, vc mata eles com a mesma facilidade que o Nero. Se vc jogou DMC1, é só lembrar de como vc matava os Sin Scissors e Sin Scythes do jogo: É IGUALZINHO em DMC4.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Opa escrevi errado ali, é B ao invés de A que aperta.

Joguei DMC1 sim Master, mas não lembro dos Sin Scissors, de qualquer forma aprendo de novo, se Dante comba tão bem quanto em DMC3 dá pra matar qualquer coisa sem problemas, com tanto que não venha de monte :lolmor:

Editado por Sky Pirate

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, a melhor coisa desse jogo ( de longe ) é o "legendary dark knight mode".

Muitas vezes eu mal enxergava o Nero/Dante de tanto inimigo na tela. Fora que dava pra fazer combo até doer a mão :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Huhauha :lolmor:

Deve ser dahora, pena que é só na versão PC né.

Compartilhar este post

Link para o post

ops , mancada minha :lol:

Pensava que esse modo também existia na versão consoles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

lol, eu também não sabia, nem sabia que existia essa dificuldade, quem me falou foi o Leonhart na página anterior do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Terminei a parte do Nero no Devil Hunter, bati ttanto no velho lá que deu dó :P mas no final fica um pouco complicado porque ele vem lutar e volta lá pra cima muito rápido, e difícil conseguir tirar as duas proteções dele a tempo.

To gostando bem mais de jogar com o Dante, e achando mais fácil no geral, é mais rápido matar com ele do que com Nero, acho que o ataque do Dante tira mais vida porque aqueles robos/armaduras (não sei ao certo) com escudos e lanças era demorado matar com Nero, já com Dante em um instante é só orb pulando na tela :lol:

Agora to na parte des sair da floresta, já venci a Viper lá, mas to apanhando daqueles 'lagartos' que se juntam com as plantas, é foda porque você chega perto pra bater as plantas em volta dele ficam girando e te cortam, nm que você esteja batendo, e os ataques deles gastam muita vida, preciso aprender a alterar bem os estilos pra combar melhor e vncer tudo de boa.

Em tempo, Gilgamesh lento mor mas é melhor do que a espada pra vencer aquelas caveiras de capa, realmente é mais difícil matar els com o Dante já que com ele não tem como tirar a 'proteção' deles, mão no Nero faz falta as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pessoal que nunca jogou DMC1, tsc tsc tsc...

Pra tirar a proteção deles, é só usar a Coyote (a Shotgun) lol, a mesma coisa que se fazia para matar os Sin Scythes e Sin Scissors de DMC1. Coisa mais fácil do mundo é tirar a proteção deles e, quando eles cairem, vc usa o trás + B (ou O) com o Swordmaster style. 1 hit kill, coisa linda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Não faço parte desse pessoal, mas não me lembrava que dava pra tirar a capa deles com a Shotgun, valeu chapa. (nem sei se fiz isso em DMC1)

E bom demás isso de tráz + B= 1 hit Kill mio dio :o (talvez seja tráz + Y não? Bom testarei, de qualquer jeito será lindo :reibr:)

Não vou mais sair daquela maldita tela no vermelho e morrer logo depois har har har.

Valeu mesmo.

Editado por Sky Pirate

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é o trás + B mesmo, com o swordmaster style ligado. O dante vai demorar um horror para dar o soco, mas quando pega ele usa o Shinryuken da morte. O do Y vc tem que segurar e tal e não é tão potente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Aham, vou fazer isso.

Só de saber como tirar a capa deles fácil já to feliz haha, valeu Master.

Shotgun lindimais, não gosto da arma que o Nero usa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Até que enfim terminei Devil May Cry 4, e achei Son of Spara muito mais difícil que Devil Hunter, devia ser um pouco mais difícil, só fiz a primeira luta contra o Dante, mas já deu pa perceber que a diferença na dificuldade é brutal. Cactuar deve ter jogado mais de 100 horas pra pegar Rank S em tudo, eu consegui A na maioria das missões, mas S mesmo só consegui em 2, imagina pegar S em todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..