Ir para conteúdo
Josh

Reviews e Tutoriais feitos por mim

Posts Recomendados

Yo...

Como comentei pro Strife via MP, decidi criar esse tópico pra ficar como referência e unificar todos os reviews que fiz / farei ao longo do tempo, seja RPG's ou como diz o Ultima no tópico de Recordes, "Zona off"... assim liberarei espaço da minha IMENSA assinatura... '^^
Eu sei que já tem um fórum de reviews, mas pedi pro Strife porque o intuito é pôr mais RPG's do quê outro gênero, não que ñ terão outros... mas a maioria será RPG... assim muitos de vocês conhecerão mais jogos e possivelmente o interesse variará... ^^

Ah sim, todos os tópicos abaixo vão ser considerados (por mim pelo menos:P) como oficiais, com isso a outra função desse tópico é ficar de referência para dúvidas sobre os jogos (somente nos RPG's já que os outros acho que ñ são de suma importância)... ^^

Bem, aí vão os links:

RPG's:

Produtora Nihon Falcom Corporation:
Review /Tutorial de Arcturus[Exclusivo PC]
Review / Tutorial de Dinosaur [Exclusivo PC]
Review / Tutorial de Eiyuu Densetsu III: Shiroki Majo [Multi: PC / PSOne / PSP]
Eiyuu Densetsu IV: Akai Shizuku [Multi: PC / PSOne / PSP]
Review / Tutorial de Eiyuu Densetsu V: Umi no Uriota [Multi: PC / PSOne / PSP]
Review / Tutorial de Eiyuu Densetsu VI Sora no Kiseki : First Chapter (TÓPICO RESTAURADO))[Multi: PC / PSP]
Review / Tutorial de Eiyuu Densetsu VI Sora no Kiseki : Second Chapter[Multi: PC / PSP]
Review / Tutorial de Eiyuu Densetsu VI Sora no Kiseki : Third Chapter / Advanced Chapter[Multi: PC / PSP]
Review / Tutorial de Gensosangokushi I[Exclusivo PC]
Review / Tutorial de Gensosangokushi II[Exclusivo PC]
Review / Tutorial de Getsuei no Destiny [Exclusivo PC]
Review / Tutorial de Gurumin[Multi: PC / PSP]
Review / Tutorial de Vantage Master: Japan [Multi: PC / PSP]
Review / Tutorial de Xanadu Next[Multi: PC / Mobile]
Review / Tutorial de Ys Origin[Exclusivo PC]
Review / Tutorial de Ys: Eternal (Ys I e Ys II) [Exclusivo PC]
Review / Tutorial de Ys: The Oath in Felghana[Multi: PC / PSP]
Review / Tutorial de Ys VI: The Ark of Napishtim[Multi: PC / PS2 / PSP / Mobile]
Review / Tutorial de Ys Seven[Exclusivo PSP]
Tópico Ys VS Sora [PSP Exclusivo]
Review / Tutorial de Zwei I[Multi: PC / PS2 / PSP]
Review / Tutorial de Zwei IIExclusivo PC]

Review / Tutorial Tokyo Xanadu [PSV] http://www.players.com.br/forum/topic/127056-review-tutorial-tokyo-xanadu/

Produtora Idea Factory
OBS: Cross Edge foi feito em parceria com Capcom, Nippon Ichi, Bandai Namco e Gust
Review / Tutorial de X Edge (Cross Edge)[Exclusivo PS3]
Review / Tutorial de Agarest Senki (tópico temporário, versão DEMO)[Multi: PS3 / 360]

Produtora Sony Computer Entertaiment Japan [JAPAN STUDIO]

Review / Tutorial de Rezel Cross[Exclusivo PSP]
Review / Tutorial de Wild Arms XF
Review / Tutorial de Bleach Soul Carnival 2 [Exclusivo PSP]

Produtora Square-Enix

Review / Tutorial de Dissidia Final Fantasy[Exclusivo PSP]
Review / Tutorial de 3rd Birthday [Exclusivo PSP]

Produtora Konami

Review / Tutorial de Twelve: Sengoku Fuushiden [Exclusivo PSP]

Produtora Marvelous Entertainment

Review / Tutorial de Oboro Muramasa [Exclusivo Wii]

Zona OFF:
Tutorial de "High School Soccer Kunio Kun/Kunio Kun No Nekketsu Soccer League"
Review / Tutorial de Infernal
Review de F.E.A.R Perseus Mandate
Pursuit Force : Extreme Justice
Review / Tutorial de Vanguard Princess
Tópico Oficial DJ MAX

FAQ's:
FAQ/Walkthrough Eiyuu Densetsu VI Sora no Kiseki The Third/Advanced Chapter

Cada vez que tiver atualizações, editarei o título...

EDIT: tirei a parte de "próximos projetos" e fiz um layout mais prático... os títulos estão divididos por Empresas e os que ñ estiverem como link são os que estou planejando fazer... (estão em ordem alfabética e cronológica, pra ficar mais organizado ^^)
À princípio só inclui os da Falcom... mais tarde incluo de outras empresas...

Sore ja

Editado por Josh_

Compartilhar este post

Link para o post

Yo...

Só pra avisar que atualizei com o link do ED VI Sora no Kiseki Third Chapter / Advanced Chapter

Sore ja

Compartilhar este post

Link para o post

Yo...

Só pra dar um up e dizer que atualizei (vide tópico)...

Strife, desculpe ter criado "mais um tópico" mas creio que o pessoal prefira assim... mas caso prefira mesclar todos os reviews aqui... tudo bem... ^^ (mas creio que ficaria muito distorcido as respostas, LOL)

Sore ja

Compartilhar este post

Link para o post

Blz. Esse não me interessou tanto quanto os outros não mas é sempre bom ficar informado :)

Acho que o fórum não está com esse movimento todo não para precisar mesclar os tópicos, pelo menos não neste momento e como você falou ficaria meio complicado de entender de qual game o pessoal está falando :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta noob mor, pode me xingar.

Existem planos de sair esses ED ( que parecem beeeeeeeeeem melhores que os outros que joguei ) para PSP ?

Se não, futuramente ( meses ) você poderia copiar seus jogos e me vender ? ( Impossível achar em torrents vivas lol )

Pretendo comprar um PC pra mim até fim do ano, daí jogarei trocentos jogos que quero hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Yo...

Velhart:

Pergunta noob mor, pode me xingar.

Existem planos de sair esses ED ( que parecem beeeeeeeeeem melhores que os outros que joguei ) para PSP ?

Por enquanto só saiu o ED III, IV, V e VI FC e SC...

Como eu sei que tu já tá aprendendo japonês, ñ preciso dizer nada sobre tradução, certo ? ^^

O TC por enquanto ñ tem nenhuma notícia sobre, até porque eles estão trabalhando no ED VII e no Ys VII...

Se não, futuramente ( meses ) você poderia copiar seus jogos e me vender ? ( Impossível achar em torrents vivas lol )

Pretendo comprar um PC pra mim até fim do ano, daí jogarei trocentos jogos que quero hahaha.

Sem problemas... o intuito dos meus projetos é fazer o povo se interessar mesmo... :P

Sore ja

Compartilhar este post

Link para o post
Yo...

Velhart:

Por enquanto só saiu o ED III, IV, V e VI FC e SC...

Como eu sei que tu já tá aprendendo japonês, ñ preciso dizer nada sobre tradução, certo ? ^^

O TC por enquanto ñ tem nenhuma notícia sobre, até porque eles estão trabalhando no ED VII e no Ys VII...

Sem problemas... o intuito dos meus projetos é fazer o povo se interessar mesmo... :P

Sore ja

Ué, eu parei no IV har har har, nem sabia que os que eu achava mais cool tinha saido no PSP ( VI FC e SC lol )... vou procurar uma torrent viva.

Sim, nem precisa se preocupar, eu jogo pra aprender tbm :P , mas qualquer coisa, eu pergunto sim ( vide Ryo que tem vontade de me matar de tanto eu perguntar pra ele har har har ).

Muito obrigado e se eu comprar um PC logo, comprarei eles com vc então :)

Compartilhar este post

Link para o post

Yo...

Nova atualização:

Arcturus: The Curse and The Loss of Divinity

Sore ja ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Yo...

Nova atualização...

Gensosangokushi I e mudança de layout do tópico...

Sore ja

Editado por Joshua_Bright

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o layout assim, poder ver todos os planejados e os já feitos de uma vez haha espero poder ver todos os nome transformados em links, sim?:P

Compartilhar este post

Link para o post

Yo...

Cactuar:

Legal o layout assim, poder ver todos os planejados e os já feitos de uma vez haha espero poder ver todos os nome transformados em links, sim?:P

Sim... com o tempo... :P

No mais, ñ sei se divido por categoria também (PC / consoles), já que pretendo fazer alguns de consoles também...

Discernem, sim ?

Sore ja

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não precisa neste tópico não, mas você pode colocar entre parênteses a plataforma para o pessoal ter uma noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Yo...

Acho que mudei de idéia... vejam porquê:

Everaldo:

Acho que não precisa neste tópico não, mas você pode colocar entre parênteses a plataforma para o pessoal ter uma noção.

Não sei chapa, creio que perderia parte da estética, na minha opinião, digo isso porque eu tava revendo alguns aqui e digo as plataformas de forma "sutil"... havendo ou ñ se é multi...

Bom, até fazer de consoles vou pensar melhor... já que ñ tenho recursos bons pra tirar imagens...

Sore ja

Compartilhar este post

Link para o post

Yo...

Sim Everaldo, eu tinha entendido, mas a questão é manter a tag de sistema só aqui no index dos projetos ou no tópico em sí ????

Acho que no tópico oficial ñ há necessidade pelo fato dito anteriormente...

MAS!!!!!!!

A opinião é de vós, quero manter esse troço organizado... :P

Sore ja

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o mais importante mesmo é aqui apesar do título do tópico com esse chamado também ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria melhor colocar as plataformas disponíveis ao lado do link, dae a pessoa já teria idéia que plataforma tem o jogo antes de ler o review.

Compartilhar este post

Link para o post

Yo...

Nova Atualização...

Ys: The Ark of Napishtim incluido e atualização do layout com as tag's de plataformas à pedido dos chapas... ^^

Sore ja

Compartilhar este post

Link para o post

Yo...

Nova atualização...

Link do projeto do Gensosangokushi II incluído...

Sore ja

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização...

Rezel Cross (PSP)

Editado por Joshua_Bright

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..