Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RPG Forever Ever!!!

Review do jogo Castlevania: The Dracula X Chronicles para PSP

Posts Recomendados

Ahm. Você está equivocado. Richter pode fazer quantos Blade Uppercut quiser, e seguidos. Eu poderia postar um vídeo mostrando, mas meu PSX está sem o canhão.

Ou você pode correr, pular na abertura e fazer o uppercut, já que o uppercut dá para fazer no ar também (por isso dá para fazer vários seguidos).

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com sunset, pelo que me lembre richter pode conectar quantos uppercuts quiser. prevejo moai quebrando o psx na parede com raiva do tempo perdido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se um colega não me falasse isso, jamais teria terminado com Richter no PSX.

Tava jogando com o password de luck 99, difícil. VocÊ começa com 22 de HP, ZERO de defesa e um de ataque. Se não fosse pela Holy Water, seria impossível virar o castelo. Slogra e Gaibon mais demorados que Galamoth, que promete sacudir o inferno. Sorte minha que peguei sem querer uma espada forte pra dedéu na clock tower, drop de um daqueles espadachins que viram fantasmas, Poltergeist acho. Recomendo, mais legal pra quem já detonou o jogo centenas de vezes.

Mas a FDP da minha irmão derrubou minha preciosidade e estragou a LCD. O CHORO E CONTIDO

ASSIM QUE CONSERTAR PROMETO UM GODHAND O CLONE IMPARCIAL©

Editado por God Hand

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comentários pro uppercut aéreo..... :kerrycry:

GodHand, a vantagem de você ter luck 99 é justamente abusar da sorte de drops e critical hits; dá pra pegar armas e equipamentos ótimos logo no inicio que compensam a falta de status. O foda é o HP mesmo, mas com uma Crissaegrim, quem se importa? HAR HAR HAR

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço, esqueci de comentar. É melhor que o Chi no Rondo em todos os aspectos, principalmente as músicas. Mantém a mesma jogabilidade tradicional da série, que pode afastar as mocinhas que descobriram a série depois de Emocard, mas é um prato cheio (de desafios) para quem já está quase em período de aposentadoria nos games. Jogando com a Maria, a coisa fica mais fácil, justamente pela liberdade de movimentos que falta no Richter. Gráficos são animadores, deram uma baita revigorada no jogo, só jogando mesmo pra ver.

Fácil, fácil um dos melhores games que joguei no PSP, não tenho do que reclamar. O choro desses sites é o mesmo de UGNG, que baixaram notas pela dificuldade, bando de mal-acostumados com os plataformas recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..