Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ralf Jones

Shenmue 2

Posts Recomendados

Baixarei o 2, o 1 já joguei mesmo. heheh, mas emulador null dc roda muito bem, o chankast também

Compartilhar este post

Link para o post
MEU DEUS! Cara, arrepiar os pêlos do saco é pouco. Me arrepiei todo revendo essa cena aqui. Caralho... Yu Suzuki põe no saco qualquer Kojima, falando sério. Esse tema de Shenmue é a música mais linda que eu já ouvi em qualquer game. E, aliás, essa parte de Shenmue 2 é a melhor de todas. O encontro de Ryo e Sha Hua é algo desejado por qualquer que tenha zerado Shenmue 1.

nao, nao poem Kojima no saco ,nem passa perto

as melhores partes do Shenmue sao legais, para o padrao medio da SEGA

mas nao para a da Konami que ja fez muito boas historias, que dira a serie MGS.

Tem cenas mais elaboradas, emocionantes, dedicadas em qquer MGS ainda.

proxima dessa, te travo no forum!

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ti pode não ser, mas as emoções que senti jogando Shenmue foram muito mais fortes que nas cutscenes de MGS. E olha que zerei os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse Solid Snake e Meryl no lugar de Ryo e Shenhua Alucard estaria gozando aqui. Mas enfim, essa parte da floresta em Shenmue 2 é simplesmente GENIAL, nada menos que isso. Não se pode descrever, se eu for de boca cheia falar para um papangu qualquer ele vai rir da minha cara sem entender porque alguém babaria tanto por causa de algo tão simples. E com razão, não da pra explicar, só jogando para sentir algo tão fantástico e imersivo.

Editado por Cecil_Paladin

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe qual é a diferença entre Metal Gear e Shenmue?

É que MGS, por melhor que seja, eu consigo imaginar de onde vem as idéias do Kojima. Eu consigo ver o 007 ali, eu consigo ver de onde vem a inspiração com relação aos cyborgs e mechs, eu consigo ver até o RAMBO naquela merda!! Lógico que no 3 o Kojima conseguiu aprofundar bastante as coisas com o team cobra trazendo gente do naipe da Joy e do End. Mas ainda assim é fácil identificar aonde está a superficialidade.

E Shenmue toda a referência é de contexto. Ou seja, a reprodução de locais reais, hábitos, etc.

Os personagens em si, apesar do clichê do enredo, são mais humanos. O problema é que a Lishao Tao não é tão explorada quanto a Joy/boss.

Então acho que Shenmue precisa ser finalizado para que nós saibamos quem são os personagens. Quem é o Lan Di, etc. Pq em se tratando de enredo eu acho que tanto Shenmue e Yakuza, mesmo com tantos cliches, são mais verdadeiros no sentido literário do que Metal Gear que é muito cheio de referências na essência de cada personagem. E meche com clonagem e aquela porra toda.

Metal Gear é mais rico.. mas teve o Snake Eater a mais. Se fosse até o 2 a história seria diferente. Vamos esperar (deitados) por Shenmue III.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de chegar meu Shenmue 2 de Xbox. Mas só deu tempo de testar os discos e jogar uns 20 min. :(

Já havia jogado a obra prima no DC e ainda o considerava um dos melhores ever, se não O melhor.

Bom, mas as primeiras impressões são ótimas.

A começar pelos load times, que são meramente simbolicos. Mal dá tempo de ler o nome da rua, data e hora que aparece na tela de load, e "plim!" vc já está lá. Acho que o drive do 360 ajuda nessa parte dos loads.

Anti-Ailising muito bom! Gráficos super limpos, pouco flickering e ailising. Pra quem tá acostumado com ps2, vai assustar ao ver um jogo de portado do DC com gráficos mais limpos que muitos jogos de PS2. Estou jogando com video componente 480p.

Frame Rate está muito melhor, obviamente. Até agora não pude presenciar nenhuma queda perceptível, mesmo em mudanças bruscas de direção em lugares lotados de NPC's.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço!!!!!!!!!!!!!! Um dos melhores games que eu ja joguei. Isso inclui a série em si. Uma pena que nao lancaram o resto da historia. Triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente só cheguei a jogar o 2 no Xbox de um amigo :( Que aliás me deixou por anos com uma puta vontade de comprar um Xbox pra mim.

Recomendo com vigor que joguem esse jogo, porra!

Fico imaginando um Shenmue 3 nessa geração, mue dues.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias atrás estava revendo o vídeo abaixo, pra mim um dos melhores momentos já proporcionados por um videogame.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê meu Shenmão 3,caralho.

MGS4,RE5,jogo novo de Fumito Ueda é meu pau de óculos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Acabou de chegar meu Shenmue 2 de Xbox. Mas só deu tempo de testar os discos e jogar uns 20 min. :(

Já havia jogado a obra prima no DC e ainda o considerava um dos melhores ever, se não O melhor.

Bom, mas as primeiras impressões são ótimas.

A começar pelos load times, que são meramente simbolicos. Mal dá tempo de ler o nome da rua, data e hora que aparece na tela de load, e "plim!" vc já está lá. Acho que o drive do 360 ajuda nessa parte dos loads.

Anti-Ailising muito bom! Gráficos super limpos, pouco flickering e ailising. Pra quem tá acostumado com ps2, vai assustar ao ver um jogo de portado do DC com gráficos mais limpos que muitos jogos de PS2. Estou jogando com video componente 480p.

Frame Rate está muito melhor, obviamente. Até agora não pude presenciar nenhuma queda perceptível, mesmo em mudanças bruscas de direção em lugares lotados de NPC's.

Poscte foctos chapa

Compartilhar este post

Link para o post
"Thanks... for saving me"

"Hum, but I won't let this go"

da primeira vez que vi esta cena tb meu olho encheu dágua... eu tava muito inserido no enredo, acabado de sair daquela tensão da negociação com Terry... como todos ja disseram, eh como se eu tivesse vivendo aquilo.

demais. melhor jogo da minha vida.

Gosto é gosto..

Eu achei Shenmue um lixo.

Graficamente ele é falho, um game que busca um realismo como Shenmue é imperdoavel detalhes como vestimentos, movimentação...comida...

Ryo é um sujeitinho ridiculo e canastrão. Fica comprando bonequinhos... tomando refrescos e com uma inocencia patética que nem um Japa do século XIX.

Salvei os dois e garanto que Shenmue III é algo inviavel para a SEGA/SAMMY. Nunca vi tantos programadores em um game.

O jogo não traz nenhum atrativo para ser jogado de novo.

Repetitivo... com falhas grotescas na segunda versão do DC.

Frame rate cai muitas vezes.

Batalhas em QT são boas... mas as outras... jogabilidade truncada... horrivel.

Se fossemos analizar "interpretações" dos personagens, tirando um ou outro.. o resto é mecanizada... o que a pior safra do cinema C teria a apresentar.

Querem realismo, vão ver filme. Esse jogo peca pela falta de magia.. fição... ação, puzzles bacanas.. e não ficar trabalhando de motorista de empilhadeira para ganhar grana e conquistar pistas?? ha va se fude.

Nunca mais quero jogar isso ai... acho que fui um dos poucos trouxas no Brasil que comprou ele original... eu mordia os controles com os load time e horas de fala... das quais muitas inuteis.

Perdão, mas é minha opinião, o jogo fez sucesso percial. Um jogo caro desses, foi na verdade um grande fiasco comercial e não adiantam vim falar que foi injusto.

Vão ficar em pé esperando o 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto é gosto..

Eu achei Shenmue um lixo.

Graficamente ele é falho, um game que busca um realismo como Shenmue é imperdoavel detalhes como vestimentos, movimentação...comida...

Ryo é um sujeitinho ridiculo e canastrão. Fica comprando bonequinhos... tomando refrescos e com uma inocencia patética que nem um Japa do século XIX.

Salvei os dois e garanto que Shenmue III é algo inviavel para a SEGA/SAMMY. Nunca vi tantos programadores em um game.

O jogo não traz nenhum atrativo para ser jogado de novo.

Repetitivo... com falhas grotescas na segunda versão do DC.

Frame rate cai muitas vezes.

Batalhas em QT são boas... mas as outras... jogabilidade truncada... horrivel.

Se fossemos analizar "interpretações" dos personagens, tirando um ou outro.. o resto é mecanizada... o que a pior safra do cinema C teria a apresentar.

Querem realismo, vão ver filme. Esse jogo peca pela falta de magia.. fição... ação, puzzles bacanas.. e não ficar trabalhando de motorista de empilhadeira para ganhar grana e conquistar pistas?? ha va se fude.

Nunca mais quero jogar isso ai... acho que fui um dos poucos trouxas no Brasil que comprou ele original... eu mordia os controles com os load time e horas de fala... das quais muitas inuteis.

Perdão, mas é minha opinião, o jogo fez sucesso percial. Um jogo caro desses, foi na verdade um grande fiasco comercial e não adiantam vim falar que foi injusto.

Vão ficar em pé esperando o 3.

pfff

tou te banindo da minha vida, leiam

mas sério, Shenmue tem vários defeitos técnicos, coisa que qualquer jogo tem. E é o tipo de jogo: ame ou odeie. Quem nao conseguiu enxergar além do jogo, achou pifio. Mas quem consegue apssar essa barreira, putz... Num eh um jogo, eh uma experiencia.

Shenmue é um jogo que demanda muita paciencia. Nao apenas pelos load times, mas o jogo em si eh um jogo de paciencia. Eh um jogo sereno, concentrado, que vai inserindo o clima no jogador aos poucos. As partes de trabalhar com empilhadeira ou carregando caixas sao massantes, mas é o estilo do jogo. Nao eh um jogo frenetico, cheio de ação e etc. Eh um jogo de experiência. E eh um jogo que esbanja cultura e cotidiano oriental. É como viver no Japão por um tempo.

Ah.. eu poderia escrever trocentas linhas aqui, sério, mas nao da pra explicar. So lamento.

Compartilhar este post

Link para o post
pfff

tou te banindo da minha vida, leiam

mas sério, Shenmue tem vários defeitos técnicos, coisa que qualquer jogo tem. E é o tipo de jogo: ame ou odeie. Quem nao conseguiu enxergar além do jogo, achou pifio. Mas quem consegue apssar essa barreira, putz... Num eh um jogo, eh uma experiencia.

Shenmue é um jogo que demanda muita paciencia. Nao apenas pelos load times, mas o jogo em si eh um jogo de paciencia. Eh um jogo sereno, concentrado, que vai inserindo o clima no jogador aos poucos. As partes de trabalhar com empilhadeira ou carregando caixas sao massantes, mas é o estilo do jogo. Nao eh um jogo frenetico, cheio de ação e etc. Eh um jogo de experiência. E eh um jogo que esbanja cultura e cotidiano oriental. É como viver no Japão por um tempo.

Ah.. eu poderia escrever trocentas linhas aqui, sério, mas nao da pra explicar. So lamento.

Eu sei oque quer dizer. Como disse é questão de gosto, eu acharia estranho se me disser que acha Zelda um lixo. Sou fascinado na série Zelda. Como tu deve ser no shenmue.

Por mais que RPgs até o Zelda demande paciencia, Shenmue é o verdadeiro teste de paciencia . Acho que fui reprovado, ainda consegui fechar os 2 jogos lendo o detonado.

Não nego que quando vi a a aprensentação eu adorei, eu e outros colegas que o viam. Era algo impressionante. Mas depois de meia hora jogando me decepcionei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com Muskeetu, jogo é sensacional... mas sério.. a falta da continuação no momento muito bom da história me deixou muito, muito triste..

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que comentam queda de framerate nesse game como se fosse o fim do mundo, negando o fato de que foi um projeto muito bem executado (claro, com algumas falhas) e antes de seu tempo, e fecham os olhos a esta ridícula nova geração cheia de slowdowns e problemas afins.

Vão se foder. :P

Compartilhar este post

Link para o post

I SEE

:huahua::huahua::huahua:

Compartilhar este post

Link para o post

banam Trakes porra

hediondo demais mue dues as palavras "Shen mue" e "lixo" NUNCA devem aparecer na mesma frase

Assim como CHUCK NORRIS e DERROTA

NUSS , nada a ver, desculpem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..