Strife 2.001 25 de Maio de 2008 Zerei Portal. Engraçado que eu tinha comentado com o Moai que não gostava daquela voz metálica da narradora do jogo, mas após a última fase (que acho que é quase tão grande quando o resto do jogo inteiro) e a música dos créditos, ficou impossível continuar assim hahahaha, que isso, tava rindo muito com os comentários finais e principalmente com a música dos créditos, exijo mp3 o quanto antes Surpreendente esse joguinho, sério. Julgava não ser mais do que uma leve brincadeira do povo da Valve com a engine de física deles (insuperável até hj), mas o conceito é genial e tem até enredo. Gostaria de ver mais de Portal. Falow (apesar da última fase ser a melhor, creio que a mais difícil mesmo foi a penúltima, fiquei 1 hora numa sala lá tentando resolver parte da puzzle, pqp) Compartilhar este post Link para o post
Aventus 0 26 de Maio de 2008 Zerei Portal. Engraçado que eu tinha comentado com o Moai que não gostava daquela voz metálica da narradora do jogo, mas após a última fase (que acho que é quase tão grande quando o resto do jogo inteiro) e a música dos créditos, ficou impossível continuar assim hahahaha, que isso, tava rindo muito com os comentários finais e principalmente com a música dos créditos, exijo mp3 o quanto antes Surpreendente esse joguinho, sério. Julgava não ser mais do que uma leve brincadeira do povo da Valve com a engine de física deles (insuperável até hj), mas o conceito é genial e tem até enredo. Gostaria de ver mais de Portal. Falow (apesar da última fase ser a melhor, creio que a mais difícil mesmo foi a penúltima, fiquei 1 hora numa sala lá tentando resolver parte da puzzle, pqp) Hahah, aqui foi parecido. Eu não desgostava da GlaDOS não, mas os comentários durante a luta final e a música dos créditos (eu ri alto em várias partes dela) deram o troféu caresma pra ela. Portal foi tão bom que até botei um WP do Weighted Companion Cube aqui. E vocês já jogaram o pack de mapas do flashgame? Estou quase terminando-o. Ele consegue ser melhor, maior e usar os recursos do jogo (e muito mais difícil, portanto) do que o original. Recomendo. Quem quiser, o site para download é esse Compartilhar este post Link para o post
Moai 2 26 de Maio de 2008 Uma pena que não tenha como importá-los para a versão 360 Eu já vi um papangu falando sobre um mapa onde toda vez que você segura o Companion Cube, ele tira life de você, em alusão à introdução da GLaDOS: "The Weighted Companion Cube will not try to stab you, nor will it try to talk to you" Mas até onde eu sei ele de fato não fala com você Compartilhar este post Link para o post