Ir para conteúdo
Survival-Horror

"Rock Band NTSC PS2DVD9-BLACKCATS"

Posts Recomendados

Rock_Band_NTSC_PS2DVD-BLACKCATS

Too bored to write a description, everyone knows

what this is :)

Game supplied by enigmaisdead, uploaded by dumdidum.

I have a feeling that scene will steal this release

as they did with Guitar Hero 3 :) Suit yourself.

Game is DVD9, so you have to have a modchip that supports

dual layer games, or transfer to HDLoader.

Enjoy! Brought to you by BlackCats!

DDD notes: I will be superseeding this, as I'm running quite low on bandwidth in my seedbox. I will see that there are at least 4 complete copies before I stop seeding.

Merry Christmas everybody :)

edit: THIS DOESN'T WORK WITH DUAL SHOCK 2, IF YOU INSERT A CONTROLLER, THE GAME THINKS YOU WANT TO SING. YOU NEED THE GUITAR FROM GUITAR HERO 1 OR 2, THE GUITAR FROM GUITAR HERO 3 DOES NOT WORK!

http://www.blackcats-games.net/details.php?id=16504

Compartilhar este post

Link para o post

É culpa totalmente da Activision (publisher de Guitar Hero 3) essa incompatibilidade da guitarra do GH3 com Rock Band.

Harmonix: Activision Blocks Rock Band Guitar Compatibility Patch

by Chris Faylor Dec 12, 2007 3:43pm CST

Harmonix has notified Shacknews that the promised guitar compatibility patch for the PlayStation 3 edition of Rock Band has been blocked by Guitar Hero publisher Activision and will not be released.

"Two weeks ago, Harmonix created a software patch for the Sony PLAYSTATION 3 version of Rock Band that allowed for guitar compatibility and support for third party peripherals, including enabling use of Activision's Guitar Hero III controller with Rock Band," the company told Shacknews.

"Unfortunately, Activision objected to the release of the compatibility patch," the statement continues. "The patch remains with Sony, but we have been told that it will unfortunately not be released due to Activision's continued objection."

Though Activision's wireless PlayStation 3 Guitar Hero III controller will not function with Rock Band, the Xbox 360 edition of the peripheral is fully compatible with the Xbox 360 edition of Rock Band, as is the wired Guitar Hero II Xbox 360 controller.

Some prefer using the Activision-produced controller over the official Rock Band Stratocaster, which is known to have some imperfections, while others merely want another guitar so their friends can play along.

The blockage puts PlayStation 3 rockers in a tight spot, as the official Rock Band guitar controller is not yet available outside of the $170 Rock Band Special Edition bundle. While the Guitar Hero III guitar is not sold outside of the $100 game-controller bundle, it represents the more affordable solution for PS3 owners seeking the full Rock Band experience of two guitars, a drum kit, and a microphone--especially as some own both games.

When questioned, the company was unsure regarding Guitar Hero controller compatibility in the PlayStation 2 version of Rock Band, which is slated to release on December 18.

Though Charles Huang, the co-founder and VP of the now-Activision owned RedOctane, previously expressed that the company had little motivation to support the Rock Band guitars in Guitar Hero III, it remains unclear exactly what Activision hopes to gain by actively seeking to limit the use of its peripherals.

"As is the case with the Microsoft Xbox 360, we believe that Sony PLAYSTATION 3 users should be able to use the peripheral of their choice with Rock Band," stated Harmonix. "We welcome all third party developers who wish to support our controllers and will provide any required support in order for them to do so."

"SHAME ON YOU HARMONIX !!! The easiest way to divert attention is to BLAME the company that is ..."

Activision to Harmonix: Pay Up for Guitar Patch

by Nick Breckon Dec 20, 2007 2:24pm CST

When Rock Band developer Harmonix tried to release a patch that would allow Activision's wireless PlayStation 3 guitars to work within Rock Band, the rival rhythm-game publisher blocked the attempt.

Some assumed the spate was over money, and now Activision is leaving no doubt on that point.

"We believe we should be compensated for the use of our technology," said Activision spokeswoman Maryanne Lataif to the Boston Globe today.

"Unfortunately for Rock Band users," continued Lataif, "Harmonix has been unwilling to discuss an agreement that will allow us to provide that option in a manner that maintains the high standards people have come to expect from Activision."

Activision's Guitar Hero III controllers have been supported by the Xbox 360 version of Rock Band since the launch of the game in November, though the PlayStation 3 version is not playable with the platform's respective Guitar Hero III guitars. With peripheral costs mounting, many gamers feel cheated by Activision's reluctance to match its competitor's move.

"We are really and truly not looking at this from the financial standpoint," commented Harmonix spokeswoman Spencer Saltonstall. "We are looking at this from the consumer standpoint."

Others question the economic sense of denying the patch, claiming that Activision is only losing out on potential sales of Guitar Hero by blocking Rock Band users from using their existing peripherals with the game.

"I was going to buy the Guitar Hero 3 bundle for PS3 so that I can have a second guitar for Rock band," said Shacknews user razlebol. "Now... they lose my money."

RESUMINDO

A versão do PlayStation 3 de Rock Band só pode ser jogada com a guitarra oficial da Harmonix que vem no bundle do jogo. A própria Harmonix fez um patch para que outros periféricos e controles fossem aceitos para a versão do Play 3 (incluindo claro a guitarra que vem com Guitar Hero 3), mas a Activision bloqueou e impediu o lançamento dele, porque ela acha que deve receber alguma coisa em troca $$$ caso a guitarra do Guitar Hero 3 seja utilizada no Rock Band.

O patch está nas mãos da Sony, mas a Activision não permite que ele seja lançado. :mellow:

Harmonix (EA) respeitando o consumidor, e a Activision não. <_<

A versão do PS2 tem o mesmo problema, aceita as guitarras do GH 1 e GH2, mas não a do GH3.

Lembrando que versão do 360 não tem incompatibilidade nenhuma com a guitarra do GH3 do 360. Vai entender. :blink:

Editado por AM-2

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem outro tópico falando sobre o jogo mas tudo bem.

BAIXANDO AQUI COM VIGOR!

PAssei a semana toda esperando esse jogo, pqp ja tem até review e não saia no BC.

Compartilhar este post

Link para o post
Finalmente saiu. Agora vou descobrir se o thunder roda dvd9 ou nao :P

Ambos os Thunder rodam DVD-9 Flavia. Digo isso por experiencia própria. :D

Compartilhar este post

Link para o post

tbm acho que o thunder roda DVD9 , pois joguei o GOW2 nele !!!

Ontem joguei o GH3 na casa de um amigo , porra de chip maldito que não roda o jogo , e minha net ficou fora do ar neste fim de semana , vou tentar baixar a versão palm !!!

Quero ver quem vai ser o endinheirado da players , para comprar o kit completo e fazer uma analise para os chapas players pobres ....

Compartilhar este post

Link para o post
DVD9? Blergh.

Aguardarei versão em MP3.

PS2 com chip prehistorico, ja ouvi falar :P

Não vou pegar por motivos obvios, não roda no dual shock e não to afim de pagar uma fortuna por alguns controles.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, roda até a musica 13 do act 3.

Quando tento entrar em "Go with the flow" - do QOTSA, ele trava.

Agora so depois que eu comprar mais midias dvd9. Gravei na minha ultima verbatim. E dessa vez vou aplicar o patch toxic, pra ver se ele roda direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Flávia, sua guitarra é de third parties tipo a leadership ou é a original dos GHs 1 e 2 ?

Se rodar nas leaderships da vida acho que vou comprar uma amanhã mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa guitarra é boa? os botões não são duros?

Não. A minha é idêntica a que vinha com o GH1 original. Mas wireless.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, roda até a musica 13 do act 3.

Quando tento entrar em "Go with the flow" - do QOTSA, ele trava.

Agora so depois que eu comprar mais midias dvd9. Gravei na minha ultima verbatim. E dessa vez vou aplicar o patch toxic, pra ver se ele roda direito.

Bom eu tava jogando agora pouco, e o act 3 é o primeiro set que usa da segunda camada, o meu chip é thunder pro 2 suporta dvd 9 numa boa, a minha cópia é gravada em memorex dvd+r dl em um Pioneer 112D na velocidade de 1X.

O problema que ocorre aqui é que ao chegar no act 3 a leitura da segunda camada não é tão boa qto na primeira então rola umas travadinhas durante as musicas, acontece em todas as musicas do act 3 e isso faz com que fique fora de sincronia a palhetada com o som.

Já percebi essas travadinhas no meu God Of War 2 que é DL tb mais em uma Verbatim. Não sei se vale a pena gravar outra cópia em outra midia. Mesmo o chip tendo suporte a DL a leitura na segunda camada nunca é perfeita e isso acaba atrapalhando a jogabilidade no caso de Rock Band.

E antes caso perguntem miha guitarra é a mini SG original.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom eu tava jogando agora pouco, e o act 3 é o primeiro set que usa da segunda camada, o meu chip é thunder pro 2 suporta dvd 9 numa boa, a minha cópia é gravada em memorex dvd+r dl em um Pioneer 112D na velocidade de 1X.

O problema que ocorre aqui é que ao chegar no act 3 a leitura da segunda camada não é tão boa qto na primeira então rola umas travadinhas durante as musicas, acontece em todas as musicas do act 3 e isso faz com que fique fora de sincronia a palhetada com o som.

Já percebi essas travadinhas no meu God Of War 2 que é DL tb mais em uma Verbatim. Não sei se vale a pena gravar outra cópia em outra midia. Mesmo o chip tendo suporte a DL a leitura na segunda camada nunca é perfeita e isso acaba atrapalhando a jogabilidade no caso de Rock Band.

E antes caso perguntem miha guitarra é a mini SG original.

Vc usou o toxic patch? No BC estão dizendo que ele resolve esse problema de leitura da 2 camada. E que midias dvd-r dl, ao invés das +r, funcionam melhor. O problema é achar dvd-r dl aqui.

Venomon, comprei com o Strider Hiryu, do vgbr.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou baixar pra jogar com minha generica da leadership aqui

Melhor guitarra ateh agora... funciona com todos os jogos, sem patch e nada :P

Compartilhar este post

Link para o post

Essas guitarras da Leadership funcionam sem precisar de patch?? Caraio, esses vendedores de merda da Santa Ifigênia não manjam porra nenhuma. Outro dia perguntei se essa da Leadership precisava de jogo patcheado e o cara falou que precisava, aí eu nem comprei!

Gordo filho da puta, tava querendo me enganar pra eu torrar mais 30 conto comprando os 3 Guitar Hero!

LoL!

Editado por The Trooper

Compartilhar este post

Link para o post
E que midias dvd-r dl, ao invés das +r, funcionam melhor. O problema é achar dvd-r dl aqui.

É mesmo, vi muita gente falar isso, só roda beleza em mídias DVD-R DL, agora encontrar, não sei onde.

Tô com medo de gravar, mas vou comprar uma Philips DVD+R DL pra ver no que é que dá, gravei vários jogos em DVD9 usando mídias Verbatim, Sony e Multilaser, nunca tive problemas, mas acho que com Rock Band a coisa vai ser diferente. <_<

Editado por Sonicforever

Compartilhar este post

Link para o post

Porra finalmente meu ps2 chegou do conserto e estou podendo jogar essa belezura!

As musicas covers ficaram muito boas, estou jogando apenas com a guitarrinha pirata, mas a musica do REM que me fez ter vontade de ter a bateria, tem uma parte que fica só o baterista batendo, vontade mor de pegar o bundle completo :bushcry:

Estou no segundo cáp. não sei mais na frente só que estou achando fácil demais, parece o easy do guitar hero a velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..