Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelRock

Ninja Gaiden 2

Posts Recomendados

Tava lendo na OS isso , Ita se auto ownou, espero que o Gameplay continue genuino, mas pelas screens que vi NG 2 graficamente não tá la essas coisas, e porra NG 2 é exclusivo não tem desculpa.

Agora fica a duvida , será que se levassem mais tempo conseguiriam melhorar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba acabo de ver o review da Gametrailers e meteram o pau no jogo :blink: mesmo a nota final sendo 8.4 não tiveram dó, a maioria do tempo do vídeo review foi de como o jogo é a mesma coisa que Ninja Gaiden Sigma, como a câmera é uma merda a dificuldade inconstante e como a engine é last gen total, mas MUITO felizmente o que salvou o jogo é o que realmente importa em um jogo de ação: a jogabilidade.

Caramba a primeira coisa que eles fazem já é deixar bem claro, a história é uma merda e esta lá só por estar :lol: nessa parte eu gostei foram bem true ao admitir que não é isso que faz parte de um jogo de ação non-stop.

Mas caramba doeu ver aquele loading no meio da fase, ou eles falando "it can slow to a crawl depend on the action".

Editado por Ditão Jack

Compartilhar este post

Link para o post

Irei comprar, mas acho que não irei gostar, lol. Cansei mesmo desses jogos de ação onde tudo é uma merda, menos os combates; dou mais valor ao conjunto atualmente. Sendo que quando joguei o primeiro Ninja Gaiden no Xbox fui até a 6ª fase (tinha pego o console emprestado com o vizinho, que viajou por uma semana na época e não ia levar) e gostei, mas isso foi numa época pré-God of War :lol:

Já até desisti de pegar o NG Black para jogar no X360 e zerar desta vez, melhor esperar até comprar o PS3 e jogar o Sigma, caso tenha saco. Engraçado que a porra do jogo é inferior tecnicamente ao Sigma (pelo visto), Itagaki Tomo no ku :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal o vídeo-review; problema mesmo é a câmera, mas é questão de se adaptar, até porque o controle sobre ela é total.

A melhor parte enquanto ele comenta sobre a história é que Hayabusa fala pouco, logo sem piadinhas infames. :)

O choro do cara sobre a AI apurada foi imenso. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo review a câmera continua uma merda, o jogo está difícil pacas, sem história e sem evolução na jogabilidade.

Em sumda: O que é bom (ou ruim) para os jogadores - O jogo está a mesma coisa que o Ninja Gaiden anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou legal o vídeo-review; problema mesmo é a câmera, mas é questão de se adaptar, até porque o controle sobre ela é total.

A melhor parte enquanto ele comenta sobre a história é que Hayabusa fala pouco, logo sem piadinhas infames. :)

O choro do cara sobre a AI apurada foi imenso. :lolmor:

Jogou o NG original Ultima ?

Compartilhar este post

Link para o post
Jogou o NG original Ultima ?

Joguei sim, o do Arcade de 1900 e arco-íris preto-e-branco. :P

Só bem pouco do Sigma.

Logo que peguei o X360 fui atrás do jogo, mas não achei o Black, então deixei a tarefa pra meu futuro PS3DO.

Compartilhar este post

Link para o post
DMC4 no devil Hunter é monotono ate o fim, o jogo so começa a esquenta na missao 12 do SoS.

Por favor Grinder, Lucs ou alguem que manje de editar gif´s, editem o gif da assinatura do Cenoura.

Adicionem um balãozinho com Itagaki falando um dos quotes mais famosos da Players "Seu c* não será perdoado"

Ficará caresmatéco mór.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando aqui.

Ação de primeira como sempre, um pequeno bug (acho que deve ser gravação sei lá, não fui eu que gravei minha pionner ainda ñ chegou, mas pelo foi gravado em verbatim) é de que eu selecionei vozes japas e o som começou a sair atrasado, depois coloquei em inglês e foi de boa, tentarei japa de novo mais tarde.

Ta tudo muito bom, dentro do esperado, faz justiça ao primeiro, começa o jogo e já te jogam no meio de um bando de ninja querendo comer seu cu apenas (claro que to jogando no path of the warrior) e eles não param um segundo.

A história pelo jeito é continuação do DS (bom saber que o de DS tem relevância ao menos) já que estou cortando ninjas do Black Spider Clan tomara que tenha a Momji no game.

Os inimigos estão atualizados como o Ryu executam vários tipo de agarrão diferentes morrem de varias formas diferentes (bastante mesmo ponto para o jogo nessa parte, gore e mortes variadas)e se suicidam (cortei o braço de um papangu o safado correu até eu me jogou no chão, cravou a espada no meu peito e depois uma shuriken explosiva e segurou até a safada explodir quase que eu vou junto nessa).

Os gráficos me decepcionaram um pouco, tem que horas que parece que to jogando Ninja Gaiden Black e as partes boas não são melhores que o Sigma a impressão que se tem é que é a mesma engine do Sigma.

Camerona a mesma merda de sempre mas da para viver com isso, até agora só uma capengada rápida no FPS em uma parte e um load muito do filha da puta no meio da fase onde nem para avisa que tava carregando prestou eu até achei que tinha travado.

Jogão apenas, voltarei lá desmembrar papangus.

Mais alguns comentários:

Os corpos ficam no chão isso é bem legal quando você da uma volta na fase e ta aquele monte de corpo desmembrado no chão, da orgulho na gente :lolmor:

O Ninja Gaiden do DS realmente é material oficial andei na Hayabusa Village e a mesma do DS.

Esse é especial para o Strife: Enfrentei cães ninjas armados com katanas na boca e que ainda atiravam Shurikens explosivas e uivavam quando a mesma me acertava. :reibr:

Editado por Ditão Jack

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar o meu sábado :)

(Tenho que comprar, não posso gravar jogos pq uso o Ubuntu... dá merda hehe)

Engraçado que no review da gametrailers elogiaram mto os gráficos, mas a maioria das pessoas realmente fala q não tem nada demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente,em video na net parece jogo de XBOX 1 em certos momentos,vendo ao vivo deve ser diferente,talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo rodando hoje no telão de uma loja. Não me impressionou tecnicamente. Apesar do modelo poligonal do Ryu e dos inimigos estar ótimo, havia uma quantidade de serrilhado em algumas texturas de chão que chegou a lembrar PS2. Não sei se foi a TV em que vi. Talvez grande demais para os supostos 585p, não sei. É normal ter esse serrilhado todo?

O cenário que vi, um interior de um casarão, também me pareceu bem pouco vibrante. À exceção do cenário da cidade visto no último andar nada realmente me chamou a atenção. NG1 foi muito elogiado tecnicamente no Xbox mas parece que seu sucessor não vai fazer o mesmo proporcionalmente no 360. É isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
em algumas texturas de chão que chegou a lembrar PS2.
Não é a tv, nem algumas texturas, se você chegar a jogar mesmo verá que na verdade (agora que joguei mais) os personagens tem boas texturas next gen e tal mas é só eles o cenário não tem absolutamente nada que o Xbox 1 não faria, finalmente entendi a parte que o review da gametrailer fala sobre a engine antiga, tem uma parte no review que eles dizem que por causa de dita engine coisas como reflexo e texturas que hoje em dia chegam a ser básicas não estão presentes no game (e não estão mesmo, a água então chega a dar vergonha em algumas partes).

Engraçado que no review da gametrailers elogiaram mto os gráficos

Veja o review de novo chapa, eles não elogiaram na verdade criticaram os gráficos devido a engine antiga e elogiaram os personagens (disseram que os monstros tem bons gráficos e design, e tem mesmo mas os gráficos como um todo é bem aquém do que eu estava esperando PRINCIPALMENTE para Ninja Gaiden).

PS.: Batendo no chefe de Nova York aqui.

Editado por Ditão Jack

Compartilhar este post

Link para o post
Veja o review de novo chapa, eles não elogiaram na verdade criticaram os gráficos devido a engine antiga e elogiaram os personagens (disseram que os monstros tem bons gráficos e design, e tem mesmo mas os gráficos como um todo é bem aquém do que eu estava esperando PRINCIPALMENTE para Ninja Gaiden).

Foi mal, confundi gametrailers com IGN...

A IGN deu nota 9 pros gráficos com os comentários: It has to be seen in motion to be truly appreciated… as long as the framerate holds up.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus apanhando feito puta paga aqui apenas, destreinado mor para NG, estou agora no chefe do capítulo 4, uma coisa bacana da dificuldade é que assim como no 1º game não há quaisquer tipo de dica para vencer o boss então no começo fica bem pedreira (também estou achando eles bem mais difíceis que os da 1ª versão, mas isso pode ser que eu que esteja muito crú ainda).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já imaginava que DMC4 era mais bonito, porque sinceramente, DMC4 é lindo demais. Aquelas texturas são insanas e o jogo é todo muito lindo e ainda rodando a 60 FPS.

Mas NG2 é combate, apesar de não ser tão bonito quanto DMC4, a animação dos golpes e tudo mais vale a pena. Fora a diversão.

Não vou comprar ainda, tenho muito jogo pra jogar pra recuperar esses anos sem Next-Gen, vou deixar pra mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei um pouquinho ontem a sensação de despedaçar um papangu é muito boa. Bate DMC fácil.

Mas como eu previ graphico tá um Sigmão like. Quando eu falei isso o L0LM0R deu piti, tsc tsc.

Cadê esse imundo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é especial para o Strife: Enfrentei cães ninjas armados com katanas na boca e que ainda atiravam Shurikens explosivas e uivavam quando a mesma me acertava. :reibr:

:huh:

Dá mais não, tô indo jogar meu TenchuZão :P

Compartilhar este post

Link para o post
:huh:

Dá mais não, tô indo jogar meu TenchuZão :P

Tenchu???? :huh: aff

Só vou poder jogar sabado, então nem sei como está. Mas pelos comentários é um Black melhorado (ou sigma piorado sei lá)

Compartilhar este post

Link para o post

Papangus que estão jogando....

A história é tão sem nexo quanto o video-review da IGN diz que é? História é realmente presente só pra ligar as cenas de porrada? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Enfrentei cães ninjas armados com katanas na boca e que ainda atiravam Shurikens explosivas e uivavam quando a mesma me acertava. :reibr:

é tudo q eu precisava ler pra decidir q passo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..