Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
qqt

The Orange Box [PC]

Posts Recomendados

É bug mesmo snake, nunca usei granada

Agora estou empacado numa parte onde não dá pra passar sem lança-foguetes - que também não consigo selecionar

Em outras palavras: fodeu

Compartilhar este post

Link para o post

Li uns caras falando num forum pra ir no Options > Keyboard > Advanced e verificar se tá marcada aquela opção de "troca rápida de armas", não sei se isso tem algo a ver, mas a minha aqui tá desmarcada.

Outra coisa é ver se tem algum update ou patch pro jogo.

Bom, eu falando aqui e nem sei se tu tá jogando no PC ou 360/PS3... :P

Mas a minha versão aqui é de PC e tá rodando lisa... apenas aquelas travadinhas Killzone-like, mas nada preocupante... do Orange Box instalei o Portal e o HL2 apenas, e ambos estão OK.

Placa da nVidia, proc. AMD e memória Kingston.

Mas não me lembro que tenha alguma parte que tenha que usar granadas depois de Ravenholm... mas na fase que eu to (11 - Follow Freeman) tem uns snipers com mira laser que tem que ser "removidos" (LOL) com granadas.

E parte de lança-mísseis só quando aparecem aquelas naves esquisitas voadoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando no 360, Snake

Não tem nenhuma dessas opções de teclado, etc.

Só configuração de botão, e mesmo assim a valve imunda não pôs configuração para a troca de armas, tem que usar no default

A parte que eu tou preciso derrubar uma dessas naves, li num faq que é factual derrubá-la, só depois de fazer isso que abre uma passagem secreta etc.

Não estava a fim de gastar 25 reais comprando esse jogo de novo, mas agora até isso eu faço... o problema é saber se vai funcionar um game novo, acho que ninguém aqui em brasilia tem para eu testar

Compartilhar este post

Link para o post

Triste-mor, HL2 é jogaço.

Ou faz o seguinte: se a conexão for boa, baixa outro release... hehehhe

O que eu baixei é "The.Orange.Box-DETONATiON" 8GB. Vê se tem o release do Detonation pra 360 e baixa. Só testei Portal e HL2, mas nenhum deu problema. Ainda faltam os outros 3 jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui arrumar aqui! \o/

Fiz umas reconfigurações de controle, depois voltei tudo pro que era antes e deu certo

Que bug nojento

Comigo é exatamente o contrário... até a fase 17 achei que fosse só um tutorial do jogo, até um retardado fazia. Na 18 e 19 pedi penico. A dificuldade mudou de -100 pra 100 de uma hora pra outra.

Já esse robô ultimo "chefe", acabei com ele sobrando uns 2 minutos ainda, e isso que errei pra caralho vários movimentos. Chefe mais fácil dos últimos tempos.

Portal é, que nem todos os puzzles, muito fácil depois que se descobre o que fazer

No geral achei ele com uma dificuldade média-fácil

O que me decepcionou foi a parte final, depois do "bolo". Achei muito mecânica e sem imaginação, você raramente tem de usar os truques mais complexos que aprendeu e não aprende nada novo. É basicamente "achar uma parede do outro lado e tacar portal nela"

A GLaDOS achei bem melhor, leva um tempinho pra se sacar o que fazer e como fazer, tive de repetir acho que 3x (sendo que uma foi porque caí no incinerador lol), mas depois fica manha

Eu tou com a musiquinha final aqui, vou ver se upo depois

Compartilhar este post

Link para o post

PORRA CHAPAS, DEU PICA AQUI NO EPISODE 2.

O NOME DO JOGO DEVERIA SER BUG-LIFE2.

EM HL2 DEU BUG DIRETO QUANDO PASSAVA DE UMA PARTE PRA OUTRA E APARECIA O "LOADING" NA TELA. ESSE LOADING, EM ALGUMAS FASES (E DEPENDENDO DO HUMOR DO JOGO) ACONTECIA OU NÃO.

TEVE VEZES QUE O BUG TRAVOU O PC INTEIRO E TIVE QUE RESETAR. NEM CTRL+ALT+DEL, NEM ALT+F4 E O CARALHO.

MAS BELEZA, MESMO COM ESSES BUGS IRRITANTES, ACABEI O HL2 E O EPISODE 1.

E AGORA NO EPISODE 2, OS GRÁFICOS ESTÃO BEM MAIS REFINADOS, ETC... E NÃO DEU BUG ALGUM EM NENHUMA PARTE... ATÉ AGORA!

E O BUG AGORA É SÉRIO, TRAVA O JOGO SEMPRE NA MESMA PARTE (JÁ TRAVOU 3X) E DÁ AQUELE BARULHO (TUM!) DO WINDOWS.

E NÃO TEM O QUE RESOLVA, SÓ O RESET.

A FASE É A SEGUNDA, ESTOU NAQUELA CAVERNA IMUNDA CHEIA DE LARVAS QUE EU PISO EM CIMA PRA PEGAR ENERGIA. E TEM O BICHO-MÃE FILHADAPUTA QUE CORRE QUE NEM UM CAVALO ATRÁS DE MIM. O VORGONAUT AQUELE ME DISSE PRA NÃO MATAR ELE, ENTÃO BLZ, TOU SÓ FUGINDO PELOS BURACOS. ACONTECE QUE CHEGUEI NUM ÚLTIMO BURACO (ENTRADA DE MAIS UMA MINA COM TRILHOS) QUE TEM UNS 3 SARRAFOS QUE EU QUEBRO RAPIDINHO PRA ENTRAR ANTES QUE O BICHO ME DÊ UMA CABEÇADA DE NOVO.

LOGO APÓS ENTRAR, EU CAIO NUM BURACO E TÁ LÁ O CARRINHO DE MINÉRIO E O TRILHO. LOGO ADIANTE NO TRILHO TEM UM CORPO NO CHÃO (PRA VARIAR) E QUANDO VOU SEGUINTO EM FRENTE, PARECE QUE VAI DAR UM "LOADING" E A PORRA DÁ ESSE PAU QUE EU FALEI.

EXISTE ALGUM UPDATE OU PATCH PRA RESOLVER ESSA BUDEGA CHAPAS? TRISTE AQUI, TAVA EMPOLGADAÇO NO JOGO!

Compartilhar este post

Link para o post

Quiquito também reclamou de bugs no Ep. 2

Porém eu estou quase zerando ele aqui no 360 e não vi bug nenhum, deve ser só na versão PC

Compartilhar este post

Link para o post

Foi aí que o meu travou também chapa. O negócio é o seguinte, nesse tunel, se vc for abaixado, encostado a uma das paredes e sempre olhando para ela, vc vai conseguir passar sem dar o bug. Ao menos, foi assim que eu passei dessa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bustem Marcos, por favor!

Tentei aqui na primeira vez agachado olhando pra parede mas deu pau. Aí fui olhando pra outra parede (a da direita) e foi tranquilo! Só não dá pra olhar pra trás, senão tranca de novo, igual medusa haheaheuhaeuauhe.

Agora sim tá fluindo, Alyx está de volta! \o/

Valeu MESMO aí chapa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou no final do EP2 chapas.

Dei uma descansada aqui.

Caralho, essa parte dos striders invadindo com hunters tá foda.

Eles destruíram 2 casinhas já.

Bem lembrado pelo Mestre Espada, acho que acabei os dois primeiros sem usar uma única vez o tiro secundário do plasma rifle LOL.

Agora que me lembrei que existe, vou usar esses tiros pra acabar com esses Hunters malditos, tava ficando sem munição já!

O que me dá nojo é esses bugs do EP2, quando estou em terreno irregular tipo terra, grama, etc. o tio Freeman fica pulando no "automático" igual a papagaio em areia quente, e não é bug de teclado nem nada... morri muitas vezes por causa dessa merda. Fora quando eu passo de partes difíceis e depois, sem salvar, ocorre uma "operação ilegal" e o jogo é fechado. Me deu uma raiva na hora, a sorte é que o jogo é bom DEMAIS e impede de tu desistir. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Snake, a manha dessa parte é você matar os hunters com o carro. Atropela eles mesmo, nem precisa estar rapido, basta o carro estar com o minimo de movimento que eles morrem na hora, pá pum, manha demais

No começo cada Strider vem com dois hunters, depois passam a vir com 3, só se atentar ao fato, atropelar todos os hunters primeiro e depois chabingar o strider com a bolinha. É uma missão até bem fácil se você souber o que fazer

Agora, se você tentar sair do carro e matar a galera no tiro, ai se fode mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei aqui chapas, essa parte dos Striders não é tããão difícil assim, pelo menos no PC que é melhor de jogar com teclado+mouse. O tiro secundário da Plasma ajudou nos primeiros hunters (primeiros não, os antepenultimos hehehe) mas depois acaba. De resto, destruí eles com a 12 e o plasma com tiro normal e os striders foram de barbada.

Final decepcionante e muito cliché.

Eu estava esperando a morte do pai da Alyx desde o primeiro jogo, bem cliché mesmo... aí depois que eu lancei o foguete eu pensei "PQP um final sem a morte do pai da menina indefesa, sem o chororo de sempre etc!"... pra minha decepção, não durou nem 2 minutos essa esperança.

Espero com vigou o HL3 ou HL2 Ep.3 seja lá o que vier... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando o Half Life 2....mas nao do orange box.....

Tava grudado em couter até que resolvi abrir o HL...e até o momento nao joguei outra coisa.

Bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post

tava na parte dos hunters e striders do episódeo 2 qdo meu 360 deu pau

tava foda passar dali...

esse jogo é um dos motivos que ainda não me fez ir de PS3... pq pelo que ouço falar, a versão do PS3 é bemmporca. Alguém confirma? Orange Box é essencial pramim, tá no meu top 5 evar...

Compartilhar este post

Link para o post
tava na parte dos hunters e striders do episódeo 2 qdo meu 360 deu pau

tava foda passar dali...

esse jogo é um dos motivos que ainda não me fez ir de PS3... pq pelo que ouço falar, a versão do PS3 é bemmporca. Alguém confirma? Orange Box é essencial pramim, tá no meu top 5 evar...

Orange Box do PS3 foi portado pela EA para PS3, e não pela própria Valve, Alias até a Valve deu uma declaração que não desenvolve para PS3 , o próximo game dela : Left 4 Dead ta pra sair pra PC + 360 e reafirmaram que pra sair no PS3 só se algum publisher se interessar no port, e como é um novo IP acham dificil alguem se interessar por isso, a não ser que faça sucesso o game ...

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o Orange Box do X360 aqui. Ia começar Bioshock mas achei melhor esperar minha TV LCD chegar no caso dele. Então resolvi dar uma chance - agora que posso - para Half-Life 2, pois o primeiro eu joguei na sua época, no PC, e achei uma porcaria (sério), e por causa disso nem dei bola para a continuação.

Porém, por causa disso estou completamente perdido no que diz respeito ao enredo. Alguém tem algum resumo do que aconteceu no primeiro Half-Life? Pode ser em inglês mesmo.

Agora, que coisa nojenta as legendas desses jogos da Valve hein? Além de serem horríveis, são gigantescas, ocupam quase que a tela toda, puta merda. Sem condição de jogar com isso, tem quer ser no ouvido mesmo. Felizmente o inglês do jogo é normal e dá para acompanhar de boa assim.

Compartilhar este post

Link para o post
o primeiro eu joguei na sua época, no PC, e achei uma porcaria (sério), e por causa disso nem dei bola para a continuação.

Porém, por causa disso estou completamente perdido no que diz respeito ao enredo. Alguém tem algum resumo do que aconteceu no primeiro Half-Life? Pode ser em inglês mesmo.

q isso HL é foda. historia foda tb. o primeiro se nao tiver jogado em 1998, quando foi lançado, a tendencia é achar nojento mesmo pelos graficos datados etc. mas na epoca revolucionou o genero FPS

taí. depois leia a parte d HL2 tb. Até a historia de portal tem relação com a d HL.

http://en.wikipedia.org/wiki/Half-Life_%28computer_game%29

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei na época, tinha um bom PC e tudo mais, e não consegui gostar do primeiro HL. Inclusive comprei ele original, e acabei vendendo por preço de banana. Realmente não consegui gostar.

Valeu pelo link. Agora entendi melhor o começo do HL2 e posso me situar melhor, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei as legendas nem um pouco grandes

Tirarei foto quando chegar em casa, me diga depois se aparece assim pra você também

E aproveite pra jogar Portal tambem, GOTY total

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, já vi os casos das legendas ficarem pequenas e ilegíveis por causa de tubão, mas ficarem enormes ao ponto de ocupar quase metade da tela, não :P

De qualquer forma, meus dias com tubão estão contados B)

Compartilhar este post

Link para o post

No PC, quando vc vai diminuindo a resolução do jogo, as legendas vão aumentando... É o que eu acho que tá ocorrendo com HL2.

Nos outros jogos, como a resolução do jogo permanece inalterada, as legendas vão ficando menos legíveis. Neste caso, o jogo se adapta a resolução do seu meio de propagação (PUTA NOME BELO PARA TEVE), fazendo com que a fonte também aumente junto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, que seja... dá para jogar sem mesmo. E espero até sexta que vem estar com minha LCD.

Mas HL2 é ótimo, não achei que ia gostar por se tratar de um FPS meio "velho", além de enfrentar alienígenas (nunca gostei de FPS com isso) etc. E Portal é deveras divertido tb, belo puzzle game, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

HL ² só é o q é digamos assim por conta de duas coisas. O restante é muito competente, mas tem duas coisas especiais.

Uma é uma tal de arma antigravitacional (mais famosa q o Pelé). A outra são os I-pods.. ou melhor tri-pods, ou qualquer coisa assim. hehe. Guerra dos mundos serviu de inspiração para a Valve (pena q me disseram q essa versão de consoles tem a do Xbox1 como base).

Tem mil outras coisas legais q vc vai ver com o tempo. Mas essas duas pra mim são o charme do charme.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..