Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
£ink

Lost Planet - Um dos melhores da Capcom

Posts Recomendados

O grande problema de Lost Planet é a jogabilidade. Não que o jogo não seja divertido, mas é exatamente o que o chapa FGJ apontou. O tempo de recuperação após levar um golpe e levantar do chão é imenso, e não há muito o que se fazer se o inimigo continua atacando. Isso me deixou com a pulga atrás da orelha. Outra coisa que me incomodou foi a lentidão do personagem na movimentação pelo cenário. De resto é um excelente jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a duração do Single Player ?

Na Lol falaram que ficou um port tosco pro ps3, confirmam ?

Compartilhar este post

Link para o post

São 11 missões to no inicio da missão 09, com umas 7 horas.

Quanto a esse lance de demorar pra levantar eu ainda não morri nenhuma vez por causa disso, a maioria das vezes que morro é quando tomo um dano muito grande que já me mata antes da queda, e acho que ele se movimenta numa velocidade boa o lance é que são bem grandes os cenarios se for a pé demora mesmo o ideal é ir no robo ai você vai rapidão, e grande parte do jogo você está controlando robos o que ajuda muito na locomoção além de serem estilosos demais.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei Lost Planet,

Me impressionei muito no jogo, é belo demais, e as ultimas fases foram muito boas principalmente os chefes delas, cada um mais divertido que o outro, os chefes roubam a cena muito legal enfrenta-los, o antepenultimo é imenso, e dificil demais, fiquei um bom tempo até passar.

Já tinha enfrentado e vencido o ultimo chefe no 360 do meu primo mas pulei a cutscene pois só ajudei ele em algumas fases e não tava acompanhando a historia, gostei do zeramento, é até estranho ver aquele planeta diferente.

lp1vb3.png

Esse robo detona demais, rapido, tem aquela espada, massacrei o chefe da fase 10 com ele, design dos robos muito bom.

Muy carismaticos os personagens, principalmente a basil.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço, por enquanto!

Acabei de zerar Rainbow Six Vegas. Jogo muito bom também, pena não ter final nenhum... só um imenso "to be continued". :lolmor:

Tou na missão 4.

Levei muito fumo daquela mulher no robô. É um saco, tem que ter muito a manha do timing pra pular aquele laser que ela solta e varre o chão, porque o robô é lento pra pular.

Agora na missão 4 no início tem uns aliens e uma mariposa gigante que caga ovos na minha cabeça. Logo depois um buraco que na primeira vez caí e só levei bota, tem muito ninho. Na segunda jogada, fui tocando granada e explodindo alguns barris embaixo, porém caí mas mesmo assim acabei com todos os ninhos usando os barris explosivos que ajudaram muito.

Agora tou numa parte muito difícil, logo após tem um corredor e uma área grande com um fdp alucinado num robô lançando mísseis em mim, ainda não consegui passar, deixei pra depois.

Realmente ele demora muito pra se levantar, e isso às vezes dá raiva, mas temos que confessar que até deixou um pouco mais realista. O que não dá pra aguentar é quando tem um tremor a muitos metros de distância e ele "bamboleia" igual a uma paty assustada. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de passar do chefe da Mission 4, aquela vespa gigante que fica no topo da montanha.

PQP difícil-mor até no normal.

Morri umas 5X até pegar o "timing" dela de soltar mini-vespas e "bolas de fogo".

FOda é que se ratear e tu perder o robô, é 80% de chances que não vai conseguir derrotar ela, a não ser que a energia dela esteja no fim.

E outra: na penúltima vez que derrotei ela, ela caiu em cima de mim, mesmo eu tentando desviar... e deu game over. PQP que raiva que deu.

Não achei nem um pouco divertido esse boss, somente chato mesmo. A missão 4 no entanto foi melhor que o chefe.

E novamente aquela merda do Wayne demorar uma década pra se levantar e quando se levanta, toma outra sapecada. Isso irrita também.

Mas como o dom da Capcom é "irritar primeiro e divertir depois"...

Tá jogaço ainda, cut-scenes muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrrrrrgh que raiva, agora que vi um video no Youtube... um meliante matando ele fácil fácil... atirando numa das ASAS da vespa, pra ela cair no chão e ser derrotada na baba. PQP

>_<

A raiva é imensa :D

Compartilhar este post

Link para o post

HAha chapa, muy facil esse chefe, matei de primeira ou segunda, me lasquei foi no "chefe" da fase 3, aquela minhoca cabulosa, PQP, pensava que era obrigado a matar ela, morri altas vezes, até que matei ela e vi que não adiantava nada já que aparecia outra ai morri mais umas 4 vezes tentando fugir dela lol.

O lance é não sair do robo, se ver que ele vai explodir leve ele pra perto de outro principalmente em chefes ai se ele explodir já esta do lado, e sem robo o "gancho" ajuda muito pra te dar agilidade, e principalmente o ctrl+espaço que ele da uma rolada no chão e é otimo pra se esquivar.

Tava vendo hoje os videos da expansão e lá os carinhas usavam o gancho pra grudar nos pontos fracos dos Akrids, nem sabia que dava pra fazer isso testarei aqui depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de passar pelo Green Eye, um dos chefes mais babas...

Pensei que ia ser difícil pra caralho.

De fato morri umas 10 vezes até aprender o pulo duplo do "ultimate vs" e saber todos os pontos fracos do chefe, mas depois que se sabe onde são, dá pra fazer quase um perfect nele.

Depois que abrem os pontos verdes na cabeça dele, destruía-os mas depois não tinha mais nenhum. Morri algumas aqui até descobrir que depois de todos os pontos é só foguetear ele que vai pro saco.

Mais fácil que a Vespa da fase 4, ela tem um esquema de timing quando toca as mini vespas etc, mas quando se acerta fica mais fácil. E mais baba ainda se ao invés disso fazer a manha de detonar uma das asas dela, barbadinha.

Mas que porra é aquela do carinha de cabelo branco e duas "chuquinhas" na franja??? Que coisa ridícula meu! O Character design tava bom até aparecer esse meliante... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei na locadora esse jogo, e achei lerdo mor.

Sinceramente, não vi nada de mais. Só tem gráfico (e mesmo nesse aspecto não é lá essas coisas).

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na missão 10.

Chefe da missão 9 foi fácil até. Na terceira vez derrotei e com 1 robô só. Mas um dos chefes mais bacanas, o maior acho.

O chefe da missão 8 chegou a ser cômico de tão fácil. É aquele que é um robô aranha e mais 2 "filhotes". Notei que subindo na plataforma os tiros atingem menos, mas é mais difícil de se locomover. Aí achei um cantinho onde eu podia ficar tranquilo sem precisar quase se mexer. Dali matei os 2 robozinhos e o chfe veio atrás. porém tem uns 3 pilares de ferro que impedem que ele acerte os tiros em mim. Então fiquei só ali mirando nele e me escondendo dos tiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..