Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ate Cubanos

HEAVENLY SWORD primeiras impressões

Posts Recomendados

E qual parte da jogabilidade de Onimusha chega perto do que acontece nessa CG? Aí o cara tá vestido de ninja, nem tem nada a ver com o jogo em si.

Aquele cara "vestido de ninja" é o Samanosuke, protagonista de Onimusha 1 e 3. Coloquei CG porque é a mais fácil de achar no youtube, mas cenas do jogo mesmo tb possuem movimentos como pulos que o jogo não tem. Isso é perfeitamente normal em qualquer jogo, por isso que parece birra sua.

A cutscene do HS é in-game, e é parte da gameplay porque é uma cut interativa, etc. É descabido querer comparar com essa CG.
O mais engraçado disso é que, apesar de tudo e ao contrário do que vc disse, os movimentos realizados em Heavenly Sword condizem muito com as cenas, pode não ter um comando de pulo propriamente dito, mas nos próprios combos que se faz a Nariko dá pulos, contra-ataques nos quais ela "pula na lua" etc. Fora as cenas interativas com QTE.

O problema da falta de pulo é que desperdiçaram um fator que poderia - e sem dúvida deixaria a jogabilidade mais rica. Só isso. Não é birra nenhuma. É só ver o jogo que inspirou HS, o God of War. Tem um pulo ridículo e feio, mas possibilita uma variação de golpes maior.

Sim, mas em Heavenly Sword eles foram em outras direções. Se não tem pulo e golpes que poderiam ter com isso, tem outras coisas que não tem em God of War.

Onimusha é um RE de espadas, além de ser um jogo meia boca. Nem deveria ser usado como parâmetro.

Apenas os dois primeiros Onimushas poderiam ser chamados de "RE com espadas", e ainda vagamente. Onimusha 3 e Dawn of Dreams já expandiram bastante, viraram jogos de ação mesmo. Particularmente adoro Onimusha 3, jogaço (apesar das viagens no enredo). Gosto mais dele do que de qualquer Design May Cry. Dawn of Dreams infelizmente ficou meio travado e possui uma câmera imunda enfiada no rabo do personagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Tá bom chapa, é uma maravilha um hack'n slash nesse estilo não ter pulo. Deveriam banir de vez esse comando em jogos assim, inútil total. Não vou mais discutir.

Onimusha 3 é um dos jogos mais mongóis e sem pé nem cabeça que eu já joguei. Mas normal vindo de você :lolmor:

Oni 3 é justamente o pior

nao jogou o ONi 1 na epoca e o Oni 4,otimo

e ninguem falou que nao devia ter pulo

no caso do HS, ele tem muitasssss possibilidades, mais que muito jogo com pulo

entoa vc ta falando bobagem

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ter mais possibilidades do que qualquer hack'n slash de segunda, mas se tivesse pulo seria melhor. Ou não? lol

É esse o ponto. Jogo nesse estilo sem pulo é simplesmente estranho demais, eu tenho certeza absoluta de que vou sentir falta quando jogar. Principalmente tendo gostado tanto de Ninja Gaiden e DMC. Pra mim eles são referência no gênero.

Onimusha tem jogabilidade limitada por natureza, não dá pra comparar essa carniça com nada mesmo. :kerry:

Ainda tenho que jogar o 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Rare-fan tem até certa coerência: Imaginem Devil May Cry, God of War e/ou Ninja Gaiden sem comando de pulo.

Só é pena que ele não jogou. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

rarefan vo te pergunta uma coisa na boa, vc gosta de videogame msm, tem certeza?

e que vc reclama de quase tudo, as vezes acho que vc odeia jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Reclamar assim deve aliviar a frustração de não jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

jackX, seus posts de meia linha com teor de 0% de conteúdo/argumento eu desprezo faz tempo.

Cenoura, me diga o que é esse "quase tudo" de que eu tanto reclamo.

Só falei da porra do pulo, até porque como eu não joguei, eu só posso comentar o que é fato. E o fato é que não tem pulo, um comando básico em qualquer jogo nesse estilo. É tão anormal assim estranhar e questionar?

Já vi um monte de gente reclamar de falta de pulo em FPS, isso sim é um absurdo completo. E ninguém se doeu por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
jackX, seus posts de meia linha com teor de 0% de conteúdo/argumento eu desprezo faz tempo.

Sinto pelo incômodo que lhe causo, mas também posso comentar; é fato.

Compartilhar este post

Link para o post

jackX deve se achar um gênio com suas mensagens irônicas de duplo sentido, lol.

Não me incomoda em nada, pode "comentar" à vontade. Não tenho a menor birra com você, simplesmente vou continuar descartando seus posts esdrúxulos até você postar alguma coisa de aproveitável que não seja relacionado à TV e tecnologia.

Compartilhar este post

Link para o post
jackX deve se achar um gênio com suas mensagens irônicas de duplo sentido, lol.

Não existe duplo sentido algum, senão caso sua visão turva o leve a pensar assim - estou mais direto que todos aqui:

- Você reclama como uma velha de algo que não jogou, ao passo que todos aqui, que têm a favor a experiência, disseram o contrário. Ora, você é quem parte de uma falta de argumento absoluta para expor ao fórum sua frustração, ao que parece profunda, tamanha a agressividade, em não jogar. Também não tenho a menor birra com você, só penso que jogar de quando em vez, ao invés de descer a lenha no que não é de conhecimento, irá ajudar nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu comentário questionando a falta de pulo foi feito milhões de meses antes do jogo ser lançado, e nunca foi uma reclamação, só um questionamento. Nunca falei que o jogo seria ruim por causa disso. E só postei aqui porque o LULU mongol me citou. Ou seja, só estou me justificando.

Se você acha que isso é "descer a lenha" ou "reclamar como uma velha", problema teu. Eu sugiro que na próxima vez você leia a porra do tópico antes de falar merda.

No mais,

ao passo que todos aqui, que têm a favor a experiência, disseram o contrário.
.

.

por Cubanos:

mas eu ainda preferiria que tivesse pulo e um botão manual para bloqueio.

por George Clone:

Realmente o fato da Nariko não pular foi meio foda.

Não entendo os caras que fazem estes jogos, fizeram um super jogo como este, porém cometeram um falha destas, como seria legal se ela pudessa dar um pulo sobre os ombros dos oponentes decepando-lhes a cabeça, subindo obstáculos e etc. Não dá para aceitar isto, o jogo seria quase perfeito se ela pudesse pular. Sempre tem que ter alguma falha.

Depois dos comentários dessas duas velhas reclamonas que jogaram, acho que é assunto encerrado.

Editado por Rare-fan

Compartilhar este post

Link para o post
Não assistam se não tiverem jogado ainda, por obséquio:

vWjyfqp_ZBk

:huahua:

Por essa não esperava.LOL!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..