Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
qqt

Call of Duty 4: Modern Warfare [PC]

Posts Recomendados

Passei por duas missões muy animais aqui, a da bomba nuclear e a seguinte a ela que tem de assasinar um carinha, putz cada missão melhor que a outra, e bem variadas, essa ultima que fiz foi bem steath achei muito boa, to no act II, e como tem missão dificil pqp, na parte da fuga dessa missão demorei demais pra passar quando vem muito carinha e demora demais pra chegar o helicoptero. As coisas que mais temo nesse jogo são granadas e aqueles cachorros, putz quando vejo um cacho rro vindo pra cima saio correndo ehheehheeh.

Jogão, o visual nem comento mais simplismente embasbacante.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionarei Rodrigo e Lionz para umas partidas Online.

VO MATAR VOCES TUDO !

Compartilhar este post

Link para o post

Porra chapas, duas semanas que solicitei a porra das peças e ainda não chegou!!! Prazo máximo é Terça dia 12.

Christian tá me dizendo que é até melhor jogar Bioshock antes porque esse COD4 é tão animal que vai diminuir o hype do Bioshock depois.

E falando em Crysis, realmente nem com o Earth Simulator ele roda legal.

Eu até entendi o que o Panda falou, mas não concordei que Crysis chegou pra defasar a série 8 das Geforces... acho que o problema é programação mesmo. COD4 roda liso e é tão belo quanto...

Problema da produtora, que se ralem. :)

E por falar nisso, já ouviram falar no "sys_physics_cpu 0" do Crysis? Não sei se funciona no jogo normal ou só nesse mod sandbox que fizeram com a engine, mas o pessoal que tem ele no PC poderia testar se quiser. Assistam esse video:

VaHS-y_mapQ

Testem aí porque eu to chorando minhas placas só chegam segunda ou terça, se não houver contratempos!!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que depende eu comecei a jogar o Call of Duty 4 antes do Crysis mas acabei terminando Crysis primeiro e me embasbaquei demais mesmo vendo o COD 4 antes, esses 2 e Bioshock tem estilos, ambientação mito diferentes apesar de serem todos no mesmo genero então acho você apreciara todos indenpendente da ordem que jogue.

O Bioshock é bonito e tals mas não me interessei por ele pelo pouco que joguei não fez meu estilo, mas de fato Cod 4 é o mais impressionante o grafico é de outro mundo, e é num ritmo alucinante não para de acontecer coisas impressionantes um segundo, tudo chama atenção de tão bem feito que é o jogo, já Crysis por exemplo é num ritmo diferente você tem de explorar mais os cenarios(que são de cair o queixo também), usar a armadura do jogo que te da varias possibilidades de como passar pelo mesmo lugar, em breve farei review dele, consegui jogar ele de boa no meu PC que é bem parecido com esse que você comprou Snake, e mesmo com o jogo rodando no medio já é um grafico muito animal.

Vi o video aqui, não vi nada disso no jogo, já desistalei ele mas não tinha nenhuma opção pra entrar nisso ai pelo que eu me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Yo...

Leon:

Pra servem aqueles Laptops que você acha nas fases?

Liberar os cheats, slow motion e outras merdas... :P

Sore ja

Compartilhar este post

Link para o post

BILTRES

TOU JOGANDO AQUI ESSA MARAVILHA

JOGAÇO UM ORIENTE MÉDIO MAIS ARENOSO QUE A AREIA REAL

CHEGUEI NA BOMBA ATÔMICA, UM SHOW SEM PRECEDENTES

DEPOIS POSTO MAIS REVIEWS DE JOGAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei aqui, Cagalho a ultima missão é muito doida, na verdade todas são muito boas, babei naquela parte que os misseis são lançados bem feito demais que isso, e a parte da fuga foi a melhor empolgação demais naquela hora.

Pra falar a verdade ainda falta o Epilogo, que tentei uma 20 vezes e não consegui, 1:30 min é muito pouco ta dificil, chego até a parte de cima mas ai acabo o tempo.

Jogão demais, mas é bem dificil fui no Hardened e fiquei preso em varias do jogo.

EDIT: Passei do epilogo, foda demais.

Chapas esses Cheats só são liberados se conseguir todos os Laptops?

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

zerei aqui tb. cap. price joga a pistola pra vc e vc atira la no "bin laden" e em mais dois caras.

muito bom jogo, gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..