Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Seth_ista

Lair e Warhawk

Posts Recomendados

Nota Para Warhawk na Playstation magazine - 6.5

http://www.n4g.com/ps3/News-60914.aspx

Nota da IGN para Lair - 5

http://www.n4g.com/ps3/News-61071.aspx

Dois dos games com maior Hype para PS3 recebem essas notas.

Claro que temos que jogar antes para saber com certeza se o jogo é bom ou não, ams a tendência´´e que virarão outro Nighty Nine Nights do 360...

O PS3 ainda tem salvação?

Compartilhar este post

Link para o post

estranho, esses jogos era mega fodolisticos repletos de feeling, e ainda por cima era a prova que a industria precisava de que o BR era a escolha cferta pra jogos, uma faze de lair tinha 4 gb.

enfim mais 2 baloes que furaram , da ja capenga lista de exclusivos do ps3 de 2007.

Perdeu preyboi, o choro e livre

serio nada contra, e que o alucard cansou de falar que warhawk e lair eram o suprassumo

Editado por Cenoura

Compartilhar este post

Link para o post

SOMENTE

EU

PREVI

CHUPEM

Editado por Rare-fan

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando Lair, Warhawk nem me chamava muita atencao...pessimas lembranças daquela demonstracao patetica da E3.

E o pior é receber uma nota dessa numa revista de tematica sonysta. To com medo da Gamespot.

Compartilhar este post

Link para o post
E o pior é receber uma nota dessa numa revista de tematica sonysta. To com medo da Gamespot.

Putz é mesmo, gamespot deve querer comer o figado e beber o sangue, vai saber né de repente pra contrarial geral eles dão 10 hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

VERSAO BETA OUVI FALAR hippolol4dv38gb.gif

Editado por Rare-fan

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahahah, tudo bem que a nota da EDGE dava sinais que Lair não ia ganhar essa nota toda, mas um CINCO na mãe IGN foi uma martelada na cabeça do pobre animal. Saiu do ventre da mãe já morto, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post
estranho, esses jogos era mega fodolisticos repletos de feeling, e ainda por cima era a prova que a industria precisava de que o BR era a escolha cferta pra jogos, uma faze de lair tinha 4 gb.

enfim mais 2 baloes que furaram , da ja capenga lista de exclusivos do ps3 de 2007.

Perdeu preyboi, o choro e livre

serio nada contra, e que o alucard cansou de falar que warhawk e lair eram o suprassumo

nao viaja, eu nunca hypeei nada do LAir que nao seja os graficos, o quer de fato de concretizou

vc acha que eu ia hypear os caras que fizeram o sonifero Rogue Leader?

falei exatamente isso

do Warhawk , eu nem sou fa do 1a jogo e mal falava desse.

Falo muito mais de outros jogos (Darkness sim eu falei, Resistance falei muito, ate Folklore falo um pouco pelo demo que joguei)

Nego viaja colocando palavra na boca dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

5 da IGN da pra desanimar total. Daqui a pouco vem alguem aqui e diz, que a opinião da mídia especializada não vale nada etc..etc...e talz. Mas todos nos sabemos que se um jogo recebe uma no muito fraca de uma revista especializada uma coisa é certa, jogão não é, pode até não ser tão ruim quanto apontam os reviews (e assim eu espero), mas ele não cometem erros tão grosseiros assim, salve raras excessões como Shenmue1 na GS, que inclusive eles voltaram atraz e aumentaram em 1 ponto a nota, mas que ainda sim não fez jús ao game. Mas não estou nem um pouco feliz com essa noticia, pq adoro essa temática de Lair e era um dos games que mais me empolgavam no line up do PS3. Um jogão a menos no mundo :reicry:

Editado por worklessboy

Compartilhar este post

Link para o post

C derem nota baixa para Unreal Tournament, começo a desconfiar da veracidade desses reviews dos jogos promessas do PS3 para esse fim de ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal sempre fedeu, e é multi.

Compartilhar este post

Link para o post
Unreal sempre fedeu, e é multi.

Mas é exclusivo temporário e sae esse ano, esperarei pelos Reviews de Halo 3 e UT para ter uma idéia melhor, c vangloriarem 1 e avacalhar o outro, terei certeza que o reviews foram comprados.

Compartilhar este post

Link para o post
nao viaja, eu nunca hypeei nada do LAir que nao seja os graficos, o quer de fato de concretizou

vc acha que eu ia hypear os caras que fizeram o sonifero Rogue Leader?

falei exatamente isso

do Warhawk , eu nem sou fa do 1a jogo e mal falava desse.

Falo muito mais de outros jogos (Darkness sim eu falei, Resistance falei muito, ate Folklore falo um pouco pelo demo que joguei)

Nego viaja colocando palavra na boca dos outros

Usando a para de busca do forum, percebi que falei bobagem, foi mal lulu. tu tinha falado o que disse acima msm.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas é exclusivo temporário e sae esse ano, esperarei pelos Reviews de Halo 3 e UT para ter uma idéia melhor, c vangloriarem 1 e avacalhar o outro, terei certeza que o reviews foram comprados.

Então já pode ter certeza, Halo 3 vai ser infinitamente superior. O concorrente do Unreal 3 já foi lançado:

3347_1.jpg

Duas bostas que sempre se equivaleram.

:huahua:

Editado por Rare-fan

Compartilhar este post

Link para o post

E daí? Só eu falei com todas as letras que esses jogos seriam catinguentos até dizer chega. O choro é livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, BlUE DRAGON tirou 6 e 5 e o povo do fórum tá adorando então prefiro esperar o jogo sair e alguém JOGAR pra ouvir alguma opnião. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, BlUE DRAGON tirou 6 e 5 e o povo do fórum tá adorando então prefiro esperar o jogo sair e alguém JOGAR pra ouvir alguma opnião. :)

Quanto a Lair, concordo, mas warhawk...aquilo não tem jeito de ficar bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Toguro e suas teorias da conspiração pra tentar justificar o fracasso colossal que esta sendo o ps3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..