Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
qqt

Devil May Cry 4 [PS3, X360]

Posts Recomendados

Eu já vi o anime, é fraco. Mas tem umas partes que são boas/ok. A animação tbm é boa, estilo Death Note mesmo... São do mesmo estúdio. Os melhores episódios é o "Wishes Come True" e "Death Poker". Se todo o anime fosse com estes seria ótimo.

Quero jogar com o Dante porra!

E como podem dizer que não mudou muito do 3 para o 4? Eu estou amando este aqui, e olha que eu nem gostava do 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a diferença do Son of Sparda pro Devil Hunter é mínima, Xiu.

Queria terminar o Bloody Palace na raça, mas dá não, vou ter que zerar no Dante Must Die pra habilitar o Super Dante/Nero mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tentou o Blood Palace chegou onde até agora?

Meu record é o level 37, o que fode mesmo é quando começa a aparecer blitz e chimera nos mesmos níveis...

SoS devo terminar hoje, DMD next B)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu recorde foi o 39 senão me engano. Estressante-mor quando aparece 2 Frosts, 2 Assaults e ainda um Blitz de presente hahahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Muy bela a capa.

Pena que no PC parece que só vai sair em junho mesmo... :(

Ellian o importante é que vai sair, enquanto isso tem Assasins creed final desse mes, em maio Mass effect, e varios outros muito bons que sairam já.

Compartilhar este post

Link para o post

PORRA EU NÃO ACREDITO

ACABEI DE MORRER NO LEVEL 99 DO BLOODY PALACE, AGNUS SUA MOSCA BOIOLA FDP, ERA PRA TER TERMINADO PORRA

NAO QUERO VER DMC NA MINHA FRENTE TAO CEDO, PQP

Compartilhar este post

Link para o post
PORRA EU NÃO ACREDITO

ACABEI DE MORRER NO LEVEL 99 DO BLOODY PALACE, AGNUS SUA MOSCA BOIOLA FDP, ERA PRA TER TERMINADO PORRA

NAO QUERO VER DMC NA MINHA FRENTE TAO CEDO, PQP

Bom, se você quiser completar o Bloody Palace a todo custo é só zerar no Dante Must Die e usar o Super Dante. Eu fiz isso, não tive paciência com o Nero normal, cheguei até o level 48 ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô jogando no Devil Hunter, chapas. ^_^

Acho que comecei a viciar nessa merda. Os combos são altamente viciantes. Já tomei um pau do Angel Credo na missão 8 com o Nero, usei dois continues :P, mas o que importa é não usar item, sim? Em breve estarei na dificuldade Son of Sparda.

Ninguém aí arrisca dar umas dicas de combos? Eu até consigo chegar no Smokin', mas SS e SSS de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo que joguei esse ano disparado, Vale cada centavo do original, é muita imundice jogar DMC4 pirata lol, Gostei mais de jogar com o dante do que com o nero, tem mais possibilidades, mas nero é legal tb, é jogo pra zera no DMD msm, vale a pena por que é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Para de chorar Cenoura, só porque seu X360 implodiu, senão ainda tava jogando o piratão :P

DMC3 HD não vale nem o pirata mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHUA, porra, notei que cai menos o ranking se usar item de energia em vez de continue. Acho meio errado, mas ok. Muito mais difícil é relutar contra o chefe do que estar quase no final da luta e usar um Vital Star.

Spoilers (o que é algo óbvio, já que estamos discutindo DMC):

Hoje tomei um pau do Angelo Agnus. Aquele gago desgraçado fica drenando a energia do Nero toda hora, fdp. Precisei usar um item de cura nessa batalha, mas consegui um rank A ao menos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Xiu, é só vc não deixar ele drenar sua energia ué. O movimento que ele faz é cantado, ele berra YOUR STRENGTH.... WILL BE MIIIIIINE!!!!!!! Quando ele fizer isso, é cacetada nele até ele parar com o movimento ou então, parta para o mais dificil e desvie do golpe. Um pulo duplo olé quando ele vier pra cima de vc geralmente resolve, mas é uma estratégia que não funciona sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu manjei o lance de fatiar ele até parar com essa putaria de drenar energia :lol:. Consegui matar o imundo, não é tão difícil.

AGORA TÔ PUTO COM O DANTE. PQP, LEVEI SURRA DE PAU MOLE UMAS 10 VEZES. QUANDO CONSEGUI MATAR VI QUE O JOGO TINHA ME DADO UM ENEMY HANDICAP AFFF, APAGUEI NA HORA SEM SALVAR. QUERO MANHAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, vs. Dante

Luta extremamente defensiva, nunca solte ataques isolados e que nem um doente, pq o Dante VAI desviar e ele VAI te acertar em seguida. O segredo é ir se aproximando dele na base do tiro e, quando ele tiver no alcance acertar um combo de 3-hit e emendar um buster ao final. Se o resultado do buster deixar ele aberto, vc repete o combo, se jogar longe, volte ao esquema do tiro, se ele te deixar aberto, pula imediatamente. Agora os cuidados em relação aos styles:

- Gunslinger: toma muito cuidado com a saraivada de tiros em leque e a sequencia de tiros rápidos que ele pode usar, tem que desviar na hora

- Swordmaster: NÃO SEJA PEGO NUM COMBO, pq o dano é imenso

- Trickster: atenção aos dashes, que deixam o Dante invencivel a qualquer ataque, sendo que ele geralmente emenda um Stinger em seguida.

- Royal Guard: ele fica invunerável a maioria dos ataques, portanto só use Snatch + Buster nele.

Compartilhar este post

Link para o post

LoL, Dante é disparado o chefe mais fácil do jogo. É só atirar e usar a devil bringer direto nele, se você tentar lutar espada x espada certamente apanha.

Item baixa o ranking ? Não sabia disso, acho que só Gold Orb baixa hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas quando ele dá a saraivada de tiros é IMPOSSÍVEL desviar sem tomar nenhum dano. Só se usar a estrutura de concreto que tem no meio da sala. Amanhã vou tentar...

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa saindo pra PC até eu jogo. Nunca tive saco pra esse jogo, só acabei o 1 e olhe lá. Achei dificílimo porque não me apeguei muito.

O 2 nem cheguei perto e o 3 eu quase vomitei quando vi o Dante sem dentes comendo pizza e lutando na abertura, uma das cenas mais grotescas que já vi.

Mas acho que vai rodar muito suave (ui) no meu PC, já que gráfico não é o forte desse DMC4. E de grátis então... har har har.

É mais pesado em gráficos do que Lost Planet?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..