Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonhart

Crysis

Posts Recomendados

DX10 no XP só "ouvi falar" de planos, tanto da Microsoft quanto dos "hackers" de plantão.

Pelo que sei, só existem "tweaks" no Crysis pra habilitar os efeitos do DX10 no 9. Em nenhum outro jogo vi isso.

Pra ter uma idéia, olha esse video de comparação do Bioshock em DX9 e DX10, principalmente na parte do rastro da água:

mQ4ERL3ciC0

A água do DX10 estupra, e deve ter outros efeitos bem melhores, seilá.

Eu fiz essa de "Rambo" na escavação lá antes de entrar na caverna. Haheuhaehauehuaeuheh e consegui. Era MUITO nego pra matar.

Ainda não joguei de novo, parei no "Core", depois posto progresso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença no primeiro efeito nem consegui notar, mas no rastro a diferença foi grande muy belo o efeito, mas só se você jogar fazendo o Moonwalk pra poder ve-lo hehehehehehe.

Você ta bem perto do final do jogo, depois de sair do Core tem uma surpresa ahhahaah, a parte final é legal demais além de ter o cenario mais belo que achei no jogo inteiro, bem no final.

Compartilhar este post

Link para o post

será q poderia me ajudar.

não consigo chegar ao fim eu acho :(

depois q explode a parte do muro e q tem um tempo rodando, num consigo chegar aos pontos antes q o tempo acabe

o q deve ser feito para concluir esta parte?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei aqui chapa!

Não aconselho ao pior inimigo rodar esse jogo no Windows Vista com uma 8600GT stock.

Aquela porra de último chefe rodou no máximo a uns 5fps (na última parte dele, quando os sentinelas se agrupam embaixo dele).

Porra cheguei a morrer umas 10 vezes até entender o que estava acontecendo.

Rafa, especifique que parte é essa, senão ninguém vai entender aqui. Eu não vi temporizador nenhum durante todo o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

foi mal.

era naquela parte em que tinha q sair correndo e protegendo o prophet

eu num tinha entendido q qdo alcançasse o checkpoint era só esperar um poko que a vida dele aumentava um pouco :S

mas agora consegui ;)

cheguei na parte q tem q pilota o avião

vamos ver se a tarde consigo eheheheheheh

valeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei aqui chapa!

Não aconselho ao pior inimigo rodar esse jogo no Windows Vista com uma 8600GT stock.

Aquela porra de último chefe rodou no máximo a uns 5fps (na última parte dele, quando os sentinelas se agrupam embaixo dele).

Porra cheguei a morrer umas 10 vezes até entender o que estava acontecendo.

Rafa, especifique que parte é essa, senão ninguém vai entender aqui. Eu não vi temporizador nenhum durante todo o jogo.

Caramba chapa, no Vista pesa demais mesmo pelo visto, aqui também pesou no ultimo chefe mas diminui um pouco as configurações e rodou de boa, e isso que eu tava sem o driver que melhorou bastante o desempenho, você jogou com tudo no medio no ultimo chefe?

Esse cenario no porta aviões é muito belo pqp, a agua escorrendo pelos aviões no chão, nessa parte tentei pegar carona subindo no caça na hora que ele ia decolar, devo ter dado umas 15 piruetas no ar antes de morrer heheeheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre no médio aqui, e umas duas opções no low.

Até que rodou o último chefe, mas a última parte dele ficou injogável, morri umas 10 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

To rejogando Crysis aqui, agora que estou com a 9600GT, era um dos que mais queria rejogar com depois que peguei a placa.

To conseguindo rodar no XP com tudo no High e resolução 1280x1024 perfeitamente jogavel, e agora posso ver as nuvens heheehhe. Belo demas pqp, e ainda não cheguei nas partes que são mais impressionantes no jogo.

Baixei também o Patch 1.2 que traz varias melhorias como efeitos, quando você usa o speed agora e esbarra em algum guarda eles caem e tal, da pra fazer uns strikes lindos lol.

Aqui algumas fotos.

cry4tb4.png

92914628fl8.png

crybj4.png

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Reterminei o jogo aqui chapas, muito bom mesmo, gráficos ainda mais embasbacantes no high, cada cenário mais belo que o outro, personagens muito bem feitos e tal.

Mesmo jogando na dificuldade mais alta(delta) não tive muitas dificuldades(tirando umas duas partes, entre elas o ultimo chefe onde morri umas 18 vezes mio dio), já tinha pego o jeito do jogo, mas nessa dificuldade os inimigos ficam muito mais espertos e agressivos, ou seja, você tem de saber usar bem seu nanosuit pra seguir no jogo.

Uma coisa bacana de ter rejogado foi ver as varias possibilidades do jogo, poder utilizar novos caminhos pra chegar nos objetivos e lidar com as situações de maneiras diferentes da primeira vez que joguei. E bolar novas estrategias como colocar um barril no carro, dirigir ele invisivel em direção aos inimigos, se jogar do carro atirar no barril e ver essa bomba ambulante ir na direção onde os inimigos estão lol.

Aqui algumas ss que tirei.

imagemya8.png

imagem3zz3.png

imagem2yd7.png

imagem5kx1.png

imagem6bj4.png

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..