Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dustin Nova

MEO DEOS, COMO FAREI PRA ENTRAR PRA NECSGEN

Posts Recomendados

Muito menos com a quantidade de pessoas e coisas acontecendo ao mesmo tempo. Depois dizem que essa geração não teve um bom salto de qualidade em relação à passada. Tudo indica que, ao fim desta, vamos ter jogos tão surpreendentes quanto vimos ao passar do PSX ao PS2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso o seguinte:

Na época que eu comprei o meu PS2 ele custou 1.200 pratas.

Atualmente, o X360 custa mais ou menos a mesma coisa.

Seria muito hipocrisia da minha parte falar que está caro ahahahah. Comprarei um em breve pq meu PS2 já chegou ao limite, eu simplesmente já joguei tudo que eu já queria jogar. Jogarei no meu WEGÃO que ainda dá pro gasto e nem ligo, metade da epoca PS2 eu joguei na base do composto, um tempo sem HD não vai me matar nem nada.

Além do que, é uma despesa de uma vez no ano que só vai ser repetida daqui a 5 anos. Mas se tb vc acha que não vale a pena, eu tb entendo. É pura questão de prioridade... tem homens que dão valor a eletronicos. Outros gastam um dinheirão com carro tunado (tradicionais baianagens). Tem mulheres que gastam din din pra cacete em bolsa, roupa e afins. A questão é vc comprar algo que te faça feliz sem ficar passando aperto economico, ou seja, ter uma condição financeira boa. Aí meu amigo, é só alegria.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, obrigado aos que gostaram do extenso post, foi de coração :reibr:

Sou fanático por games desde menino, se não fosse, não teria gasto tanto tempo jogando, buscando informações, e até moderando fórum de videogames (o que pra alguns fora desse ramo é um absurdo total). Já fiz "loucuras" pra comprar videogames, inclusive meu primeiro emprego, com 15 anos foi motivado pela compra do Dreamcast (que acabou me decpcionando mais tarde).

Mas sempre que comprei, eu realmente achava que, por mais que fosse alto o valor pros meus padrões, o produto tinha um custo-benefício positivo. Ou seja, podia ficar alguns dias sem lanchar na escola, mas eu não podia ficar sem jogar aquilo, era um pulo de qualidade muito notável.

Hoje, com um videogame que custa mais ou menos a mesma coisa (levando em conta a paridade do poder de compra), o pulo de qualidade é mínimo no meu caso. Como minha TV ainda não é HD, eu teria que desembolsar no mínimo mais 1500 reais (isso comprando uma tv usada e com preço camarada), ou seja, a coisa já vai pra no mínimo 3000 reais salvo gastos com cabos e outras coisas. Pra não falar que no caso do PS3 (que é o que promete não parar de funcionar de uma hora pra outra) não há jogos alternativos, o que vai levar os gastos para "módicos" 4.000 reais.

Aí é que tá, na minha visão atual, não aceito pagar 4.000 reais pra jogar videogame, sendo que, como eu disse acima, meu tesão por games não está atrelado à alta resolução. Eu realmente não sinto hoje que os 4.000 valem pelo benefício que é oferecido.

Isso, na minha visão, ainda é por que estão nivelando os jogos por baixo, pois muitos estão sendo lançados multiplataforma. Pra mim essa tática está acabando com os jogos, pois não há tempo para um desenvolvimento maduro, já que as mesmas equipes que antes faziam um jogo para uma plataforma, estão fazendo o mesmo jogo para X360, PS2, PS3, portáteis e o escambau. A qualidade cai mesmo.

Como quem postou o tópico foi o Dustin, que mostrou que não tá nadando no dinheiro como alguns aqui, eu opinei contra a compra da next-gen. A next-gen não parece ser, pra ele, uma commoditie que é pra alguns.

Pra mim a next-gen também não é commoditie. Eu realmente acho que essa mudança visual que viria com o gasto dos 4.000 reais ainda não é justificável, salvo usuários específicos que gostam de comprar gadgets do último tipo.

Como também não é o meu caso, continuo achando que, com 4.000 reais, existem outras coisas mais vantajosas pra gastar o dinheiro, enquanto o preço cai e ainda podemos jogar alguma coisa no PS2 e outra plataformas, dando mais tempo pros developers resolverem o que realmente querem com essa next-gen. Acho que eles estão mais perdidos que nós nesse aspecto.

Em épocas de indecisão, é melhor ser cauteloso. O bolso agradece (vide caso Louzada, bravo-mor).

Editado por bladerunner

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acho que isso tudo é muito pessoal. Por exemplo, o blade acha mais vantagem gastar com uma viagem do que com um treco HD. Eu já acho exatamente o contrário. Ninguém tác erto, ninguém tá errado - cada qual com cada qual.

Agora, a next gen já mostrou muita coisa bem além do que a geração anterior poderia oferecer. Se o cara acha isso um diferencial para gastar mais ou não, é outra história. Mas o grande avanço é sensível e inegável. Fatos que só os istas negam :P

Compartilhar este post

Link para o post
Jogabilidade não é só inovação nos controles. O salto tecnológico do PS1 pro PS2 foi grande demais, e não foi só um avanço gráfico. Ele possibilitou jogos como Shadow of the Colossus, por exemplo.

Olha pros jogos next-gen que estão aí. Qualquer um deles passaria por um jogo de geração passada com alguns downgrades gráficos. Assim como qualquer jogo da geração passada passaria fácil por next-gen com uns upgrades básicos. Pega um Blue Dragon da vida e compara com um RPG da geração anterior, é a mesma merda em HD. Mas vai tentar fazer um FFX em full 3D no PS1 pra você ver a merda que sai. Vai tentar fazer um Resident Evil 4 no PS1.

Eu jogo geração 32/64 o tempo inteiro, e nem se compara. Syphon Filter na era PS1 era referência em jogabilidade. Era um jogão-mor de espionagem.

É, só gráfico mesmo.

Sinto muito, ainda discordo, o salto da geração PS1 e PS2 é praticamente a mesma da PS2 para PS3 excetuando que, como falaram, inclusão total online. Vc menciona Syphon Filter, mas o quê havia antes? Impossível ter algo similar na geração passada (SNES), o pulo que vc pede é algo que não estará disponível tão cedo.

Sobre Shadow of the Colossus, poderia ter sido feito no PS1? Podia, ia ficar uma merda, com certeza, mas não impossível. Além do quê é um jogo de final de carreira de PS2 praticamente, sugiro que aguarde alguns anos pra pegar seu PS3 então.

No mais já me valeram Oblivion, GoW online, Assassins Creed, Bioshock, Live Arcade, e esperando meus Ratchet & Clank e Uncharted chegarem. A geração já está valendo a pena há muito tempo. E que venha a Home.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria Rodrigo Salsa, *JC = ASTERISCO JESUS CRISTO. :pedrita:

Não tem certo nem errado nessa questão mesmo não, é tudo questão de valores pessoais.

Tenho grandes paixões (tirando minha namorada) que me acompanham desde a infância: motocicletas, música, filmes e games. Infelizmente (ou felizmente) o bom-senso fez com que eu deixasse minha paixão por motos de lado, moto não combina com cidade grande MESMO, não adianta. Mas às outras coisas que gosto eu dedico o que posso sim, com prazer. Se o fruto do meu trabalho não puder ser usado em prol da minha diversão, eu acho que as coisas perderiam um pouco o sentido.

E Rare-fan tem certa razão quando ele critica a next-gen. Realmente o impacto-m0r ainda não veio, devo concordar. Não que esteja sendo uma porcaria (longe disso) mas o efeito WOW ainda não veio mesmo (maldita Sony que mostrou aquelas cg´s utópicas na E3, estamos esperando aquele nível de KillZone 2 e MotorStorm até agora). Tomara que no desenrolar da coisa, isso mude de figura. E eu confio que isso acontecerá sim.

E consumismo é uma merda mesmo.

Cubanos: quando voltar para o interior eu reacenderei minha paixão por motos, sem mais. Mulher e moto tem que ser NAKED.

Compartilhar este post

Link para o post

pode parecer um post idiota...,mas gostei muito da discussão pois estava pensando em pegar um ps3 também, mas já vinha imaginando que talvez essa geração não seja pra min não, tenho grana resumida e não tinha contado com o gasto na TV, apesar de ter uma LCD(não minha) na sala de casa, não curto jogar ali, então é totalmente fora de cogitasão para o momento, acho que vou esperar mais 1 ano talvez e ver no que da, daqui pra la vou jogando DS :)

Editado: sem falar que teria que manter o console com jogos originais hoje na minha estante tenho pra la de 30 jogos de ps2 comprados em sites com capinhas bonitinhas, mas bem verdade é que só gastei 15 reais mais ou menos em cada, 1 vez a cada 2 meses mais ou menos, não sei como me sentiria quando daqui a 4 anos olhar minha estante e ter 30 jogos comprados a 200 reais cada,é só minha opinião

Editado por Rei_Ayanami

Compartilhar este post

Link para o post

Penso como muitos aqui, também não nado no dinheiro, então acho que essa geração (pelo menos por enquanto) não é para mim, pois teria que gastar pelo menos uns 1500 em uma TV nova e mais uns 1700 em um Playstation 3, só aí já são 3200 reais, por mais que eu seja apaixonado por games, acho um absurdo ainda.

Então, vou me divertindo MUITO com meu Xbox e com o PSP, muitos games que não terminei ainda e vou aproveitar para jogar a maioria deles, até eu ter a oportunidade de entrar nessa nova geração (espero que até meio/fim do ano que vem).

Compartilhar este post

Link para o post

Rare, você ta sendo sensato somente em algumas coisas, acontece que você não quer enxergar o que, de fato, existe de novo.

Por exemplo

no Ps2 era improvavel que arrumassemos um jogo que veio com bugs, como o caso do Winning eleven, se ele tivesse sido porcamente feito, teria que ser jogado assim, nao era possivel um jogo de 1 jogador, se tornar multplayer com apenas o download de um arquivo.

Então a evolução não foi somente grafica,

vc nao imaginava jogar seu Ps3 em qualquer lugar atraves do psp, ou controla-lo.

O problema é que você quer enxergar somente que houveram apenas melhorias graficas, o que não é verdade, mudou-se alem do modo de jogar, o modo de obter o jogo, o modo de modificar o jogo entre outras coisas.

se voce falar "foi somente isso"

entao falarei que do psx po ps2 foi somente adicionado o modo online.

pois psx rodava 3d, mulplayer, tinha tapete e varios acessorios pra jogabilidade diferente.

Editado por GnOmO_LoKO

Compartilhar este post

Link para o post

Pra se ter uma qualidade boa nessa Next Gen o investimento é altissimo (pros padrões brasileiros), to pretendendo entrar nessa next gen agora em dezembro / janeiro comprando um PS3 60GB (retro é extremamente importante pra mim) que daqui um tempo será dificil de achar então pretendo adiantar a compra, tava planejando la pro meio do ano que vem .

Outro detalhe é que o dolar influencia muito os preços aqui, ou seja qualquer instabilidade e a situação pode ficar pior ou melhor , se cair mais facilitará bastante pra um futura compra, e sinceramente ja vi dolar valendo 3,50 (nessa epoca jogos de PS2 originais custavam em média 220 reais) até que atualmente não está tão ruim , ja esteve bem pior ....

Compartilhar este post

Link para o post

DE NOVO: Eu não fisse que só houveram melhorias gráficas nessa geração, falei que o salto foi menor do que das outras vezes. Inclusive em termos jogabilísticos. Quase todos os jogos têm o mesmo design da geração passada, são a mesma coisa com gráficos melhores. Claro que o hardware potente abre um leque de novas possiblidades, mas isso não está sendo bem explorado pelas produtoras por enquanto.

Porra, no PS1 e N64 você nem tinha jogo com framerate constante. Você não tinha jogo a 60fps. Só isso já foi uma evolução maior em jogabilidade do que na atual.

no Ps2 era improvavel que arrumassemos um jogo que veio com bugs, como o caso do Winning eleven, se ele tivesse sido porcamente feito, teria que ser jogado assim, nao era possivel um jogo de 1 jogador, se tornar multplayer com apenas o download de um arquivo.
Tou falando de jogos, não de frescurinha tecnológica, perdão.

Lucsdf:

Eu nem estou pedindo uma evolução maior, acho que conseguiram evoluir o que puderam. Chega uma hora em que isso vai ficando mais restrito, é normal. Na próxima transição a diferença deve ser menor ainda.

Sobre Shadow of the Colossus, poderia ter sido feito no PS1? Podia, ia ficar uma merda, com certeza, mas não impossível.

E é aí que tá. O salto foi tão grande que você não consegue fazer jogos de PS2 no PS1 sem que eles fiquem uma merda, salvo alguns. E não é só jogo do final da vida não, até um DMC1 ficaria uma merda no PS1. Aliás, por que não existia um action desse nível, ou do nível de Ninja Gaiden na geração PS1? Colossus mal roda no próprio PS2, foi até apelação eu ter citado ele.

O melhor exemplo que eu posso dar é GTA 3. Imagina a bizarrice que seria isso em 3D PS1 ou no N64. Por isso tiveram que se limitar a isso:

gta2.jpg

Mas se vocês acham que a evolução nessa última foi tão grande quanto, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para vocês verem como a vida neste país é injusta , umas pessoas doidas pra arranjar dinheiro pra comprar um 360 ou PS3 . E outras com o dinheiro na mão prá comprar ambas , mas que até agora tá com um pé atrás por causa das deficiências de que apresentam (meu caso). Resultado : por enquanto vou ter que me contentar com aquela extensão do cubo chamada de Wii . Pelo menos gosto de jogos com Zelda e Mario . Mas com certeza ano que vém pego a nextgen , junto com uma plasma ou LCD pra ficar bonito (Engraçado que nas gerações anteriores não tinha dúvida ; comprava tudo ) . Valeu .

Compartilhar este post

Link para o post
Mas se vocês acham que a evolução nessa última foi tão grande quanto, tudo bem.

Eu não acho, eu vejo isso todo dia :P

Assim como jogos como Swadow of the Colossus e GTA podem ser feitos na geração anterior, porém ficando um lixo, o mesmo pode ser dito de vários jogos da geração atual ( Assassin´s Creed, Gears of War, Bioshock, Motorstorm, Ratchet e por aí vai). E nem é só uma questão gráfica, tem todo um aspecto de IA, jogabilidade e capacidades online que superam em muito o que um console de geraçao anterior.

Um bom exemplo é o Test Drive Unlimited, jogo que, apesar de eu gostar muito, nem chega a ser AAA. A proposta do jogo é quase ser um MMORPG de carros, mas mesmo assim portaram para PSP e PS2. Ficou UM LIXO, quase dá pra dizer que é um outro jogo e que só botaram o nome. E nem dá pra dizer que é um port, pois o jogo foi reprogramado do zero para o PS2.

Outra coisa que vai além de mera frescura tecnológica é a possibiidade de baixar demos e itens adicionais para os jogos, coisa que era restrita aos PCs e que faz uma puta diferença para quem quer comprar jogos. Outra coisa é o uso de perfis, que é muito útil para quem tem um console utilizado por várias pessoas, sem falar dos jogos que utilizam o recurso para ampliar a experiência gamística de alguma forma. O uso padrão do widescreen também melhora demais o visual, coisa que foi pouco explorada na geração anterior (eu sempre gostei de wide, mesmo com barras pretas horizontais em TVs 4:3). Isso sem falar em itens que podem ser chamados de frescura (como controles wireless), e as outras funcionalidades que não estão diretamente ligadas a jogos.

Eu por exemplo não tenho mais o mesmo tesão de jogar PS2 ou Xbox, e a qustao gráfica é apenas um item dos vários em que a geração atual leva vantagem.

Ah, e já que falei em Test Drive Unlimited, o que esse jogo tem de diferente? Bom, só jogando pra saber :P Pra saber com segurança o que a geração atual tem de melhor em relação à outra, "viver" a experiência é essencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Um bom exemplo é o Test Drive Unlimited, jogo que, apesar de eu gostar muito, nem chega a ser AAA. A proposta do jogo é quase ser um MMORPG de carros, mas mesmo assim portaram para PSP e PS2. Ficou UM LIXO, quase dá pra dizer que é um outro jogo e que só botaram o nome. E nem dá pra dizer que é um port, pois o jogo foi reprogramado do zero para o PS2."
:pedrita: :pedrita: :pedrita:

Outra coisa que vai além de mera frescura tecnológica é a possibiidade de baixar demos e itens adicionais para os jogos, coisa que era restrita aos PCs e que faz uma puta diferença para quem quer comprar jogos. Outra coisa é o uso de perfis, que é muito útil para quem tem um console utilizado por várias pessoas, sem falar dos jogos que utilizam o recurso para ampliar a experiência gamística de alguma forma. O uso padrão do widescreen também melhora demais o visual, coisa que foi pouco explorada na geração anterior (eu sempre gostei de wide, mesmo com barras pretas horizontais em TVs 4:3). Isso sem falar em itens que podem ser chamados de frescura (como controles wireless), e as outras funcionalidades que não estão diretamente ligadas a jogos.

Eu por exemplo não tenho mais o mesmo tesão de jogar PS2 ou Xbox, e a qustao gráfica é apenas um item dos vários em que a geração atual leva vantagem.

PQP Manja demais

Editado por Cenoura

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, eu não tou falando de criar perfis, de modo online, ou downloadable content. Muito menos de widescreen, grandes merda isso. Tudo isso tinha na geração anterior, não tão padrão como agora, mas tinha. Até progressive scan tinha. Claro que houve uma evolução nesse aspecto, mas não é esse o ponto. Vocês não estão sabendo retrucar e ficam indo por outro caminho. Não vou repetir o que eu já falei.

No mais, não sei como esses jogos que você citou (principalmente o Ratchet, lol) seriam lixo se fossem feitos a partir do hardware do Xbox 1, por exemplo. Mas se você acha (ou vive, etc), tudo bem, respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi o que o RARE-Fan quis dizer.

A geração do PS2 levou sim jogos a outro nível.

E o que temos no PS3? Heavenly of WAR hehehehe ... apenas Draw distance maior e claro... gráficos em alta resolução... e talz.

Como o PS1 e o N64 rodariam GTA SAN ANDREAS?????????? Nem com gráficos nivel Jumping Flash meo deos.

O salto POR ENQUANTO foi menor do que na Era PSX => PS2.

Pouco significativo por enquanto.

Dustin

Compartilhar este post

Link para o post
Porra, eu não tou falando de criar perfis, de modo online, ou downloadable content. Muito menos de widescreen, grandes merda isso. Tudo isso tinha na geração anterior, não tão padrão como agora, mas tinha. Até progressive scan tinha. Claro que houve uma evolução nesse aspecto, mas não é esse o ponto. Vocês não estão sabendo retrucar e ficam indo por outro caminho. Não vou repetir o que eu já falei.

Ok, vamos então para a questão dos jogos 2D/3D. Já existia também 3D na geração pré-PSX, com alguns jogos de certo destaque até (Starfox, Virtua Racing, Vectorman, por exemplo). Isso, como qualquer mudança, só é relevante quando vira padrão, fora isso é mera curiosidade. Os próprios jogos 3D como eram vistos no PSX já existiam antes em outras plataformas como o PC e até mesmo no Amiga CD 32, não havia nenhuma novidade em especial nisso. Não é como se dormíssimos 2D em um dia e acordássemos 3D no outro, não é assim que a evolução funciona. Nesse ponto eu me impressionei muito mais vendo PGR3 na minha HDTV ano passado, do que quando vi Ridge Racer no PSX pela primeira vez (nesse época já jogava 3D no Amiga, LOL).

No mais, não sei como esses jogos que você citou (principalmente o Ratchet, lol) seriam lixo se fossem feitos a partir do hardware do Xbox 1, por exemplo. Mas se você acha (ou vive, etc), tudo bem, respeito.

Bom, é minha opinião. Pra ter certeza disso, só um programador comentando. Eu só tenho o exemplo do TDU para embasar minha opinão, e vós?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que esse pulo ainda chegará, como disse Cubanos.

Mas a questão do tópico é o AGORA. Talvez dessa vez demore um pouco mais a vermos esse pulo.

Compartilhar este post

Link para o post

A I.A. de Assassin's Creed é débil.

Mteal Gear lá no PS1 tinha coisa muito melhor. Aspectos importantíssimos não evoluíram em absolutamente nada como I.A., fram rate (esse tá regredindo inclusive). Se o Xbox1 gerasse uma imagem em alta resolução não teria mesmo muita diferença ver um Chaos Theory e um Double Agent.

A diferença está no sinal muito melhor. Console old gen não suporta essas resoluções.

Lógico que ninguém aqui é burro e sabe da diferença entre os consoles. O q está se discutindo é o efeito na prática.

Nesse ponto a Nintendo foi muito esperta Pq tem gente q já não percebe muito resolução, imagina a diferença entre DOA 4 e DOA 3 em baixa resolução. Passa batido.. só vai perceber se colocar o Xbox1 todo apagado numa LCD.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Bom chapa Dustin entendo sua posição e cncordo tb com o que o blade runner disse.

Sobre diferenças entre gerações acho que esta, está mais cara pq pela primeira vez temos que mudar a televisão pra sentir a real diferença visual.

Quando mudei do meu Snes/Megadrive em 1994 para o o 3DO não precisei trocar de TV pra ter uma experiência legal.

Eu tinha uma TV Philco com video composto mono de 20 polegadas em 1994 ela me acompanhou até 2004.

Ou seja nela passaram, Snes, Mega Drive, Neo Geo Aes, Neo Geo CD, 3DO, Saturn, PS1, Dreamcast, Gamecube, Playstation 2 e Xbox.

Aposentei ela em 2004 não por necessidade mais por tempo de serviço, dei de presente para o meu pai. Comprei uma TV de 29 tela plana com video componente mais sem progressive Scan. Estava ótimo para GC , Xbox e PS2. Este ano (2007) em Agosto aprovetei um amigo que vinha dos EUA e comprei um Roleta.

E olha foi dificil jogar Lost Planet, Gears e Dead Rising na TV de tubo mesmo no video componente, era impossivel ver os textos no dead rising, ver que arma estava usando no Lost Planet, realmente fiquei decepcionado e tambem não consegui sentir uma diferença legal de visual igual foi com outras gerações.

Alem disso os jogos são todos formatados pra wide screen fazendo a imagem ficar menor ainda, cansava os olhos jogar 360. Então fui na casa de um camarada que tinha gasto 1500 em uma Cine OS e tb não achei lá essas coisas já que suportava até 1080i mais o tubo de imagem era a mesma voisa que a minha tv de 29 480p. Cheguei até anunciar o 360, mais um amigo me deu uma idéia que talvez sirva pra vc.

Bom PC em casa é um eletrodoméstico como geladeira microondas e fogão (pelo menos pra mim é) o meu tava na hora de ser trocado, fiz um up no PC e de quebra peguei um monitor de 19 LCD widescreen que comprei por 750 reais em 10x sem juros no submarino, o monitor é um investimento que vc faz de qualquer jeito já que PC tu vai ter pra sempre então não é algo perdido alem de melhorar bem a experiencia com o PC já que em widescreen cabem mais coisas na tela é mais agradavel para os olhos coisa e tal.

O monitor vem com 2 entradas a DVI e a VGA, o meu pc eu liguei na DVI e a VGA liguei no 360 usando um cabo de 10 dolares genericão que custou 30 reais entregue na porta de casa. Pronto minha vida mudou os jogos não ficam com barra preta pq o monitor é Wide o tamanho da imagem é identico ao de uma tv de 21 polegadas tela plana com as barras pretas e a resolução é anos luz a frente.

Meu problema tá resolvido gastei 800 contos no console e mais 750 no monitor que fica compartilhado com o PC ou seja não desembolsei só para o console serviu e muito bem para o PC. O dia que uma HDTV tiver um preço melhor mudo pra ela. No seu caso do PS3 da pra usar um adaptador HDMI DVI e ligar na DVI deixando o PC na VGA.

Fica aê minha experiência, espero ter ajudado champz

Editado por Classic Gamer

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar a TV do CUBAS + PS3 de 6 vezes no Shoptime.

HD de 40... sem retro ... :(

O PS3 tá 1899 lá?

O QUE ME DIZEM?

Dustin

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa pode comprar a TV do Cubas, tranquilo . O preço está ótimo, a tv é ótima

( eu possuo a mesma) .

Sério vc vai pagar barato-m0r... ano era quase 5 mil =(

Compartilhar este post

Link para o post
Vou comprar a TV do CUBAS + PS3 de 6 vezes no Shoptime.

HD de 40... sem retro ... :(

O PS3 tá 1899 lá?

O QUE ME DIZEM?

Dustin

Siga feliz. Nunca esteve tão barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..