Ate Cubanos 102 13 de Dezembro de 2007 Porra, chapas, finalmente consegui alugar! Estava sempre alugado, toda vez que ia tentar a sorte lá. Sério, tive que jogar um 171 violento na moça da locadora para ela segurar para mim. Deixei meu celular e ela me ligou dizendo que eu fosse lá, etc. Manjo. . Primeiras impressões, Heavenly Sword. Dêem licença, imundos, mas minha Nariko é a MELHOR personagem feminina a aparecer num jogo. Capricharam demais no visual, pqp. Tenho tara-m0r por mulheres exóticas. Nariko Gráficos: um espetáculo. Cenários muito bacanas, animações in-game muito belas e uma quantidade imensa de personagens/inimigos na tela ao mesmo tempo. Framerate não é dos mais altos, mas pelo menos é constante e sem quedas. Os efeitos de iluminação sol/sombra lembram bastante ICO (de PS2), um show! Fluidez da animação dos personagens é algo jamais visto - e isso vale não só para os personagens centrais, mas para os secundários também. O único contra fica para algumas texturas em baixa resolução que as vezes se destacam das demais, criando um "contraste" desagradável. Gráficos dos rostos dos personagens bate até Mass Effect nas cenas em close, acho. Rosto de Nariko em close é perfeição total. Parte artística igualmente FODÔNICA. Sons: aposto que isso aqui vai gerar polêmica. Mas, sério, eu gostei DEMAIS da qualidade da dublagem dos personagens (aliado a um lip-synch perfeito). O que eu posso dizer sobre a qualidade da dublagem é que foge totalmente do lugar-comum a que estamos acostumados. Lembra muito aqueles filmes "lado B", sem a canastrice holywoodiana e com muito carisma. A dublagem daquele personagem (esqueci o nome dele, é aquele cara que tem umas lâminas nas costas e fala esquisito) é um show a parte. Jogabilidade: uso majestral do giroscópio do sixaxis, SEMPRE DISSE! Tou acertando headshots lindos aqui, perdoem. Durante as batalhas também é excelente, mas eu ainda preferiria que tivesse pulo e um botão manual para bloqueio. Mas enfim, capricharam demais nesse quesito, muito bom mesmo. História: a história per se não é lá muito interessante, mas o enredo do jogo e a forma como ela se desenrola são nota 10. Sem enrolação, sem diálogos longos, e com cut-scenes com direção artística de primeiríssima. NARIKO detona, já disse? Recomendado-m0r. Compartilhar este post Link para o post
jackC 1 13 de Dezembro de 2007 Jogabilidade: uso majestral do giroscópio do sixaxis, SEMPRE DISSE! É um ... deixa quieto. Depois pague. Compartilhar este post Link para o post
Strife 2.001 13 de Dezembro de 2007 Jogabilidade: uso majestral do giroscópio do sixaxis, SEMPRE DISSE! Banam Cubanos, sim? Compartilhar este post Link para o post
Ate Cubanos 102 13 de Dezembro de 2007 É um ... deixa quieto. Depois pague. I´ll hit your weak point for MASSIVE DAMAGE! Huahuahua sério, é muito carisma! Compartilhar este post Link para o post
SOLIDUS 0 13 de Dezembro de 2007 Jogabilidade: uso majestral do giroscópio do sixaxis, SEMPRE DISSE! Sim,Cuanos manja! Sempre disse tb! Compartilhar este post Link para o post
Ate Cubanos 102 13 de Dezembro de 2007 Não assistam se não tiverem jogado ainda, por obséquio: vWjyfqp_ZBk Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.440 13 de Dezembro de 2007 final lindo d+ mas o ultimo chefe é meio mal feito, detestei a imprecisao contra ele Compartilhar este post Link para o post
Lucsdf 827 13 de Dezembro de 2007 Jogabilidade: uso majestral do giroscópio do sixaxis, SEMPRE DISSE! HAR HAR HAR Ergam busto pra cuanos! Compartilhar este post Link para o post
Xiubaca 3.586 13 de Dezembro de 2007 HAUHUAHU Cubanos é praticamente um Schnéscio comedor de pães de queijo. Compartilhar este post Link para o post
Ate Cubanos 102 13 de Dezembro de 2007 Sério, sixaxis tem precisão cirúrgica nos movimentos da flecha - suspeitei desde o princípio! Quando atirarem não mirem na cabeça, acertem no saco: o cara faz uma cara de dor muito foda, e a animação é hilária... Compartilhar este post Link para o post
jackC 1 13 de Dezembro de 2007 Sério, sixaxis tem precisão cirúrgica nos movimentos da flecha - suspeitei desde o princípio! Quando atirarem não mirem na cabeça, acertem no saco: o cara faz uma cara de dor muito foda, e a animação é hilária... Vou fechar aquela "cagad..." que você deixou nos consoles, então. Compartilhar este post Link para o post
PauloManaus 53 13 de Dezembro de 2007 PQP eu ri agora com cubanos, sempre soube que iria render-se ao SIXAXIS, mas merecia ban de 1 mês pelo tópico no Consoles. Compartilhar este post Link para o post
jackC 1 13 de Dezembro de 2007 PQP eu ri agora com cubanos, sempre soube que iria render-se ao SIXAXIS, mas merecia ban de 1 mês pelo tópico no Consoles. hmmm...pode ser mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Josh 99 13 de Dezembro de 2007 Yo... Realmente... Cubanos é "muito imparcial"... Mudou de opinião na hora... xD Mas enfim, baixei a demo pra jogar com a Neriko... ñ cheguei à pegar a demo da PSN japonesa que dizem ser diferente e ser jogar com a Kai... A expectativa de pegar esse jogo é imensa, tou desesperado atrás de jogos... Alucard chapa, espero que me dê a luz para jogos por 80 reais... xD Sore ja Compartilhar este post Link para o post
George Clone 0 20 de Dezembro de 2007 Este jogo é muito legal mesmo!!!!! Muito empolgante, pois são vários os tipos de golpes combinados, com ação o tempo todo, cenário e sons de primeira qualidade. Show!!!! Realmente o fato da Nariko não pular foi meio foda. Não entendo os caras que fazem estes jogos, fizeram um super jogo como este, porém cometeram um falha destas, como seria legal se ela pudessa dar um pulo sobre os ombros dos oponentes decepando-lhes a cabeça, subindo obstáculos e etc. Não dá para aceitar isto, o jogo seria quase perfeito se ela pudesse pular. Sempre tem que ter alguma falha. No começo apanhei um pouco para controlar o sixaxis, tanto nas flechadas da Kai como nos tiros de canhão da Nariko, mas depois peguei o jeito. Caraca, é muito divertido controlar a direção dos projéteis em slow motion. Recomendo este jogo para todos. Creio que o terminarei esta semana. Infelizmente tenho muito pouco tempo para jogar, para piorar o meu moleque mais velho está jogando o Spider-Man: friend or foe no PS2, só depois que ele para é que eu começo no PS3. Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.440 21 de Dezembro de 2007 nao senti nunca falta do pulo aqui parece o RARE FAN mongol que reclamva disso sem ter jogado POrque entao ele nao reclama do ONIMUSHA ?esse nao tem pulo porque foi feito para ser SEM PULO idem aqui Compartilhar este post Link para o post
Cenoura 324 21 de Dezembro de 2007 tb nao senti falta de pulo, mesmo por que nao tem o que pular lol Compartilhar este post Link para o post
AM-2 0 21 de Dezembro de 2007 Chapas, está disponível um patch para Heavenly Sword. Suporte para rumble quando usado com o Dual Shock 3. 18 mega. Compartilhar este post Link para o post
Rare 6.086 21 de Dezembro de 2007 Burrocard, minha crítica com relação à falta de pulo é que isso limita a possibilidade de variação de golpes e afins. Isso é fato, eu não preciso jogar pra falar. Limita e acabou. Nunca falei que isso torna o jogo ruim. Onimusha, já expliquei um milhão de vezes pro lulu, é um jogo de samurai, e samurai não tem que pular mesmo. Falta de pulo em jogo assim fica dentro da temática. Assim como FPS não tem que ter pulo, é até retardado quando tem, salvo casos específicos como um Metroid, que é propenso pra isso, etc. Agora, boneca que escorrega numa corda gigante, dá um salto na lua e cai na cabeça do inimigo numa cutscene, mas não pula in-gane? Não tem justificativa. Compartilhar este post Link para o post
Strife 2.001 22 de Dezembro de 2007 Agora, boneca que escorrega numa corda gigante, dá um salto na lua e cai na cabeça do inimigo numa cutscene, mas não pula in-game? Não tem justificativa. Se for assim Onimusha tb não tem justificativa, já que nas cenas os personagens pulam etc, mas no jogo não tem comando de pulo... Em Heavenly Sword não tem dessa. Mesmo sem pulo a Nariko já dá saltos nos combos mesmo, e acrobacias como nas cenas. Compartilhar este post Link para o post
Rare 6.086 22 de Dezembro de 2007 Em Onimusha os samurais dão saltos na lua? Nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
Strife 2.001 22 de Dezembro de 2007 Abertura de Onimusha 3: VPi4LFulzGI As cenas de Onimusha tem os caras pulando alto etc, não tem nada a ver com o que se faz no jogo ou não. Aliás nunca teve esse papo, pode até não ser mas parece birra sua com o jogo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rare 6.086 22 de Dezembro de 2007 E qual parte da jogabilidade de Onimusha chega perto do que acontece nessa CG? Aí o cara tá vestido de ninja, nem tem nada a ver com o jogo em si. A cutscene do HS é in-game, e é parte da gameplay porque é uma cut interativa, etc. É descabido querer comparar com essa CG. O problema da falta de pulo é que desperdiçaram um fator que poderia - e sem dúvida deixaria a jogabilidade mais rica. Só isso. Não é birra nenhuma. É só ver o jogo que inspirou HS, o God of War. Tem um pulo ridículo e feio, mas possibilita uma variação de golpes maior. Onimusha é um RE de espadas, além de ser um jogo meia boca. Nem deveria ser usado como parâmetro. Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.440 23 de Dezembro de 2007 Onimusha jogao e HS é bem profundo no sistema de batalha, nao devia falar sem jogar mas normal vindo de vc Compartilhar este post Link para o post
Rare 6.086 23 de Dezembro de 2007 Tá bom chapa, é uma maravilha um hack'n slash nesse estilo não ter pulo. Deveriam banir de vez esse comando em jogos assim, inútil total. Não vou mais discutir. Onimusha 3 é um dos jogos mais mongóis e sem pé nem cabeça que eu já joguei. Mas normal vindo de você Compartilhar este post Link para o post