Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
qqt

Devil May Cry 4 [PS3, X360]

Posts Recomendados

Não, não, vc não pode escolher entre um ou outro. A coisa é assim:

Missão 01-11 - Nero

Missão 12-18 - Dante

Missão 19-20 - Nero

No inicio é esquisito, mas depois vc se acostuma. Aliás, é com essa troca de personagens que a gente percebe o por que da implementação das Proud Souls... que são pontos ganhos no final de cada fase pra comprar as habilidades dos personagens, com a vantagem de poderem ser remanejadas (ex: não quero mais aquela skill x, quero a skill y. Eu "descompro" a skill x e pego os pontos pra comprar a skill y). Assim, os pontos que vc ganha com o Nero podem ser utilizados com o Dante e vice-versa.

E sim Wanderer, temos Bloody Palace com time limit e 100 andares para a diversão geral da nação. O time que vc tem é de 2 minutos, sendo aumentado dependendo do seu desempenho em cada andar, com styles altos, no damage e afins lhe rendendo tempo extra.

Dei uma parada momentanea para curtir os outros jogos de X360, mas em breve voltarei para finalizar o modo Son of Sparda. Por enquanto, parece ser tão fácil quanto o Devil Hunter (só que agora eu to muito mais experiente, tenho mais life e mais skills, claro).

Editado por Master Sword

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando a Son of Sparda aqui. Logo na segunda fase já dá pra notar uma pequena diferença na dificuldade, mas ainda tá fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar pra vale esse final de semana. Completo noob em DMC, nunca joguei nada da série, mas gostei da demo e arrisquei comprar original.

Comecei na Devil Hunter mas travei naquele chefe sapão, senti que precisava de mais proud souls pra ter mais movimentos, como me disseram que você aproveita os unlocks de uma dificuldade pra outra recomecei na Human daí.

O jogo é realmente bacana, algo tipo o sistema de vídeos do Halo 3 seria muito foda, tem alguns combos que realmente tu pensa "porra, tinha que ter como salvar isso e mostrar pro povão". Dificuldade da Human é beeem tranquila, só morri mesmo naquela secret mission que tu tem que atravessar umas plataformas que desaparecem e tem aqueles bixos ghosts chatos pra caralho, chefes foram todos muuui fáceis até agora.

Meu objetivo é a tal da DMD mesmo, se sobrevivi o Hard do Ninja Gaiden Black acho que dá pra enfrentar.

Joguei duas fases com o Dante até agora, ele é mais complexo mas imagino que com tudo unlocked seja muito mais divertido que o Nero. Ainda to me adaptando, não consegui nada acima de S, mas tenho pouca coisa unlocked.

Prós:

+Gameplay excelente com ênfase no ataque e combos gigantes, um bom contraste à gameplay defensiva de NG. Boa variedade de movimentos e combinações.

+Cutscenes de luta com coreografia animal... São exageradas mas são muito divertidas, algo entre filmes wushia e anime.

+Dante rox.

Contras:

-Trilha sonora absolutamente nojenta, uma das piores que já ouvi mesmo. Graças a deus existe custom soundtrack.

-As cutscenes mais dramáticas são risíveis.

-Elementos de platforming e puzzles são irritantes e totalmente desnecessários. Deixem essas merdas pra GoW plz.

-Nero é um moleque emo idiota típico de jogo japonês, além de ser uma cópia do Dante em termos de design... Fala sério, porque não colocaram uma daquelas gostosas pra tu usar no lugar dele?

Mas no mais to gostando do jogo, tem seus defeitos mas a jogabilidade mais do que compensa.

Editado por For Great Justice!

Compartilhar este post

Link para o post
O Dante tem 4 estilos iniciais e um 1 estilo que ele ganha na missão 18, mas este estilo não é o que podemos chamar de... novo :P

E sim, o Nero só tem o Devil Bringer, mas acho que falar que ele é um personagem restrito seria exagero, pq a jogabilidade dele é muito bem diversificada. Na GameFAQs, definiram bem os dois personagens, o Nero sendo excelente em crowd control e o Dante excelente em lutas um contra um (aka chefes).

Pelo visto Quicksilver deve ter ficado de fora, foi esse estilo que me salvou na ultima luta contra o Vergil no Dante Must Die, não tava conseguindo de maneira alguma com os outros estilos, e podiam ter melhorado o Doppelganger pra poder jogar de 2 igual no DMC3. No mais to curioso pra ver como é jogar com o Nero, achei massa os movimentos dele que vi no review da Gametrailers, dando um bicudo na boca do monstro depois dando uma pegada tipo de luta livre.

Com qual gostou mais de jogar, chapa?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a pergunta foi pro MS, mas responderei minha opinião tb. :P

Bem, o Dante tá muiito parecido com o do DMC3, nisso o Strife imundo tem razão. Dante foi praticamente reaproveitado 100%.

Notas loucas by mim dos dois:

Força

Lol, basicamente o Dante me pareceu mais forte que o Nero, uma prova é naquelas pedras que tem que bater pra abrir caminhos (aquelas que ficam circulando uma parada azul, lol). Com o Dante, com 3 golpes especiais do estilo da espada (com a bola, no PS3), já enchia a barra, e com o Nero demorava bem mais.

Agilidade

Nero apesar de ser muito estiloso, é muito mais lento que o Dante, mas nada que atrapalhe m0r, o Dante que é rápido m0r mesmo, tá mais rápido que em DMC3 (pelos golpes serem iguais, dá pra notar).

Mas o Nero ser mais lento não é muito preocupante, pois ele atinge muitos inimigos de uma vez, enquanto o Dante parece ser melhor no 1x1 (até foi dito isso num review acho, e eu concordo).

Devil Trigger

Enquanto o Dante parece que fica apenas mais forte e rápido (apenas, lol), o Nero fica muito mais destrutivo que o normal e o alcance dos seus golpes, devido ao Demônio interior usar a Yamato, vc se vê atacando com duas espadas, é como o DoppelGanger de DMC3, porém muito mais forte. Eu preferi o do Nero, muito mais carismáteco. Além do Devil Arm do Nero que ajuda muiiito em determinados inimigos.

Estilo

Ambos são estilosos, mas como já to acostumado com o Dante, achei o Nero muito mais estiloso, até nas cutscenes. Enquanto o Dante ganha o troféu presepada, haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está bem legal esse jogo, mas tenho uma dúvida, Nero e Dante se enfrentam por acaso? Se os dois se enfrentarem deve ser uma luta bem foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o que eu quero saber é: DMC3 > DMC4 ou DMC4 > DMC3?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais de jogar com o Nero, mas por pouco. O Devil Bringer dele certamente é um plus, sem contar com o Exceed e as possibilidades de combo que se pode fazer, mesmo tendo apenas uma arma e uma pistola.

E sim Rodolfo, os dois se enfrentam duas vezes, a primeira numa fase tutorial e a outra "pra valer".

E na minha visão... DMC4 = DMC3. Melhoraram certos aspectos e pioraram outros, ficaram equivalentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é, depois que comprei o Max-act o Nero fica muito mais rápido que o Dante nos ataques. É só pegar o tempo certo de ativar o Exceed.

Pra mim DMC4 > DMC3.

Mas isso depende de opinião, jogue Moai.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por estar fácil já perde muitos pontos comigo. Fator adrenalina decresce drasticamente.

Mas possui momentos memoráveis, além do retorno de Dante DMC original. Como catedráteco no assunto, dou 9.

Aguardo pela pérola de Itagaki para tornar meu ano melhor.

God Hand Macho-mor, quer sentir adrenalina correndo até no cúmulo do sedentarismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles usaram o esquema do DMC3 Japonês: o jogo tem continues em checkpoints durante a fase sem yellow orbs, agora elas servem para ressurreição imediata, vc morre e raise from your grave na lata.

Lógicamente, jogador de DMC que é jogador de DMC passa longe do continue normal, muito mais do yellow orb. Afinal, o uso de continues e itens faz com que o seu ranking caia mais que chuva em dia nublado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei disso chapa. :D

É que eu sou completamente casual gamer em DMC. Isso porque eu fui jogar o DMC1 uns 2 anos depois de ter sido lançado, e eu não me "apeguei" no jogo... me irritava muito umas pedras que eu tinha que pular lá e o controle era ruim, então eu caía na água e tinha que fazer tudo de novo. Fora os chefes que apesar de não ser tão difíceis (alguns), era só dar uma rateada que já ia um continue. Eu parei DMC1 naquele diabo voador, acho que é o Nelo Angelo, um que ficava com várias espadas em volta e te tocava umas de vez em quando... eu achei difícil pra caralho e larguei fora porque tava perdendo muito tempo nele e tinha outros jogos pra conferir. Pelo menos no Normal. Eu ia jogar no Easy se meu PS2 não tivesse ido pra Jesus.

Esse chefe eu acho que tem que ter paciência e não ir afobado pra cima dele, esperar o tempo certo de atacar, mas na hora eu tava atucanado demais pra isso. :P

Outro chefe que eu achei parecido, difícil-mor e que exige paciência era o Elvis na terceira forma, no God Hand. Ô gordo chato. Mas esse eu passei. :D

Seilá, eu sou MUITO mais fã da jogabilidade (não da história) de Ninja Gaiden, parece uma jogabilidade mais de impacto. Mas eu daria uma conferida nesse DMC4 pra PC, agora que tu disse que não tem a bronha dos continues...

Valeus ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, eu manjo nada de DMC, mas gostei de ver que MS viciadom0r em DMC gosta mais de jogar com o Nero. Acho que a Devil Bringer dele abre muito mais possibilidades de combo do que a troca de estilos. Deve ser porque comecei jogando com o Nero e só depoi fui pegar o Dante, mas a impressão que ficou é que Dante é mais devagar.

Compartilhar este post

Link para o post

JOgando DMC 4 e confirmo

AAA Superproducao , arte pura, feelinzistico !!!

melhores modelos in game que ja vi

jogando no DEVIL HUNTER que é o default

tem o modo humano, mas o devil hunter ainda é mais facil que o DMC3 no normal (que é foda mor)

nossa entao o HUMANo deve ser nivel mongoloide

porra jogo lindo hein

os modelos sao perfeitos

fico la na enciclopedia so olhando

o jogo realmente tem uma " aura magica " , tipo um shader que eles ficam mais ilustrados, os modelos!

alias ach oque um dos jogos que mais lindo achei o uso de shader

a abertura é fantastica

MGS sempre foi o top do top em cinema, edicao de camera, acao

DMC4 chega junto, essa abertura é coisa de loko ! (que é qdo o Dante aparece e apanha do kid)

jogaço ate agora!muitoooooooo bom!!

NG 2 sei nao, pelas fotos nao parece ta muito melhor que o NGS do PS3

e esse DMC4 ja colocou no bolso o NGS em grafico

sobre DMC3, sim, ele ja era top top das custscenes

enfrentei um chefe que é um sapo de gelo que fica invisivel e so as pontas das antenas dele aparecer

qu soa 2 mulherzinhas que ficam se roçando , tipo gelo

parece coisa do manga Berserk

extraordinario esse chefe, ate a musica dele da um puta clima . (estilo a musica do chefe do DArius do PS1 )

DUVIDA ,tem uma habilidade , que tme 3 niveis, que é essquiva do cara sem dar a cambalhota para dar contra ataque

po, isso nao sai nunca

nao gostei

devia ser automatico isso

se tem um exato momento de fazer isso, devia aumentar o intervalo de tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Também to gostando demais, agora jogando de conciencia tranquila ehehehee. tem umas habiidade que nao consigo usar direito, aquela que em mid air ele da um chega pra frente, e to com dificuldade de fazer S Stylish combos so to chegando no smoke a provocação influencia em alguma coisa? tem uma habilidade que custa 5400 souls , deve ser animal lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Também to gostando demais, agora jogando de conciencia tranquila ehehehee. tem umas habiidade que nao consigo usar direito, aquela que em mid air ele da um chega pra frente, e to com dificuldade de fazer S Stylish combos so to chegando no smoke a provocação influencia em alguma coisa? tem uma habilidade que custa 5400 souls , deve ser animal lol.

No 3 a provocação influencia,agora no 4 tem q testar (não joguei ainda.)

Compartilhar este post

Link para o post

SE VC CORRER e apertar SELECT vc da uma voadora com os 2 pes , igual no trailer que o Nero da na cara do Dante

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que assume. Em breve acabará o movimento Design May Cry.

No mais, é isso mesmo, DMC não se joga apenas esmagando botões. Há toda uma técnica, um roteiro de movimentos a ser usado na hora certa. Povo fala que não, mas Devil May Cry é mais estratégia do que reflexos afiados, estratégia agressiva que se aproveita de toda e qualquer janela aberta sem esquecer da retaguarda. Quando se ganha intimidade com o sistema com sistema, ai sim da pra brincar sem prejuízo.

SNAKE? SNAKE!? ANSWER ME, SNAKE! DON'T GIVE UP!

Outro chefe que eu achei parecido, difícil-mor e que exige paciência era o Elvis na terceira forma, no God Hand. Ô gordo chato. Mas esse eu passei.

Ah é? Imagina chegar nesse chefe sem ter feito um único upgrade além dos golpes o jogo inteiro. Imaginou? Pois foi isso que eu fiz. Idiota-mor, tava com a versão japonesa e achava que aqueles comidas que vendiam eram energia, e como me recuso a levar itens comigo nesse tipo de jogo... O resultado foi que eu passei quase 5 horas pra passar a 8ª fase do jogo, aquela em que surgem 8 das versões mais fortes dos punks homens e mulheres, um "dominatrix" bombado e um Van Damme que fica esquivando e depois se transforma num diabão, tudo de uma vez. Juro que nunca fiquei tanto tempo pra passar uma fase em toda a minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um que assume. Em breve acabará o movimento Design May Cry.

Talvez no DMC5, isso se a Capcom fizer algo que preste e não Design May Cry 3 HD Version 2.0 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..