Ir para conteúdo
Dustin Nova

Shadows of Colossus

Posts Recomendados

Sério mano, meu cu SANGRA quando leio esse

F A L O W

U

I

Algum adm tem que dar um jeito nesse clone, ele não tem nível aqui pro recinto não.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Testei ICO hoje...

PUTA QUE PARIU!

ICO remake tá lindo demais, amigos! Gráficos fantásticos. Só depois de jogar um pouquinho dos dois é que eu me lembrei que gostava mais de ICO lol. :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

oficial , Ico tgeve o melhor port HD ja feito

essa Blue Point ta destruindo nas HD PORTS

fez GOW, fez este e vai fazer o Metal Gear HD , Zoe HD e Silent Hill HD

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, vai ter Metal Gear HD também? PQP, qual deles? :pedrita:

The Metal Gear Solid HD Collection Explained

Kojima spills on what versions of the games you're getting.

August 12, 2011

by Greg Miller

When Konami announced Metal Gear Solid HD Collection, the world rejoiced. OK, maybe just Metal Gear nerds like us. Still, we all wondered what versions of the games we'd be getting as there have been so many. Today, Metal Gear Overlord Hideo Kojima set the record straight on Twitter.

Metal Gear Solid HD Collection

MGS-HD-Collection2-e1309819766701.jpg

The Japanese version of Metal Gear Solid HD Collection will include...

A Product Code for Metal Gear Solid

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (based on Subsistence version)

Metal Gear Solid 3: Snake Eater - Subsistence (which includes: Metal Gear and Metal Gear 2)

The "overseas" edition of Metal Gear Solid HD Collection will include...

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (based on Subsistence version)

Metal Gear Solid 3: Snake Eater - Subsistence

(which includes: Metal Gear and Metal Gear 2)

Metal Gear Solid: Peace Walker

So, there you have it in a few bouts of 140 characters. What do you think? Happy with your region's version? Let us know in the comments below.

Fonte: IGN

:saddam::reibr:

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

Muito foda, lança quando? :reibr:

Metal Gear Solid HD Collection: Price, release date outed by Gamestop

Written by Jason Evangelho | Wednesday, June 22, 2011

Metal Gear Solid HD Collection: Price, release date outed by GamestopAs of late, retailers are becoming a great source of “accidental news” as companies like Gamestop, Amazon, and Shop.to in the UK frequently let slip release dates and potential pricing for upcoming games. Today is no exception, as a listing for the Metal Gear Solid HD Collection just popped up on Gamestop’s retail website, revealing a release date and price for Konami’s HD makeover.

The listing, as expected, contains both Xbox 360 and Playstation 3 versions, along with a release date of November 29, 2011 (as if November wasn’t already densely packed with stellar games) and a retail price of $49.99.

metal-gear-solid-HD-listing1.png

Though HD reissues like the God of War Collection retail for $39.99, $49.99 for the Metal Gear Solid HD Collection (if this is the permanent price) is an incredible value. The set features 3 games: HD versions of Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Metal Gear Solid 3: Snake Eater and an HD remake of arguably one of the best PSP titles, Metal Gear Solid: Peace Walker.

And yes, there will be “Transfarring,” allowing you to transfer your Peace Walker save file back and forth between PSP and PS3.

Fonte: Videogame Writers

Tou pensando em comprar na ED Games: http://www.edgames.com.br/loja/metal-gear-hd-collection

Mas eu esperarei chegar primeiro o Dark Souls Collector's Edition e Ico & SotC que encomendei lá para ver se são realmente de confiança.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

Mais pelo Snake Eater mesmo.

Porque o Sons of Liberty tem pra PC. Roda em 1920x1080 até num Pentium IV, LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

MGS2 muito bom

fora que devem melhorar algumas texturas, alguma coisa sempre melhoram

e vai rodar 1080p tb

Compartilhar este post

Link para o post

Ico devidamente platinado. Achei uma canseira ter q zerar o jogo em menos de 2h... fiquei no limite. Agora vou tentar Shadows of Colossus, que parece ser muito mais difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

me banam, porque detestei o ICO e gostei do Shadow of the Colossus!

Não se sinta tão só. ICO pra mim foi um merdalhão de jogo, chato pra caralho. Shadow of the Colossus foi um dos melhores e mais imersivos jogos da minha vida.

Eu diria que ICO é um jogo cult, o cara tem que mergulhar muito naquele mundo pra gostar, porque o jogo é chato demais. Talvez fosse novo demais e de repente um dia até tendo no emulador do PS2, mas eu odiei ele profundamente. Merdalhão total.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando o tópico.

Comecei a jogar ICO pouco depois do lançamento. O jogo era muito elogiado, tentei jogar mas não deu. Achei chato demais.

Anos passaram e veio Shadow Of Colossus. Novamente hype imenso. Tentei jogar algumas vezes, mas, novamente, não deu. Mal passei do primeiro colosso e desisti. Achei o frame rate insuportável e a jogabilidade travada. Apanhava para subir naquele cavalo imundo que andava todo torto e pensava PQP como é que pode esse jogo merda ser tão elogiado?

Se passaram diversos anos e diante do hype acabei pegando na PSN em uma baixada de preços que teve.

Comecei e vi que o frame rate estava melhor e o jogo bem mais bonito e fluido. Ainda assim pela experiência anterior acabei encostando.

Recentemente resolvi encarar. Pensei não é possível que o jogo tenha tanto nome , tenho que ir mais longe.

Peguei pra valer e realmente compensou demais. Talvez se tivesse encarado na época do lançamento me tivesse marcado até mais. Mas, ainda assim, certamente está na lista dos melhores jogos que já joguei. Mesmo hoje, palavras de quem só jogou agora.

Jogabilidade única que a primeira vista pode assustar, mas é só impressão.

Fiquei deslumbrado aqui. Que final!

Trilha sonora épica:

http://www.youtube.com/watch?v=x-g1ncoKihw

Será que cometi o mesmo erro com ICO? Achei um jogo muito merda. Estou pensando em pegar na PSN também, mas com mais receio que Shadow .

Editado por Andore
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..