Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ate Cubanos

HEAVENLY SWORD primeiras impressões

Posts Recomendados

Porra, chapas, finalmente consegui alugar! Estava sempre alugado, toda vez que ia tentar a sorte lá. Sério, tive que jogar um 171 violento na moça da locadora para ela segurar para mim. :reibr:

Deixei meu celular e ela me ligou dizendo que eu fosse lá, etc. Manjo.

.

Primeiras impressões, Heavenly Sword.

Dêem licença, imundos, mas minha Nariko é a MELHOR personagem feminina a aparecer num jogo. Capricharam demais no visual, pqp. Tenho tara-m0r por mulheres exóticas. Nariko :pedrita:

Gráficos: um espetáculo. Cenários muito bacanas, animações in-game muito belas e uma quantidade imensa de personagens/inimigos na tela ao mesmo tempo. Framerate não é dos mais altos, mas pelo menos é constante e sem quedas. Os efeitos de iluminação sol/sombra lembram bastante ICO (de PS2), um show! Fluidez da animação dos personagens é algo jamais visto - e isso vale não só para os personagens centrais, mas para os secundários também. O único contra fica para algumas texturas em baixa resolução que as vezes se destacam das demais, criando um "contraste" desagradável. Gráficos dos rostos dos personagens bate até Mass Effect nas cenas em close, acho. Rosto de Nariko em close é perfeição total. Parte artística igualmente FODÔNICA.

Sons: aposto que isso aqui vai gerar polêmica. Mas, sério, eu gostei DEMAIS da qualidade da dublagem dos personagens (aliado a um lip-synch perfeito). O que eu posso dizer sobre a qualidade da dublagem é que foge totalmente do lugar-comum a que estamos acostumados. Lembra muito aqueles filmes "lado B", sem a canastrice holywoodiana e com muito carisma. A dublagem daquele personagem (esqueci o nome dele, é aquele cara que tem umas lâminas nas costas e fala esquisito) é um show a parte.

Jogabilidade: uso majestral do giroscópio do sixaxis, SEMPRE DISSE! Tou acertando headshots lindos aqui, perdoem. Durante as batalhas também é excelente, mas eu ainda preferiria que tivesse pulo e um botão manual para bloqueio. Mas enfim, capricharam demais nesse quesito, muito bom mesmo.

História: a história per se não é lá muito interessante, mas o enredo do jogo e a forma como ela se desenrola são nota 10. Sem enrolação, sem diálogos longos, e com cut-scenes com direção artística de primeiríssima.

NARIKO detona, já disse? :wub:

Recomendado-m0r. :reijoia:

Compartilhar este post

Link para o post
Jogabilidade: uso majestral do giroscópio do sixaxis, SEMPRE DISSE!

<_< É um ... deixa quieto. Depois pague.

Compartilhar este post

Link para o post
<_< É um ... deixa quieto. Depois pague.

I´ll hit your weak point for MASSIVE DAMAGE!

Huahuahua sério, é muito carisma! :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,Cuanos manja!

Sempre disse tb! :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

final lindo d+

mas o ultimo chefe é meio mal feito, detestei a imprecisao contra ele

Compartilhar este post

Link para o post

HAR HAR HAR Ergam busto pra cuanos! :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, sixaxis tem precisão cirúrgica nos movimentos da flecha - suspeitei desde o princípio!

Quando atirarem não mirem na cabeça, acertem no saco: o cara faz uma cara de dor muito foda, e a animação é hilária...

Compartilhar este post

Link para o post
Sério, sixaxis tem precisão cirúrgica nos movimentos da flecha - suspeitei desde o princípio!

Quando atirarem não mirem na cabeça, acertem no saco: o cara faz uma cara de dor muito foda, e a animação é hilária...

Vou fechar aquela "cagad..." que você deixou nos consoles, então.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP eu ri agora com cubanos, sempre soube que iria render-se ao SIXAXIS, mas merecia ban de 1 mês pelo tópico no Consoles.

Compartilhar este post

Link para o post
PQP eu ri agora com cubanos, sempre soube que iria render-se ao SIXAXIS, mas merecia ban de 1 mês pelo tópico no Consoles.

hmmm...pode ser mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Yo...

Realmente... Cubanos é "muito imparcial"... :P

Mudou de opinião na hora... xD

Mas enfim, baixei a demo pra jogar com a Neriko... ñ cheguei à pegar a demo da PSN japonesa que dizem ser diferente e ser jogar com a Kai...

A expectativa de pegar esse jogo é imensa, tou desesperado atrás de jogos...

Alucard chapa, espero que me dê a luz para jogos por 80 reais... xD

Sore ja

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é muito legal mesmo!!!!!

Muito empolgante, pois são vários os tipos de golpes combinados, com ação o tempo todo, cenário e sons de primeira qualidade. Show!!!!

Realmente o fato da Nariko não pular foi meio foda.

Não entendo os caras que fazem estes jogos, fizeram um super jogo como este, porém cometeram um falha destas, como seria legal se ela pudessa dar um pulo sobre os ombros dos oponentes decepando-lhes a cabeça, subindo obstáculos e etc. Não dá para aceitar isto, o jogo seria quase perfeito se ela pudesse pular. Sempre tem que ter alguma falha.

No começo apanhei um pouco para controlar o sixaxis, tanto nas flechadas da Kai como nos tiros de canhão da Nariko, mas depois peguei o jeito. Caraca, é muito divertido controlar a direção dos projéteis em slow motion.

Recomendo este jogo para todos. Creio que o terminarei esta semana. Infelizmente tenho muito pouco tempo para jogar, para piorar o meu moleque mais velho está jogando o Spider-Man: friend or foe no PS2, só depois que ele para é que eu começo no PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

nao senti nunca falta do pulo aqui

parece o RARE FAN mongol que reclamva disso sem ter jogado

POrque entao ele nao reclama do ONIMUSHA ?esse nao tem pulo porque foi feito para ser SEM PULO

idem aqui

Compartilhar este post

Link para o post

tb nao senti falta de pulo, mesmo por que nao tem o que pular lol

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, está disponível um patch para Heavenly Sword.

Suporte para rumble quando usado com o Dual Shock 3.

18 mega. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Burrocard, minha crítica com relação à falta de pulo é que isso limita a possibilidade de variação de golpes e afins. Isso é fato, eu não preciso jogar pra falar. Limita e acabou. Nunca falei que isso torna o jogo ruim.

Onimusha, já expliquei um milhão de vezes pro lulu, é um jogo de samurai, e samurai não tem que pular mesmo. Falta de pulo em jogo assim fica dentro da temática. Assim como FPS não tem que ter pulo, é até retardado quando tem, salvo casos específicos como um Metroid, que é propenso pra isso, etc.

Agora, boneca que escorrega numa corda gigante, dá um salto na lua e cai na cabeça do inimigo numa cutscene, mas não pula in-gane? Não tem justificativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, boneca que escorrega numa corda gigante, dá um salto na lua e cai na cabeça do inimigo numa cutscene, mas não pula in-game? Não tem justificativa.

Se for assim Onimusha tb não tem justificativa, já que nas cenas os personagens pulam etc, mas no jogo não tem comando de pulo...

Em Heavenly Sword não tem dessa. Mesmo sem pulo a Nariko já dá saltos nos combos mesmo, e acrobacias como nas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Onimusha os samurais dão saltos na lua? Nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Abertura de Onimusha 3:

VPi4LFulzGI

As cenas de Onimusha tem os caras pulando alto etc, não tem nada a ver com o que se faz no jogo ou não. Aliás nunca teve esse papo, pode até não ser mas parece birra sua com o jogo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual parte da jogabilidade de Onimusha chega perto do que acontece nessa CG? Aí o cara tá vestido de ninja, nem tem nada a ver com o jogo em si. A cutscene do HS é in-game, e é parte da gameplay porque é uma cut interativa, etc. É descabido querer comparar com essa CG.

O problema da falta de pulo é que desperdiçaram um fator que poderia - e sem dúvida deixaria a jogabilidade mais rica. Só isso. Não é birra nenhuma. É só ver o jogo que inspirou HS, o God of War. Tem um pulo ridículo e feio, mas possibilita uma variação de golpes maior.

Onimusha é um RE de espadas, além de ser um jogo meia boca. Nem deveria ser usado como parâmetro.

Compartilhar este post

Link para o post

Onimusha jogao

e HS é bem profundo no sistema de batalha, nao devia falar sem jogar

mas normal vindo de vc

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom chapa, é uma maravilha um hack'n slash nesse estilo não ter pulo. Deveriam banir de vez esse comando em jogos assim, inútil total. Não vou mais discutir.

Onimusha 3 é um dos jogos mais mongóis e sem pé nem cabeça que eu já joguei. Mas normal vindo de você :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..