Ir para conteúdo
Rodolfo Luiz

Berserk (Spoiler bravo comendo solto)

Posts Recomendados

PUTA QUE PARIU.

ESSE GATTS DE BERSERK ARMOR BADASS STYLE E ESSE SKULL KNIGHT SÃO OS MELHORES FIGURES QUE JÁ VI NA VIDA

Sério chapas, onde compro isso ? Me digam AHHHHH.

Até salvei no PC.

Sobre o Miura.

Kentarou Miura (三浦 建太郎 Miura Kentarō?, born 11 July 1966) is a Japanese mangaka best known for his popular Seinen manga, Berserk.

Compartilhar este post

Link para o post

gatsu_zodd~0.jpg

tem um gats vendendo no mercado livre...22cm por 170 conto eu acho...esses ai acho q no e-bay se encontra por umas facadas ai hehehehe

http://lnx.berserkchronicles.com/gallery/ melhor site de fotos sobre berserk....tirando o gallery ali vira o melhor site de berserk hehehe...pena ser em italiano...mais tem tudo que imaginarem....até comparação da god hand com os cenobitas do hellraiser :D

Editado por O_Sinistro

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo de comprar meus SMTs originais e todo o resto que encomendei pra pegar o Gatts com Berserk armor ali.

Vlw shappa, olhando o site, alto nível hehehe. E eu vi esse do marcado livre, um cara no orkut postou... pena não estar do jeito que eu quero... talvez eu ganhe de aniversario lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Griffith não é malvado etc. Desde o começo estava claro que ele faria TUDO para se tornar o suserano de Midland, e aqueles que se uniam a ele o faziam por admiração, por acharem um sonho nobre que valeria a pena arriscar suas vidas.

Acabou que Griffith perdeu o apoio sempre presente de Gutts, de quem ele criou laços de dependÊncia muito fortes. Foi capiturado, torturado e completamente destruído. Viu aquilo pelo qual lutou a vida inteira ser tomado num piscar de olhos. No final, Gutts ainda fica com Caska, talvêz a única pessoa por quem Griffith se preocupa-se depois de Gutts. Na consciência dele, Gutts era o responsável por tudo aquilo. A tentativa de fuga com a carroça foi ato desesperado para fugir daquela realidade. Griffith alcançou o fundo do poço, já havia perdido toda a esperança e foi por isso que o Behelith foi ativado.

Agora respondam, vocês prefeririam continuar vivo naquele estado decadente, sabendo que seria um rei se aquilo não tivesse acontecido, ou aceitaria o sacrifício daqueles que juraram dar a vida para vê-lo em glória? Eu apoio Griffith, apesar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca queria estar nesse dilema :P

Mas ele é a caracterização do mal sim, ele faz as coisas com conciência, não importa o motivo!

Mesmo assim acho ele formidável!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho ele mal...usa das pessoas por seus proprios propósitos...alguns podem n achar isso maldade em si....egoista ao extremo e com seu carisma atrai as pessoas...gatts percebeu isso e abandonou o grupo...e estuprar a mulher do amigo na frente dele com direito a dedinho no cu e tudo não for sacanagem n sei o que...e n me venha dizer q ele fez isso pq já n era mais grifth somente femto hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Gatts abandonou o grupo pelo que o Griffith tinha falado, a questão de um amigo ter que seguir seu próprio destino/caminho e não por perceber a feladaputagem dele.

Exército de Griffith APELÃO demais!Só cara monstruoso pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, Gatts abandonou o grupo pelo que o Griffith tinha falado, a questão de um amigo ter que seguir seu próprio destino/caminho e não por perceber a feladaputagem dele.

Exército de Griffith APELÃO demais!Só cara monstruoso pqp.

de fato..só cara escroto...e gatss com aquele grupinho de AD&D :unsure: poderiam adicionar um super overpower do lado do gatsu, skull n conta o fela só aparece pra filosar...porém das poucas vezes q agiu mostra quem manda no parada...

Compartilhar este post

Link para o post
de fato..só cara escroto...e gatss com aquele grupinho de AD&D :unsure: poderiam adicionar um super overpower do lado do gatsu, skull n conta o fela só aparece pra filosar...porém das poucas vezes q agiu mostra quem manda no parada...

Ainda não cheguei ai mané!

tsc tsc vc é muito spoiler.

Caraca imagino qndo Gatts aparecer para acabar com a farra dele acho que todos ficarão contra o pobrezinho :(

Compartilhar este post

Link para o post

Como não Dark Cloud, o grupo que ele tá falando é esses que estão acompanhando ele agora. Não aparece mais ninguém além deles (a menos que ainda não tenha visto a bruxinha, algo que acho que já apareceu).

Compartilhar este post

Link para o post

Que droga, Berseker saiu da onemanga, parece que uma empresa comprou os direitos do Berseker e pediu para retirarem o manga de lá.

Mas eu não sei se fico triste ou feliz pois faz 4 meses que não sai nada de Berseker, palhaçada isso, o criador de Berseker anda muito vagabundo na minha opinião.

Dar um tempo para pensar é uma coisa, mas 4 meses sem fazer nada? É o cúmulo da preguiça isso. Desse jeito ele vai morrer antes de terminar o manga.

Alguém sabe onde procurar agora, daqui a um ano eu vou dar uma olhada lá, mas tenho medo de até lá lançarem apensas uns dois episódio apenas. :(

Compartilhar este post

Link para o post

A Dark Horse já é dona dos direitos de Berserk há eras, eles só encrencaram agora pois a onemanga está se tornando um site muito grande e visitado

E Miura nem sempre foi tão preguiçoso assim... foi de uns 4 anos pra cá que ele ganhou fama internacional e começou o estrelismo

Compartilhar este post

Link para o post

O anime de Berseker é horroroso, mas pelo que li aqui o mangá parece ser muito bom. Aonde encontro pra baixar desde o início?

Compartilhar este post

Link para o post
O anime de Berseker é horroroso, mas pelo que li aqui o mangá parece ser muito bom. Aonde encontro pra baixar desde o início?

Se você não gostou do anime não perca seu tempo procurando o manga, porque não irá gostar. Já que o anime segue o manga bem fielmente, com algumas pequenas mudanças.

Editado por Guns

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..