Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xtreme

Duvida Imunda: Compro o Wii ou nao ?

Posts Recomendados

Ai Meu Deus, internem Link com certa urgência, o cara teve crise de identidade depois do Roleta.

Deve ser efeito colateral dos queixos quadrados, confirmem.

Só de OUTROS gêneros o PS2 já tem 4x mais AAA que o GC, não vou nem citar RPG já que o GC tem 1. UM. Na verdade tem 3. Um J-RPG que você tanto odeia e um J-SRPG, que você deve odiar também. E FFCC que é meio um Action/RPG e advinha? japonês também. Deve odiar. Bom mesmo é queixo quadrado né?

E anormal pra mim é gastar 5 mil horas numa geração jogando apenas 3 jogos :lol:

O choro é livre.

Compartilhar este post

Link para o post

ta foda resistir e ke com

mass effect

kane & lynch

uncharted

RC Future

Assasins

fica foda sobra tempo pra outra coisa !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ai Meu Deus, internem Link com certa urgência, o cara teve crise de identidade depois do Roleta.

Deve ser efeito colateral dos queixos quadrados, confirmem.

Dã. Quando foi que eu disse algo de ruim sobre o Gamecube? Bebeu?

Se você não gostou tanto de F-Zero por ex, ok. Mas esse é um jogo que me rendeu dois anos aqui colega. E do gênero dele.. só tem ele. A não ser que vc queira jogar Wipeout Fusion. hehe. O que eu quis dizer é que o console pode ser fraco pra vc, que não se deu bem com certos jogos que são únicos nele. O console com os dois melhores Zeldas já feitos. Com o melhor FPS para consoles da geração passada. Chamar isso de fraco pra mim é mal gosto.

Não estou comparando o PS2 com o Gamecube. Mas em certos gêneros, cada console fala mais alto. E o PS2 mesmo com essa quantidade maior de jogos bons, em certos gêneros q vc não conhece bem, ele é muito, muito ruim.

O Wii nesse início já tem dois jogos que podem ter um diferencial. Adventure e Plataforma. Zack & Wiki e Mario.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Compre um Wii e seja feliz !!!

Melhor videogame ever da Nintendo, um ano de vida e já esta cheio de jogão

Virtual Console é muito show

depois que lançar Smash Bros e Mario Kart então ja vai virar obrigatorio

so pelo Mario Galaxy ja vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Os consoles da Nintendo são consoles que não precisam de uma grande variedade de jogos pra serem vídeogames competentes. A qualidade dos poucos jogos é tão grande que compensa tudo.

Editado por Makoto

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é. Os consoles da Nintendo são consoles que não precisam de uma grande variedade de jogos pra serem vídeogames competentes. A qualidade dos poucos jogos é tão grande que compensa tudo.

papo de nintendista nível LOLjogos perdão

compensa nada, SuperNes foi disparado melhor que todos os outros consoles dela porque tinha muita OPÇÃO, não era só jogo Nintendo. Só sendo muito fanático pra não admitir isso.

Se o Wii vai repetir essa só o tempo dirá, mas a situação hoje é muito diferente daquela época.

Compartilhar este post

Link para o post

Compre jogos, 3 vídeogames é exagero. Também tenho PS3 e 360 (à prova de 3RL e ban como todos já sabem) e está difícil administrar tanto jogo. Quer jogar mini-games? O DS é ótimo pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

compre se vc gostar dos jogos da nintendo.

eu tenho um 360 e gosto do wii mas ainda não tenho vontade de pega-lo, da uma pesquisada na lista de jogos que já tem, dos que vão vir e não ouça esse pessoal fanatico da players.

Compartilhar este post

Link para o post
papo de nintendista nível LOLjogos perdão

compensa nada, SuperNes foi disparado melhor que todos os outros consoles dela porque tinha muita OPÇÃO, não era só jogo Nintendo. Só sendo muito fanático pra não admitir isso.

Se o Wii vai repetir essa só o tempo dirá, mas a situação hoje é muito diferente daquela época.

O SNES era o melhor pq tinha grande variedades de jogos BONS. O contrário do PS2, que tem grande variedade de jogos mas poucos com qualidade.

Questão de gosto também.

Compartilhar este post

Link para o post
O SNES era o melhor pq tinha grande variedades de jogos BONS. O contrário do PS2, que tem grande variedade de jogos mas poucos com qualidade.

Questão de gosto também.

:sloth:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela mor de deus,povo exagera também,fanatismo tem limite.Falar que o PS2 tem poucos jogos de qualidade ai já é falta de argumentos, uma coisa é dizer que o game cube não foi tão ruim assim como dizem,mas o PS2 não tem nem o que falar, nos gêneros em geral tem pelos menos um AAA de cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Questão de gosto também.

LoL

Compartilhar este post

Link para o post

Compre um Wii com WiiSports e se divirta.

É bom demais de jogar.

E espere sair algo revolucionário.

Se não sair vc vende pelo mesmo preço que pagou, casual nao sabe o preço das coisas.

Dustin

Compartilhar este post

Link para o post

Acharam ruim? Vão chorar então. HAHA. Só disse o que eu acho.

Ah e eu não sou fanático. Pq toda afirmação contra o endeusado PS2 a pessoa é castigada sendo chamada de FANÁTICO?

Vão pro inferno cambada. =]

Editado por Makoto

Compartilhar este post

Link para o post
Acharam ruim? Vão chorar então. HAHA. Só disse o que eu acho.

Ah e eu não sou fanático. Pq toda afirmação contra o endeusado PS2 a pessoa é castigada sendo chamada de FANÁTICO?

Vão pro inferno cambada. =]

Esperava argumentos :huahua::huahua:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive PS2 devido a pirataria.

E antes dele tive um Nintendo 64, apesar de muitas pessoas considerarem que e um videogame ruim, posso dizer que foi o que eu mais aproveitei!

Agora vou comprar o Wii, sem medo por ja ter tido um N64. E de quebra vou jogar os jogos do Cube que eu nao aproveitei!

Mas para vc acho que nao rola nao, ja que vc tem um PS3 e Xbox.

Se vc tivesse me perguntado para excolher apenas 2 videogames escolheria: um Wii + um PS3 ou Xbox360. Pela Nintendo ter as suas franquias exclusivas que sao imbativeis!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem comprou a merda do PS3, demorou para pegar o Wii.

UHAUHAUHAUHHUAUHAUHAUHUHA TODOS OS TÓPICOS DO WII GERAM GUERRA. PUTA QUE PARIL.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post
nao toca dinheiro fora no Wii.

minha opinião.

Sim, ao invez de jogar grana fora, compre mais controles pena sem rumble e mais jogos de PS3 e deixe ele enfeitando a sala depois de terminar o Ninja Gaiden Sigma e Resistance.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, ao invez de jogar grana fora, compre mais controles pena sem rumble e mais jogos de PS3 e deixe ele enfeitando a sala depois de terminar o Ninja Gaiden Sigma e Resistance.

sim fato, mais construtivo, jogos de PS 3 roxam, esses que citou são bons, mas ninja gaiden sigma comprei e nem joguei ainda, to mais no heavenly sword e warhawk, melhor multy ever, folklore é bom demais tb.

Compartilhar este post

Link para o post
sim fato, mais construtivo, jogos de PS 3 roxam, esses que citou são bons, mas ninja gaiden sigma comprei e nem joguei ainda, to mais no heavenly sword e warhawk, melhor multy ever, folklore é bom demais tb.

Perdão mas achei Warhawk e Heavenly sword uma merda, não joguei Folklore.

Compartilhar este post

Link para o post
Perdão mas achei Warhawk e Heavenly sword uma merda, não joguei Folklore.

eu adorei os odis, warhawk melhor multi ever, mas como eu nunca gostei de mario, acho um personagem meia boca, mas tenho importancia imensa para o mundo dos games, super paper mario para mim nao vale num dvd pirata.

questão de gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..