Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
qqt

The Orange Box [PC]

Posts Recomendados

Zerei Portal. Engraçado que eu tinha comentado com o Moai que não gostava daquela voz metálica da narradora do jogo, mas após a última fase (que acho que é quase tão grande quando o resto do jogo inteiro) e a música dos créditos, ficou impossível continuar assim hahahaha, que isso, tava rindo muito com os comentários finais e principalmente com a música dos créditos, exijo mp3 o quanto antes :lol:

Surpreendente esse joguinho, sério. Julgava não ser mais do que uma leve brincadeira do povo da Valve com a engine de física deles (insuperável até hj), mas o conceito é genial e tem até enredo. Gostaria de ver mais de Portal.

Falow (apesar da última fase ser a melhor, creio que a mais difícil mesmo foi a penúltima, fiquei 1 hora numa sala lá tentando resolver parte da puzzle, pqp)

Compartilhar este post

Link para o post
Zerei Portal. Engraçado que eu tinha comentado com o Moai que não gostava daquela voz metálica da narradora do jogo, mas após a última fase (que acho que é quase tão grande quando o resto do jogo inteiro) e a música dos créditos, ficou impossível continuar assim hahahaha, que isso, tava rindo muito com os comentários finais e principalmente com a música dos créditos, exijo mp3 o quanto antes :lol:

Surpreendente esse joguinho, sério. Julgava não ser mais do que uma leve brincadeira do povo da Valve com a engine de física deles (insuperável até hj), mas o conceito é genial e tem até enredo. Gostaria de ver mais de Portal.

Falow (apesar da última fase ser a melhor, creio que a mais difícil mesmo foi a penúltima, fiquei 1 hora numa sala lá tentando resolver parte da puzzle, pqp)

Hahah, aqui foi parecido. Eu não desgostava da GlaDOS não, mas os comentários durante a luta final e a música dos créditos (eu ri alto em várias partes dela) deram o troféu caresma pra ela. Portal foi tão bom que até botei um WP do Weighted Companion Cube aqui.

E vocês já jogaram o pack de mapas do flashgame? Estou quase terminando-o. Ele consegue ser melhor, maior e usar os recursos do jogo (e muito mais difícil, portanto) do que o original. Recomendo. Quem quiser, o site para download é esse

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena que não tenha como importá-los para a versão 360

Eu já vi um papangu falando sobre um mapa onde toda vez que você segura o Companion Cube, ele tira life de você, em alusão à introdução da GLaDOS: "The Weighted Companion Cube will not try to stab you, nor will it try to talk to you"

Mas até onde eu sei ele de fato não fala com você :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..